Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parabenssssss Gabby

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Credo, Gabby... Uma compressa esquecida? Lamento, minha querida... Eu sei que todos somos humanos e todos temos direito a errar mas raios, uma compressa esquecida num parto?! Nem sei o que te diga... Mas pronto, o importante é que o Salvador está aí lindo e saudável para fazer as delícias dos papás. Um xi muito grande e obrigada pelas notícias!

    Comentar


    • #17
      Xiça Gabby, que azar!!
      Olha ainda bem que foi detectada rapidamente... E o que interessa é que vocês estão bem os dois. Os nossos primeiros tempos foram muito difíceis, o Bernardo chorava muito, só estava bem no meu peito ou no do pai, dormíamos por turnos... Foi horrível, eu achava que ia ser sempre assim, andava tão angustiada. Mas acredita que é só uma fase. A adaptação ao meio exterior pode ser difícil para eles. Aconselho-te a dares o máximo de colinho possível, e a manteres o contacto pele com pele sempre que tiveres oportunidade (tens sorte porque ele nasceu em Agosto!!). Muito aconchego, pouco barulho e confusão, músicas doces de embalar, são as minhas dicas.
      Muitas felicidades para vocês! Beijo enoooooooorme
      Madrinha: Fladybird
      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

      Comentar


      • #18
        Querida Gabby,
        Não sei se ainda te lembras de mim.
        Não conseguia intervir no forúm mas acompanhava-te todos os dias. No pc de casa consegui finalmente entrar.
        Estou muito feliz por ti! Muitos parabéns pelo teu príncipe.
        Espero que Deus te continue a abençoar e que o teu salvador creça forte e saudável.
        Um beijo grande.
        39 anos

        2007-1aborto espontâneo

        2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

        2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



        E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

        À minha avó..

        A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



        Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

        Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



        O Sonho de uma vida é uma menina

        Comentar


        • #19
          Parabéns linda!! Fico mto feliz em saber que correu tudo bem contigo e com o nosso Salvador!! Desculpa só ter vindo agora!! bjinhos e muitas felicidades nesta nova etapa!!
          AS MINHAS 2 PRINCESAS...

          MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

          AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

          1ª IIU FEV 2010 (-)
          2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
          1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
          2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

          Comentar


          • #20
            obrigado a todas as minhas queridas

            agora ja estou bem melhor ja nao tenho dores e ja começo a conseguir fazer algumas coisas aki em casa agora o pior é o pequenito que tem estado cheio de colicas por causa do antibiotico que andei a tomar que é excretado no leite materno mas eu tb dou pouco peito pq o antibiotico reduziu me o leite em mais de 50% agora estou a dar lhe o leite de transiçao anticolicas e a maminha so para ele adormecer

            mas de resto esta tudo ok ele é realmente mt lindo e valeu bem a pena esperar e ter sofrido as dores do parto para ter uma coisa como ele todos os dias no meu colo a sorrir para mim

            um grd bjinho as tias nos vamos dando noticias
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #21
              Ãinda bem que já estás melhor, vai ateimando com a maminha até achares q sai qq coisinha, mesmo pouco é melhor que nada.e se vires q não dá, não te martirzes por isso..
              Muito miminho, muito colinho, massagens na barriguita e vais ver que é só uma fase.
              Continuação das melhoras e beijokitas
              ][/URL]

              1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
              2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
              TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
              NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
              *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

              Comentar


              • #22
                Gabby, sobre colicas tenho ( felizmente) muito pouca experiencia, não sei se por, mesmo sem elas sempre dei medicação ( biogaia) a pedi disse para dar, quanto mais não fosse para ajudar os intestinos, o Éric não se queixava, só fazia muita força, e à conta disso bolsava muito.
                Espero que o Salvador melhore rapidamente, quanto ao leite, mais vale pouco que nehum, se continuares a estimular, ele voltará o normal.
                Boa sorte e bjokinhas grandes

                PS- Aqui a tia está super curiosa de ver o sobrinho, uma fotinho não ia nada mal




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X