Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LISTA NEGRA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Queria apenas avisar aqui que tomei a liberdade de ir aos posts que encontrei dessa forista (ainda são uns quantos), simplesmente para alertar quem os leia para vir aqui primeiro ler o que foi dito. Assim cada um avalia por si e age em consciência, mas a verdade é que já enjoam estas histórias da carochinha, e não iria ficar bem comigo se não alertasse.. Espero que ninguém leve a mal.
    Alexandra
    Clickem nas imagens!

    Comentar


    • RE:

      Olá mãmãs,

      Desculpem a minha ignorância, mas como ando por aqui há pouco tempo coloco a seguinte questão:

      No caso de venderem algo e terem que enviar por correio, não fazem o envio à cobrança?
      Ou seja, o interessado só recebe a encomenda após o pagamento da mesma! Desta forma não vejo como poderão ser enganadas :^o

      Pelo que li, as situações em que são enganadas é quando fazem transferência antecipadamente e depois não recebem a encomenda...ou estarei a fazer confusão?

      Saudações,
      Filipa

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Samsara
        Queria apenas avisar aqui que tomei a liberdade de ir aos posts que encontrei dessa forista (ainda são uns quantos), simplesmente para alertar quem os leia para vir aqui primeiro ler o que foi dito. Assim cada um avalia por si e age em consciência, mas a verdade é que já enjoam estas histórias da carochinha, e não iria ficar bem comigo se não alertasse.. Espero que ninguém leve a mal.
        Pois... também já tinha feito o mesmo (pesquisar os posts) antes de perguntar, porque realmente me pareceu estranho serem só pedidos (e até mesmo de coisas "não essenciais" pra quem vai ter bebé) Deus me perdoe se estou a ser injusta:-#.. o primeiro até me sensibilizou... depois outro e outro e outro
        :-# . E é como dizem, ou a menina está mesmo aflita e "esqueceu-se" de pedir por favor ou anda aqui história..
        Anyway, tenho pena, mas mais vale jogar pelo seguro, até porque ela nem diz de onde é.
        Bjs e obrigada

        Filipa 02

        os envios à cobrança são de facto mais seguros, mas também muuuuuito mais caros. Fiz o envio de umas calcinhas de Verão há umas semanas, que nem 100 gr pesavam e paguei 4,15. Neste caso a pessoa quis que assim fosse e suportou o pagamento, mas nem toda a gente está disposta a isso, até porque as roupitas aqui no fórum têm valores às vezes inferiores a isso.. se a "cliente" fizer questão, tudo bem...

        Espero ter ajudado
        Bjs


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MammydaLu
          Olá mamãs,

          Eu tinha perguntado aqui, se uma pessoa que comprasse e não devolvesse a roupa iria para a Lista Negra.
          Infelizmente não posso referir o nome, porque o que se passou foi com a minha irmã, e não comigo, porque realmente foi das "histórias mais caricatas" que eu já vi.
          A minha irmã vendeu umas calças, a pessoa disse que não servia e ia devolver. Não sei já qtos meses passaram. Lembrei-me de perguntar À minha irmã se já lhe tinham devolvido as calças, visto que ela agora mal entra aqui por ter muito trabalho. Nunca mais se tinha lembrado disso.
          Eu própria contactei a pessoa a saber se tinha devolvido as calças e só um tmepo depois obtive resposta, que não sabia a morada.
          Enviei a morada, e mesmo assim não as recebeu - e só hoje percebemos porquê.
          A minha irmã mandou-me uma mensagem, e a ironia, tinha vendido as calças a outra pessoa.
          Disse agora para ela lhe dar o nib, que lhe ia dar o dinheiro.

          Se a minha irmã não perguntasse de novo, nada dizia.
          Há gente com muita lata!
          Hey

          realmente nunca mais me tinha lembrado disso, mesmo porque as calças foram uma das mais de 40 peças que comprei a ti e à tua irmã e voces estiveram ambas MESES para se decidirem de quem eram as calças... enfim, esta semana a Samsara veio cá, experimentou-as e ficou com elas, e em todo o caso ja transferi o € para a tua irmã (e nem sei se não terei pago em duplicado uma vez que das outras peças paguei tudo antes mesmo de as receber e de saber se me serviam) por isso se tinhas algo a dizer relativamente a esta questao tinhas o meu email, a minha morada, o meu nr e a minha caixa de PM's, acho de muito mau tom vires aqui fazer este tipo de insinuações de algo que é perfeitamente irrelevante e que muito provavelmente ainda paguem em duas vezes.

