Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LISTA NEGRA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bebenet3
    Inserido Inicialmente por Henzita
    Inserido Inicialmente por Metalgirl
    Pela primeira vez entristeceu-me uma situação: Mandei 3 ou 4 pm's a uma pessoa que se mostrou interessada num artigo meu, que até nem está no Forum, mas tirei a foto e mandei... Até hoje a resposta foi: Sim, estou interessada... Continuo sem perceber é para onde mando, se realmente está interessada, etc... Penso nao ser dificil dizer: Nao, ja n me interessa. E sim, mando varias pm's a perguntar se ainda há ou não o interesse... E sim, a pessoa tem vindo ao Forum, basta ver no Perfil, o ultimo dia foi ontem.

    Não me peçam o nome, mas... foi a unica coisa que me entristeceu em compras/vendas. De resto tem corrido muito bem.


    Bjinhos e bom domingo
    Ana
    Aconteceu-me exactamente.... corrijo..... está-me a acontecer a mesma coisa e nem estou a perceber muito bem....

    Perguntaram se alguém tinha 1 coisa..... mostrei e a pessoa em questão gostou e disse estar interessada , enviei pm a confirmar o interesse e a perguntar a morada....

    A pessoa enviou pm a pedir desculpa e a dizer que pensava que me tinha respondido, perguntou como teria de fazer....

    Enviei nova pm a responder e a pedir a morada..... não tive resposta ( e a pm foi lida !!!!! )

    Hoje enviei mais 1 a perguntar novamente e a pedir se já não estivesse interessada me dizer ( mas que persistência a minha por tão pouco dinheiro ) e novamente a mensagem foi lida, já vi a a mamã por aqui e sinceramente....... NÃO PERCEBO....... custa muito ao menos dar 1 satisfação ?

    Ninguém fica chateado ( eu não fico ) se por algum motivo a pessoa já não está interessada mas acho de bom tom dar 1 palavrinha !
    Pois... Isso e termos de enviar varias PM's a perguntar: Recebeste a encomenda? Já fizeste o pagamento? A pessoa lê e nada... é muito chato

    Só peço que as pessoas digam se receberam a encomenda e quando pensam fazer o pagamento se é que pensam), acho que não custa nada. Mas enfim. Vou dar mais 2 dias e quem está nesta situação vem parar aqui... temos pena

    Por acaso até agora nunca me aconteceu isto. Mando sempre sem receber o pagamento, prefiro que recebam e fazem a seguir o pagamento, mas se acontecer tb escrevo aqui, todas temos direito de saber quem é ou não cumpridora do seu dever... acho muito bem que refiras aqui o nome. Se já receberam as coisas e as quiseram, o pagamento tem de ser feito...


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bebenet3
      Inserido Inicialmente por Henzita
      Inserido Inicialmente por Metalgirl
      Pela primeira vez entristeceu-me uma situação: Mandei 3 ou 4 pm's a uma pessoa que se mostrou interessada num artigo meu, que até nem está no Forum, mas tirei a foto e mandei... Até hoje a resposta foi: Sim, estou interessada... Continuo sem perceber é para onde mando, se realmente está interessada, etc... Penso nao ser dificil dizer: Nao, ja n me interessa. E sim, mando varias pm's a perguntar se ainda há ou não o interesse... E sim, a pessoa tem vindo ao Forum, basta ver no Perfil, o ultimo dia foi ontem.

      Não me peçam o nome, mas... foi a unica coisa que me entristeceu em compras/vendas. De resto tem corrido muito bem.


      Bjinhos e bom domingo
      Ana
      Aconteceu-me exactamente.... corrijo..... está-me a acontecer a mesma coisa e nem estou a perceber muito bem....

      Perguntaram se alguém tinha 1 coisa..... mostrei e a pessoa em questão gostou e disse estar interessada , enviei pm a confirmar o interesse e a perguntar a morada....

      A pessoa enviou pm a pedir desculpa e a dizer que pensava que me tinha respondido, perguntou como teria de fazer....

      Enviei nova pm a responder e a pedir a morada..... não tive resposta ( e a pm foi lida !!!!! )

      Hoje enviei mais 1 a perguntar novamente e a pedir se já não estivesse interessada me dizer ( mas que persistência a minha por tão pouco dinheiro ) e novamente a mensagem foi lida, já vi a a mamã por aqui e sinceramente....... NÃO PERCEBO....... custa muito ao menos dar 1 satisfação ?

