Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E porque hoje é 2ª feira:

    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
      Bom dia meninas,

      Blumen, já temos novidades? O maldito não apareceu, pois não? Como te sentes?

      Beijos positivos....
      Olá Pekerrucha!
      Olha o ainda não apareceu.. so hoje começaram as moinhas que vão e vêm.. e as nauseas que persistem...
      Para ser sincera, ontem comprei um teste, predictor, mas confesso que ainda não tive coragem de fazer.. hoje de manha até estava decidida, mas depois, pufff... voltei a guardá-lo..vou aguardar mais um pouco..
      E tu como andas?
      Meninas estamos à espera de novidades!!!!
      Beijinhos férteis para todas!
      8/08/2011:Útima Pílula,
      18/08/2011:A.Fólico
      17/10/2011:Último Red
      11/11/2011:Positivo
      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



      Comentar


      • Olá,

        Parabéns a todos os positivos, que seja uma gravidez tranquila e aproveitem ao máximo...
        Eu já não aguentei mais e fui fazer um teste de gravidez, deu negativo, por isso ainda não foi desta...agora é esperar que o maldito apareça...está atrasado 3/4 dias...

        Bjs positivos e bons treinos...



        Comentar


        • Bom Dia

          Minhas queridas: Muito obrigado a todas pelo apoio e carinho, voçês são fantasticas!!!!

          Na sexta ainda passei no consultório do GO. A secretária foi lá falar com ele e mostrou-lhe o beta. Apesar do valor baixo é claro q é positivo e estou oficialmente grávida. Contudo, o valor baixo tb o deixou um pouco desconfiado, claro q não pode haver certezas de nada, como foi ttt por inseminação e levei a injecção do pregnyl, a ovulação ocorreu entre o dia 30 e o dia 1, no meu caso não há a possibilidade de ter ovulado mais tarde.
          Mandou repetir o beta amanhã e os valores terão de se situar entre os cento e tais e os 200, acho eu q ouvi isso, estava tão nervosa q já nem sei muito bem, caso contrário será uma gravidez não evolutiva.

          O valor de referencia no meu beta apenas tinha 32,3.............«5,00, querendo dizer que para ser positivo tem de ser maior q 5.
          Alguém sabe como é q os valores do beta sobem? sei q têm de dobrar, mas de dia para dia ou de 2 em 2 dias?

          Rosinha: claro q não me importava nada de fazer parte da lista, mas em termos de informação para voçês não ajuda em nada visto ter sido tratamento.

          Sintomas: doem-me as mamocas, mas a uma semana atras doiam muito mais quase não me conseguia mexer, para andar de carro em paralelos tinham de segurar nelas.....de vez em quando fico um pouco mal disposta, mas nada que me impeça de comer e nada de vomitos.

          bjs
          A treinar desde Setembro/2009
          17/11/2009 Positivo
          14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
          Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
          Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
          Julho/2011: Espermograma piorou.
          1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
          30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

          Comentar


          • bom dia!!!

            maria11, tou mm mt feliz por ti!!! mts parabens, espero por ti nas mamas de maio e junho...será um prazer ser tua companheira de barriga!!!
            qto aos valores, ja vi relatos de tantas meninas q tiveram assim baixinho e dps correu tb bem, repara q se calhar foste de manha, se fosses de tarde se calhar ja dava mais, né?! o importante é q suba...

            rosa, é tao bom saber q ficou tb limpinho, agora é voltar À carga, fazer mt amor....namorar mt....

            amelia, toca a namorar mt, amar mt....

            a todas as meninas q n o esperam, torço mt por voces....

            Beijinhos,
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
              bom dia!!!

              maria11, tou mm mt feliz por ti!!! mts parabens, espero por ti nas mamas de maio e junho...será um prazer ser tua companheira de barriga!!!
              qto aos valores, ja vi relatos de tantas meninas q tiveram assim baixinho e dps correu tb bem, repara q se calhar foste de manha, se fosses de tarde se calhar ja dava mais, né?! o importante é q suba...

              rosa, é tao bom saber q ficou tb limpinho, agora é voltar À carga, fazer mt amor....namorar mt....

              amelia, toca a namorar mt, amar mt....

              a todas as meninas q n o esperam, torço mt por voces....

