Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • a nossa amiga mandou agora um sms para voces

    "agradeço a todas no forum, adoro-vos mt, foram mt importantes nesta luta q travei durante 6 anos hoje é um dia mmmtt especial penso nisso nessa luta e em voces. Bjcs"

    pronto agora foi parir
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • Queridas Amigas,
      agora venho cá de um forma bem diferente,como mãe,como a mãe do Dinis e que grnde honra.

      Estou muito,muito,muito feliz,cada segundo que passa essa felicidade aumenta e o amor por ele então.....nem se fala.
      Amar é muitoooo pouco para descrever o que sinto por ele.
      Ele é tudo para mim,é o meu eu,o meu Mundo,a realização do meu sonho,é a minha vida.

      Dia 27 fui para o hospital da luz diagnosticaram tensão alta,fiquei internada e dia 28 induzirm o parto.
      Dia 28 o Di nasceu,nasceu o meu maoir amor e apartir deste dia a minha vida começou.
      Estou bem,praticamente sem dores.

      Amo-o como nunca pensei que fosse possivel amar alguem,é um amor que transcende tudo.
      Não me canso de olhar para ele,cada careta que faz,cada som,tudo é maravilhoso.
      Obrigada Meu Deus,obrigada,obrigada.

      O Di é lindoooooo,é a cara do pai,muito sossegadinho,come e dorme e nada de chorar,é um amor de menino.
      O parto,o nascimento,tudo isto é um momento unico que por vezes pus a questão se algum dia teria o previlegio de o viver,tive e tenho.
      Irei agradecer sempre por isto,ao Di pela honra que me deu e que me dá todos os dias estar na minha vida,por ser meu filho.
      Vou me orgulhar sempre dele,independentemente das sus escolhas.

      A voces obrigada por tudo,pelo carinho,pelo apoio,por tudo,por estarem ai,por não me deixarem desistir,OBRIGADA.
      A todas um beijo muitoooo especial do Di,fazem parte das nossas vidas,da nossa hsitoria,um dia irei conta-la com muitooo orgulho ao Di a nossa luta,a vossa força...ele também faz parte disto tudo.

      Ás menias que ainda estão na luta,nunca,nunca desistam,acreditem sempre,força,o vosso positivo está guardado como estava o meu,,,e eu que tantas vezes duvidei.
      Acreditem sempre.

      Muitosssss beijossssss meus e um enormeeeeeee e especial do meu pequeno grande amor,Di.
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • Beijinhos grandes Lucia. Fiquei muito feliz por vocês!
        E que grande mãe que esse herói tem...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Ai amiga até me arrepiei ao ler as tuas palavras

          desejo vos toda a sorte do mundo, muita saude principalmente e que todos os dias sejam de felicidade junto do teu menino que é realmente uma dadiva de deus

          aproveita bem para mimalo agora que é pequenino

          bjinhos grds e vai dando noticias
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • Que boas noticias

            O teu tesouro nasceu tão feliz

            Estou toda arrepediada com as tuas palavras a larga distancia dá para ver o teu imenso amor

            Muita felicidade para voces os 2

            beijinho
            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • Olá querida Lucia!!

              Emocionei-me tanto ao ler o teu post. É mesmo maravilhoso, nós bem que tentamos esticar o vocabulário mas não há palavras que consigam transmitir a imensidão de sentimentos, não é?

              Muitos beijinhos para ti!

              Sê muito bem-vindo Di, és um menino muito muito especial e tens a sorte de ter uma super-mãe! Desejo-te as maiores felicidades para a tua vida
              Madrinha: Fladybird
              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

              Comentar


              • Obrigada,obrigada,obrigadaaaaaaaaaa,10000000 de vezes obrigada pelas vossas palavras.
                Realmente é um amor enormeeeeeeeeee.

                Beijos.
                O Di manda um beijo mmmtttt grande e mmttttttt especial para todas as titias e priminhos (as).
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • ola amiguinha linda como estao????

                  fiquei mt feliz em ler as tuas palavras e saber q o meu querido di se esta a portar mt bem e q ja é um homem pequenito

                  connosco esta tudo na mm o sr.salvador n quer sair do quentinho e faz questao de estar no colinho da mama logo vamos ter com o medico as urgencias p fazer toque e ctg pode ser q ja la fique dp venho dar noticias

                  espero que continue tudo optimo convosco tu mereces minha querida

                  um grd grd bjinho p os dois
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • [QUOTE=Gabby;2623191]ola amiguinha linda como estao????

                    fiquei mt feliz em ler as tuas palavras e saber q o meu querido di se esta a portar mt bem e q ja é um homem pequenito

                    connosco esta tudo na mm o sr.salvador n quer sair do quentinho e faz questao de estar no colinho da mama logo vamos ter com o medico as urgencias p fazer toque e ctg pode ser q ja la fique dp venho dar noticias

                    espero que continue tudo optimo convosco tu mereces minha querida

                    um grd grd bjinho p os dois[/QUOTE

                    Vai nos mantendo informadas,sff.