      Ninguém fica chateado ( eu não fico ) se por algum motivo a pessoa já não está interessada mas acho de bom tom dar 1 palavrinha !
      Pois... Isso e termos de enviar varias PM's a perguntar: Recebeste a encomenda? Já fizeste o pagamento? A pessoa lê e nada... é muito chato

      Só peço que as pessoas digam se receberam a encomenda e quando pensam fazer o pagamento se é que pensam), acho que não custa nada. Mas enfim. Vou dar mais 2 dias e quem está nesta situação vem parar aqui... temos pena
      Parece que estamos todos a sofrer do mesmo!!!!!!!!

      Também estou á espera de resposta de reserva e nada......

      Pensei que estava a fazer algo de errado..... mas parece que para alguns utilizadores do forum é normal este procedimento.





      Comentar


      • RE:

        Tesouro, enviei pm

        Comentar


        • RE:


          Tambem passo pelo mesmo,a pessoa mostrou interesse, pediu informaçoes,ja mandei pm a perguntar se continua interessada e nada!!! :?

          Nao entendo!!!
          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





          Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

          (Charlie Chaplin)
































          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

          Comentar


          • RE:

            Se me pedem informações e depois não dizem mais nada, eu sigo em frente.
            É como se tivessem entrado na loja só para ver, só Reservo se realmente me pedirem para reservar....

            Jokas
            Sónia
            A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

            http://lojinhadafamilia.blogspot.com
            scsosorio@gmail.com

            Comentar


            • RE:

              Tirando um caso que nem sequer vou falar, tudo tem corrido muito bem com as minhas compras/vendas...acho que ninguém se queixou de mim:-"
              Relativamente ao interesse, já me aconteceu mais que uma vez pedirem informações e depois não dizerem mais nada...nestes casos, não volto a tocar no assunto.
              O contrário também já me aconteceu...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Metalgirl
                Inserido Inicialmente por Henzita
                Inserido Inicialmente por Metalgirl
                Pela primeira vez entristeceu-me uma situação: Mandei 3 ou 4 pm's a uma pessoa que se mostrou interessada num artigo meu, que até nem está no Forum, mas tirei a foto e mandei... Até hoje a resposta foi: Sim, estou interessada... Continuo sem perceber é para onde mando, se realmente está interessada, etc... Penso nao ser dificil dizer: Nao, ja n me interessa. E sim, mando varias pm's a perguntar se ainda há ou não o interesse... E sim, a pessoa tem vindo ao Forum, basta ver no Perfil, o ultimo dia foi ontem.

                Não me peçam o nome, mas... foi a unica coisa que me entristeceu em compras/vendas. De resto tem corrido muito bem.


                Bjinhos e bom domingo
                Ana
                Aconteceu-me exactamente.... corrijo..... está-me a acontecer a mesma coisa e nem estou a perceber muito bem....


                sem esquecer a nossa tshirt que nunca chegou ao destino...

                Perguntaram se alguém tinha 1 coisa..... mostrei e a pessoa em questão gostou e disse estar interessada , enviei pm a confirmar o interesse e a perguntar a morada....

                A pessoa enviou pm a pedir desculpa e a dizer que pensava que me tinha respondido, perguntou como teria de fazer....

                Enviei nova pm a responder e a pedir a morada..... não tive resposta ( e a pm foi lida !!!!! )

                Hoje enviei mais 1 a perguntar novamente e a pedir se já não estivesse interessada me dizer ( mas que persistência a minha por tão pouco dinheiro ) e novamente a mensagem foi lida, já vi a a mamã por aqui e sinceramente....... NÃO PERCEBO....... custa muito ao menos dar 1 satisfação ?

                Ninguém fica chateado ( eu não fico ) se por algum motivo a pessoa já não está interessada mas acho de bom tom dar 1 palavrinha !


                No minimo uma palavrinha, n custa nada... n está interessada tudo bem, mas... eu pelo menos, qd recebo pm's respondo LOGO... acho que se chama respeito pelos outros, não?

                Comentar


                • RE:

                  a nossa tshirt deve ter algum golfinho vestido,,,,lolo

                  Comentar


                  • RE:

                    Já está tudo resolvido meninas? Se não está, não tenham vergonha de fazer queixinhas :lol: é mesmo para isso que este tópico existe!