          Por amor da santa.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Nesha
            Inserido Inicialmente por MammydaLu
            Olá mamãs,

            Eu tinha perguntado aqui, se uma pessoa que comprasse e não devolvesse a roupa iria para a Lista Negra.
            Infelizmente não posso referir o nome, porque o que se passou foi com a minha irmã, e não comigo, porque realmente foi das "histórias mais caricatas" que eu já vi.
            A minha irmã vendeu umas calças, a pessoa disse que não servia e ia devolver. Não sei já qtos meses passaram. Lembrei-me de perguntar À minha irmã se já lhe tinham devolvido as calças, visto que ela agora mal entra aqui por ter muito trabalho. Nunca mais se tinha lembrado disso.
            Eu própria contactei a pessoa a saber se tinha devolvido as calças e só um tmepo depois obtive resposta, que não sabia a morada.
            Enviei a morada, e mesmo assim não as recebeu - e só hoje percebemos porquê.
            A minha irmã mandou-me uma mensagem, e a ironia, tinha vendido as calças a outra pessoa.
            Disse agora para ela lhe dar o nib, que lhe ia dar o dinheiro.

            Se a minha irmã não perguntasse de novo, nada dizia.
            Há gente com muita lata!
            Hey

            realmente nunca mais me tinha lembrado disso, mesmo porque as calças foram uma das mais de 40 peças que comprei a ti e à tua irmã e voces estiveram ambas MESES para se decidirem de quem eram as calças... enfim, esta semana a Samsara veio cá, experimentou-as e ficou com elas, e em todo o caso ja transferi o € para a tua irmã (e nem sei se não terei pago em duplicado uma vez que das outras peças paguei tudo antes mesmo de as receber e de saber se me serviam) por isso se tinhas algo a dizer relativamente a esta questao tinhas o meu email, a minha morada, o meu nr e a minha caixa de PM's, acho de muito mau tom vires aqui fazer este tipo de insinuações de algo que é perfeitamente irrelevante e que muito provavelmente ainda paguem em duas vezes.

            Por amor da santa.
            Já fiz negócio com a MammydaLu e não tive qualquer problema, mas realmente essa situação foi comigo pelo que sei do que se trata, e as peças estavam pagas. Penso que antes de vir para aqui, seria bom que se tentasse sempre resolver as coisas por PM antes de chegar a extremos, até porque o objectivo deste tópico é expôr situações que não tiveram resolução de nenhuma outra forma, é um último recurso. Sobretudo, não se presta a situações em que ainda por cima não existe qualquer "devedor".
            Alexandra
            Clickem nas imagens!

            Comentar


            • RE:

              A unica coisa que tenho a dizer, foi que enviei várias PM's à Nesha com a morada da minha irmã, e as calças nunca foram enviadas.
              depois a história de não saber de quem eram as calças, realmente não sei do que fala.
              E quando aqui vim a história não estava de todo resolvida, só depois disso, e de mais uma mensagem da minha irmã, é que disse que as calças foram vendidas e ia depositar o dinheiro.
              Dois meses para devolver umas calças acho muito, mas pronto.

              Para mim chega de novelas, que há muitas por aqui....
              Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MammydaLu
                A unica coisa que tenho a dizer, foi que enviei várias PM's à Nesha com a morada da minha irmã, e as calças nunca foram enviadas.
                depois a história de não saber de quem eram as calças, realmente não sei do que fala.
                E quando aqui vim a história não estava de todo resolvida, só depois disso, e de mais uma mensagem da minha irmã, é que disse que as calças foram vendidas e ia depositar o dinheiro.
                Dois meses para devolver umas calças acho muito, mas pronto.