              Beijinhos,
              Ola fofinho
              Será um prazer enorme e uma grande felicidade pertencer ao vosso grupo...entretanto vou aguardar pelo valor do beta de amanha para me inscrever....
              Vai guardando um lugarzinho para mim!!!!!! o que vale já vos tinha andado a ler se não agora tinha muita página para ler.
              bjs
              A treinar desde Setembro/2009
              17/11/2009 Positivo
              14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
              Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
              Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
              Julho/2011: Espermograma piorou.
              1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
              30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

              Comentar


              • Maria11,

                estamos todas a aguardar o valor do beta!! boa sorte!!!
                considera q o teu lugar ta garantido....

                beijinhos,
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Olá Pekerruchinha

                  Parece que sim, que já foi tudo embora. Os treinos é que ainda não começaram. Não sei porquê mas ando a resistir-lhes...pode ser que comece hoje, vamos lá a ver.
                  Este fim de semana andei cheia de dores de garganta e até estou rouca. A temperatura de hoje tb me deixou baralhada, 36,8º. Ou já ovulei ou estou a ficar com febre.

                  Não ías fazer um Beta HCG hoje?
                  Tudo a correr bem.
                  Beijinhos Felizes
                  Ola rosita!

                  Penso que seja natural que andes a resistir aos treinos pois passaste por uma grande desilusão... O importante e que esta tudo limpinho e pronto a funcionar... Não tens feito os testes de ovulação? Sabes que eu de temperaturas sou uma naba eheheheheheh a única coisa que sei e que agora ando sempre cheia de calor!!! Pode ser que estejas a chocar alguma gripezinha... Este ciclo não te preocupes com treinos mas sim em namorar muito o teu marido e mimar o teu filhote... Se acontecer, aconteceu...

                  Fui a pouco fazer o beta e vou buscar o resultado hoje as 17h... Mas nem sei que valores esperar... Sei que os valores duplica todos os dias (do género 25,50,100,200,400...) ou estou errada? Estou ansiosa pela consulta, ja so faltam 8dias! A ver se a GO me faz a eco...

                  Beijinhos positivos...






                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                    Olá Pekerrucha!
                    Olha o ainda não apareceu.. so hoje começaram as moinhas que vão e vêm.. e as nauseas que persistem...
                    Para ser sincera, ontem comprei um teste, predictor, mas confesso que ainda não tive coragem de fazer.. hoje de manha até estava decidida, mas depois, pufff... voltei a guardá-lo..vou aguardar mais um pouco..
                    E tu como andas?
                    Meninas estamos à espera de novidades!!!!
                    Beijinhos férteis para todas!
                    Ola novamente!

                    Isso são boas noticias... Pelo menos o maldito ainda não apareceu! As náuseas e as moinhas podem ser perfeitamente sintomas de gravidez mas se não te sentes segura aguarda o máximo de tempo que conseguires... Eu não conseguia aguardar muito tempo (viste no meu caso quando fiz o meu... eheheheheh) mas fico por cá a espera de noticias... Boas noticias!!! Fizeste o teste do cotonete? Assim ja sabias se o RED anda perto ou muuuuiiiiiitttooooo longe (9meses longe)!

                    Eu cá ando, naquele limbo de espera da 1a consulta... Fui hoje fazer o meu beta para ter um valor de referencia mas ando muito ansiosa... Cansada mas não consigo dormir... Não sei se não será da ansiedade...

                    Fico a espera das tuas novidades para te juntares a mim no cantinho das mamas de Maio/Junho 2012... Eheheheheheh

                    Beijinhos positivos...






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                      Ola novamente!

                      Isso são boas noticias... Pelo menos o maldito ainda não apareceu! As náuseas e as moinhas podem ser perfeitamente sintomas de gravidez mas se não te sentes segura aguarda o máximo de tempo que conseguires... Eu não conseguia aguardar muito tempo (viste no meu caso quando fiz o meu... eheheheheh) mas fico por cá a espera de noticias... Boas noticias!!! Fizeste o teste do cotonete? Assim ja sabias se o RED anda perto ou muuuuiiiiiitttooooo longe (9meses longe)!

                      Eu cá ando, naquele limbo de espera da 1a consulta... Fui hoje fazer o meu beta para ter um valor de referencia mas ando muito ansiosa... Cansada mas não consigo dormir... Não sei se não será da ansiedade...

                      Fico a espera das tuas novidades para te juntares a mim no cantinho das mamas de Maio/Junho 2012... Eheheheheheh

                      Beijinhos positivos...


                      Sabes já me deu para fazer o teste do cotonete, mas tenho medo de me magoar... estou um pouco suspeita porque qdo engravidei do meu filho, não senti nauseas, e agora tenho.. e sinto pontadas na cicatriz da cesariana, e por mais estranho que pareça, caibras na barriga, loolll! mas em relação aos peitos não sinto mesmo nada...

                      Mas ao mesmo tempo tenho medo que não seja nada, mas caredita que gostava muito de ser tua companheira de barriga nas mamãs de Maio/Junho 2012!!!!!