                    O Di realmente é um amor,porta-se mmmttttt bem,posso fazer tudo em casa e como fazia nada o incomoda,nunca pensei ter um bébé assim tão calminho,espero q o Salvador seja igual,é mt mais facil assim.

                    Tamos bem e completamente apaixonados.
                    Quando tiveres o Salvador nos braços vais entender isso,o nosso verdadeiro amor aparace apartir do momento em q o metem em cima de ti,que o sentes verdadeiramente,quando olhas p ele,quando o cheiras...é dificil explicar,é uma quimica unica.

                    Desejamos que tudo corra mt mt mt mt bem,vai correr,ficamos a torcer por ti,por voces.
                    Vai dando noticias.

                    Um beijo mmmtttttt grande nosso p o Salvador,bjjjsss grds amiga.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • Tamos mmtt bem,o Di continua um anjinho.
                      Eu já tou quase como nova (nova era bom....).

                      O amor cresce a cada dia...acho q vou rebentar :-))
                      É muito engraçado como tudo muda a partir do momento em que o vemos pela 1ªvez,que o sentimos ao nosso colo...nunca pensei,é tudo tão unico e maravilhoso.

                      E há coisas que não se conseguem explicar,o olhar dele para nós,o como ele me sente por perto,como o consigo acalmar,o nosso instinto (parece que já sou mãe de 20 filhos),só depois de ser mãe é q entendemos mmmttt coisa.
                      Por ele faço tudo,ele é o meu Mundo e tudo perto dele é pouco,ele vale mais que tudo,existem coisas que deixam de interessar,de chatear,ele é mmttt mais.

                      Muitos beijos meus e um grandeeeee do Litle Angel Di.
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • Ainda bem que está tudo bem com os dois..
                        e uma foto aqui para as tias??Queremos tanto conhecer ambos....hum???
                        Beijokas
                        ][/URL]

                        1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                        2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                        TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                        NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                        *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                        Comentar


                        • Minha querida amiga ainda bem que estás feliz. Sei que o teu Di vai ser um lindo menino cheio de amor. Beijinhos e aproveita bem o teu bebé.
                          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                          Afilhada: Nokinhas
                          jardaz
                          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                          Comentar


                          • Ola amiga

                            eu estou desejosa de conhecer o teu Di deve ser maravilhoso ter um bebe assim calminho fico mm mt feliz por ti

                            o salvador e um grd safado nao quer sair sendo assim tb me vao provocar o parto na 4f espero que seja tao rapido e bom como foi o teu q pelo que contas foi maravilhoso e tb quero levar epidural se existe forma de nao sofrer pq temos que sofrer certo????

                            ate la ficamos a aguardar q ele decida se quer sair ou nao mas ja estou um pouco desejosa de o ter no meu colinho a olhar para mim afinal de contas ja estamos quase nas 40 semanas e eu com 13 kg a mais ja me sinto mt cansada e principalmente mt inchada

                            olha amiga espero que continue tudo bem com voces eu vou dando noticias

                            ate la um grd grd bjinho p voces os dois e continua a disfrutar deste momento tao magico da melhor forma
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • Que bom que o Di é calminho, que sorteeee!!
                              Beijocas grandes para vocês!
                              Madrinha: Fladybird
                              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                              Comentar


                              • O anjinho continua anjinho.

                                Na passada 5ºf fomos ás urgencias,tava com colicas mas mesmo assim coitadinho portava-se tão bem.
                                Tive muitaa sorte,nunca pensei ter um bébé tãooo calminho.

                                Hoje foi dia de pesagem,tem 3940kg em 15 dias engordou 1100kg (550g por semana,achou bom).

                                E o amor????aumenta,aumenta,aumenta.
                                O meu sonho agora é tãooo real,tantas vezes que iamginei isto tudo,que podia nuna acontecer,mas nunca tinha imaginado tão bommmm.

                                E o Di é um risonho,ri tanto,acho uma piada até faz barulho.

                                Muitosss beijossss e ! enormeee do Di.
                                __________________________________________________ ____________________
                                Para o meu maior,unico e grande amor:
                                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X