                Para mim chega de novelas, que há muitas por aqui....
                Lamento mas isso não é de todo verdade. Mandaste-me uma PM há tempos com a morada, depois de como já disse tentarem entre voces descobrir de quem eram as calças porque como disse, enviaram-me cerca de 4 encomendas na mesma semana e sempre que pagava o v/ nib era o mesmo logo nao tinha como saber de quem eram para enviar. Quando postaste aqui passado pouco tempo a tua irma mandou-me uma PM e se queres que diga nao me pareceu nem um pouco chateada com esta situação, que nem tem razao de ser porque ao que me parece as calças ate estavam pagas... Mas leva lá a bicicleta ...

                Comentar


                • RE:

                  Desculpei de tar a dizer isto mas nao gostei daquilo que disseram aqui sobre mim eu nao sou a mesma pessoa quue voçes pensao,quando se ta com duvidas pregunta se a pessoa se e ou as pessoas que voçes pensam.Eu so tou a pedir ajuda porque nao tenho mesmo dinheiro nem eu nem o meu marido trabalhamos o unico dinheiro e o que o meu marido arecebe do fundo de desenprego e esse dinheiro e para compar algum comer e para eu ajudar a minha mae com medicaçao para o meu irmao que e doente.Ta esclarecido o meu pedido de ajuda

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por andreia19
                    Desculpei de tar a dizer isto mas nao gostei daquilo que disseram aqui sobre mim eu nao sou a mesma pessoa quue voçes pensao,quando se ta com duvidas pregunta se a pessoa se e ou as pessoas que voçes pensam.Eu so tou a pedir ajuda porque nao tenho mesmo dinheiro nem eu nem o meu marido trabalhamos o unico dinheiro e o que o meu marido arecebe do fundo de desenprego e esse dinheiro e para compar algum comer e para eu ajudar a minha mae com medicaçao para o meu irmao que e doente.Ta esclarecido o meu pedido de ajuda

                    Não percebo como alguém que vive com pouco dinheiro, e ainda tem despesas com duas pessoas doentes, um bebé para vir, tem Internet.
                    Sejam 20, 30, 40€ de Internet já dão para muita coisa.

                    Espero que as outras mamãs que pedem ajuda não pensem que isto é para elas, compreendo perfeitamente que mesmo com dificuldades tenham acesso á Internet , mas no caso desta menina acho demais, com um ordenado a sustentar 4 pessoas duas das quais doentes e um bebé a caminho? A Internet não é um bem essencial para quem tem dificuldades financeiras, enfim.

                    Acho descabido pedidos deste género de pessoas que vêem contar que vivem com uns tostões por mês e têm não sei quem doente, e gastam nisto e naquilo, mas têm Internet. Eu se tivesse problemas financeiros não me dava ao luxo de ter internet!!!

                    Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos.

                    Comentar


                    • RE:

                      Concordo contigo Miffy!!!

                      Se quiseres responder, Andreia19, secalhar ajudar-nos-ia a compreender melhor a tua situação...
                      E já agora isto também:

                      Tópico: migas preciso de ajuda
                      Inserido em: quarta-feira, 22 de outubro de 2008 22:31:42
                      n vivo com o meu marido


                      Ah, de onde és?
                      Se estiveres perto de mim não me importo de te oferecer algumas coisinhas da minha filha e pedir-te desculpa pessoalmente, pois fui eu quem levantou a questão..


                      Comentar


                      • RE:

                        Desculpem lá mas isto é realmente muito estranho.
                        Primeiro: Quando alguém necessita mesmo de ajuda fica até sem jeito de pedir, porque normalmente as pessoas são humildes, e ficam com com vergonha de ter de pedir ajuda.
                        Segundo: Acho que não te ficava nada mal explicares a tua situação em vez de entrares a matar e pedir olha agora quero isto, olha agora quero aquilo....
                        Terceiro: Gato escaldado de água fria tem medo, logo há muitas meninas que já deram ajuda a outras e foram enganadas, acho que é mais do que normal que queiramos saber se realmente precisas de ajuda ou se é só por capricho ou brincadeira que pedes ajuda.
                        Quarto: Duas pessoas em casa sem trabalhar??? Não acham que são muito novos para ficar sem fazer nada? E fazer pela vida não será uma boa ideia? É que se o bebé vem a caminho não deve dar muito jeito ficar a familia toda sem ganhar dinheito, certo????

