Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alisamento Japonês

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Alisamento Japonês

    Olá Trosinha,



    Ando a pensar em fazer a escova progressiva porque tal como tu gosto do meeu cabelo ondulado.

    Será que me podes dizer onde fizeste?

    Dá-me o nome e numero da pessoa com quem fizeste, sff.



    Já agora, tiinhas sempre de secar com secador ou podias sair com ele ao natural?



    Um beijinho para o resto das meninas e boa sorte com os cabelos!



    Muito obrigada pela ajuda
    Lara Tomás

    Comentar


    • #62
      RE: Alisamento Japonês

      laracraft (11-10-2009)Olá Trosinha,

      Ando a pensar em fazer a escova progressiva porque tal como tu gosto do meeu cabelo ondulado.

      Será que me podes dizer onde fizeste?

      Dá-me o nome e numero da pessoa com quem fizeste, sff.

      Já agora, tiinhas sempre de secar com secador ou podias sair com ele ao natural?

      Um beijinho para o resto das meninas e boa sorte com os cabelos!

      Muito obrigada pela ajuda


      Já respondi no outro tópico mas reforço a ideia:

      O meu cabelo não é ondulado... é muito encaracolado. Com a progressiva, ele não alisou. Ficou com os caracóis mais definidos e menos rebeldes.

      Deixo ficar o contacto da Mariane que é de confiança e pode esclarecer as tuas dúvidas (96 833 50 80).

      Comentar


      • #63
        RE: Alisamento Japonês

        E alguêm aconselha-me uma cabeleireira no Porto ou arredores, com boas experiências de alisamento japonês?






        Comentar


        • #64
          RE: Alisamento Japonês

          ola eu fix alizamento a uns 4 meses e nao foi nada caro, e um bocadinho longue do porto 30 km mas se kizeres saber mais promenores manda pm






          __________________________________________________ _______________________________________







          Comentar


          • #65
            RE: Alisamento Japonês

            Olá meninas,

            estou aqui para fazer minha nova propaganda!

            Sou cabeleireira e faço escova progressiva (tratamento que alisa progressivamente os fios) e

            uma novidade que trouxe do brasil. Chama-se selagem termica, tb é a base de fomol e queratina, mas contem outros

            componentes que alisam o cabelo.

            Ja fiz em varias senhoras do fórum e todas gostaram do resultado!!

            Se alguem tiver interesado podem entrar em contacto.

            Atendo em minha casa, em chelas ao pe do metro.

            Meu tlm ´´e 968335080, podem deixar msg e qdo eu puder ligo.

            Comentar


            • #66
              RE: Alisamento Japonês

              Olá a todas, eu acompanho este Fórum há já uns longos meses, foi aqui que recolhi informações e opiniões sobre vários tópicos entre eles o do alisamento japonês e foi aqui que recolhi a informação dos bons trabalhos do Salão de Cabeleireiro de Famões, mais concretamente a Ana Cabeleireiros.







              Não quis deixar passar a oportunidade de testemonhar aqui o meu depoimento sobre a minha experiencia, uma vez que tenho um cabelo longo, ondulado, denso e volumoso e muito difícil de disciplinar fiquei muito receosa em fazer esta aventura no meu cabelo pois temos lido e tenho falado com amigas que me tem contado das péssimas experiencias que têm tido, mas resolvi arriscar.







              Contactei o cabeleireiro telefonicamente para fazer a marcação, foram de uma simpatia muito grande logo desde o 1º contacto, foi-me informado e isto parece-me importante que eles tem mais salões de cabeleireiro todos da mesma rede e todos da Ana Cabeleireiros, uma vez que se torna difícil chegar até Famões sugeriram-me Odivelas ou Torres Vedras, optei por uma questão de comodidade por Odivelas e foi uma agradável surpresa; encontrei um salão de cabeleireiro muito moderno, super confortável com um atendimento muito bom e alto profissionalismo, portanto não há necessidade de ir até Famões.







