Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vai passar num instante... aroveita bem que por enquanto ele é só teu. Depois... toda a gente o aprecia As roupinhas de bebé são uma perdição mesmo, mas tem calma porque eles crescem tão depressa que depois não vestem nem metade e tens pena de não usar algumas coisas novas e lindas.

    Depois queremos a descrição do quartinho do Di.
    Beijinhos da tia e dos priminhos peixinhos
    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

    Afilhada: Nokinhas
    jardaz
    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

    Comentar


    • sim sim eu tb quero ver o quartinho do meu lindo Di Di

      qt as roupinhas a mar azul tem razao nao compres demasiado ou vai comprando de varios tamanho pq depressa lhe deixa de servir, eu n comprei ainda mt coisa p o salvador mas ja comprei coisas p varias idades pq ele pode vir grandinho e dp as coisas 0 deixam lhe de servir em 1 semana eu tenha a experiencia do meu sobrinho q nunca vestiu 0


      qt a ele ser mexido ainda bem minha linda é bom sinal mas tu tens q dormir, nao podes dormir so 3 a 4 h por dia eles aconselham 8h linda, tens q dar um calmante a esse puto

      E qt ao tp de gravidez ja viste q parece q foi ontem que descobrimos q estavamos novamente gravidas e ja falta tao pouco p chegar ao fim agora estes ultimos mesinhos vao passar nao rapido, mas tb vao ser os mais custosos, nao so por causa da ansiedade de os ver mos mas pq o calor nao nos vai dar treguas, mm ainda hj fiquei com os pes super inchados e tu tb tens tido queixas???

      olha vai dando noticias


      bjs grds p ti e para o Di e espero que continue tudo bem e q esse menino se acalme a noite e te deixe dormir mais umas horinhas
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
        sim sim eu tb quero ver o quartinho do meu lindo Di Di

        qt as roupinhas a mar azul tem razao nao compres demasiado ou vai comprando de varios tamanho pq depressa lhe deixa de servir, eu n comprei ainda mt coisa p o salvador mas ja comprei coisas p varias idades pq ele pode vir grandinho e dp as coisas 0 deixam lhe de servir em 1 semana eu tenha a experiencia do meu sobrinho q nunca vestiu 0


        qt a ele ser mexido ainda bem minha linda é bom sinal mas tu tens q dormir, nao podes dormir so 3 a 4 h por dia eles aconselham 8h linda, tens q dar um calmante a esse puto

        E qt ao tp de gravidez ja viste q parece q foi ontem que descobrimos q estavamos novamente gravidas e ja falta tao pouco p chegar ao fim agora estes ultimos mesinhos vao passar nao rapido, mas tb vao ser os mais custosos, nao so por causa da ansiedade de os ver mos mas pq o calor nao nos vai dar treguas, mm ainda hj fiquei com os pes super inchados e tu tb tens tido queixas???

        olha vai dando noticias


        bjs grds p ti e para o Di e espero que continue tudo bem e q esse menino se acalme a noite e te deixe dormir mais umas horinhas
        Pois é eu sei...tenho comprado roupa de 0/1 mes e dos 1/3 meses.

        O Di é super mexido,não para 1 segundo,reage a muita coisa é impressionante,reage aos sons,ao que lhe digo,é super mexido,dizem que a partir das 26 semanas se podem mexer menos pois dormem mais,o meu tem sido ao contrario mexe-se mais e com uma força que meu Deus.
        Esta noite já dormi melhor,deve ser o cansaço a tomar conta.

        Não estão nem um pouco ansiosa com o parto,ainda nem por 1 segundo pensei nisso.
        Só começo a ficar para ver a carinha dele.

        O quarto a decoração já está toda pensada (não foi fácil,sou um pouquinho esquisita confeso) edredon,manta,resguardo e mobile comprei tudo igual em tons de azul claro,creme,branco e com unas risquinhas muito leves em azul escuro,tem desenhos de animais (mas para o divertido e interactivos,por ex: o elefante tem orelhas para ele puxar),o berço e trocador vão ser em branco.A decoração vai ser suave,em tons de:azul claro,creme,branco,com uns apontamentos em azul escuro.

        Quero ver se em Junho compro a mobilia,monto o quarto e compro o carrinho..depois é esperar.

        Até agora nunca inchei,não me sinto muito pesada..mas muitas pessoas dizem:"que barriga tão pequenina para 6 meses,tão redondinha,até parece postiça",essa do postiça já ouvi algumas vezes....,a unica coisa que tenho e desde o inicio são as dores nos rins ao final do dia e quando estou deitada.

        Amiga realmente por vezes ainda parece um sonho.

        Obrigada pelo carinho.

