Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depois de uma transferencia de embrioes...a vida normal é confusa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
    Obrigada TelmaGD
    pois sem duvida o k interessa é vir com saude!...
    Eu realmente nao faço ideia dos valores e prováveis prognósticos mas já li testemunhos de meninas com valores bem mais baixos do k os meus e tiveram gemeos...
    O k realmente agora desejo é 2ªf ver se está bem implantado e a evoluir...é um medo sem explicação...

    bjinhos
    É um medo que todas nós temos, acredita seja qual for a forma como engravidamos

    Mas vai estar tudo bem e daqui a poucas semanas ja o vais ver lindinho e todo mexido



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #32


      muitos parabéns! que corra tudo bem é o que mais desejo
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • #33
        Olá, bom dia...

        Nunca deixei aqui uma resposta, mas vim sempre cá espreitar!

        Muitos PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Tens um optimo beta! No meu caso, que fiz uma IIU ao fim de 15 dias o meu beta deu 487...quando fiz a eco: surpresa GÉMEOS!!!!

        Espero do fundo do coração que corra tudo bem contigo e com a tua gravidez!

        Beijinhos grandes e muitas felicidades

        Comentar


        • #34
          Obrigadas!...

          Eu gostava muito de ter gémeos quer dizer...gostava agora k passei por tudo isto e,vi a dificuldade k passei(que em nada se compara a muitas meninas) mas,sempre achei que se "curte"melhor o nascimento de só um de cada vez devido á exigencia que duas crianças requerem mas,neste momento adorava mas,pelo o que as enfermeiras disseram não será assim...dizem k o valor inicial(827)refere se ao blastocisto...mas passado 1 dia aumentou muito bem(2100)...
          Segunda feira já saberei...tenho tanto medo de fazer algum movimento que prejudique...

          bjinhos
          Ultima edição por sóniabatista; 22-02-2013, 14:03.

          Comentar


          • #35
            Muitos parabéns pela gravidez. Deixa-me dizer-te que acho que é um excelente valor e apesar de haverem gravidezes de gémeos com valores baixos eu voto que vais ter gémeos. Ser mãe a dobrar é muito difícil, mas temos amor a dobrar.

            Boa sorte para a eco
            Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

            Afilhada: Nokinhas
            jardaz
            Madrinha: Shorty e a grande Gabby
            1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
            2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
            3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
            1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

            Comentar


            • #36
              Olá mar azul...obrigada pelo teu comentário...
              Sabes,o não ter k fazer deixa nos muito tempo pra pensar e,por vezes esses pensamentos não são os melhores...
              Estava aqui a petiscar(não posso chamar de almoço) pk hj é um dos dias k não sinto fomes lol ao contrário de ontem k parece k tava smp esganada e,dou por mim a matutar: "ó meu Deus,eu não tenho sintomas de gravidez...nem 1 enjoou,pouca sensibilidade nos peitos...sei lá tb não sei bem se irei sentir alguma coisa pois é uma realidade nova para mim ainda...mas...já li por aqui tantos testemunhos tristes de meninas que,por mais que tente eles apoderam se de mim..."tento abstrair me mas...
              Desculpem o desabafo mas...só tenho a vossa companhia...

              ah,brigada pelo teu prognóstico dos gémeos mas,com o meu corpito não ia ser fácil mas só Deus sabe como os desejo!
              Imagino a tua Margarida e o teu Tiago que felicidade
              bjinhos e não me abandonem

              Comentar


              • #37
                MUITOS PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!

                Espero que tudo corra bem e que este teu sonho não tenha fim. E sim, esse medo é muito natural. No teu caso é ainda mais compreensível. Mas pensa positivo, transmite energia positiva à tua barriga e ACREDITA!!!

