Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ola, ICSI novamente....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Olá meninas,
    as minhas noticias não são mt boas , no sádado a noite comecei a ter uma dor tipo pontada no lado direito, tomei ben-u-ron, mas não fez lá gd efeito, no domingo demanha a dor voltou mais forte e acompanhada de um corrimento castanho escuro, ligamos para o prof q disse q podiam ser mtas coisas, ou fim e vir o periodo ou falta de progesterona, entre outras, aumentou a dose do utrogestan pro dobro ou seja, 4 3x por dia e em vez de amanha ir hoje fazer o beta... já fui! e o resultado é mais uma vez negativo!!!
    A dor agora é generalizada e mais parece dor de red e o corrimento é cada vez mais forte!!! o red não deve demorar...
    Agora cabeça erguida e seguir em frente... ainda temos 5 congelados...
    beijinhos
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • #47
      Olá Caty, lamento muito o teu negativo e acredita que sei o tão difícil que é. Como já deves ter visto na minha assinatura fiz muitos tratamentos e também passei muitos maus momentos, mas o meu sonho chegou e estou a vive-lo. Digo-te isto para te dar animo ao coração a para que continues a acreditar. É uma luta muito dura, mas vais conseguir vencer. Hoje percebo que tudo vale mesmo a pena.
      Já agora estás a ser seguida onde?
      Beijinhos cheios de esperança
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • #48
        Olá mar azul, bigada pelas tuas palavras... o red já veio hoje com toda a força e dores... malditas dores q me acompanham sempre....
        Eu tou a ser seguida numa clinica mt conceituada em Frankfurt (ivf-ffm Dr. Siebzehnrübl), desde q casei q vivo na alemanha!
        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • #49
          Lamento muito o teu negativo, sei quanto custa termos esperança num ttt e depois recebermos esse balde de agua fria. Mas continua a luta, pensa positivo, pensa que um dia quando tiveres o teu bebé (ou bebés) sentirás que valeu tudo a pena, e como dizes e bem, ainda tens 5 congeladitos

          Beijinhos.

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • #50
            ola querida

            desculpa nao ter escrito antes mas nao tive password p entrar durante algum tp.... de qq forma quero te dizer que sinto mt pelo novo negativo mas tens que pensar q es mais forte do que esta terrivel doença e que todas nos ja passamos por isso e conseguimos vence la por isso é so uma questao de insistencia e tu tb vais conseguir ter o teu tao esperado positivo e nos vamos estar sp aki p te apoiar e torcer por ti

            bjs grds
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #51
              Olá meninas,
              tenho vindo pouco aqui, pq entretanto tou também no lado das treinantes!!!
              Em fevereiro resolvemos fazer uma pausa, fiquei com mtas dores devido a estimulação e os ovários tavam um bocadinho em "mau estado", assim sendo pausa!!
              Este mês resolvemos voltar a carga, das dores já estou mt melhor e o GO disse q tava tudo mt bonitinho cá por dentro. Amanha fazemos transferencia de mais dois embrioes!
              Já alguém transferiu blastocistos com sucesso? nosrmalmente transfere-se com 2 dias de desenvolvimento nos em principio vamos transferir com 5 dias.
              Amanha já conto mais novidades!
              Beijinhos
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • #52
                Olá meninas, já tá...
                agora vou fazer o teste dia 6!
                qdo tiver novidades passo por cá!
                jinhos
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • #53
                  Correu tudo bem? Sem dores? Estou a torcer por notícias boas dia 6!

                  Beijinhos grandes!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • #54
                    Olá querida caty, deixa-me dizer-te que é muito bom tranferires com 5 dias porque aumenta muito a probabilidade de sucesso. Se eles chegam em boas condições aos 5 dias é porque se desenvolvem bem. Eu tranferi 2 blastocistos com 5 dias e chamam-se Margarida e Tiago e são a luz da minha vida. desojo que tenhas a mesma sorte, mas estou muito confiante que vais conseguir.

                    Vai dando notícias
                    Beijocas
                    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                    Afilhada: Nokinhas
                    jardaz
                    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                    Comentar


                    • #55
                      Olá mais o resultado não mudou...
                      deu outra vez negativo!
                      agora vou juntar de novo os pedacinhos e qq dia volto
                      jinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • #56
                        Caty80, desejo do fundo do coração que encontres a felicidade que procuras
                        A minha filha é a minha vida

                        Comentar


                        • #57
                          Olá desejo te toda a sorte do mundo.Tal como tu desejo o dia de ter a minha estrelinha mx não ta facil...
                          Tenho endometriose e, neste momento aguardo data para iniciar uma Fiv
                          É frustante ver tanta injustiça ao nosso redor qdo nós lutamos tanto e...NADA...
                          bjinho força
                          havemos de conseguir

                          Comentar


                          • #58
                            Soniabatista não penses assim. Muitas meninas deste forum com o mesmo problema que tu conseguiram engravidar e tu também vais conseguir. A vossa luta vai ser recompensada em breve vais ver. Eu sei que quando estamos a tentar engravidar cada ciclo perdido parece uma eternidade, mas vais ver que em breve vais conseguir. A FIV tem excelentes resultados e cada vez as tecnicas são melhores. Vais fazer tratamento onde?

                            Boa sorte
                            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                            Afilhada: Nokinhas
                            jardaz
                            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                            Comentar


                            • #59
                              Bom dia meninas,
                              Sónia não penses assim, tenta ser positiva!
                              O meu caminho tem sido dificil mas eu confio q Deus um dia vai operar um milagre! entretanto continuo a fazer a minha parte q é lutar por um filho!
                              Nós decidimos fazer uma pausa, eu não consigo pensar em nova ICSI pra já, temos consulta dia 18 para ver o q nos diz o médico!
                              Boa sorte nesta caminhada e vai dando noticias!!!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • #60
                                Olá e obrigadas mar azul e caty80.é bom ter alguem que nos compreenda.
                                Passamos por "n" estados de espiritos ao longo da nossa luta como sabem e,não é facil para nós quanto mais fazer nos entender para quem nunca passou por estas situações.
                                Amanha o meu processo vai a reunião(tenho fé)foi o que me disse na 6f a dra...queria acreditar que ainda esta semana teria novidades mas tambem não queria pensar mt nisso para não ter uma desilusão mas...é inevitavel controlar a ansiedade.Será que depois de ir a reunião as coisas aceleram???Gostava que partilhassem comigo os vossos casos assim acho que controlava melhor a minha ansiedade.
                                Ando na genética dos H.U.Coimbra
                                Caty80 vais conseguir não percas a fé.força.
                                Bjinho para todas
                                Ultima edição por sóniabatista; 01-10-2012, 16:09.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X