                    Beijocas!!!:happy2:


                    Madrinha: sme1979
                    Afilhada: kamer


                    Não fiquei rica.... Mas já ganhei uns euritos!!! :d
                    http://www.sr-clique.com/index.php?ref=bellagarage

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois eu ando a evitar vir aqui...
                      Porque tenho muito do que me queixar, infelizmente.
                      Primeiro essa do "reserva, quero mesmo" e depois pufff já me aconteceu vezes sem conta.
                      Mas vou esticando o limite de resposta, até para não me porem a mim na Lista Negra por terem pedido reserva e eu ter vendido.
                      mas agora mando PM e dou um prazo, 5 dias, se lêm a msg, tb têm que ter tempo para responder nem que seja "não obrigado".

                      Agora o que realmente me anda a irritar é receberem a encomenda, uma nem sequer ainda a foi levantar, já mandei msg, leu, mandei o nr do registo da encomenda, leu de novo, disse que a encomenda está na estação dos ctt á espera de ser levantada, leu de novo... E resposta que era boa, nada!
                      Não faço ideia se já não quer as coisas, se vai deixar ser devolvida, enfim,...
                      Ando a cansar-me de tentar entender certas cabecinhas pensadoras que para aqui andam...

                      E prefiro nem falar nos pagamentos, senão seria um testamento,...
                      Agora mudei o lema: "Pagam, depois envio" porque me fartei de ler "recebi, ta tudo lindo, obrigado!", e o pagamento?!? Não sou o Pai Natal,...

                      Irrita-me a falta de educação! Custa muito dar um feed-back,...
                      A ver vamos se voltamos, prazo até amanhã!
                      Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bellagarage
                        Já está tudo resolvido meninas? Se não está, não tenham vergonha de fazer queixinhas :lol: é mesmo para isso que este tópico existe!

                        Beijocas!!!:happy2:
                        O problema é esse... eu por exemplo evito fazer queixas ao máximo mas há quem mereça....

                        Depois quem se queixa fica a má.

                        Jokas e boa sorte a todas
                        Sónia
                        A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

                        http://lojinhadafamilia.blogspot.com
                        scsosorio@gmail.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por scsosorio
                          Inserido Inicialmente por bellagarage
                          Já está tudo resolvido meninas? Se não está, não tenham vergonha de fazer queixinhas :lol: é mesmo para isso que este tópico existe!

                          Beijocas!!!:happy2:
                          O problema é esse... eu por exemplo evito fazer queixas ao máximo mas há quem mereça....

                          Depois quem se queixa fica a má.

                          Jokas e boa sorte a todas
                          MINHA QUERIDA....
                          isto é para ti,mammydalu e outras....
                          ó pá....digam os nomes,possa!!é para isso que foi criado isto....eu custa-.me pois já comprei a vcs as 2 e tudo bem impecavél portanto merecem toda a nossa consideração.mas eu como também sou vendedora e graças a deus até hoje com todas tudo correu mt bem.ACHO QUE DEVEM DENUNCIAR...CHEGA DE PANINHOS QUENTES.......até porque as vendedoras,como eu devem ser prevenidas.como em todo lado há bom e mau.e não é só dizer bem,também se tem que dizer mal quando assim tem de ser.....
                          Os meus blogs

                          http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                          http://roupasdastar.blogspot.com



                          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                          afilhadas:

                          LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                          SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                          NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                          SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Tesouro
                            Inserido Inicialmente por bebenet3
                            Inserido Inicialmente por Henzita
                            Inserido Inicialmente por Metalgirl
                            Pela primeira vez entristeceu-me uma situação: Mandei 3 ou 4 pm's a uma pessoa que se mostrou interessada num artigo meu, que até nem está no Forum, mas tirei a foto e mandei... Até hoje a resposta foi: Sim, estou interessada... Continuo sem perceber é para onde mando, se realmente está interessada, etc... Penso nao ser dificil dizer: Nao, ja n me interessa. E sim, mando varias pm's a perguntar se ainda há ou não o interesse... E sim, a pessoa tem vindo ao Forum, basta ver no Perfil, o ultimo dia foi ontem.

                            Não me peçam o nome, mas... foi a unica coisa que me entristeceu em compras/vendas. De resto tem corrido muito bem.


