Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alisamento Japonês

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: Alisamento Japonês

    Olá amigas, eu fiz já fiz o 2º alisamento e sempre na Beauty Concept e quem me fez os alisamentos foi a Ana a mesma da Ana e Lina Cabeleireiros de Famões; perguntei o pq e ela disse-me que para além da Ana&Lina tem mais 3 salões de Cabeleireiro e entre eles estão os da Beauty Concept, por isso é tudo da mesma organização.

    Ela no salão de Odivelas, trabalha em conjunto com um dos seus filhos que é o Pedro, super simpático por sinal e um excelente profissional...o alisamento feito pelos 2 é bem mais rápido e com isso não foi preciso estar tanto tempo como foi do primeiro.

    Tenho aconselhado vária amigas e colegas de trabalho e todas se tem dado 100% tanto em Famões, Odivelas e em Torres Vedras.



    Espero ter ajudado

    Comentar


    • #92
      RE: Alisamento Japonês

      sorcha (24-06-2010)
      tortulia (24-06-2010)Olá Poderiam-me informar onde, ou seja, em que rua do Montijo fica? Bjs




      Olá



      A Guilhermina Cabeleireiros fica na rua Bulhão Pato. É uma das transversais à rua de um único sentido, que vai dar ao centro do Montijo (rua josé joaquim marques). É a rua onde antes estava a Jocafer. Tem um letreiro grande, com letras brancas e fundo vermelho.



      beijinhos **


      Olá Sorcha,



      Já nem me lembrava que tinha colocado cá esta pergunta. Obrigada por responderes. Quando for cortar vou experimentar essa (uma vez k meu cabelo é fino demais para o alisamento japones). Bjs

      www.avicultura.com.pt
      http://www.facebook.com/teresamfneves

      Comentar


      • #93
        RE: Alisamento Japonês

        Hoje vou repetir o alisamento japonês na Guilhermina lá no Montijo. Fui lá saber preços anteontem e fica-me por um valor bastante acessível: 117,5€ já com o corte. Nada mau para um cabelo pela cintura! Se fosse fazer a Famões já ia avisada que o preço era 220€... Presentemente não tenho orçamento para isso.



        Só me preocupou uma coisa quando falei com a senhora lá no cabeleireiro: disse-me que o tratamento durava 2h, 2,5h ... É metade do tempo do alisamento que fiz em Famões. Fiquei assim de pé atrás, mas disse à senhora qual era o resultado que eu esperava conseguir e ela disse que ia consegui-lo, que o cabelo fica impecável, lisinho mesmo deixando secar ao ar quando se toma banho, lisinho se por acaso apanhamos uma chuvada na rua, etc.



        Portanto confiei nela, quero é que os resultados sejam esses.



        Como vou fazer durante o Verão, espero que o cabelo fique melhor do que ficou em Dezembro. Comentei isso com a senhora do cabeleireiro e ela confirmou as minhas suspeitas - a humidade do ar tem muito a ver com o sucesso do tratamento. De modos que fiz bem em não esperar um ano inteiro antes de repetir. Daqui para a frente farei sempre em Setembro.



        Depois venho cá dizer como ficou!
        --



        http://lilithmarleen.blogspot.com

        Comentar


        • #94
          RE: Alisamento Japonês

          Bem, cá estou eu para apresentar o relatório.



          Quanto à experiência no cabeleireiro:



          Fui muito bem tratada, preocuparam-se em proteger tanto a minha pele como a minha roupa (deram-me uma bata) dos químicos fortes que iam usar e tive sempre uma (e, em algumas alturas, até duas) pessoa dedicada a mim. O tratamento durou pouco menos de 3 horas. Gostei muito do ambiente e fiquei super satisfeita com a atitude da dona Guilhermina. Eu explico: umas cadeiras ao lado estava uma senhora a fazer madeixas, mas pelos vistos o resultado não foi o que tinha sido combinado. O que me espantou foi que a cliente estava a dizer que até gostava, que não gostava era quando ficavam muito amarelas, o que não era o caso, portanto não se importava que não tivesse ficado a 100%, mas a dona Guilhermina não ficou nada satisfeita e ouvi-a dizer à cliente, com estes ouvidos que a terra há-de comer, algo do estilo: "... mas não foi aquilo que combinámos, não era o que você queria e não foi para isto que eu trabalhei. Não me sinto bem comigo mesma se a fizer pagar por uma coisa que não pediu, portanto eu quero que você volte cá que a gente repete."



