Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Tu não te esqueças de anunciar.... quero dar uma beijoca grande aos dois!!!!!!!
    Claro com todo o gosto.
    Manda-me pm com o teu nº.

    Muitos,muitos,muitos beijosssssssssssssss
    __________________________________________________ ____________________
    Para o meu maior,unico e grande amor:
    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

    Comentar


    • Lucia,
      como se costuma dizer "1 hora pekenina", eheheeheh!!
      Parece mentira k o teu principe já está a xegar! Aproveita os ultimos momentos.....e descansa bastante. Se o teu for tão trakinas como o meu, não terás mãos a medir, eheheheh É uma delícia!

      Bjs mt grds






      Comentar


      • Apesar de não ser participante activa, vinha sempre espreitar as tuas novidades. Por isso, quero desejar-te uma hora maravilhosa! Beijocas para ti e para o pequeno Dinis que tarda nada vem conhecer a sua mamã maravilhosa!

        Comentar


        • Hoje foi dia de ctg e ........o Di é um pequeno malandreco,tem sempre uma partida para pregar,já gosta de mostrar quem manda aqui e deu a volta,pois é deu a volta ás 38 semanas.
          Assim sendo já não temos cesariana dia 01 (conforme havia sido programado),temos novo ctg dia 02 (com um médico visto a minha medica ir de férias dia 01),com 39 sem. e 2 dias e vamos ver.

          Por agora nada de contrações,agora é esperar.......

          Ah não fiz toque,nada.

          Muitos.muitos beijossssssssssssssss nossos.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • Bem esse Di é mesmo reguila A mãe toda preparadinha para a cesariana e agora pimba: parto natural, mas deve ser maravilhoso. O que interessa é que o rapazote está muito bem e qualquer dia faz uma surpresa à mãe dele e catrapimba cá para fora.

            Beijocas e bom final de gravidez
            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

            Afilhada: Nokinhas
            jardaz
            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

            Comentar


            • bem amiga esse teu filhote é um diabrete so a pregar partidas a mama

              mas por um lado ainda bem q ele deu a volta linda axo q todas as mulheres deviam fazer parto normal deve ser mais doloroso mas mt mais bonito e a cezariana tem uma recuperaçao mt mais lenta e dolorosa

              mas o q interessa é q voces estejam bem principalmente ele e agora amiga vais ter q ter mais um bocadinho de paciencia p conheceres o teu pequenito

              eu tb vou dia 4 fazer novo ctg, toque e consulta e dp venho dar noticiasx

              bjs grds p voces
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • amigas a nossa amiga ja está no hospital o Dinis vai nascer agora
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                  amigas a nossa amiga ja está no hospital o Dinis vai nascer agora
                  Rita!

                  Que bom ler-te!!! E ainda mais para trazeres uma óptima notícia!

                  A corrente positiva de todas as meninas vai estar com a nossa lúcia e o seu Di!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • minha querida que saudades de ti e da tua princesa não vinha cá á seculos estou em santa cruz com o meu filho e com os meus sobrinhos, nem tenho tempo de vir aqui pois ou estou em casa a cuidar dos 3 ou aqui no trabalho

                    sim a nossa amiga já está lá, agora é esperar falei agora com ela por telefone está 5***** ainda nao sente nada ...vamos esperar
                    e tu linda estás boa?
                    Rita


                    Madrinha: ICA
                    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                    Faço contabilidade de PME
                    Apoio ao inicio de actividade

                    Comentar


                    • Temos que arranjar um tempinho para uma tarde de paleio

                      eu estou óptima... estou in love....


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • in love????? que bom tens de me contar
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • Pois... temos que fazer uma bela tarde de por a conversa tods em dia!!!!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • temos de combinar agora vou de ferias para o mar dos algarves
                            Rita


                            Madrinha: ICA
                            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                            Faço contabilidade de PME
                            Apoio ao inicio de actividade

                            Comentar


                            • a nossa amiga ja está com contrações mas ainda não quer levar a epidural ainda aguenta as dores

                              está quase
                              Rita


                              Madrinha: ICA
                              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                              Faço contabilidade de PME
                              Apoio ao inicio de actividade

                              Comentar


                              • mais novidades

                                está a ver TV e a comer rebuçados mas ja tem a epidural, diz que aguentou bem as dores a agora tem as pernas meias dormentes, agora deixaram-na com oxiticina para acelarar o parto
                                Rita


                                Madrinha: ICA
                                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                                Faço contabilidade de PME
                                Apoio ao inicio de actividade

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X