Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maquilhagem. O que comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: Maquilhagem. O que comprar?

    Só agora descobri este tópico...croma!!! lol

    Eu nao costumo maquilhar-me mas quando o faço tenho sempre duvidas quanto à ordem de aplicação dos produtos. O protector solar é antes ou depois do creme hidratante? tenho sempre essa dúvida. É lavar, por o tónico, por o creme hidratante, por o protector solar, por a pre-base, por a base e por o pó para fixar....é assim por esta ordem? Não se rão coisas a mais? Estou confusa... :w00t:

    Alguns cremes da clinique que tem fps tem hidroquinona que devia ser proibida, nalguns paises já é. Gosto muito dos produtos da clinique e uso alguns mas tento sempre ver o que tem na composição.

    Comentar


    • #92
      RE: Maquilhagem. O que comprar?

      Rita26 (21-08-2010)Só agora descobri este tópico...croma!!! lol



      Eu nao costumo maquilhar-me mas quando o faço tenho sempre duvidas quanto à ordem de aplicação dos produtos. O protector solar é antes ou depois do creme hidratante? tenho sempre essa dúvida. É lavar, por o tónico, por o creme hidratante, por o protector solar, por a pre-base, por a base e por o pó para fixar....é assim por esta ordem? Não se rão coisas a mais? Estou confusa... :w00t:



      Alguns cremes da clinique que tem fps tem hidroquinona que devia ser proibida, nalguns paises já é. Gosto muito dos produtos da clinique e uso alguns mas tento sempre ver o que tem na composição.


      Eu ponho sempre o protector solar depois do hidratante. A ordem dos produtos é essa mas eu não uso isso tudo todos os dias, no dia a dia geralmente é hidratante + solar + base + corrector olheiras (este não pode falhar) + pó. Só quando vou sair, ou se tiver uma reunião é que uso tb pré-base e blush e pinto os olhos. No dia a dia não pinto os olhos, porque não tenho tempo nem paciência, e porque durante o dia acabo por me esquecer e esfregar os olhos e borrar tudo. :w00t: Se a tua pele fôr uniforme podes nem precisar da base, basta um pó iluminador, por exemplo. Eu uso base porque tenho manchas do sol e acne.



      A hidroquinona só foi proibida na Europa e só em produtos já preparados, muitos dermatologistas ainda a receitam em manipulados na farmácia, principalmente em tratamentos anti-manchas porque é dos produtos com melhores resultados.

      Comentar


      • #93
        RE: Maquilhagem. O que comprar?

        A ordem é mesmo essa!

        tenho andado "atrás" de uma prebase da MAC que tem protector solar 50 desde o ano passado e está sempre esgotada...

        Não tenho nenhuma e queria comprar uma coisa que me permiteisse não colocar 500 coisas na cara, pelo que esta acho a ideal, só que na MAC de Almada, onde vou de vez em quando, nunca há nos meus dias... Que sorte...

        Assim, lá vai o protector solar...





        Bjs,

        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #94
          RE: Maquilhagem. O que comprar?

          Eu costumava comprar a pré-base da sephora, mas agora que a Yves Rocher tem pré-base e decidi experimentar.



          Gostei muito - cheira muito bem e tem rosa mosqueta e extrato de rosas.



          tem um textura melhor do que a da sephora - além do cheirinho a rosa que é maravilhoso.



          Tem 2 tons dá um efeito muito bonito. - o preço tambem é apetecível 9,75.




          Comentar


          • #95
            RE: Maquilhagem. O que comprar?

            Ó Ritinha,

            qual é o nome cientifico desse produto?

            É que no fim de Agosto comprei o serum e agora o creme da linha Even Better.

            O que me disseram várias pessoas, e está no bolg da Clinic, é que são uma alternativa a esses produtos de dermatologistas, até estão a aguardar patente!

            Mas como não sabia, deitei fora a embalagem do serum. Quando comprei o creme, agora dia 15 (que foi feriado em Setúbal e fui à Sephora do Almada forum), guardei a embalagem para verificar.

            Depois de saber o nome, conto se tem ou não!!



            Bjs,

            carmen





            Rita26 (21-08-2010)Só agora descobri este tópico...croma!!! lol



            Eu nao costumo maquilhar-me mas quando o faço tenho sempre duvidas quanto à ordem de aplicação dos produtos. O protector solar é antes ou depois do creme hidratante? tenho sempre essa dúvida. É lavar, por o tónico, por o creme hidratante, por o protector solar, por a pre-base, por a base e por o pó para fixar....é assim por esta ordem? Não se rão coisas a mais? Estou confusa... :w00t:



            Alguns cremes da clinique que tem fps tem hidroquinona que devia ser proibida, nalguns paises já é. Gosto muito dos produtos da clinique e uso alguns mas tento sempre ver o que tem na composição.


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #96
              RE: Maquilhagem. O que comprar?

              Fiz hoje a aula de maquilhagem na MAC do CascaisShopping e recomendo.

              Aprendi imenso sobre os produtos e as cores que me favorecem e como aplicá-los da melhor forma. No fim dão um desenho com todas as cores que usaram e em que sítio.

              A aula dura 1 hora e custa €60 que trazemos em produtos à nossa escolha (o mais difícil é mesmo escolher).

              Comentar


              • #97
                RE: Maquilhagem. O que comprar?

                Alecrim (30-09-2010)Fiz hoje a aula de maquilhagem na MAC do CascaisShopping e recomendo.



                Aprendi imenso sobre os produtos e as cores que me favorecem e como aplicá-los da melhor forma. No fim dão um desenho com todas as cores que usaram e em que sítio.



                A aula dura 1 hora e custa €60 que trazemos em produtos à nossa escolha (o mais difícil é mesmo escolher).


                Isso parece-me muito bem! :w00t: Haverá desses cursos em todas as MAC?

                Comentar


                • #98
                  RE: Maquilhagem. O que comprar?

                  Penso que sim. Só tens que passar por lá ou ligar a marcar

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X