                      Sobre o teu teste, não te preocupes, está tudo bem! . O cansaço e as insonias, são normais, e são um bom sinal!!! Não te preocupes porque senão depois o baby sente!

                      beijinhos
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
                        Olá Pekerrucha!
                        Olha o ainda não apareceu.. so hoje começaram as moinhas que vão e vêm.. e as nauseas que persistem...
                        Para ser sincera, ontem comprei um teste, predictor, mas confesso que ainda não tive coragem de fazer.. hoje de manha até estava decidida, mas depois, pufff... voltei a guardá-lo..vou aguardar mais um pouco..
                        E tu como andas?
                        Meninas estamos à espera de novidades!!!!
                        Beijinhos férteis para todas!
                        Olá Blumen

                        Se não estás preparada para fazer o teste não faças, linda.
                        Ficamos então a torcer por boas noticias.

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Olá Rosinha!
                          Ainda bem que está tudo limpinho!!!!! Agora é ver os treinos com mto love, heheheh
                          Olha tenho uma questão, sobre os testes de gravidez, temos que beber menos água para a urina ficar mais concentrada ou é igual? Eu comprei da predictor, daqueles que detectam até 4 dias antes.. e estava aqui a pensar, que se calhar é melhor fazer o teste logo, quando xegar a casa, pois assim fico logo a saber, ou esqueço e bola para frente ou tenho uma boa surpresa! mas os sintomas que tenho vindo a sentir são diferentes, ma tb como já disse, se caso estiver, foi mesmo ter acertado, pq os treinos foram poucos..
                          Beijinhos ferteis
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem


                            Sabes já me deu para fazer o teste do cotonete, mas tenho medo de me magoar... estou um pouco suspeita porque qdo engravidei do meu filho, não senti nauseas, e agora tenho.. e sinto pontadas na cicatriz da cesariana, e por mais estranho que pareça, caibras na barriga, loolll! mas em relação aos peitos não sinto mesmo nada...

                            Mas ao mesmo tempo tenho medo que não seja nada, mas caredita que gostava muito de ser tua companheira de barriga nas mamãs de Maio/Junho 2012!!!!!


                            Sobre o teu teste, não te preocupes, está tudo bem! . O cansaço e as insonias, são normais, e são um bom sinal!!! Não te preocupes porque senão depois o baby sente!

                            beijinhos
                            O teste do cotonete não magoa mas se não te sentes confortável não o faças... Sabes que eu também tive/tenho essas pontadas na cicatriz da minha cesariana? E umas dores na barriga parecidas com as contraçoes! loool Mas não te quero dar falsas esperanças... Quando estiveres preparada faz o teste.

                            Quanto ao meu bebe tens toda a razão... tenho de acalmar esta ansiedade! Não descanso em condições e ainda por cima começo a ficar nauseada e não tenho apetite (só me apetece comer nuggets de frango! looool) e não pode ser!

                            Beijinhos positivos...






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por c_pombinha Ver Mensagem
                              Olá,

                              Parabéns a todos os positivos, que seja uma gravidez tranquila e aproveitem ao máximo...
                              Eu já não aguentei mais e fui fazer um teste de gravidez, deu negativo, por isso ainda não foi desta...agora é esperar que o maldito apareça...está atrasado 3/4 dias...

                              Bjs positivos e bons treinos...
                              Olá pombinha.
                              Sinto muito que o teste tenha dado negativo, deve ter sido um grande balde de água fria.
                              O que estás a pensar fazer agora?

                              Beijinhos tristes
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                                O teste do cotonete não magoa mas se não te sentes confortável não o faças... Sabes que eu também tive/tenho essas pontadas na cicatriz da minha cesariana? E umas dores na barriga parecidas com as contraçoes! loool Mas não te quero dar falsas esperanças... Quando estiveres preparada faz o teste.

                                Quanto ao meu bebe tens toda a razão... tenho de acalmar esta ansiedade! Não descanso em condições e ainda por cima começo a ficar nauseada e não tenho apetite (só me apetece comer nuggets de frango! looool) e não pode ser!

                                Beijinhos positivos...
                                É isso mesmo, tens que ter calma!
                                Também fizeste uma cesariana? E quando começaste a sentir as pontadas?
                                Por falar em frango, ontem aconteceu-me uma coisa engraçada: fomos almoçar a casa de um casal amigo, e era massa com frango. Acreditas que andei até hoje de manha com o sabor da comida na boca.. bem já me estava a passar... só de pensar na massa fico logo indisposta...ainda agora...fogo...
                                Beijinhos
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X