              Foi cansativo foram umas 5 horas de trabalho e de paciência, tanto de mim como da Ana e seus colaboradores mas no fim o resultado deixou-me encantada...já passou 1 mês sobre o alisamento faço regularmente as hidratações e cuidados que me aconselharam e quer-vos deixar aqui o quanto estou feliz com o meu novo Look, sou uma nova mulher, obrigado a todas aquelas que deixaram os seus depoimentos e que me incentivaram a fazer o alisamento.







              Portanto a todas aquelas, que como eu estavam indecisas, aqui fica o meu depoimento...não hesitem, já agora por uma questão de confiança aconselho os serviços da Ana.







              Monikita

              Comentar


              • #67
                RE: Alisamento Japonês

                Oi



                Consegues me dar a morada dos outros 2 cabeleireiros... eu gostei mto do de Famões (cm já mencionei anteriormente) mas mm com GPS perdi-me :w00t:



                E no inicio do ano estava a pensar fazer novamente...

                Obrigada
                [HR]


                Comentar


                • #68
                  RE: Alisamento Japonês

                  Patricia desculpa não te ter respondido de imediato, mas estive ausente no estrangeiro em trabalho e só hoje voltei ao forum.



                  Aqui vai:



                  Av.Liberdade, nº 25 B, Jardim da Radial, Ramada Odivelas (este fica perto da saida do ic 22) que é a via que liga a CRIL a CREL e que começa na ccalçada de Carriche, muito fácil para quem mora em Lisboa



                  O outro fica na Centro Comercial Arena Shopping em Torres Vedras, na loja de frente as caixas do Jumbo.



                  Se fores a net em www.beautyc.pt encontras lá as moradas.







                  Ambos são da Ana e se telefonares para Famões e pedires para marcar para essas moradas, ela estará lá para te fazer o alisamento







                  Se tiveres dúvidas, estarei por aqui.







                  Beijos







                  Monikita

                  Comentar


                  • #69
                    RE: Alisamento Japonês

                    Olá boa noite,



                    Tenho vindo a acompanhar esta "discussão" desde o início, e posso dizer que há +/- 4 anos fiz um alisamento térmico japonês com os produtos da Misuke, e fiz por quem lançou a marca em Portugal e por quem dá formação deste método. Correu lindamente, na altura paguei 300euros, após quase 8 horas de tratamento.



                    Durou cerca de 6 meses e foram os dias mais felizes da minha vida :P



                    Só que tive um pequeno senão... ao longo dos 6 meses caiu-me bastante cabelo, mas pensei que ia recuperar, mas até hoje... não estou careca nem pouco mais ou menos, pois tenho muito cabelo, mas perdi bastante, principalmente na zona da franja.



                    Desde aí passei a alisar o cabelo com chapa profissional, fica optimo, mas dá imenso trabalho.



                    A diante... a título de curiosidade, foi ao local que comentaram, nomeadamente a um dos cabeleireiros da Ana cabeleireiros, em Odivelas (Beauty concept), onde me pediram 260 euros... e não os 150 euros que tinha visto (os produtos são da schwarzkopf).



                    A questão está, se a dona do salão e a pessoa que faz é a mesma, porque o preço é tão diferente? Será em Famões 150 euros, e em Odivelas 260 ?



                    Se alguém souber de algo que me possa dizer, sou toda "ouvidos".



                    bjs



                    Cátia

                    Comentar


                    • #70
                      RE: Alisamento Japonês

                      olá



                      sou que 'ando' a espalhar a ANA Cabeleireiros aos quatro ventos...

                      na verdade, já sabia que elas haviam aberto mais uns 2 ou 3 salões. Mas desconheço o nome, para mim sempre foi "Ana Cabeleireiros".

                      Posso-te garantir que em Famões são 150€ cabelo curto e médio e 190€ cabelo comprido. Há meninas aqui do forum que já lá foram e foi dentro desses valores que pagaram.



                      A diferença de preços, penso que (sem ter qq conhecimento de causa) pode ter a ver com o local, tipo de clientela alvo, etc...

                      Certamente que em famões, onde são um salão mais familiar, não poderiam praticar esses preços... mas num shoping ou local mais central, esses preços até estão a baixo da média que ouço aqui falar.



