Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descoberta de positivos após inseminação artificial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por ti
    respondeu
    Estas bandas andam mesma paradas
    Entretanto fiz outra IIU, positiva, mas perdi a minha bebé ás 12sem e 4 dias, um aborto retido, a bebé n apresentava batimentos cardiacos.
    Estou á espera para fazer nova IIU, será que á 3ª é de vez?

    Escreva um comentário:


  • caty80
    respondeu
    Oh minha linda q pena! Um beijinho mt mt mt gd e força!

    Escreva um comentário:


  • Por ti
    respondeu
    Não evoluiu a gravidez

    Vou na mesma fazer ecografia para ver se está tudo limpinho-

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
    Olá meninas, ontem fui fazer analise Beta HCG deu positivo, mas o valor é baixo, médica disse para aguardar até ecografia para ver. Mais 15 dias de tortura.
    Podes sempre fazer outro beta daqui a uns dias para ver a evolução!

    Ah, e parabéns!!

    Escreva um comentário:


  • Por ti
    respondeu
    Olá meninas, ontem fui fazer analise Beta HCG deu positivo, mas o valor é baixo, médica disse para aguardar até ecografia para ver. Mais 15 dias de tortura.

    Escreva um comentário:


  • Line_Le
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Line_Le Ver Mensagem
    Acabei de voltar da consulta... ah não foi dessa vez, meu endometrio ta la bunitão vai descer com tudo jaja. Mas meu Dr. renovou nossas esperanças.
    Esse mês não vou tomar nenhum indutor, vou descansar.
    No mês de março vou tentar mais uma vez com a IIU.
    Seja o que Deus quiser.
    torça por mim.
    Abraços
    Olha eu viajando... vamos tentar novamente a IIU no mês de agosto.

    Escreva um comentário:


  • Line_Le
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
    Depois diz como correu a consulta. Há fortes probabilidades de estares grávida, mesmo com sangue ou borras de café.
    Eu nem tive o sangue rosa claro, resultado da nidação. Acho que tem a ver com a progesterona via vaginal que estou a tomar...
    Muita sorte. Positive thinking.
    Acabei de voltar da consulta... ah não foi dessa vez, meu endometrio ta la bunitão vai descer com tudo jaja. Mas meu Dr. renovou nossas esperanças.
    Esse mês não vou tomar nenhum indutor, vou descansar.
    No mês de março vou tentar mais uma vez com a IIU.
    Seja o que Deus quiser.
    torça por mim.
    Abraços

    Escreva um comentário:


  • Marcia de Matos
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Line_Le Ver Mensagem
    Obrigada Marcia
    Estou mesmo muito encanada com tudo isso.
    Ainda mais que a minha menstruação veio um pingo, o sangue mesmo nem desceu, e durou 2 dias a borra de café, hj já não tem mais nada.
    Fico encanada achando que posso estar gravida mesmo assim, aiaiaiai qtos pensamentos...rs
    Amanhã vou ao médico, e tirar todas minhas dúvidas.
    bjinhos pra vcs
    Depois diz como correu a consulta. Há fortes probabilidades de estares grávida, mesmo com sangue ou borras de café.
    Eu nem tive o sangue rosa claro, resultado da nidação. Acho que tem a ver com a progesterona via vaginal que estou a tomar...
    Muita sorte. Positive thinking.

    Escreva um comentário:


