Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá , sou a Patrícia tenho 30 anos e sou mãe de dois piralhitos. O Miguel que fez três anos em Novembro e o Tiago que nasceu dia 24 de Outubro. Hoje decidi fazer o login,mas já conheço este forum á bastante tempo.
    Sou enfermeira de profissão mas não é por isso que não tenho dúvidas como as outras mamãs.Penso que também poderei ser útil para quem necessitar da minha ajuda.
    Beijokitas a todas, e um óptimo 2009 para todas as famílias.

    Comentar


    • RE:

      Olá, sou a Ana, tenho 29 anos e sou treinante à 1 mês, ou nem isso, deixei de tomar a pilula a 9 de Dezembro, e desde essa altura que ando nos treinos LOL. Estou a trabalhar em África e tal como todas as outras treinantes, estou desejosa que apareça um positivo.

      Boa sorte a todas +++++++++++++++++++++
      *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

      Deixei a pílula - 9 Dezembro 2008

      Ácido fólico - 31 Dezembro 2008

      (10 meses de treinos...)

      13 Outubro 2009 - POSITIVO!!



      DPP - 22 de Junho de 2010







      Sócia n.º 050 do Clube em busca da Cegonha até ao final da Primavera

      Comentar


      • RE:

        Olá, sou a Patricia e estou grávida de 7 semanas. Não é a primeira experiência, mas a noticia de mais um membro na familia, foi recebida com muito amor e felicidade....

        Comentar


        • RE:

          Boa noite!
          O meu nome é Rita e estou grávida de 35 semanas! É o meu 1ºfilho e é o Martim!
          Estamos super contentes e cada vez mais ansiosos...afinal já falta pouco!
          Adoro este fórum e venho aqui muitas vezes tirar algumas dúvidas...como hj,que vim cá para ver o que levam as mamãs para a maternidade,afinal já está na hora de ter tudo prontinho para a chegada do nosso amor!
          Beijinhos a todas




































          Afilhada:Luunnna --- Inês

          Comentar


          • RE:

            Olá!
            O meu nome é Soraia e estou grávida de 27 semanas...Vou ter uma Eva!!!
            Já tenho uma filhota com 5 anos,mas msm assim estou mto ansiosa.
            Costumo "espreitar" o forum,mas só hj me registei.
            Beijokas a todas!!!

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas!! Sou mãe da Margarida, uma menina maravilhosa de 15 meses!! Desde que fiquei grávida que consulto este fórum, mas só agora decidi tornar-me membro! Aqui encontrei muitas vezes respostas rápidas e eficazes às dúvidas que inevitavelmente pairam sobre as mamãs de primeira viagem... Espero que agora também eu possa dar algumas respostas às mamãs mais inexperientes...

              Comentar


              • RE:

                Bem vinda, mamã do Tomás!!!!
                Tudo de bom!! :balloons:

                Comentar


                • RE:

                  Olá sou a Gabriela, já conheço o forum a bastante tempo, mas só agora tive oportunidade de me registar. Tenho um filhote de 6 anos que é a minha vida mas que me ocupa o tempo todo...bjos



                  Comentar


                  • RE:

                    uma boa noite a todas, sou a Ana, mãe de duas moçoilas (4 meses e 2 anos e meio) e ando há que tempos de olho no forum, farto-me de cuscar e de rir por estes lados...bem, resolvi juntar-me a vocês :cheers: . Sou de Lisboa, e da área de ensino! espero vir a ser útil...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá

                      O meu nome é maria, e sou umanova utilizadora do fórum Pinkblue.

                      beijinhos para todas

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa noite a todas! O meu nome é Marissa.

                        Sou mais uma para alongar a lista de casais inferteis em Portugal e no mundo . Há já bastante tempo que visito este fórum mas só hoje tive o impulso necessário para me registar . Não gosto muito de falar sobre infertilidade com pessoas que conheço e tenho encontrado aqui uma espécie de refúgio .
                        Vou fazer uma ICSI no CETI ( no Porto ), já no próximo ciclo , e suponho começar com as picas por volta do próximo dia 20 .
                        Mal posso esperar !!!
                        Ando nesta longa estrada há 7 anos , no início os médicos que me assistiam diziam-me que eu tinha algumas aderências no útero e que isso não me permitia engravidar. Sete anos passados dizem que afinal o problema é do meu marido . Eu cá digo que é nosso .
                        Bem hajam a todas, simplesmente por existirem e por levarem um pouco de conforto a quem precisa . Espero, de alguma forma, também poder ajudar .

                        Beijinhos e muita coragem a todas

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá eu sou a Isabel da Póvoa de Varzim e também me registei hoje.
                          Falo e falo e falo (e escrevo claro vão ver) espero poder encontrar aqui gente com quem tirar duvidas, sossegar as ansiedades que todas as grávidas conhecem (apesar de ser a minha 2ª vez) e também poder ajudar naquilo que puder.

                          Marissa, desejo-te as maiores felicidades do mundo, que este ano seja o teu ano, o tal ano, que tudo te corra bem e que em breve nos possas dar uma boa notícia.

                          Um abraço

                          Isabel "Zabou"



                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!
                            Entrei neste forúm porque toda a ajuda é necessária quando se pensa em engravidar pela primeira vez, pelo que fico à espera dos vossos conhecimentos.
                            BJ

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas.
                              Sou a Maria tenho 27 anos e espero engravidar em breve.
                              A verdade é que eu e o meu marido tinhamos planeado engravidar em 2008, mas estive doente e tive de fazer medicação o que nos impediu de realizar o nosso desejo.
                              Agora quase recuperada, voltámos a fazer planos e esperamos que até ao fim de 2009 eu consiga engravidar.Será a minha 1º estrelinha e ando preocupada com burocracias (que parvoice eu sei...mas ando muito stressada).
                              Será que podiam ajudar-me? Respondem às minhas perguntinhas? Tenho muitas e acho que vou ser uma chata......
                              Desculpem qualquer coisinha e obrigada por existirem (já li algumas coisas e vocês são fantásticas).
                              Espero pela vossa ajuda e apoio.
                              Jinhos.

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá oá a todas as mamãs do Forum

                                Estou gravida de 24 semanas e já tenho um Princepe lindo que faz um ano na quarta feira!!!!!

                                O Forum tem-me ajudado imenso em várias questões que tenho tido quer na gravidez do piolho quer nesta - mais um rapaz!!!

                                Estou mesmo memsmo muito feliz

                                Foi através do Forum que retirei informações sobre a pediatra e posso dizer-vos que estou hiper contente!! A Dra Sandra Afonso é um espetáculo!!

                                O meu primerio parto foi No São Francisco Xavier e correu tudo muito bem fui maravilhosamente tratada e só tenho a dizer bem do hospital e de todo o pessoal que lá trabalha na maternidade

                                Este piolho também vai lá nascer!!

                                Esta gravidez não foi planeada e aconteceu por alguma falta de informação da minha médica de familia que disse que com a cerazette não engravidava.... meninas atenção!!!!! não se engravida quando os bebés mamam em exclusivo pois assim que começa a introdução de alimentos pode-se engravidar e eu sou exemplo disso

                                Mas ficamos muito felizes e vamos ter mais uma maravilha de um rapaz lindo lindo

                                No que eu puder ajudar digam!

                                Beijos a todas....
















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X