        Beijos enormessss meus e do Di para a titia e priminho Salvador.
        Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 12:47.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • olha amiga eu tb tenho a barriga como a tua, parece uma bola o meu cunhado e o meu marido costumam brincar comigo e dizem p devolver a bola aos meninos , mas ainda bem q assim é, é sinal que somos umas mamas elegantes qts k engordas te até agora??? eu vou com 7.5 kg (mais ou menos).

          olha a dor nas costas, rins raramente tive, alias eu axo q nao alarguei o suficiente na anca e tenho medo que nao consiga fazer a dilataçao por isso, mas gostava mt de ter um parto normal p o meu marido poder assistir, ja que estamos juntos nesta luta desde o inicio e nunca nos largamos acho que deveriamos ter essa bençao de deus até pq p ele tb deve ser um momento inesquecivel

          eu so tenho mm dores mas é na barriga e sao os intestinos que estao cada x piores, agora quero ver se começo a ir para a praia de manha com o meu papa p poder andar um bocadinho mais p ver se começam a trabalhar melhor

          e pronto, quanto ao quartinho vou domingo a torres ver os moveis e dp logo decido o que fazer, agora estes ultimos meses vao ser de mt trabalho

          um grd bjinho p voces os dois e vai dando noticias
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
            olha amiga eu tb tenho a barriga como a tua, parece uma bola o meu cunhado e o meu marido costumam brincar comigo e dizem p devolver a bola aos meninos , mas ainda bem q assim é, é sinal que somos umas mamas elegantes qts k engordas te até agora??? eu vou com 7.5 kg (mais ou menos).

            olha a dor nas costas, rins raramente tive, alias eu axo q nao alarguei o suficiente na anca e tenho medo que nao consiga fazer a dilataçao por isso, mas gostava mt de ter um parto normal p o meu marido poder assistir, ja que estamos juntos nesta luta desde o inicio e nunca nos largamos acho que deveriamos ter essa bençao de deus até pq p ele tb deve ser um momento inesquecivel

            eu so tenho mm dores mas é na barriga e sao os intestinos que estao cada x piores, agora quero ver se começo a ir para a praia de manha com o meu papa p poder andar um bocadinho mais p ver se começam a trabalhar melhor

            e pronto, quanto ao quartinho vou domingo a torres ver os moveis e dp logo decido o que fazer, agora estes ultimos meses vao ser de mt trabalho

            um grd bjinho p voces os dois e vai dando noticias
            Sim elegantes,lol.
            Eu engordei 7kg até agora,anca,braços,rabo continua tudo igual (tenho 1 calças minhas de cintura descaida que me estão bem,se quisesse conseguia vesti-las).

            Em principio quem vai assistir ao meu parto (se deixarem no hospital) será a minha prima,a madrinha do Di,somos como irmãs e fui assistir ao parto dela.

            Beijos grandesssss meus e do Di.
            Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 12:48.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • olha e como estao as coisas entre voces???? pelo que tenho lido parece que estao bem melhores

              os homens sao mm assim mt sensiveis, o meu nao consegue ver mas é o proprio sangue, os dos outros nao lhe faz afliçao e quer mm estar la se o deixarem claro, à partida eu vou para o HSFX pq é o da minha zona e tens uma instalaçoes e condiçoes mais do que mt excelentes, mas antes disso ainda tenho que falar com a minha medica na 3f proxima qd tiver consulta para me passar o papel para ir la inscrever me para a consulta

              e pronto p ja é so, vai dando sp noticias

              bjs grds p ti e para o di do bebe salvador e desta titia q vos adora
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                olha e como estao as coisas entre voces???? pelo que tenho lido parece que estao bem melhores

                os homens sao mm assim mt sensiveis, o meu nao consegue ver mas é o proprio sangue, os dos outros nao lhe faz afliçao e quer mm estar la se o deixarem claro, à partida eu vou para o HSFX pq é o da minha zona e tens uma instalaçoes e condiçoes mais do que mt excelentes, mas antes disso ainda tenho que falar com a minha medica na 3f proxima qd tiver consulta para me passar o papel para ir la inscrever me para a consulta

                e pronto p ja é so, vai dando sp noticias

                bjs grds p ti e para o di do bebe salvador e desta titia q vos adora

                A minha proxima consulta é dia 24/05,hoje fui fazer mais analises (nunca fiz tanta analise,faço todos os meses) e entretanto tenho visita ao Hospital da Luz á parte da maternidade (quartos,bloco,recobro,etc),mas em principio não a vou fazer como já lá estive internada e nesse sector já conheço relativamente.
                Já me deram a lista para a mãe e bébé para levar para o parto (parece que vou lá estar 1 semana..tanta coisa),explicaram o regime de visitas,de acompanhante e como se processa + ou - todo o parto (ou seja onde vou estar a cada passo).

                Tou calmissima,sinceramente ainda nem por 1 segundo pensei no parto.

                Muitosss beijossss nossos.
                Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 12:49.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • Linda vim aki so para vos deixar um beijinho grande
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                    Linda vim aki so para vos deixar um beijinho grande
                    Amiga,amigona,
                    obrigada.

                    Adoramos-te muito,muito,muito,muito,muito,muitoooooooooooooooo oooooooooooooooo.

                    Beijos meus e do Di para a titia e priminho.
                    Já temos saudades vossas.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • E estamos de 28 semanas e 2 dias,realmente se for a analisar o tempo paasou rapido.

