Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Eu faço anos no dia em que o teu red (não) vem!!! :P

    Eu também gostava muito de ter que arranjar mais meia dúzia de lápis para pintar as meninas todas de azul... era giro a tabela ficar a "zeros", tudo azul... hihihihihi!

    Se calhar fizeste o TG muito cedo. Espera mais uns dias e faz de novo. Tu não medes a TB?

    Miss Pepper

    Sim, fiz o primeiro teste muito cedo, mas ontem fiz outro (14° dia depois da ovulação) e também deu negativo...
    Não, eu não meço a TB... no inicio optei por não medir para não ser mais um factor de stress para mim. No ciclo passado queria começar a medir mas como fui de férias não ia coneguir medir sempre à mesma hora, portanto decidi simpesmente não medir. No proximo ciclo ja meço.

    Isso é que era, teres de arranjar reforço de tinta azul para pintares esta malta toda


    Agora ja percebi, o teu aniversario afinal é no dia 7, a data prevista para a chegada do meu red - mas ele deve vir antes, porque como disse, essa data foi calculada com base num ciclo de 30 dias e agora os meus ciclos estao mais curtinhos.

    Bisou
    Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

    Comentar



    • Aqui fica MissPepper




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

        Aqui fica MissPepper
        Querida Diabinha, o único gráfico que está activo é o da barriguinha. No gráfico do teu positivo, passo lá o rato e... nada! Será que é só a mim que me acontece?
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Mas agora já vês a imagem certo?




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Parisienne, ai essa ansiedade tão grande, mas compreendo te com tantas testes tens de lhe dar utilidade hehe, quem sabe não fizeste cedo demais e vais ter uma bela surpresa

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Mas agora já vês a imagem certo?
              Eu vejo a imagem da grávida do "bump" mas se tentar clicar onde diz "Meu gráfico - positico a 11 de Maio de 2013", não dá porque o link não está activo e depreendo que fosse aqui que estivessem as tuas TBs e que me querias mostrar, certo?
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Boa tarde meninas como estão? Eu estou solidária com a pepperzinha, dói-me o corpo todo e a cabeça acho que estou a chocar alguma...e logo amanhã que estou de folga! Triste sina a minha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                  Boa tarde meninas como estão? Eu estou solidária com a pepperzinha, dói-me o corpo todo e a cabeça acho que estou a chocar alguma...e logo amanhã que estou de folga! Triste sina a minha!
                  Olha que chatice! Domingo de folga e doente é dose! ataca já com qualquer coisa... Eu tomei um benuron de tarde e estive a dormitar, coisa que não é normal em mim. Mas hoje estou mesmo esquisita!

                  As melhoras!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • As meninas hoje andam muito caladinhas

                    Anda tudo de férias... aqui em casa férias não há, é treinos e mais treinos looooooooooooool
                    Tem de vir um azulinho

                    Oh Oh Miss Pepper estás a chocar ovinho, ai tás tás

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas como estão? Eu estou solidária com a pepperzinha, dói-me o corpo todo e a cabeça acho que estou a chocar alguma...e logo amanhã que estou de folga! Triste sina a minha!
                      Tomas um banhito, relaxas e treina muito, sexo alivia a tensão muscular passa as dores todas

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        As meninas hoje andam muito caladinhas

                        Anda tudo de férias... aqui em casa férias não há, é treinos e mais treinos looooooooooooool
                        Tem de vir um azulinho

                        Oh Oh Miss Pepper estás a chocar ovinho, ai tás tás
                        Lili, era bom demais mas não me parece...

                        Olha, faz-me um favor, vê lá se consegues ver o gráfico da TB da white Devil... a mim o link não me aparece activo... :/ Pode ser problema meu...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Lili, era bom demais mas não me parece...

                          Olha, faz-me um favor, vê lá se consegues ver o gráfico da TB da white Devil... a mim o link não me aparece activo... :/ Pode ser problema meu...
                          Eu consigo ver sim as vezes também me acontece não abrir links

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Eu consigo ver sim as vezes também me acontece não abrir links
                            eu não consigo ver... que estranho! e se colasses aqui o link da tabela das TBs dela para ver se assim já conseguia ver... :P
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              eu não consigo ver... que estranho! e se colasses aqui o link da tabela das TBs dela para ver se assim já conseguia ver... :P
                              http://www.fertilityfriend.com/home/3fe16a/ experimenta

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Ahhhh! Assim já deu! Nunca me tinha acontecido esta de não conseguir abrir links! Thanks Lili! ♥
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X