Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será que à 5ª é de vez? Estou de volta....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá, realmente o Hospital da Luz não tem nada a ver com os nossos hospitais, estamos na sala de espera e tudo parece ter bom aspecto, não vemos mulheres aos gritos em trabalho de parto sentadas em cadeiras de rodas, enfim...
    Pois decidi ir mesmo às urgências da Luz, o médico foi excelente, muito atencioso, fez-me a eco, o meu bébé existe mesmo, pude ouvir o coraçãozinho a bater e o médico diz que estou de 7 semanas.
    Tenho que ter muita calma, controlar a minha ansiedade, tomar o Utrogestan e o Cartia todos os dias e esperar que as coisas corram bem, nós já sabemos que no nosso caso nunca há certezas pois com o historial de abortos que tenho e com quase 41 anos a minha gravidez é mesmo de alto risco. Vou tentar viver um dia de cada vez e tomar o medicamento que o médico me deu para a ansiedade.
    Obrigado pelo grande apoio que me têm dado. Vou passando por aqui para dar noticias.
    Mar azul, eu tenho ADSE e as consultas de Obstetricia não são comparticipadas, muito menos o parto, se pudesse acredita que não pensava duas vezes. Beijinhos a todas :-)

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Paulucha Ver Mensagem
      Olá, realmente o Hospital da Luz não tem nada a ver com os nossos hospitais, estamos na sala de espera e tudo parece ter bom aspecto, não vemos mulheres aos gritos em trabalho de parto sentadas em cadeiras de rodas, enfim...
      Pois decidi ir mesmo às urgências da Luz, o médico foi excelente, muito atencioso, fez-me a eco, o meu bébé existe mesmo, pude ouvir o coraçãozinho a bater e o médico diz que estou de 7 semanas.
      Tenho que ter muita calma, controlar a minha ansiedade, tomar o Utrogestan e o Cartia todos os dias e esperar que as coisas corram bem, nós já sabemos que no nosso caso nunca há certezas pois com o historial de abortos que tenho e com quase 41 anos a minha gravidez é mesmo de alto risco. Vou tentar viver um dia de cada vez e tomar o medicamento que o médico me deu para a ansiedade.
      Obrigado pelo grande apoio que me têm dado. Vou passando por aqui para dar noticias.
      Mar azul, eu tenho ADSE e as consultas de Obstetricia não são comparticipadas, muito menos o parto, se pudesse acredita que não pensava duas vezes. Beijinhos a todas :-)
      BOA!!!

      Certezas de que irá tudo bem até ao fim, ninguém as tem, mas pelo menos para já não tens motivo para pensar no pior!
      Já podes repirar fundo e finalmente acalmar um bocadinho!

      Vai correr tudo bem!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Paulucha Ver Mensagem
        Pois decidi ir mesmo às urgências da Luz, o médico foi excelente, muito atencioso, fez-me a eco, o meu bébé existe mesmo, pude ouvir o coraçãozinho a bater e o médico diz que estou de 7 semanas.
        Tenho que ter muita calma, controlar a minha ansiedade, tomar o Utrogestan e o Cartia todos os dias e esperar que as coisas corram bem, nós já sabemos que no nosso caso nunca há certezas pois com o historial de abortos que tenho e com quase 41 anos a minha gravidez é mesmo de alto risco. Vou tentar viver um dia de cada vez e tomar o medicamento que o médico me deu para a ansiedade.
        Maravilha Espero que tenhas um resto de gravidez tranquilo. Um dia de cada vez.

        bj


        Comentar


        • #19
          Isso são otimas notícias Só tens motivos para ficar feliz e aproveitar essa gravidez desde já. É claro que tens riscos, mas tudo na vida tem riscos, por isso aproveita. Olha eu não aproveitei nada da minha gravidez, sempre com medo de tudo e bem me arrependo. Dificilmente terei mais filhos e adorei estar grávida.

          Em relação a teres ADSE o meu parto foi pela ADSE e paguei cerca de 300 euros pela casariana Como é que sabes que não cobre? Só se for agora? Os exames também foi pela ADSE, apenas as consultas foram pelo seguro porque o meu médico não aceitava ADSE, mas sei que alguns de lá aceitam. costumo dizer que não tive os bebés no Hospital da Luz, mas sim no Hotel da Luz. O meu marido ficou sempre comigo e fomos muito bem tratados.

          Continua a dar notícias desse bebé.

          Beijocas e muitas felicidades
          Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

          Afilhada: Nokinhas
          jardaz
          Madrinha: Shorty e a grande Gabby
          1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
          2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
          3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
          1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

          Comentar


          • #20
            Que bom,que felicidade,mereces.
            Goza,desfruta ao máximo,o tempo voa..logo olhas e já o tens nos teus braços...

            Parabensssss.

            Bjsss
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • #21
              Olá, depois de uns dias afastada estou de volta. Fui hoje ao HSM, fiz a eco, está tudo bem, estou com 12 semanas e 4 dias, tempo pela ecografia porque pela última menstruação tenho menos uma semana.
              Pois bem, as medidas estão todas normais, conseguiram visualizar tudo o que era importante nesta fase, mas infelizmente devido à minha idade (40/41), vou ter de fazer a amniocentese.
              Já sai das consultas de infertilidade e passei para as de alto risco, tudo por causa da idade...:-(
              Enfim a boa nova é que apesar de estar de pouco tempo o médico deu-me quase a certeza de que era um rapaz. :-) Honestamente para mim o sexo é indiferente, eu queria era ter outro filho e que tudo corresse bem. Apesar de a ansiedade e dos ataques de pânico não estarem melhores, eu hoje estou muito feliz.

              Comentar


              • #22
                Ola Paulucha,
                O que interessa é que está tudo bem e tudo vai correr bem. Como dizes, só por causa da idade vais fazer a amniocentese, é uma precauçao e assim ficas descansada que tudo está bem. Eu tenho 35 anos e apesar de ser a 2 gravidez tb pensei que teria de fazer a amniocentese mas a minha go disse que so faria caso o rastreio desse positivo gracas a deus o resultado foi risco muito baixo por isso nao vou fazer.
                Bjs grandes e se tiveres vontade junta-te ao grupo das manas de maio/junho


                Comentar


                • #23
                  Obrigado arlourenço1977 pelo apoio. Ainda estou à espera do resultado do cruzamento dos dados da eco com o rastreio bioquimico, pode ser que ainda me consiga livrar à amniocentese, vamos lá a ver.
                  Beijinhos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X