                      Sinto que vou ter muitas saudades desta barriguinha,que não estou a gozar esta gravidez a 100%,mas tou calma,sem stress,sem medos e sinceramente? desejosa por ver a carinha do meu grande pequeno amor..por vezes ainda me parece um sonho e que sonho bom.
                      Quero muito ve-lo,senti-lo,passar horas a olhar para ele,poder cheira-lo e dizer-lhe a todo o segundo o quanto o amo e o quanto é especial para mim.

                      Acho que ele já sente muita coisa e o meu amor é uma delas,tão pequenino consegue transmitir-me uma enorme confiança e retribuir o meu amor,com um pontapé,com uma reviravolta como que a dizer:eu também te amo mãe.

                      Nunca lhe vou poder agradecer de verdade por tudo,por ter entrado na minha vida,por ser o meu milagre,a minha benção,por ser o meu eu,o meu amor,obrigada,obrigada,obrigada.
                      Sei que me vai ensinar muita coisa........

                      E o meu amor por ele? cresce a cada dia,cresce,cresce,cresce,cresce.
                      Amo-te filho,és o meu maior orgulho e serás sempre.

                      E novidades?Continuo bem,esta gravidez tem sido santa,sem nada.ele é super mexido de dia e de noite,não para,é um vivaço.

                      Para a semana temos consulta,depois venho contar como correu.

                      Muitos beijos meus e um enorme e especial do Di.
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • Hoje foi dia da nossa consulta,estamos de 29 sem. e 2 dias.

                        As analises estão optimas,tensão optima...peso.....até tenho vergonha de dizer ia morrendo mais 9,5kg,quando olhei para a balança nem queria acreditar,a Dr.ª disse logo para não me preocupar,que estou optima,pois estava muito magra e o corpo está igual é só barriga e mamas,até me deu os parabens.
                        A barriga não é muito grande,a Dr.ª diz que como é um menino muito bem arrumadinho e uma barriga muito bem arrumadinha está uma barriga normal para as semanas que tenho.
                        O Di é super mexido,não para e não parava na eco,estava sentadinho.

                        Agora para o mês que vem tenho a eco de 32 sem.,fazer novas analises e tratar da papelada para o parto.Continuo com folifer,magnesio e venosmil (para evitar derrames).
                        Já falta pouco.

                        Beijos grandessssssss,um enorme e especial do Di.
                        __________________________________________________ ____________________
                        Para o meu maior,unico e grande amor:
                        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                        Comentar


                        • ola amiga

                          que excelentes noticias linda ainda bem q esta tudo ok com voces

                          nos tb tivemos consulta hj e tb esta tudo ok graças a deus qt ao peso axo q n te deves preocupar pq estas mt bem posso te dizer q eu tenho menos uma semana q tu e tb ja vou quase com 9kg a mais e tb n axo q esteja mais gorda, tenho realmente é mt mais peito, e barriga principalmente pq de tras nem parece q estou gravida e tenho uma boa perna p andar de mini saia

                          o q interessa é q o di esta bem e a crescer saudavel e a passos largos

                          vai dando sp noticias querida

                          bjs grds
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • Para a semana fazemos 7 meses,já falta pouco para conhecer o meu maior amor.

                            As ultimas noites não tenho dormido muito bem,um pouco mal disposta e confesso já tenho saudades de dormir de barriguinha para baixo.

                            O resto tudo bem e na mesma.

                            Muitos beijos meus e do Di.
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • Hoje dia 07 de Junho de 2011 fazemos 7 meses de gravidez,que felicidade.
                              Daqui a 2 meses tou quase a conhecer o meu amor ou já a tenho a honra de o conheçer.
                              Vai ser o melhor,o maior,o unico dia da minha vida.

                              Domingo foi dia de comprinhas para o Di:carrinho (duo),mala muda fraldas e acessorios para o qarto.
                              Falta:Berço,comoda/trocador e alguns acessorios para o quarto.Quero no Final de Junho já ter tudinho.
                              Para a maternidade para o Di já tenho tudo.

                              Obrigada por tudo,principalmente pelo carinho com o Di.
                              Obrigada.

                              Muitossssss,muitoooossss beijos e um ENORME do Di.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • ola amiga fiquei contente em saber q esta tudo a correr bem com voces connosco tb esta tudo aparentemente bem, o salvador é mt mexido e agora ja começa a magoar me com os cotovelos, com os joelhos e pes, mas q havemos de fazer eu sou pequenina e o salvador nem por isso

                                eu tb ja tenho quase tudo pronto so me falta comprar o trocador com a banheira, o meu sogro anda com o empregado a mudar me a casa toda esta a ficar maravilhosa e tb ja fez os moveis para o salvador, so comprei a caminha e o bercinho, agora falta me os cortinados e montar tudo, hj vao pintar o quarto do salvador e dp é so começar a montar tudo vai ser um momento magico suponho.

                                olha qd tens nova eco??? eu vou a eco na proxima 3f para fazer a do 3 trimestre para avaliaçao do crescimento, mas antes vou de fim de semana para o algarve para aproveitar senao dp do salvador nasceu acabou

                                olha miga vai dando noticias

                                um bj mt grd p ti e para o di, do bebe salvador e meu
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X