                      Mas... na dúvida... façam como eu: vou fazer em famões.!!
                      _________________________________________________
                      Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                      [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #71
                        RE: Alisamento Japonês

                        Olá Sorcha



                        Eu sou novata neste forum e keria perguntar-te o contacto dessa tua cabeleireira em famoes e fazer-te umas perguntas k agradeço desde ja uma possivel resposta.



                        O meu cabelo e fininho com uma ondulação e tem madeixas o alisamento japonês nao fara cair o cabelo?

                        E sera k no Verao mm com a transpiração e a agua do mar mantem-se?

                        E agora no Inverno com a humidade mantém-se mm nakeles dias de chuva intensa ?

                        E posso continuar c os mm shampoos k uso agora como e a manutenção?



                        Eu é k costumo tratar pessoalmente do meu cabelo no entanto apesar de fazer o brushing e tudo o mais nestes dias d chuva mas principalmente dp de uma bela banhoca no mar o meu cabelo n fica assim tao direitinho nem tao certinho como apos o brushing por isso gostava de saber um bocadinho mais.



                        Obrigada e beijinhos

                        Anita e Diana 5 anos fara 6 no dia 3 de janeiro








                        Comentar


                        • #72
                          RE: Alisamento Japonês

                          Olá







                          Segui o conselho da Sorcha e de muitas outras meninas aqui do fórum e ontem fui fazer o meu alisamento a Famões (coisa que para mim foi difícil, pois moro na margem sul, e para lá estar às 8:30h da manhã tive de sair de casa às 6:20h, porque vou de transportes públicos).







                          O meu cabelo é comprido (está pela cintura, talvez um nadinha acima), e é muito volumoso, com jeitos parvos e até costuma frizar à superfície. Há uns dois meses atrás tinha ligado para o cabeleireiro de Famões a informar-me (apesar de já ter andado a fazer o trabalho de casa aqui no fórum), e disseram-me aquilo que eu já esperava: que os preços variavam entre os 150 e os 190 €, sendo este último o preço para cabelos compridos - assumi que fosse o meu - e que tinha de se fazer um teste antes, para ver se o cabelo aguentava o tratamento.







                          Há cerca de duas semanas marquei o alisamento para Sábado, dia 26 de Dezembro, e ontem lá fui tratar do assunto. Acabaram por não me fazer teste nenhum, disseram que o cabelo era forte, e como era natural, sem tintas nem outros químicos, de certeza que aguentava o tratamento. Demorou cerca de 4h30min, e é preciso paciência e alguma resistência para se ficar quieta esse tempo todo (porque quando temos os cremes a actuar no cabelo, temos de estar quietas e direitas para não entortar o cabelo... E houve duas alturas em que me doeu realmente, que foi quando tive de ir lavar o cabelo para tirar os cremes, e pôr a máscara hidratante... aqueles lavatórios são mesmo desconfortáveis, ainda me dói a base da cabeça e o pescoço... Mas pronto, eu sou mariquinhas por natureza).







                          Depois de concluído o trabalho, vou a pagar, e pedem-me 220€. Fiquei surpreendida, e disse que me tinham informado que o preço só ia aos 190€, que era esse o valor que eu ia preparada para pagar. A dona estava lá e fez o comentário que "diz sempre para não dizerem preços pelo telefone, que tem sempre de se ver em pessoa"... mas lá me levaram 190€, e disseram que era só daquela vez, que para a próxima teria de ser os 220€. Sinceramente achei mau da parte delas. "Ah e tal, 190 é para cabelos médios...". Então porque é que não disseram os preços mínimo e máximo do tratamento, incluindo os cabelos compridos? Considero que isto seja para enganar as pessoas...







                          Foram sempre simpáticas e senti-me bem tratada, tiveram muito cuidado com os químicos, e tiveram sempre atenção à reacção da minha pele e tudo, mas gostaria que não me tivessem dito mal os preços.