          Comigo a atitude não foi diferente. No fim perguntou-me se eu estava a gostar do cabelo, e qual era o preço que tinham combinado comigo no sábado. Eu disse que tinha sido 117,5 € e ela anuíu e não tentou vender-me mais produtos nenhuns. Paguei exactamente 117,5 € e saí de lá com um cabelo lindíssimo, com um jeitinho de brushing e com um aspecto brilhante, sedoso e muito bem tratado.



          Quanto aos resultados:



          Ontem lavei a cabeça e deixei o cabelo secar ao ar. Está sem volume, sem frisado, sem jeitos, lisinho e lindo de morrer! É, sem dúvida, uma experiência a repetir daqui por um ano no mesmo sítio.
          --



          http://lilithmarleen.blogspot.com

          Comentar


          • #95
            RE: Alisamento Japonês

            Olá Meninas!!!







            Adorei o trabalho do cabeleireiro no Montijo. Fui atendida pela Ana e pela Guilhermina. Um espectáculo é o que vos tenho a dizer. Atendimento 5 estrelas, super atenciosas e preocupadas comigo e com o resultado. Mas passo a explicar.







            Quando cheguei já tinha em mente mudar a cor do cabelo porque com o sol as madeixas que tinha já estavam a ficar amareladas e eu queria uniformizar o tom. No entanto não queria voltar ao meu tom natural que é castanho escuro e acho que fico muito pesada. Queria que ficasse natural e em tons de castanho sem grande diferença para a raiz.







            Pintaram-me o cabelo para uniformizar sem mexer na raiz e à medida que a Ana estava a secar comecei a achar escuro demais...comecei a ficar preocupada! Mas...disseram-me logo, se está muito escuro e não se sente confortável vamos já mudar isso. Voltei a molhar a cabeça e aclararam a cor e ficou perfeito. Aliás posso-vos dizer que é primeira vez que acertam no tom que eu gosto! A Ana disse-me que tb adora o cabelo assim, parece que apanhou sol mas super natural. A partir de agora, sp que precisar vou lá ajustar a cor, mesmo sendo fora do caminho para mim que moro na Parede, porque sei que vai ficar perfeito!







            Agora voltando ao alisamento! Adorei o efeito. Fiquei lá imenso tempo por causa da questão da cor,pois tive que voltar pintar, mas n me importei nd. Já tinha tirado a tarde para isso e só vale a pena se for dessa maneira, porque acho importante que o trabalho seja bem feito.



            Lavam o cabelo para tirar todos os produtos. De seguida colocam um produto no cabelo mecha por mecha e depois temos de ficar 30 min com o produto. De seguida começa a ser esticado e depois são 3 dias sem prender, molhar.







            Paguei 150€ pelo alisamento. E comprei um shampoo e um condicionador que me aconselharam a usar, os dois juntos foram +- 40€. Mas estive a ler a composição do produto e não tem sodium laureth sulfate, que supostamente é um químico que faz mal ao cabelo (pelo que já li...), logo foi um bom investimento.



            Elas têm dois alisamentos: um mais barato que só pode ser feito em pessoas com cabelo sem madeixas e que deixa o cabelo mesmo liso e não volta a ondular (pelo que percebi), e outro, que foi o que eu fiz que é um alisamento para pessoas que têm madeixas e dura 4 a 5 meses.



            A ondulação vai voltando ficando mais uniforme com a raiz que cresce. Logo não temos de fazer logo de novo o alisamento. Mas eu acho que vou fazer!!!hehehe...Vocês não estão a perceber...o cabelo está simplesmente lindo! Super hiper macio...nem queria acreditar. Eu lavo e deixo secar ao natural e ele fica liso!!!!Mas n é um liso escorrido, é um liso super natural e o cabelo fica brutal! Super hidratado e brilhante! Estou mm feliz e aconselho a todas a fazerem-no.







            Vale mesmo a pena! Vão ao Montijo que é um instante. Adorei a Ana, mas todas as meninas eram simpáticas. Claro que a Ana está no meu coração! Os meus alisamentos serão feitos por ela!!!!







            Também fiz mãos e pés com a Miriam, muito simpática e rápida. Ficaram impecáveis.



            Mas claro que o cabelo foi o que me encantou.







            Se tiverem dúvidas avisem!







            Um grande beijinho p todas e aproveitem os vossos cabelos!






            Lara Tomás

            Comentar


            • #96
              RE: Alisamento Japonês

              Ainda bem que gostaste, Lara, também gostei muito da minha experiência lá.



