Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

S. e T. - escova progressiva

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE: S. e T. - escova progressiva

    marysousa (10-05-2010)Meninas,



    ainda estou no brasil, mas nao é de ferias ainda,



    ja era pra eu estar em lisboa, mas com esse fumo em cima de portugal (por causa do vulcão):w00t:



    ta impossivel encontrar passagem. E mesmo se eu conseguir uma vaga pra



    essa semana corro o risco de ficar a espera no aeroporto que liberem os voos.



    MAs, se Deus quizer qro chegar a lisboa no maximo esta semana.







    Ate logo.. :hehe:


    Olá!



    Pelo o que li és a fada dos cabelos não tou satisfeita com o meu cabelo embora goste dos caracois a verdade é que dá mt trabalho e não tenho mt paciência p cuidar como deve de ser, pensei no alisamento, posso entrar em contacto consigo?

    Comentar


    • #77
      RE: S. e T. - escova progressiva

      Ola meninas,

      Ate que enfim voltei.

      E voltei com otimos produtos pro vosso cabelo.

      Quem quizer fazer marcação é so ligar, 968335080.
      Ultima edição por marysousa; 24-10-2011, 20:40.

      Comentar


      • #78
        RE: S. e T. - escova progressiva

        Ois.

        Passei só para dizer que ontem a Mariane foi à minha casa e mais uma vez "dominou a fera". Confesso que adoro os meus caracóis, mas não há dúvida que com o cabelo lisinho despacho-me mto mais depressa de manhã. No entanto, o meu objectivo é mesmo hidratar, tirar o volume e controlar os caracóis. Quarta-feira já vejo o resultado final. Mas como não é a primeira vez, tenho a certeza que vai ficar óptimo.

        Obrigada Mary pela atenção e deixo aqui mais uma vez a minha recomendação.

        Comentar


        • #79
          RE: S. e T. - escova progressiva

          Podes-me dizer o preço? tenho o cabelo pelos ombros
          :witch:

          Comentar


          • #80
            RE: S. e T. - escova progressiva

            Ola, cabelo pelos ombros estou cobrando em torno de 50 euros.

            Mas o preço é negociavel, tenho mesmo q ver cabelo antes de dar um preço definitivo.

            BEijossss.. .

            Comentar


            • #81
              RE: S. e T. - escova progressiva

              Olá Meninas, Ja tem tempo que eu nao posto nada, mas é mesmo por falta de tempo!

              Atravez do fórum mtas pessoas me ligam, e estou trabalhando bastante, graças a DEus.

              Agora estou atendendo em novo endereço, mas nao se preocupem que o preço da escova progressiva nao vai aumentar. Alem da Escova Progressiva temos tambem manicure, pedicure, depilação M/F, Choque de Queratina, Hidratação e muito mais.
              Ultima edição por marysousa; 24-10-2011, 20:38.

              Comentar


              • #82
                Novidades!!!

                Oláaaaaaaaaaaaaa!! Ate que enfim encontrei o topico da Escova Progressiva!!
                Com essa "decoração" nova do site, ja tinha o perdido!
                Mas eu apareci novamente para falar das Novidades!!
                Como sempre tenho trabalhado com a Escova Progressiva!
                Depilação Feminina Completa. (Virilha toda (á brasileira), perna toda, axilas, buço e sombrancelhas) 28 Euros
                Manicure 6 euros
                Pedicure de 10 a 13 euros
                Escova Progressiva a partir de 45 euros.
                Escova+ creme+ sampoo a partir de 8 euros
                Madeixas com Touca + Escova= 45 euros.
                Coloração a partir de 15 euros.
                Venha e confira!
                Ligue ja e faça sua marcação! 968335080
                Ultima edição por marysousa; 24-10-2011, 20:37.

                Comentar


                • #83
                  Olá meninas!
                  O meu cabelo é fininho, comprido, e está bastante quebradiço nas pontas... queria muito fazer uma escova progressiva, ou mesmo várias, mas tenho medo que o cabelo comece a quebrar, ou que comece a perder cabelo... porque, embora para já não tenha falta de cabelo, também não tenho assim muuito, e não queria perder cabelo... como foi a vossa experiência, notaram perda de cabelo com a escova?
                  Tenho tambem duas dúvidas para a mary, a sua escova tem alguma percentagem de formol? E quanto tempo antes conviria fazer a marcação?
                  Obrigadaaaa , desculpem o questionário, mas ficaria muito agradecida se respondessemm

                  Comentar


                  • #84
                    Olá meninas, me desculpem. Mas eu ando meia sem tempo pra responder as vossas perguntas! Tenho trabalhaho mto, por isso a falta de tempo de vir ao fórum. Por isso alguma dúvida é so ligar para 968335080. Ou podem aparecer no salao para um orçamento. Se eu nao aparecer mais por aki este ano Gostaria de Desejar um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAUDE, PROSPERIDADE, ESPERANÇA, PERSEVERANÇA, OTIMISMO E MUITO MAIS. Fiquem com Deus. Beijos.. e ate a próxima postagem.