                Quantos embriões transferiste? Esse beta tem boa cara

                Beijinhos e tudo de bom!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • #38
                  Fico tao feliz por ver que voces estão sempre aqui...
                  Tenho andado a ler todos os tópicos deste forum por forma a conhecer tb um pouco das vossas histórias e,realmente voces são impecáveis...estão sempre presentes,com uma palavra de apoio,de carinho,conforto...OBRIGADAS

                  Miss Dior transferi 2 embriões com 5 dias...
                  Bjinho

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                    Fico tao feliz por ver que voces estão sempre aqui...
                    Tenho andado a ler todos os tópicos deste forum por forma a conhecer tb um pouco das vossas histórias e,realmente voces são impecáveis...estão sempre presentes,com uma palavra de apoio,de carinho,conforto...OBRIGADAS

                    Miss Dior transferi 2 embriões com 5 dias...
                    Bjinho
                    Esse beta deixou-me a pensar que seriam gémeos Seja como for, um ou dois, que fiquem bem agarradinhos à barriguinha da mamã!!!
                    Qual é a tua DPP? Junta-te a nós nas mamãs de Set/Out
                    Beijinhos grandes!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • #40
                      [QUOTE=Miss Dior;2739759]Esse beta deixou-me a pensar que seriam gémeos Seja como for, um ou dois, que fiquem bem agarradinhos à barriguinha da mamã!!!
                      Qual é a tua DPP? Junta-te a nós nas mamãs de Set/Out
                      Beijinhos grandes![/QUOT

                      Hihihihi era bem feito e sim o k interessa é ficarem bem agarradinhos...
                      Pois pelos calculos e tendo fé k tudo correrá bem será para outubro...Já dei uma espreitadela(uma grande)no tópico das mamãs de Set/Out mas,ainda não me apresentei porque queria esperar até 2ªfeira para ver se realmente está td bem e,para dizer a verdade pra confirmar na minha cabeça que estou mesmo grávida...parece estupido não é?mas foi uma benção tão grande que Deus me deu que ainda não estou em mim!...o medo é tanto k não estou a saber lidar mt bem com ele...

                      Bjinhos

                      Comentar


                      • #41
                        Eu entendo-te!

                        Depois de alguns anos a tentar engravidar numa anterior relação, casei novamente e também o meu actual marido tinha uns problemazitos com o esperma (nada significativos comparando com o anterior), mas sabes uma coisa??
                        Engravidei à primeira!! Também ainda me parece bom demais para ser verdade, mas não consigo parar de sorrir e estar feliz, sempre com os pés assentes na terra, consciente dos riscos, mas muito feliz!

                        Beijinhos minha querida.


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • #42
                          Ainda bem k me entendes!...
                          Olha o teu positivo foi no dia 19?

                          Comentar


                          • #43
                            Sim, foi, dia 19 Depois de 6 falsos negativos.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • #44
                              Olha então estamos com o mesmo tempo...eu tive o meu positivo no dia 18
                              Ah,e fui espreitar o outro tópico e,tb eu quero dar algo ao meu marido relaccionado com a gravidez...e,tal como tu é a primeira gravidez...isto é curioso! já tou mais feliz por encontrar alguem numa fase igual a minha...

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                                Olá mar azul...obrigada pelo teu comentário...
                                Sabes,o não ter k fazer deixa nos muito tempo pra pensar e,por vezes esses pensamentos não são os melhores...
                                Estava aqui a petiscar(não posso chamar de almoço) pk hj é um dos dias k não sinto fomes lol ao contrário de ontem k parece k tava smp esganada e,dou por mim a matutar: "ó meu Deus,eu não tenho sintomas de gravidez...nem 1 enjoou,pouca sensibilidade nos peitos...sei lá tb não sei bem se irei sentir alguma coisa pois é uma realidade nova para mim ainda...mas...já li por aqui tantos testemunhos tristes de meninas que,por mais que tente eles apoderam se de mim..."tento abstrair me mas...
                                Desculpem o desabafo mas...só tenho a vossa companhia...

                                ah,brigada pelo teu prognóstico dos gémeos mas,com o meu corpito não ia ser fácil mas só Deus sabe como os desejo!
                                Imagino a tua Margarida e o teu Tiago que felicidade
                                bjinhos e não me abandonem
                                Esses sintomas só aparecem lá mais para a frente espera mais umas semaninhas e vais ver como é andar sempre enjoadinha hehehehehehehhe (tão booooom uiiiii)

                                Beijos grandes e mesmo muita energia e pensamentos positivos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X