              Mas há que salientar que o alisamento que fizeste não é o mesmo que temos andado a mencionar aqui. O alisamento japonês é o tal que referiste que não se pode fazer num cabelo com muitas madeixas e que fica sempre liso, ao passo que o que fizeste dura 4 ou 5 meses, tal como disseste, e depois começa todo a ondular outra vez.



              Quanto à composição do teu shampoo... isso de o SLS fazer mal ao cabelo acho que é mais um mito que outra coisa. Basicamente o SLS é o agente de limpeza do shampoo, presente também (em maiores quantidades) no gel de banho. Também andei a ler umas coisas muito giras na net que diziam que o SLS faz com que fiquemos sem cabelo, coisa que eu achei divertidíssima! Basicamente o que diziam era que se nos cai um cabelo durante o dia, e se nesse dia lavamos o cabelo com shampoo que tenha SLS como agente de limpeza, o SLS basicamente fecha o folículo capilar e esse cabelo que nos caiu não volta nunca a crescer. Que coisa mais disparatada!!! Se ao menos fosse assim tão fácil livrarmo-nos dos pêlos... Quantas vezes fiz eu a depilação às pernas com cera, a arrancar ali os pêlos todos pela raiz, para no mesmo dia tomar um duche e usar gel de banho com SLS... Olha que os pêlos voltaram todos a crescer! E bem fortes!



              Mas pronto, no cabeleireiro lá sabem o que fazem... o teu shampoo deve ter algum agente de limpeza (talvez amonium laureth sulfate?), senão é mais um amaciador que um shampoo, digo eu. Se te sentes mais segura a usar os produtos do cabeleireiro, então força nisso



              O meu cabelo ainda se mantém super forte e saudável com os produtos que uso em casa. Antes do alisamento, usava sempre produtos com o objectivo de o alisar, reduzir o volume, o frisado, etc, mas desde que fiz o alisamento que as minhas prioridades mudaram e agora tudo o que uso é hidratante/nutritivo/reparador.



              Tenho um ritual de banho que resulta muito bem para o meu cabelo, e tem feito maravilhas para manter o efeito do alisamento a 100% aqui por casa. Uso shampoo e amaciador da TRESemmé (aqueles grandes que já estão disponíveis nos hipermercados), da gama Hidratante, máscara nutritiva Oleo Repair da Fructis (a que tem os pedacinhos do caroço do alperce - Sorcha, esta dica é tua e ainda a uso, é mesmo muito boa!), e amaciador em spray para depois do banho da Schwarzkopf Gliss para ajudar a desembaraçar e reparar as pontas espigadas.



              O ritual é o seguinte:



              Molhar; Shampoo; Molhar; Shampoo; Molhar; Máscara; Deixar actuar (para mim nunca menos de 30 minutos, embora na embalagem diga 5); Molhar; Amaciador; Deixar actuar (5 minutos); Molhar; Enrolar na toalha (sem esfregar); Aguardar enquanto a toalha absorve alguma água; Pentear o cabelo com um pente médio usando a ajuda do amaciador em spray para desembaraçar; Deixar secar ao ar (eu até durmo com ele molhado e de manhã está lisinho e sem volume).



              E é isto LOL! Dá algum trabalho mas compensa ^.^
              --



              http://lilithmarleen.blogspot.com

              Comentar


              • #97
                RE: Alisamento Japonês

                Boa tarde queridas,



                aqui estou novamente para partilhar convosco o meu segundo episódio de alisamento .



                Passaram se seis meses do meu primeiro alisamento. como se costuma dizer: " equipa que vence, não se altera " , resolvi continuar fiel a equipa Guilhermina Cabeleireiros. Mais uma vez, segui o conselho da sra Guilhermina em que me aconselhou um novo produto que é exclusivamente para cabelos sensiveis, com madeixas ou mesmo para cabelos "Danificados", isto porque ha dois meses fiz umas madeixas num cabeleireiro em Lisboa, logo o produto que usei da primeira vez não era o mais apropriado para esta nova situação.



                O atendimento foi excelente como sempre, para não falar do trabalho final que ficou a 300%, arrisco me a dizer que ainda ficou melhor do que a primeira vez. já não me consigo ver com o meu cabelo natural, assim lisinho é que está bom



                Gostei tanto que pedi umas fotos para vos poder mostrar, os trabalhos que seguem não sao o meu pois o fotógrafo não estava disponivel.



                espero que gostem, comentem migas




























                Comentar


                • #98
                  RE: Alisamento Japonês

                  Olá



                  Mais uma que aderiu ao alisamento, fui igualmente ao Montijo, isto porque em santarém os preços eram mais altos e não conhecia ninguém que tivesse feito. Assim, e como fiz ponte, aproveitei a segunda feira para lá ir!



