Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Suplementos alimentares

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Suplementos alimentares

    Olá, depois de mais um negativo decidi que me vou empenhar mais na alimentação e como sei que ha muita gente que tomam vitaminas etc e resulta decidi criar este tópico para comparar mos os suplementos... Eu tenho ovários micropolicisticos e o meu esposo tem baixo numero de formas normais de espermatozóides ou seja eu dificilmente tenho ovulações mas com o problema do meu esposo torna-se mesmo complicado engravidar... Pensei em começarmos a tomar o centrum pois era o suplemento que continha mais vitaminas que seriam necessário para melhorar o nosso estado e ainda continha o zinco e o selenio mas encontrei um suplemento com praticamente tudo o que precisamos até mesmo a coenzima Q10 que é boa para melhorar a qualidade do esperma, e o preço é bem mais em conta... Acabei por comprar no continente o Form + multivitaminas de A a Z e como li que o DHA também tem um resultado muito benéfico para os zoides toca de comprar o Forma+ Óleo de Salmão o que acham da qualidade dos produtos da Cem por cento? é que o preço é mesmo mais em conta... Também tenho uma duvida acerca do germem de trigo, comprei daquele em cereal que vem numa saqueta mas não sei a quantidade que se deve de tomar por dia...?!
    Quem já obteve melhoras com a tomas de suplementos alimentares?

    Obrigada mais uma vez pela atenção e desculpem o texto enorme...

  • #2
    Olá Kikinha,

    Há meninas que te podem ajudar melhor com este assunto, nas treinantes (em dezembro julgo) já se falou bastante sobre este tema. No entanto queria apenas alertar-te para tomares um suplemento especifico para grávidas e não um multivitaminico normal. Isto porque há vitaminas (como é o caso da vitamina A) que em excesso são tóxicas para o feto. Não sei se da marca que dizes tem algum especifico. Das marcas conhecidas conheço o Centrum Materna, o Natalben e o Matervita. A médica receitou-me este ultimo (no meu caso tinha uma ligeira anemia). Na altura comparei a composição com os outros dois e achei-o o mais completo e indicado para o meu caso.
    Outros suplementos nunca tomei, mas já ouvi falar muito do oleo de germen de trigo, do oleo de onagra, e do ovusitol.
    Para o marido um suplemento multivitaminico normal é bom, e sei que há uns especificos para ajudar à qualidade dos zoides. Espero que passe aqui alguma menina mais entendida que te possa ajudar.
    Beijinhos e boa sorte. Espero que consigas rapidamente o teu positivo.

    Comentar


    • #3
      Boa noite Kikinha17...

      Fiquei triste com o teu negativo...força e não desistas (sei bem que por vezes só nos apetece mandar tudo ao ar!)...

      Bom, quanto à tua questão. A minha médica manou o meu marido tomar Spermox (são vitaminas próprias para os espermatozoides) e a mim mandou tomar Ovusitol que também são vitaminas e tomei também Natalbem...
      Não sei se conheces ou ouviste falar nalguma destas coisas, mas segundo consta já tem ajudado muitas pessoas.

      Beijinhos grandes para ti.

      Comentar


      • #4
        Olá Kikinha
        Para o marido, ele pode tomar óleo de gérmen de trigo rico em vitaminha E, um poderoso antioxidante que é mto bom para a qualidade do esperma. E também o Ever Fit Cardio que é um suplemento com composição semelhante ao Spermox (este é mto caro).
        O meu marido toma OGTrigo e outro suplemento que se vende em Inglaterra, o Wellman Fertility (vai tudo dar ao mesmo). Posso dizer-te que o ácido fólico também é uma grande ajuda na espermatogénese, pois a principal função desta vitamina é facilitar uma divisão celular saudável e normal e a formação dos espermatozóides é isso mesmo, divisões atrás de divisões celulares.
        Isto resulta mesmo, mas a espematogénese demora cerca de 3 meses, pelo os suplementos só dão resultados neste tempo.

        Em relação a ti, eu tenho ovários poliquísticos e sei que o inositol (presente no ovusitol, ac.folico+inositol) é uma grande ajuda na regulação dos ciclos. Além disso também tomo o Pregnacare Conception que é específico para treinantes (neste momento fiz uma pausa, visto que só vou iniciar os treinos no próximo mês).
        A nível natural tomo o OGTrigo, que é excelente a todos os níveis.

        Por que não te juntas a nós lá no tópico das treinantes? Temos algumas meninas com problemas de fertilidade, eu incluída, e sinto-me "mais" acompanhada lá, pois há sempre alguém para tagarelar connosco.
        Um beijinho


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Olá Kikinha
          Para o marido, ele pode tomar óleo de gérmen de trigo rico em vitaminha E, um poderoso antioxidante que é mto bom para a qualidade do esperma. E também o Ever Fit Cardio que é um suplemento com composição semelhante ao Spermox (este é mto caro).
          O meu marido toma OGTrigo e outro suplemento que se vende em Inglaterra, o Wellman Fertility (vai tudo dar ao mesmo). Posso dizer-te que o ácido fólico também é uma grande ajuda na espermatogénese, pois a principal função desta vitamina é facilitar uma divisão celular saudável e normal e a formação dos espermatozóides é isso mesmo, divisões atrás de divisões celulares.
          Isto resulta mesmo, mas a espematogénese demora cerca de 3 meses, pelo os suplementos só dão resultados neste tempo.

          Em relação a ti, eu tenho ovários poliquísticos e sei que o inositol (presente no ovusitol, ac.folico+inositol) é uma grande ajuda na regulação dos ciclos. Além disso também tomo o Pregnacare Conception que é específico para treinantes (neste momento fiz uma pausa, visto que só vou iniciar os treinos no próximo mês).
          A nível natural tomo o OGTrigo, que é excelente a todos os níveis.

          Por que não te juntas a nós lá no tópico das treinantes? Temos algumas meninas com problemas de fertilidade, eu incluída, e sinto-me "mais" acompanhada lá, pois há sempre alguém para tagarelar connosco.
          Um beijinho

          Obrigada por todo o apoio, de vez enquando vou dar la uma passada nas treinantes mas não tenho postado nada...o ovusitol precisa de receita? é comparticipado? E o Ever FIt Cardio? o meu marido está a tomar o multi vitaminas da Forma + da marca cem por cento que comprei no continente, será que é bom também? alem desse ele toma o Óleo de salmão com ómega 3... desculpa tantas perguntas..

          Comentar


          • #6
            Olá Kikinha,
            Não tudo que é suplementos não é comparticipado. Não te sei dizer os preços de cabeça (pois não vivo em Portugal). O OGTrigo é mais apropriado que o óleo de salmão, por causa da vitamina E.
            Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X