Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mensagem de boas vindas

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE:

    Oi,
    já algum tempo que cuscava por aqui, agora decidi registar-me e trocar ideias com alguem que está passando o mesmo que eu.
    Felicidades para todas

    Comentar


    • #92
      RE:

      Inserido Inicialmente por Dekinhas
      Olá
      O meu nome é andreia. Para ser sincera convosco, já de inicio, devo confessar que não tenho filhos nem sou casada, mas namoro há quase 6 anos... :roll: Mas, na verdade, ultimamente não tenho tido muitas amigas. Sigo o vosso forum há algum tempo, porque encontrei experiencias parecidas com algumas que já tive e porque acabei por vos ir conhecendo sem nunca vos ter visto... Sem quererem, têm sido minhas amigas. Trabalho numa parafarmácia, portanto sigo, tanbém no trabalho, muitas mamas e bebes, pelo que acho k também posso ser uma ajuda...
      Só decidi registar-me agora, que ganhei coragem...Espero que, apesar de não ser uma de vós (com bebes lindos e maridos fantásticos), possam aceitar-me...
      Obrigado por toda a companhia que têm feito
      Olá Dekinhas!
      Muito bem-vinda!

      Bjs,
      anamag
      Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
      (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

      Afilhada: jo_ana
      Madrinha: Sally



      Comentar


      • #93
        RE:

        Olá a todas as mamãs orgulhosas dos seus pequenos rebentos e que participam neste fórum.
        Estou recém-chegada, por isso vou fazer uma breve apresentação.
        Tenho 2 filhotes lindos de 5 e 7 anos que têm sido os principais impulsionadores das coisas boas que tenho encontrado na vida...
        A pensar neles e no seu futuro tenho a preocupação de lhes dar hábitos de vida saudáveis e tenho-me tornado uma pessoa com maior consciência ambiental.

        Em conversa com uma amiga sobre as dificuldades da vida (tempo e dinheiro- e já são suficientes) ela falou-me de um oportunidade de part-time na área da venda directa. Interessei-me pelo assunto, pois para além de poder ganhar algum dinheiro na comercialização, quem se inscreve adquir os produtos mais acessiveis. Tenho estado muito satisfeita com os resultados, poupo no hipermercado e tenho clientes muito satisfeitas com os meus produtos.
        É preciso inscreverem-se, custa +-50€, abrir actividade nas finanças (é tudo legal e apoiado pelo instituto de venda directa).

        Não nos impõem limites de vendas nem precisamos de fazer stocks.

        Assim, para quem se tenha interessado por este assunto, o que comercializo são bens de consumo para o dia-a dia, de qualidade certificada (é certificada a sua produção e a sua eficácia) e com garantia de satisfação de 90 dias.
        São várias linhas de produtos: detergentes para a roupa, loiça, higiene da casa; trem de cozinha a vapor; filtro de purificação de água (certificado como o 1º filtro doméstico a respeitar as normas do NSF); suplementos nutricionais produzidos apartir de extratos de plantas cultivadas em quintas de agricultura biológica certificada; linha cosmética e maquilhagem tb feita apartir de extratos de plantas naturais e não testada em animais; linha de perfumes e de produtos de cuidados corporais, capilares e dentários.
        Se precisarem de alguma coisa perguntem!
        Obrigado pela vossa atenção

        Comentar


        • #94
          RE:

          Olá a todos os utilizadores deste forum.
          Tomamos a decisão de engravidar e como tenho encontrado muitas coisas interessantes aqui decidi registar-me.
          Agradeço informações sobre GO que trabalhem na Clínica de Santo António de Sacavém ou na Abrisaúde.
          Obrigada e felicidades!

          Comentar


          • #95
            RE:

            Inserido Inicialmente por Dekinhas
            Olá
            O meu nome é andreia. Para ser sincera convosco, já de inicio, devo confessar que não tenho filhos nem sou casada, mas namoro há quase 6 anos... :roll: Mas, na verdade, ultimamente não tenho tido muitas amigas. Sigo o vosso forum há algum tempo, porque encontrei experiencias parecidas com algumas que já tive e porque acabei por vos ir conhecendo sem nunca vos ter visto... Sem quererem, têm sido minhas amigas. Trabalho numa parafarmácia, portanto sigo, tanbém no trabalho, muitas mamas e bebes, pelo que acho k também posso ser uma ajuda...
            Só decidi registar-me agora, que ganhei coragem...Espero que, apesar de não ser uma de vós (com bebes lindos e maridos fantásticos), possam aceitar-me...
            Obrigado por toda a companhia que têm feito
            Olá!!!
            Fazes muito bem em escrever e estar por aqui...Em especial porque a tua ocupação é muito útil p/ nós mães, bébes e restante familia.
            Já agora aproveito p/ te perguntar directamente se me indicas 1 bom creme p/ usar no corpo que não seja como habitualmente das grávidas super gordo e c/ cheiro duvidoso.