                  Fiz o alisamento da Luisa e da lara, isto proque eu até nem desgosto dos meus caracois (em especial no Verão) e não me apetecia ficar "presa" a um alisamento de 6 em 6 meses - isto proque o definitivo, como fica sempre liso, à medida que o cabelo vai crescendo não deve ficar muito bonito, especialmente no meu cabelo, que é super encaracolado - não tenho fotos do antes e depois, mas lá tiraram-me fotos e pode ser que venham aqui publicar!

                  Uma vez que fiz na segunda, só amanhã é que posso lavar o cabelo e aí sim, vou ver o resultado final! Entretanto num dos lados está a ficar om um jeito, penso que deriva da forma como o cabelo me assenta nos ombros e, possivelmente, da forma como dormi esta noite (este jeito só surgiu hoje de manhã).



                  Agora, confesso que já estava farta de lá estar, lol, foram à vontade quase 5 horas, eu tenho muito cabelo e muito forte, daí ter sido mais demorado... e está a custar-me o não poder prender o cabelo, não dá muito jeito para fazer as coisas em casa :hehe: mas que está lindo, lá isso está! Liso, brilhante, com uma cor bonita (também dei um banho de cor), enfim, para já estou muito satisfeita!



                  Quanto ao atendimento, achei muito profissional, sempre com o cuidado de verificarem como estava a ficar a cor, o alisamento e o corte, que no final foi rectificado. Deixaram-me também a "porta aberta" para lá voltar, caso o cabelo ganhasse algum jeito em alguma zona.

                  Também comprei o champoo e condicionador, aconselharam-mos (supostamente o fornecedor do tratamento aconselha esta manutenção em casa), apesar de tmbém me ter sido dada a hipótese de ir fazer a primeira lavagem lá!



                  Agora os custos: 150€ de alisamento, que até nem achei caro, tendo em conta que para a quantidade do meu cabelo tiveram de "dobrar" a quantidade de produto habitual e foi um trabalho realmente moroso e, até ver, com bom resultdo final. 20 e poucos euros de pintura e os cerca de 40 do champo e condicionador.
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • #99
                    RE: Alisamento Japonês

                    Olá meninas!



                    Eu sou a da terceira e quarta foto de top preto. Não tirámos ao antes..ng se lembrou!

                    Ficou lindo e ainda está óptimo. Não está escorrido como na foto mas está liso e super macio, super natural.

                    Pareço uma lisa natural, hehehe!

                    E n seco o cabelo!

                    Lavar e sair!



                    Maravilhoso!



                    Um beijinho p todas****


                    Lara Tomás

                    Comentar


                    • RE: Alisamento Japonês

                      Olá



                      Já lavei o meu cabelo e ele, de facto, está melhor do que inicialmente, continua brilhante e suave mas... não está liso! Está ondulado!

                      Bom, mas o meu cabelo não tem nada a ver com as fotos apresentada do antes, é muito mais encaracolado (chega a formar canudos).

                      Já liguei para o salão, durante a semana vou lá mostrar o resultado final, no entanto já se mostraram receptivas para me fazer mais um tratamento, se custos adicionais



                      Gostava era de poder mostrar o antes (vou ver se elas me dão as fotos) porque, mesmo assim, a mudança é bastante grande (e mesmo com a chuva de ontem e hoje, o cabelo não ganhou volume nem ficou com mau aspecto, o que já me deixa muito contente!)
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Alisamento Japonês

                        Bem, eu não tenho nada a ver com este tópico ou talvez tenha pois tenho aquilo que vc procuram e eu odeio: cabelo liso!!! :w00t:



                        Mas venho aqui contar o que aconteceu a uma amiga que tinha problemas com a ondulação do cabelo dela, até ir ao Brasil, de férias. Lá, as primas recomendaram-lhe um champo sem sal, uma vez que, no geral, todos têm sal na sua composição. A minha amiga veio fornecida de lá e já andou por cá à procura e não encontrou ainda... Actualmente, ela tem o cabelo liso e diz não precisar mais de amaciador e de o esticar...



                        Bem mais barato que o alisamento japonês...



                        E agora vou-me embora, cheia de inveja vossa! (Nunca estamos bem com o que temos...)
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • RE: Alisamento Japonês

                          Olá



                          Ontem lá voltei ao Salão da D. Guilhermina, foram impecáveis, repetiram-me o processo de alisamento (mais 3 horas :w00t: ), tudo a custo 0!

