Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A vida continua...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A vida continua...

    Olá meninas

    Em 1º lugar deixem-me dizer que estou super feliz por reparar que muitas de vocês que são do meu tempo já conseguiram alcançar a vossa estrelinha, eu espero um dia passar para esse lado também

    Actualmente estamos a fazer a nossa 2ª e última IIU, caso esta não resulte o próximo tratamento será mesmo a FIV

    Como nos anteriores, estamos a ser seguidos na IVI e fizemos hoje mesmo a 1ª inseminação deste tratamento e amanhã será o dia da 2ª inseminação.

    Tenho esperanças que este possa ser o nosso último tratamento, mas os vários negativos já alcançados ao longo desta nossa já longa caminhada (cerca de 3 anos) ensinaram-nos a sermos muito prudentes e a moderar o nosso optimismo.

    Vou a partir de agora passar a usar este meu tópico, neste nosso cantinho, para ir actualizando o desenrolar das "operações", e espero que o culminar seja o anúncio do tão aguardado positivo lá para dia 17/18 de Janeiro.


    Um beijinho a todas vós mulheres de coragem
    Ultima edição por Pedro76; 18-01-2011, 11:18.


    Início dos treinos: Novembro de 2007

    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

    Tratamentos:
    - 2 coitos programados (-)
    - 1 IIU (-)
    * 2ª IIU a decorrer

  • #2
    ola pedro

    há qt tp n tinha mos o prazer da tua visita

    eu bem sei que os varios negativos durante esta nossa dura caminhada deixa nos um pouco com o pe a tras e com poucas esperanças e foi isso mm q aconteceu comigo nesta ultima IIU q fiz na MAC dp de 2 IIU na IVI 1 FIV e uma TEC, n tinha qq tipo de esperança e olha aconteceu....

    por isso estou aqui p te apoiar e dizer q o melhor é n pensar mt nisso q foi o q fiz e fazer mos a nossa vida normal ( eu sai a noite, saltei, dancei) tudo isto pq achava mm q n iria ficar gravida e ei o resultado após 13 dia da IIU e fui fazer so p deixar de colocar o ultragestan pq tinha dores do periodo e se n deixa se os comprimidos ele n vinha..... 76 e eu pensei estou gravida ???? n deve estar errado o teste e voltei a repetir 2 dias dp e tinha 176....era verdade esto gravida

    e é o que vos aconcelho divirtam-se mt, vivam a vida sem pensarem no tttt e vais ver q é desta q a tua menina nos vem fazer companhia ao cantinho dos positivos.....

    ano novo vida nova, pensa positivo amigo.....e um excelente 2011 p voces
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #3
      Olá Pedro, que bom que estás de volta, espero que comeces o ano com um belo POSITIVO!!!! Vou ficar aqui a torcer!!!

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • #4
        Olá Pedro..bem vindo de novo.
        Desejo que este ano novo traga a vossa tão desejada Estrelinha.
        Beijokas bem gandonas
        ][/URL]

        1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
        2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
        TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
        NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
        *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

        Comentar


        • #5
          Olá Pedro.
          Bemvindo de volta a este cantinho.
          Eu percebo a vossa prudência mas a esperança é a última a morrer.
          Um dia de cada vez em direcção ao vosso sonho.
          Um beijinho



          Filhos, nunca vos esquecerei.
          O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
          Amo-vos para sempre!

          Comentar


          • #6
            Pedro, já tinhamos saudades tuas.
            Sei que não é fácil,mas tudo é possivel...olha o meu caso.
            Acreditem sempre,sempreeeeeee.

            Beijos,Beijos.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • #7
              Pedrocas, é bom ter-te de volta cá ficam os mais sinceros votos que não seja preciso FIV´s nem mais coisa nenhuma. Sei como as "lambadas" do destino nos conseguem deixar com o pé atrás, mas não deixes que isso, te tire a força do acreditar. O sonho comanda a vida por isso.... SONHA MUITO E BEM ALTO
              Estou a torcer muito, mesmo.
              Boa sorte e vai nos actualizando




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                As 2 inseminações estão feitas. Agora é aguardar até dia 18 para saber o resultado.