  • Line_Le
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
    Sinto-me grata pela sorte que tive. Mas no fundo acho que tinha a meu favor o facto de haver só um problema de um lado. Eu não tendo problemas e sendo saudável e super positiva acreditei que poderiamos fazer parte da estatística de termos um positivo à 1ª tentativa. Não adianta desesperar. Acredito que tudo tem o seu timing. Também é muito importante a relação do casal, a cumplicidade e ambos quererem e acreditarem. Eu acreditei mas também não criei falsas expectativas. Aceito o que vier. Um negativo, um positivo, o que for...Mesmo agora estando de 5 semanas estou um pouco ansiosa pela 1ªeco para ficar mais descansada. Mas faz parte do processo. Estou curiosa por saber se vou ter gêmeos. Vou tentar fazer tudo direitinho, dar o meu melhor. Se não estiver destinado, é porque a natureza lá descobriu que não era desta...Acredito que o corpo sabe o que fazer...rejeitar ou manter. Mas reforço que o pensamento positivo, a atração das energias positivas faz toda a diferença.
    Eu dou aulas de yoga e tenho o nível I de reiki, mas a minha ctividade principal é na área das ciências, mais concretamente na biotecnologia, por isso para mim, usar o avanço tecnológico para poder concretizar o meu maior sonho é super natural. É assim que temos que encarar os obstáculos da vida, aceitando e acreditando que se vai ultrapassar da melhor maneira possível.
    Muita força e muita energia para ti.
    Obrigada Marcia
    Estou mesmo muito encanada com tudo isso.
    Ainda mais que a minha menstruação veio um pingo, o sangue mesmo nem desceu, e durou 2 dias a borra de café, hj já não tem mais nada.
    Fico encanada achando que posso estar gravida mesmo assim, aiaiaiai qtos pensamentos...rs
    Amanhã vou ao médico, e tirar todas minhas dúvidas.
    bjinhos pra vcs

    Escreva um comentário:


  • Marcia de Matos
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Line_Le Ver Mensagem
    parabénssssssss q alegria deve estar sentindo...
    Olá Meninas, adorei esse quantinho para troca de experiências.
    Ai vai um pouquinho de tudo que tenho vivido em busca do meu sonho.
    Há 4 anos busco meu tão sonhado positivo.
    Eu: ovário poliscitico, 2 histero, 3 tentativas de coito programado com Indux/Serofene, IA (setembro/12) negativo, 1 videolaparoscopia (março desse ano), agora dia 2/7/13 outra IA
    Ele: espermas lentos
    Bom, minha história é longa, mas resumindo minha ansiedade aumenta a cada dia,
    e sempre busco conhecer novas experiências pra se ter um certo conforto e não ficar tão ansiosa.
    Quero compartilhar com vcs, que estava aguardando o meu Positivo, dia 18/07 é minha consulta, mas hj a monstra deu sinal... não acredito q decepção.
    Já chorei demais pois isso tudo é muito cansativo e acaba com a gente.
    Meu esposo lindo me da muita força, mas meus pensamentos ficam borbulhando em minha cachola.
    Preciso tirar as forças que estão lá no fundo do meu coração e tentar de novo.
    Torçam por mim meninas.
    E se alguma de vcs estão passando pela mesma dificuldade e querem compartilhar ou me ajudar, agradeço.
    Fiquem com Deus, e uma coisa é certa: Os planos de Deus são sempre melhores do que os meus.
    Abraços

    Sinto-me grata pela sorte que tive. Mas no fundo acho que tinha a meu favor o facto de haver só um problema de um lado. Eu não tendo problemas e sendo saudável e super positiva acreditei que poderiamos fazer parte da estatística de termos um positivo à 1ª tentativa. Não adianta desesperar. Acredito que tudo tem o seu timing. Também é muito importante a relação do casal, a cumplicidade e ambos quererem e acreditarem. Eu acreditei mas também não criei falsas expectativas. Aceito o que vier. Um negativo, um positivo, o que for...Mesmo agora estando de 5 semanas estou um pouco ansiosa pela 1ªeco para ficar mais descansada. Mas faz parte do processo. Estou curiosa por saber se vou ter gêmeos. Vou tentar fazer tudo direitinho, dar o meu melhor. Se não estiver destinado, é porque a natureza lá descobriu que não era desta...Acredito que o corpo sabe o que fazer...rejeitar ou manter. Mas reforço que o pensamento positivo, a atração das energias positivas faz toda a diferença.
    Eu dou aulas de yoga e tenho o nível I de reiki, mas a minha ctividade principal é na área das ciências, mais concretamente na biotecnologia, por isso para mim, usar o avanço tecnológico para poder concretizar o meu maior sonho é super natural. É assim que temos que encarar os obstáculos da vida, aceitando e acreditando que se vai ultrapassar da melhor maneira possível.
    Muita força e muita energia para ti.

    Escreva um comentário:


  • Line_Le
    respondeu
    Tentando a 4 anos ....

    Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
    Bom dia,

    Pois hoje eram 6h20 da manhã e lá fiz o teste. Tive o meu POSITIVO com o teste de farmácia. Até custou acreditar. Sinto-me tão grata e com tamanha sorte. Já fui à MAC fazer o beta. Sou o exemplo que com a uma IIU tudo é possível, basta acreditar e ter muita fé!
    Boa sorte para todas as que precisam e que estão nesta luta há muito tempo.

    parabénssssssss q alegria deve estar sentindo...
    Olá Meninas, adorei esse quantinho para troca de experiências.
    Ai vai um pouquinho de tudo que tenho vivido em busca do meu sonho.
    Há 4 anos busco meu tão sonhado positivo.
    Eu: ovário poliscitico, 2 histero, 3 tentativas de coito programado com Indux/Serofene, IA (setembro/12) negativo, 1 videolaparoscopia (março desse ano), agora dia 2/7/13 outra IA
    Ele: espermas lentos
    Bom, minha história é longa, mas resumindo minha ansiedade aumenta a cada dia,
    e sempre busco conhecer novas experiências pra se ter um certo conforto e não ficar tão ansiosa.
    Quero compartilhar com vcs, que estava aguardando o meu Positivo, dia 18/07 é minha consulta, mas hj a monstra deu sinal... não acredito q decepção.
    Já chorei demais pois isso tudo é muito cansativo e acaba com a gente.
    Meu esposo lindo me da muita força, mas meus pensamentos ficam borbulhando em minha cachola.
    Preciso tirar as forças que estão lá no fundo do meu coração e tentar de novo.
    Torçam por mim meninas.
    E se alguma de vcs estão passando pela mesma dificuldade e querem compartilhar ou me ajudar, agradeço.
    Fiquem com Deus, e uma coisa é certa: Os planos de Deus são sempre melhores do que os meus.
    Abraços

    Escreva um comentário:


  • Marcia de Matos
    respondeu
    Bom dia,
    Raramente existem falsos positivos. Só se tomares a hormona. E a progesterona que estou a tomar podia era atrasar o período por exemplo. Mas a nível de falsos negativos aí sim, acontece. Mas fiquei com a confirmação com a análise de sangue.
    Ainda bem que fiz a IIU. O meu médico, o Dr. Gervásio inicialmente tinha dito que não valia a pena fazer a IIU que passaríamos para FIV. Já estavamos inscritos desde Abril. Depois lá cedeu e disse que não havendo lista de espera para IIU que podíamos tentar. Lá fiz o exame para verificar a morfologia do útero e ver se as trompas estavam obstruídas. Não estando, pude avançar com o tratamento e voilá
    Não sei se a ti também te deixaram participar na recolha do sémen? E se te aconselharam ter relações no próprio dia da IIU e no dia seguinte? Acabou por tormar o processo muito mais natural...nunca stressei e acreditei sempre que ia ser desta. Nadaores precisavam só de um empurrão.

    Escreva um comentário:


  • Por ti
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
    Bom dia,

    Pois hoje eram 6h20 da manhã e lá fiz o teste. Tive o meu POSITIVO com o teste de farmácia. Até custou acreditar. Sinto-me tão grata e com tamanha sorte. Já fui à MAC fazer o beta. Sou o exemplo que com a uma IIU tudo é possível, basta acreditar e ter muita fé!
    Boa sorte para todas as que precisam e que estão nesta luta há muito tempo.
    Olá fico Muito feliz por ti. Parabéns, agora e gozar a gravidez ao máximo.
    Eu fui fazer hoje a IIU, vamos lá ver...
    Mas disseram que o teste da urina pode dar falsos resultados devido a medicação que se faz.

    Escreva um comentário:


  • Marcia de Matos
    respondeu
    Bom dia,

    Pois hoje eram 6h20 da manhã e lá fiz o teste. Tive o meu POSITIVO com o teste de farmácia. Até custou acreditar. Sinto-me tão grata e com tamanha sorte. Já fui à MAC fazer o beta. Sou o exemplo que com a uma IIU tudo é possível, basta acreditar e ter muita fé!
    Boa sorte para todas as que precisam e que estão nesta luta há muito tempo.

    Escreva um comentário:


  • Por ti
    respondeu
    Depois diz alguma coisa.

    Estou a fazer no S. João

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X