Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mensagem de boas vindas

    Boa tarde meninas,



    Meu nome é Ana Cecilia, tenho 28 anos e estou actualmente com 13 semanas e 5 dias de gestação.

    Espero poder fazer amigas e trocar experiências.



    Bjs!
    Aninha



    http://pirimplimplim.blogspot.com

    Meu gráfico basal (Positivo em 29/03/2010)

    Comentar


    • RE: Mensagem de boas vindas

      Olà,tambem eu resolvi me inscrever no forum,estou gràvida de perto 22 semanas(amanha),e apesàr de ser um bebe muito mas muito envergonhàdo,pensamos que é um menino lol...Diego que irà nascer numa cesariana programada para o dia 17 de Setembro.








      Bebe de amor...Diego ...cesariana prevista para 15 de Setembro 2010,às 38 semaninhas...

      Comentar


      • RE: Mensagem de boas vindas

        Olá a todas.

        Eu sou a Mamãdalu e soube deste forum por uma amiga á pouco tempo, adorei estou viciada a ler os vosso textos!

        A minha Lu faz hj 26 meses...nasceu a 26.03.2008. Foi o melhor presente k recebi até hj!!! (:

        Vou andar por aki pra poder trocar ideias com vocês.

        Beijitos fofitos...

        Comentar


        • RE: Mensagem de boas vindas

          Olá, o meu nome é Rita e estou grávida de 14 semanas. Tenho 28 anos e é a minha primeira vez... Por isso devem imaginar as dúvidas que tenho...

          Espero poder ajudar-vos nesta viagem fantástica, mediante os meus ainda poucos conhecimentos, e espero que me ajudem também.



          Beijinhos a todas.

          Comentar


          • RE: Mensagem de boas vindas

            Olá Mamãs,



            Frequentei este cantinho à 7 anos, que me deu um grande apoio nas minhas longas dúvidas. Tenho um menino com 6 anos e a família está a pensar em aumentar o agregado familiar .

            Lá para finais de Julho já poderemos iniciar os nossos treinos :P:P:P, até lá vou tentando acompanhar sempre que posso este cantinho maravilhoso!



            Beijinhos a todas as Mamãs e Filhotes

            Comentar


            • RE: Mensagem de boas vindas

              Olá, eu sou a nikitainformada. E andei a espreitar este fórum e achei-o muito interessante. temas realmente pertinentes...

              Comentar


              • RE: Mensagem de boas vindas

                Olá a todas!

                Chamo-me Paula e só agora ganhei coragem para me registar no forum.

                Tenho 35 anos e a minha história resumidamente é a seguinte: Demorei 14 meses para engravidar e em Janeiro de 2009 tive esta feliz notícia. Passadas 12 semanas, aquando da 1ª ecografia, recebi q triste notícia de que a minha gravidez não iria chegar a bom porto, uma vez que o feto tinha mal formação e que teria que fazer aborto. Em Setembro tive luz verde da médica para tentar engravidar e mais uma vez lá começamos os treinos. Mês após mês e nada, neste mês (Julho de 2010), fiz a primeira inseminação artificial. Para o final desta semana faz os 15 dias para depois fazer a análise para saber o resultado, começo a ficar ansiosa.:crying:

                Comentar


                • RE: Mensagem de boas vindas

                  Olá, bom dia.

                  Sou novata nisto das novas tecnologias e espero que corra tudo bem.

                  Saude e felicidades para todas.

                  Comentar


                  • RE: Mensagem de boas vindas

                    Olá, meninas !!!

                    Há muito que acompanho o PB, mas só agora registei-me.

                    Obrigada por partilharem comigo vossas experiências neste mundo tão fantástico de mamas e bebés



                    Saúde, sorte e...

                    smacks para todas !!!


                    » Treinos desde 07/2008 » OGT e O.Onagra: 28/09/2009

                    » Diagnóstico SOP = Ovário Monopoliquístico:04/01/10

                    » Histerosalpingografia e RX pélv.: 14/04/2010- Normal

                    » Dufine = 1º ciclo - 03/jul/2010



                    \"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante\" Saint-Exupéry

                    Comentar


                    • RE: Mensagem de boas vindas

                      Olá



                      Já conheço este site há algum tempo e só agora decidi registar-me para partilhar experiências e conhecimentos com outros pais.







                      Espero encontrar ouvidos amigos,



                      Beijos:hehe:

                      Comentar


                      • RE: Mensagem de boas vindas

                        olá sou a nenda, tenho 28 anos, sou casada com uma marido 5* e temos uma filha que acabou de fazer 2anos.... o nosso amor!!! Agora andamos "á procura" do mano para a MB.

                        Já tinha vindo várias vezes a este forum mas só hoje me registei...

                        http://mundodeprata.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Mensagem de boas vindas

                          Olá,



                          A minha bebe tem 6 meses e come sopa com carne almoço e fruta, papa lanche, sopa legumes jantar e fruta, à 24h e durante a noite bebe birerão com 1 colher de papa. Como mesmo assim está magra o pediatra mandou comer iogurtes com bolacha ou com fruta. Qual a hora ideal para dar iogurtes?

                          Comentar


                          • RE: Mensagem de boas vindas

                            Olá, boa noite.

                            Obrigado pela admissão neste fórum.



                            Sou uma mãe desesperada à procura de informações e respostas. Hoje fui com o meu filho mais novo de quase quase 12 meses (tenho 2) ao pediatra e percebemos que o perímetro cefálico cresceu 3,8cm. Fomos orientados directamente para neurocirurgia. Como é 6ª feira, temos de esperar por 2ª feira.

                            Os diagnósticos podem ser muitos, e não encontro nenhum animador, bem pelo contrário . Apesar da médica dizer que pode não ser nada, mas que tem de ser visto urgentemente.

                            Estou de rastos, e estive a pesquisar e percebi que por aqui já se falou disto lá pelo ano de 2009.



                            Se alguém tiver experiências que possa e queira partilhar, eu agradeço.

                            Devo estar por aqui.

                            Obrigado.

                            Catitotas

                            Comentar


                            • RE: Mensagem de boas vindas

                              Bom dia!

                              Sou nova no forum. Costumo consultar com muita frequência e decidi- me finalmente registar. Sou mãe de um menino de 32 meses, lindo lindo!

                              Espero poder partilhar a minha experiencia e a continuar a consultar os temas tão interessantes aqui no forum.





                              ana sofia

                              Comentar


                              • RE: Mensagem de boas vindas

                                Olá, eu sou a Lisete e sou mãe de um menino LINDO de quase 4 anos.... Adoro este forum, já me ajudou em varios momentos bem dificeis da minha vida (apesar de so ter feito o meu registo hoje)

                                Sei que posso contar convosco.... como podem contar comigo!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X