            Comentar


            • #96
              RE:

              Descobri este forum ainda estava grávida e só agora me registei... e o David já cá está quase há 5 meses!!!
              Ainda ando a descobrir como é que isto funciona :?... colocar aqueles calendários com os meses dos pirralhos, as fotos, etc... mas hei-de lá chegar!!!
              Confesso que antes de ser mãe nem achava grande piada a bébés (até tenho um bocado de .... vergonha 8') dizer, mas enfim... eram muito giros mas no colinho dos pápás e das mamãs), mas fiquei completamente rendida! Babada!! Apaixonada!!!
              Enfim... espero poder contribuir e que me possam esclarecer, se e quando houver necessidade.
              Beijinhos e muita sorte a todas as mamãs e seus rebentos!!!









              Comentar


              • #97
                RE:

                Olá!
                Acabei agorinha de me registar e ainda não sei muito bem como isto funciona pelo que esta mensagem não passa de uma mera experiência.
                Espero que o teste resulte pois estou ansiosa por partilhar as minhas angústias e dúvidas. Depois de meses a consultar o forum resolvi, finalmente, registar-me.
                Ora então, vamos lá ver se esta minha mensagem é visualizada, onde e como!!!!

                Beijinhos de aprsentação a todas!
                39 anos

                2007-1aborto espontâneo

                2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

                2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



                E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

                À minha avó..

                A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



                Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

                Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



                O Sonho de uma vida é uma menina

                Comentar


                • #98
                  RE:

                  Olá a todas:

                  O meu nome é susana e descobri a semana passada que estava grávida. já fui ao médico e ela diz que já tenho 1 mês e uns dias...1 mês e uns dias...Meu Deus...parece tanto e pouco se nota!!!

                  Foi uma gravizes programada mas, no dia que soube que estava realmente grávida, não consigo descrever a mistura de emoções!!! Estava feliz e triste, com receio e com esperança...sei lá...acho que algumas de vocês me podem entender...é que é a primeira vez!!!:?

                  Se tudo correr bem deverá nascer no fim de novembro...inicio de Dezembro!!!

                  Daqui para a frente vou andar por aqui.

                  Bjoas a todas

                  Susana

                  Comentar


                  • #99
                    RE:

                    Olá a todas.

                    Sou uma mama que irá ter o seu segundo filho em setembro.
                    Descobri que estava grávida em Janeiro. Neste momento estou com 17 semanas.
                    Tenho visitado muitas vezes este forum contudo só agora me registei.
                    Espero poder aprender muito com todas vocês e espero também que a minha experiência tb vos possa eventualmente ajudar.

                    Beijinhos a todas
                    Última menstruação: 12/12/2007







                    Dta prevista pelo medico: 17/09/2008







                    A minha data prevista: 15/09/2008







                    Sexo do BéBé: Menina







                    1º toque 29/08/2008 1 dedo de dilatação







                    Rompimento do Rolhão Mucoso: 30/08/2008 às 23:00







                    2º toque 08/09/2008 2 dedos de dilatação







                    nascimento da minha Leonor 08/09/2008 às 18:59





















                    Comentar


                    • RE:

                      Boa tarde,
                      Sou nova neste fórum, mas gostaria de partilhar a minha experiência, talvez com quem já passou pelo mesmo.
                      Ninha

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!

                        Sou a Rute e estou com 39 semanas da primeira gravidez.

                        É uma menina e vai chamar-se Joana.

                        Neste momento estou um pouco deprimida e uma amiga minha recomendou este fórum e diz que a ajudou a ultrapassar uma situação triste e a animar.

                        Espero que também consiga ultrapassar e esta fase e a experiência de outras mães me ajude.

                        Rute
                        Rute e Joana















                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas as mamãs e futuras mamãs como eu,
                          Eu já a muito que visito este forum, mas só agora me registei.
                          Sou a Joana e estou de 21 semanitas...
                          Beijos para tds
                          Madrinha: pinespereira
                          Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09






                          http://o-voo-da-joaninha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá, eu sou a mãe do Tomás que tem 3 anos e meio e gosta de trocar ideias com pais que tenham filhos alérgicoa à proteína do leite de vaca, como o Tomás.

                            Comentar


                            • RE:

                              Faz tempo que uso o site mas so agora me inscrevi. Meu filho Enzo nasce no final de Junho, e estou adorando minha gravidez..

                              Mariane

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola ao forum. desde que engravidei que consulto este site e tomo atenção ao Forum, mas só agora é que me decidi inscrever. Tenho uma filhota de 3 meses e meio, linda!! Chama-se Rita. Vou ter oportunidade de partilhar algumas das experiencias (boas e más) que já passei com ela.

                                Patricia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X