Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A vida continua...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Boa sorte! Todas esperamos pelo resultado.

    Comentar


    • #32
      Toda a sorte do mundo.
      Ai, coitadinhas das nossas unhas!!!!




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Toda a sorte do mundo.
        Ai, coitadinhas das nossas unhas!!!!
        Se eu tivesse por hábito roer as minhas de certeza que já não tinha unhas a esta altura.

        Ainda não nos telefonaram, espero que o façam a qualquer momento.

        Esperanças são poucas, mas a ansiedade é brutal


        Início dos treinos: Novembro de 2007

        A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

        Tratamentos:
        - 2 coitos programados (-)
        - 1 IIU (-)
        * 2ª IIU a decorrer

        Comentar


        • #34
          Passei a manhã toda a dar uma espreitadela para ver se havia novidades, quando desta vez cheguei e vi que tinhas postado, quase me deu o treco.... mas afinal, ainda não se sabe nada!
          Puxa não é comigo e estou assim, nem quero imaginar como vocês estão!!!!
          Força.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #35
            Boa sorte, Pedro!

            Comentar


            • #36
              Estamos a torcer com todas as nossas energias positivas.
              beijocas
              Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

              Afilhada: Nokinhas
              jardaz
              Madrinha: Shorty e a grande Gabby
              1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
              2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
              3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
              1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

              Comentar


              • #37
                Infelizmente ainda não foi desta. Pela 4ª vez em 4 tratamentos recebemos mais um negativo...

                Nunca pensei ficar assim de rastos, mas só me apetece chorar e desistir de tudo...

                Para já vou tentar refrescar as ideias e pensar com a minha mulher o que fazer no futuro...

                Porquê connosco?


                Início dos treinos: Novembro de 2007

                A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                Tratamentos:
                - 2 coitos programados (-)
                - 1 IIU (-)
                * 2ª IIU a decorrer

                Comentar


                • #38
                  Um beijinho enorme. Acompanho as vossas lutas sempre, mas desta vez custa-me mais ainda.

                  Vou acender uma velinha por vocês. Tenho fé que quando tudo á nossa volta nos deseja o melhor, só podemos abrir a porta aquilo que queremos abraçar.

                  Pedro, do fundo do coração, um grande abraço para ti e para a tua mulher.

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • #39
                    calma amigo eu sei e todas nos sabemos como é dificil fiquei mt triste por vos tentem dar um tempinho, recuperar energias e dp qd se sentirem com forças avançem entao para a fiv

                    sinto mm mt amigo

                    bjinhos grd p os dois cheios de carinho p vos reconfortar
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • #40
                      Lamento muito o vosso negativo Pedro...
                      Sei muito bem o que estão a sentir, pois a minha história e percurso é parecido com o vosso.
                      Deitem hoje para fora todas as lágrimas que quiserem, e amanhã será dia de olhar para a frente.
                      Acho que li algures que eram seguidos na IVI, falem com eles para ver se vale a pena insistir em IIU, ou se é melhor avançar com FIV ou ICSI.
                      Mas sobretudo não desistem, têm que ter força e apoiar-se enquanto casal.
                      Eu tb passei por 3 negativos com ciclos de coito programado mais 2 IIU negativas, antes de obter o meu positivo na 3ª IIU. Infelizmente nao acabou bem, mas de qq forma tb tive de insistir até obter um positivo. Entretanto, já pusemos de lado a hipótese de continuar com IIU por causa da frustração de ttt's negativos uns atrás dos outros, e porque já gastámos bastante entre a AVA e a IVI. Hoje tivemos a nossa 1ª consulta de FIV na MAC e parece que vejo uma luz no fundo tunel, tu tb hás de ver essa luzinha e voltar a ter esperança e força com a tua mulher.
                      Um beijinho aos 2, estamos todas aqui para vos apoiar!

                      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                      Em treinos desde Setembro 2008
                      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                      Comentar


                      • #41
                        Fiquei triste com o resultado, mas agora tens que olhar em frente. Tentar pensar na FIV que é o tratamento que se segue.

                        Muita força para ti e para a tua mulher.
                        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                        Afilhada: Nokinhas
                        jardaz
                        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                        Comentar


                        • #42
                          Oh! Pedro, desculpa mas nem sei bem que te diga Sinto muito, muito mesmo
                          Muita força e coragem,
                          Beijoca enorme




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #43
                            Apenas perdemos uma batalha (mais uma), mas não a guerra.

                            Eu e sobretudo a minha esposa somos fortes e batalhadores e não vamos desistir, NUNCA.

                            Agora seguir-se-á uma FIV, mas em princípio estavamos a pensar na AVA porque infelizmente na IVI fica muito caro e levaríamos alguns meses a juntar o dinheiro necessário? Alguém me sabe dizer como são as condições na AVA e se têm protocolo com a APF?


                            Beijinhos a todas


                            Início dos treinos: Novembro de 2007

                            A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                            Tratamentos:
                            - 2 coitos programados (-)
                            - 1 IIU (-)
                            * 2ª IIU a decorrer

                            Comentar


                            • #44
                              Pedro, lamento muito este desfecho, só vos posso desejar toda a sorte.

                              E sim, tens razão, a vida continua sempre. E o vosso dia tb vai chegar.

                              Um abraço para os dois.

                              Comentar


                              • #45
                                Pedro,

                                Lamento muito... mas sei que hão-de vencer, muita força! Acreditem sempre!

                                Beijinhos.
                                38 anos

                                5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                                A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X