                          O meu cabelo está impecável, sim, pelo menos por enquanto... Ainda não fiz a primeira lavagem, espero que o facto de não me terem feito nenhum teste não se revele um erro... Mas podiam ter dado informações específicas sobre os preços em vez de cobrar o que lhes der na real gana. Quando tiver de repetir, vou ver se encontro um sítio de confiança aqui na margem sul, mais por questões de comodidade que outra coisa, mas vou lá falar pessoalmente antes de fazer, para ver a marca de produtos e discutir preços como deve ser, assim ao menos não sou surpreendida.
                          --



                          http://lilithmarleen.blogspot.com

                          Comentar


                          • #73
                            RE: Alisamento Japonês

                            Olá Lilith Marleen, li atentamente o teu tópico e não pode deixar de fazer um reparo.



                            Tal como o teu cabelo o meu é também bastante comprido e volumoso, eu estive quase 5 horas no cabeleireiro e tu estiveste 4h e meia, por isso devemos ter cabelos semelhantes.



                            Ambas sabemos que não é comum encontrar cabelos com as dimensões e o volume que temos nos nossos cabelos que estão para além do normal cabelo comprido, compreendo a tua posição mas também compreendo que se dividires o preço que pagamos pelas horas de trabalho bem profissional e juntares o produto extra que é necessário para atingir o objectivo que ambas queremos em cabelos com as dimensões dos nossos, chegamos a conclusão que pagas-te 42€ por cada hora de trabalho de uma profissional que esteve dedicada a ti para que tudo sai-se bem durante todo esse tempo.



                            Por experiência e defeito profissional eu faço sempre as contas ao tempo de trabalho e cheguei a conclusão que este tipo de trabalho não está nada caro bem pelo contrário se tivermos em conta o profissionalismo com que é feito e os objectivos que são atingidos.



                            Já encontrei por aqui quem pague menos e tenha chorado muito.



                            Como já tinha referido no topico eu fiz no salão de Odivelas na Beauty Concept que como já disse é também da Ana, paguei 250€, só que compensa perfeitamente uma vez que é mais perto da minha residência e tem cadeiras que se transformam em cama com massagem, sistema de vídeo e TV e torna o tempo de pose e espera muito menos deloroso e passa-se o tempo com muito mais conforto.



                            Claro que não se pode ter tudo, mas quem procura qualidade e serviço tem um preço.



                            Uma coisa é certa depois de todo este tempo o meu cabelo continua impecável, sem alterações e super saudável, como tal não posso dizer outra coisa que bem de quem bem sabe trabalhar.



                            Cumprimentos



                            MONIKITA

                            Comentar


                            • #74
                              RE: Alisamento Japonês

                              Não disse que tinha sido caro (embora se encontre mais barato, talvez com algumas más experiências, mas nem tudo deve ser mau). Apenas achei mau da parte delas terem-me dito que os preços iam dos 150 aos 190 €, e afinal de contas pode ir até muito mais que isso, tanto que queriam cobrar-me 30€ a mais do que eu pensava que ia pagar. Isso para mim foi publicidade enganosa - nunca disse que seria demasiado caro.



                              Além disso, não considero que o meu cabelo seja assim tããããão comprido! Já o tive pelo rabo, e agora até acho que está curto demais. E também está escadeado, por isso só uma pequena porção do cabelo é que quase chega à cintura. Acho que o meu cabelo é comprido, sim, mas não ultrapassa os padrões que hoje definem um cabelo comprido.
                              --



                              http://lilithmarleen.blogspot.com

                              Comentar


                              • #75
                                RE: Alisamento Japonês

                                Olá a todas,



                                Já ando para fazer o alisamento há imenso tempo, tenho lido os vossos comentários todos e sinto-me muito tentada a ir a Famões, mas ainda fiquei com uma dúvida.

                                O meu cabelo nem chega aos ombros e é direito, é quase liso, mas tem uns jeitos estúpidos que eu costumo tirar com muito trabalho de secador e basta uma humidade e lá se reviram umas pontas para fora.

                                Acham que no tamanho que tem o meu cabelo também demora tanto tempo a fazer o alisamento? Isto porque a minha filhota de 2 meses não aguenta assim muito tempo sem mamar... E será que não faz mal estando a amamentar (há químicos que não se devem usar quando se está a amamentar)?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X