                          Agora já estou novamente lisinha, mas só no domingo é que me posso pronunciar sobre o resultado final

                          No entanto, tenho de salientar que o resultado anterior, mesmo não tendo ficado com o cabelo liso, já me satisfazia bastante: o cabelo ficou mais domado, sem volume em excesso, era lavar e secar, ficou com um ondulado bonito, mesmo com a humidade que enfrentou em alguns dias.



                          Queria ainda salientar o facto de nunca me terem insinuado que o cabelo poderia ter ficado ondulado devido a uma má manutenção pós tratamento, simplesmente cheguei lá, viram que estava ondulado e iniciei o tratamento (penso que serão poucos os sitios onde isto acontece, acho que na maioria dos locais dir-me-iam que eu tinha apanhado humidade, lavado o cabelo antes do tempo, etc!)



                          ha, e saí de lá ainda com a recomendação de o produto que devo pedir caso vá "pintar" o cabelo a outro lado, uma vez que a minha anterior experiência com pintura tinha corrido muito mal!

                          Por tudo isto, tenho a dizer que adorei ter ido aquele salão, estou mesmo com vontade de passar a ir lá cortar o cabelo (apesar de ser a 1h de caminho desde a minha casa :hehe... pelo menos os tratamentos + "agressivos" que venha a fazer (pintar, alisamentos, etc.) acho que passo a fazer lá!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Alisamento Japonês

                            Olá meninas !

                            Tenho seguido com muito interesse este tópico, tenho uma questão para as meninas que já fizeram o alisamento a uns meses:

                            - Como é quando começa a crescer ? tipo raizes de dois / três centimetros ? ao fim de p.exemplo 4 meses ?

                            - É possivél fazer alisamento só nas raizes ? não fica tipo chapeu/capacete ? ou o alisamento vai desaparecendo ?



                            Fico a aguardar...



                            Bjs

                            Comentar


                            • RE: Alisamento Japonês

                              beli123 (15-10-2010)Olá meninas !



                              Tenho seguido com muito interesse este tópico, tenho uma questão para as meninas que já fizeram o alisamento a uns meses:



                              - Como é quando começa a crescer ? tipo raizes de dois / três centimetros ? ao fim de p.exemplo 4 meses ?



                              - É possivél fazer alisamento só nas raizes ? não fica tipo chapeu/capacete ? ou o alisamento vai desaparecendo ?







                              Fico a aguardar...







                              Bjs




                              Quando o cabelo começa a crescer, o aspecto depende muito de como era o teu cabelo original. No meu caso, por exemplo, o meu cabelo era mais volumoso do que ondulado, e só ao nível da orelha +/- é que começava a querer fazer ondas. O tempo que o cabelo demora a crescer desde o topo da minha cabeça até à orelha é aproximadamente um ano, por isso é que eu repito o tratamento anualmente.



                              Durante esse ano, o cabelo novo que vai crescendo mistura-se bem com o cabelo alisado, porque ele de si já era liso. O tratamento repete-se quando o cabelo novo começa a fazer um contraste muito visível com o cabelo alisado porque, e respondendo à tua segunda pergunta, o alisamento japonês não desaparece. A ponta fica sempre lisa. (Mas é de salientar que o alisamento que algumas meninas fizeram, que permite ter muita tinta no cabelo, não mantém sempre a ponta lisa, mas vai começando todo a ondular ao fim de 4 ou 5 meses).



                              Não sei se é possível repetir o tratamento só nas raízes... Esta última foi só a segunda vez que fiz, e foi todo alisado novamente. Se calhar isso devias perguntar no salão onde pensas fazer o teu alisamento (se é isso que queres), e eles lá esclarecem-te as dúvidas.



                              Aproveito para dizer que já passou um mês desde que fiz o meu alisamento, e ele continua lindo e sem jeitos. Hei-de pôr aqui umas fotos do cabelo lavado e seco ao ar, sem secador, para verem como fica.
                              --



                              http://lilithmarleen.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Alisamento Japonês

                                Hey y'all



                                Como prometido aqui ficam fotos dos resultados. As do "Antes" são do meu cabelo virgem, como era antes do 1º alisamento, há um ano atrás. As do "Depois" foram tiradas hoje de manhã. Em ambas as situações o cabelo foi lavado normalmente e seco ao ar, sem secador.



                                Antes



















                                Depois











                                --



                                http://lilithmarleen.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X