                Depois do dia de ontem e hoje subitamente tive um renascer de esperanças, não sei porquê mas tenho confiança que este possa ser O tratamento.

                Bem, mas se correr mal tb há que não baixar a cabeça e olhar em frente, desistir é palavra que não entra no nosso dicionário


                Início dos treinos: Novembro de 2007

                A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                Tratamentos:
                - 2 coitos programados (-)
                - 1 IIU (-)
                * 2ª IIU a decorrer

                Comentar


                • #9
                  Dia 18 vai ser o tal dia,o dia da felicidade pura e enormeeeee.
                  É isso mesmo força,gostamos de te ver animado.

                  Beijos.
                  __________________________________________________ ____________________
                  Para o meu maior,unico e grande amor:
                  Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                  Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                  "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                  "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                  Comentar


                  • #10
                    Ola Pedro, é muito bom ler-te novamente! Ja tinha pensado em ti algumas vezes e fico muito feliz que tenhas voltado e com novidades.

                    Eu estou com a Tabita, espero que este seja o ultimo e derradeiro ttt e não seja preciso mais nada. Tenho fé e acredito que desta vez vão ter mais sorte.

                    Alias o forum esta assim com algumas surpresas ultimamente, por isso, a tua vez esta já ai, dia 18!!!!!

                    Beijinhos e boa sorte.
                    Vamos todas estar a torcer por vocês.

                    Comentar


                    • #11
                      é assim mm q se fala menino desistir nao entra no nosso dicionario certo??? somos lutadores natos e nunca desistimos dos nossos sonhos

                      vais ver q n vai ser preciso mais nenhum ttt este vai mmm ser o ttttt

                      boa sorte e dia 18 estaremos aqui todos a torcer por ti

                      bjinhos grds e calma
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • #12
                        Boa Pedro, assim é que é falar.
                        Felizmente não será preciso falar sobre desistencias porque cá para mim dia 18....... huuuuuuuum! Vamos ter festa da grande por estas bandas
                        Muita força e boa sorte




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #13
                          Ontem a minha cara metade estava com muitas dores na barriga, hoje já acordou um pouco melhor.

                          Será que pode ser ainda efeito da medicação? É que ontem fizemos a 2ª inseminação, mas poderá haver a possibilidade de apenas ontem ter libertado os óvulos?

                          Se calhar por via das dúvidas é melhor aproveitar esta noite para treinar tb, afinal mal não fará


                          Início dos treinos: Novembro de 2007

                          A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                          Tratamentos:
                          - 2 coitos programados (-)
                          - 1 IIU (-)
                          * 2ª IIU a decorrer

                          Comentar


                          • #14
                            Olá Pedro, é muito bom ver que estás de volta e cheio de energia para vencer... O truque nestes casos é mesmo ser teimoso. Vais conseguir o teu bebé em breve e espero mesmo que seja já neste tratamento. Conta connosco para te dar toda a força e esperança porque eu sei que vais conseguir. Quem diria que eu estaria hoje aqui com os meus gémeos no berço???? Só mesmo nos meus melhores sonhos... e consegui. Tu também vais ter uma excelente surpresa.
                            Beijos grandes
                            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                            Afilhada: Nokinhas
                            jardaz
                            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por mar azul Ver Mensagem
                              Olá Pedro, é muito bom ver que estás de volta e cheio de energia para vencer... O truque nestes casos é mesmo ser teimoso. Vais conseguir o teu bebé em breve e espero mesmo que seja já neste tratamento. Conta connosco para te dar toda a força e esperança porque eu sei que vais conseguir. Quem diria que eu estaria hoje aqui com os meus gémeos no berço???? Só mesmo nos meus melhores sonhos... e consegui. Tu também vais ter uma excelente surpresa.
                              Beijos grandes
                              Eu gostava tanto de ter gémeos

                              É que sempre quis ter 2 filhos apesar da minha mulher gostar de 3, e se viessem gémeos ficava logo o caso arrumado

                              Para quem tanto luta para conseguir um filho, deve ser muito complicado depois reiniciar a luta para mais um, mas se tiver de ser será


                              Início dos treinos: Novembro de 2007

                              A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                              Tratamentos:
                              - 2 coitos programados (-)
                              - 1 IIU (-)
                              * 2ª IIU a decorrer

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X