                        Peço desculpa pela franqueza mas mete-me um pouco de impressão a falta de humildade nas pessoas.

                        Muitos beijos às grandes mamãs que andam aqui.....

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Veragirl
                          Desculpem lá mas isto é realmente muito estranho.
                          Primeiro: Quando alguém necessita mesmo de ajuda fica até sem jeito de pedir, porque normalmente as pessoas são humildes, e ficam com com vergonha de ter de pedir ajuda.
                          Segundo: Acho que não te ficava nada mal explicares a tua situação em vez de entrares a matar e pedir olha agora quero isto, olha agora quero aquilo....
                          Terceiro: Gato escaldado de água fria tem medo, logo há muitas meninas que já deram ajuda a outras e foram enganadas, acho que é mais do que normal que queiramos saber se realmente precisas de ajuda ou se é só por capricho ou brincadeira que pedes ajuda.
                          Quarto: Duas pessoas em casa sem trabalhar??? Não acham que são muito novos para ficar sem fazer nada? E fazer pela vida não será uma boa ideia? É que se o bebé vem a caminho não deve dar muito jeito ficar a familia toda sem ganhar dinheito, certo????

                          Peço desculpa pela franqueza mas mete-me um pouco de impressão a falta de humildade nas pessoas.

                          Muitos beijos às grandes mamãs que andam aqui.....
                          É assim mesmo. Concordo... :clap: :clap: :clap:


                          Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
                          Madrinha: ppatita

                          Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Miffy
                            Inserido Inicialmente por andreia19
                            Desculpei de tar a dizer isto mas nao gostei daquilo que disseram aqui sobre mim eu nao sou a mesma pessoa quue voçes pensao,quando se ta com duvidas pregunta se a pessoa se e ou as pessoas que voçes pensam.Eu so tou a pedir ajuda porque nao tenho mesmo dinheiro nem eu nem o meu marido trabalhamos o unico dinheiro e o que o meu marido arecebe do fundo de desenprego e esse dinheiro e para compar algum comer e para eu ajudar a minha mae com medicaçao para o meu irmao que e doente.Ta esclarecido o meu pedido de ajuda

                            Não percebo como alguém que vive com pouco dinheiro, e ainda tem despesas com duas pessoas doentes, um bebé para vir, tem Internet.
                            Sejam 20, 30, 40€ de Internet já dão para muita coisa.

                            Espero que as outras mamãs que pedem ajuda não pensem que isto é para elas, compreendo perfeitamente que mesmo com dificuldades tenham acesso á Internet , mas no caso desta menina acho demais, com um ordenado a sustentar 4 pessoas duas das quais doentes e um bebé a caminho? A Internet não é um bem essencial para quem tem dificuldades financeiras, enfim.

                            Acho descabido pedidos deste género de pessoas que vêem contar que vivem com uns tostões por mês e têm não sei quem doente, e gastam nisto e naquilo, mas têm Internet. Eu se tivesse problemas financeiros não me dava ao luxo de ter internet!!!
                            Eu não tenho problemas financeiros felizmente, mas vivo sempre apertada (a crise toda a todos) e NÃO tenho net em casa, nem telefone fixo, nem tv por cabo. Tenho os 4 canais e chegam muito bem. Porquê? Justamente por achar que é uma despesa supérflua, que existem outras prioridades e que não vou andar a tirar de outras coisas para isso. Se gostava de ter? Sem dúvida que sim. Por acaso onde trabalho agora tenho acesso à internet, mas já estive noutro sítio onde não era o caso, e nem por isso fui a correr instalar net.

                            Isto para dizer que de facto, quem tem dificuldades financeiras e tem net em casa, não tem apoio da minha parte.
                            Alexandra
                            Clickem nas imagens!

                            Comentar


                            • RE:

                              a andreia19 é de massamá e a outra andreia era do algarve (Albufeira)

                              Comentar


                              • RE:

                                a andreia19 é de massamá e a outra andreia era do algarve (Albufeira)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X