                            Bjinhos e bom domingo
                            Ana
                            Aconteceu-me exactamente.... corrijo..... está-me a acontecer a mesma coisa e nem estou a perceber muito bem....

                            Perguntaram se alguém tinha 1 coisa..... mostrei e a pessoa em questão gostou e disse estar interessada , enviei pm a confirmar o interesse e a perguntar a morada....

                            A pessoa enviou pm a pedir desculpa e a dizer que pensava que me tinha respondido, perguntou como teria de fazer....

                            Enviei nova pm a responder e a pedir a morada..... não tive resposta ( e a pm foi lida !!!!! )

                            Hoje enviei mais 1 a perguntar novamente e a pedir se já não estivesse interessada me dizer ( mas que persistência a minha por tão pouco dinheiro ) e novamente a mensagem foi lida, já vi a a mamã por aqui e sinceramente....... NÃO PERCEBO....... custa muito ao menos dar 1 satisfação ?

                            Ninguém fica chateado ( eu não fico ) se por algum motivo a pessoa já não está interessada mas acho de bom tom dar 1 palavrinha !
                            Pois... Isso e termos de enviar varias PM's a perguntar: Recebeste a encomenda? Já fizeste o pagamento? A pessoa lê e nada... é muito chato

                            Só peço que as pessoas digam se receberam a encomenda e quando pensam fazer o pagamento se é que pensam), acho que não custa nada. Mas enfim. Vou dar mais 2 dias e quem está nesta situação vem parar aqui... temos pena
                            Parece que estamos todos a sofrer do mesmo!!!!!!!!

                            Também estou á espera de resposta de reserva e nada......

                            Pensei que estava a fazer algo de errado..... mas parece que para alguns utilizadores do forum é normal este procedimento.

                            eu tou igual...:-#

                            Comentar


                            • RE:



                              Agora o que realmente me anda a irritar é receberem a encomenda, uma nem sequer ainda a foi levantar, já mandei msg, leu, mandei o nr do registo da encomenda, leu de novo, disse que a encomenda está na estação dos ctt á espera de ser levantada, leu de novo... E resposta que era boa, nada!
                              Não faço ideia se já não quer as coisas, se vai deixar ser devolvida, enfim,...
                              Ando a cansar-me de tentar entender certas cabecinhas pensadoras que para aqui andam...

                              Irrita-me a falta de educação! Custa muito dar um feed-back,...
                              A ver vamos se voltamos, prazo até amanhã![/quote]

                              Esta mensagem é para mim.
                              Já te respi«ondi por pm.
                              Infelizmente a minha vida profissional não me tem permitido vir aqui.
                              Agora qto às pms que referes so recebi uma e respondi.
                              Lamento que se ponha tudo no mesmo saco e não se dê um voto de confiança às pessoas... Julgar sem saber o porquê...
                              Só porque não respondi á mensagem de hoje... não me parece razoável...
                              Agi com transparencia contigo como agiste comigo e achei feio a mensagem insultuosa e ameaçadora que me fizeste... E por isso vim aqui esclarecer...Como já o fiz por pm.
                              Acho que devemos pensar antes de agir por impulso...
                              Acredito que tenham más experiencias, mas englobar tudo no mesmo saco e insultar as pessoas é feio...


                              Maio 2007-Inicio de treinos
                              Infertilidade masculina
                              http://www.fertilityfriend.com/home/1bda99
                              POsitivo: 8/11

                              ” Hope is a good thing, maybe the best of things, and all good things never die”

                              Comentar


                              • RE:

                                Mamãs.... a mamã de quem eu falei já me enviou pm e ficou tudo resolvido..... foi 1 mal entendido porque ela não viu a minha pm e desconfio que talvez a tenha recebi mas como lida e depois facilmente se apaga.

                                Ainda ontem á noite qd vim ver a minha cx de entrada, eu tinha 10 pm novas..... mas entre essas 10 havia 3 que já estavam como lidas :? ... por acaso eu já sei disto e vejo sempre desde a última do dia anterior..... mas penso que tenha sido isso e por isso ela não a leu.

                                Está resolvido

                                (estava-me a custar pk ela é 1 mamã de confiança e nunca houve problemas com outras mamãs.... mas eu estava chateada por não conseguir falar com ela nem ter resposta ás minhas pm's )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X