                    Comentar


                    • #85
                      Olá Mary,

                      Tenho o cabelo pouco acima dos ombros e gostaria de fazer a escova progressiva. Fiz a minha primeira há pouco mais de um ano.

                      Quanto ficaria?

                      Já tenho o meu número de telemóvel, qualquer coisa entro em contacto consigo.

                      Obrigada.

                      Comentar


                      • #86
                        ola catarina

                        Inserido Inicialmente por catarina.isf Ver Mensagem
                        Olá Mary,

                        Tenho o cabelo pouco acima dos ombros e gostaria de fazer a escova progressiva. Fiz a minha primeira há pouco mais de um ano.

                        Quanto ficaria?

                        Já tenho o meu número de telemóvel, qualquer coisa entro em contacto consigo.

                        Obrigada.




                        Olá Catarina, esse tamanho de cabelo fica mais ou menos 50 euros.
                        Quando quizer marcar dá uma ligadinha. ook
                        Beijosss!!!
                        Obrigada!!

                        Comentar


                        • #87
                          Escova progressiva

                          Boa tarde, nao pude deixar de ler os vossos comenta'rios todos sobre a escova progressiva, e estava muito interessada em fazer ...
                          Gostava der perguntar à Mariane, qt me ficaria fazer, tenho o cabelo pelo meio das costas
                          Obrigada

                          Comentar


                          • #88
                            ola cristina

                            Inserido Inicialmente por CristinaP Ver Mensagem
                            Boa tarde, nao pude deixar de ler os vossos comenta'rios todos sobre a escova progressiva, e estava muito interessada em fazer ...
                            Gostava der perguntar à Mariane, qt me ficaria fazer, tenho o cabelo pelo meio das costas
                            Obrigada
                            Olá Cristina, esse tamanho de cabelo fica por volta de 70 euros. Mas tenho que ver o teu cabelo pra dar um preço certo. Se for pouco cabelo da pra fazer um descontinho. Meu numero é 968335080, se quizer liga pra gente marcar so pra eu ver o teu cabelo, tambem pode ser.

                            Desculpe a demora da resposta.
                            Beijossss

                            Comentar


                            • #89
                              Andava na net em busca de informações sobre alisamento e escovas e encontrei este forum. Tenho o cabelo bastante seco, crespo mesmo, e com muitos jeitos, frisado, com caracóis, ondas... está verdadeiramente insuportável../:. Também o pinto há vários anos, sendo que neste momento, não o pinto há um mês, mas ele está algo sensibilizado, pelo que pretendo deixar de pintar, se não aparecerem muitos brancos...
                              Ora, o que eu queria mesmo era o cabelo mesmo lisinho e sem qualquer volume, por isso estava a pensar fazer um alisamento definitivo, escova definitiva ou mesmo uma desfrizagem ao estilo africano. O que me aconselham?
                              A verdade é que mesmo que fique com um ar um tanto artificial, o que pretendia era algo quase escorrido
                              Desde já obrigada

                              Comentar


                              • #90
                                Olá meninass..... Quanto tempo. Graças ao Forum tenho conquistado varias clientes,e se todas as clientes que eu faço Escova progressiva postasse aqui, com certesa esse forum ja teria váaaaaaaarias paginas. Desde ja agradeço as pessoas que colocaram aqui seus depoimentos mostrando o quanto ficaram satisfeitas com a EScova Progressiva, e espero estar ajudando ainda varias pessoas a gostarem cada vez mais dos seus cabelos sem volume, com brilho e sedoso.
                                Aproveitando pra deixar aqui meu novo Endereço. (sou pior que cigana mesmo. rsrsrs)
                                Estou atendendo Na Av Almirante Reis, n 106. 1ª esq. Em arroios lisboa. Mesmo em frente a portugália.
                                Se precisarem do meu trabalho é so ligar. ja sabem. 968335080. Preços acessiveis.
                                Beijosss...Mari.
                                Ultima edição por marysousa; 19-09-2011, 16:54. Razão: Mudança de Morada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X