Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LISTA NEGRA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Nesha
    Inserido Inicialmente por petecas
    Olá Nesha!
    Um bom domingo para ti e para as mamãs todas que cá vem participar. Não percebi essa história da FCeleste???? será que ela porventura não depositou a pedido da outra mãe? digo isto porque esta mãe me fez algumas compras e sempre pagou prontamente e nunca tivemos problemas, ela lá recebeu as suas coisinhas e eu meu dinheirinho e tudo bem. Não será que esta outra mamã já está a envolver outras pessoas no caso? o que só piora, porque no meu entender vai meter a barulho mais pessoas inocente e aumentar ainda mais o grau de insatisfação aqui no Forum.
    Desejo que tudo se resolva pelo melhor e que não saias mais uma vez prejudicada.
    Cumprimentos domingueiros!!!!!!
    O meu problema não é com a fceleste, que aliás, nem sei quem seja. Aqui a questão prende-se com o facto de o Pagamento do € que a MartaN me devia, ter sido feito pela fceleste, e o comprovativo foi.me enviado por email nao pela MartaN mas sim pelo arcodamor, logo, depreendo que as minhas suspeitas e de outras pessoas estavam correctas quando disse que a MartaN é a ArcodoAmor e como tal alerto para isso mesmo.
    Mas a marta já não tinha assumido que eram a mesma pessoa? Eu penso que sim :?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Henzita
      Inserido Inicialmente por Nesha
      Inserido Inicialmente por petecas
      Olá Nesha!
      Um bom domingo para ti e para as mamãs todas que cá vem participar. Não percebi essa história da FCeleste???? será que ela porventura não depositou a pedido da outra mãe? digo isto porque esta mãe me fez algumas compras e sempre pagou prontamente e nunca tivemos problemas, ela lá recebeu as suas coisinhas e eu meu dinheirinho e tudo bem. Não será que esta outra mamã já está a envolver outras pessoas no caso? o que só piora, porque no meu entender vai meter a barulho mais pessoas inocente e aumentar ainda mais o grau de insatisfação aqui no Forum.
      Desejo que tudo se resolva pelo melhor e que não saias mais uma vez prejudicada.
      Cumprimentos domingueiros!!!!!!
      O meu problema não é com a fceleste, que aliás, nem sei quem seja. Aqui a questão prende-se com o facto de o Pagamento do € que a MartaN me devia, ter sido feito pela fceleste, e o comprovativo foi.me enviado por email nao pela MartaN mas sim pelo arcodamor, logo, depreendo que as minhas suspeitas e de outras pessoas estavam correctas quando disse que a MartaN é a ArcodoAmor e como tal alerto para isso mesmo.
      Mas a marta já não tinha assumido que eram a mesma pessoa? Eu penso que sim :?
      Phónix, eu até me baralho toda #-o afinal parece que não são :?

      Pelo que vejo aqui só tenho 1 coisa a dizer, que venha o diabo e escolha! :roll: :roll: :roll: :roll:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Henzita
        Inserido Inicialmente por Henzita
        Inserido Inicialmente por Nesha
        Inserido Inicialmente por petecas
        Olá Nesha!
        Um bom domingo para ti e para as mamãs todas que cá vem participar. Não percebi essa história da FCeleste???? será que ela porventura não depositou a pedido da outra mãe? digo isto porque esta mãe me fez algumas compras e sempre pagou prontamente e nunca tivemos problemas, ela lá recebeu as suas coisinhas e eu meu dinheirinho e tudo bem. Não será que esta outra mamã já está a envolver outras pessoas no caso? o que só piora, porque no meu entender vai meter a barulho mais pessoas inocente e aumentar ainda mais o grau de insatisfação aqui no Forum.
        Desejo que tudo se resolva pelo melhor e que não saias mais uma vez prejudicada.
        Cumprimentos domingueiros!!!!!!
        O meu problema não é com a fceleste, que aliás, nem sei quem seja. Aqui a questão prende-se com o facto de o Pagamento do € que a MartaN me devia, ter sido feito pela fceleste, e o comprovativo foi.me enviado por email nao pela MartaN mas sim pelo arcodamor, logo, depreendo que as minhas suspeitas e de outras pessoas estavam correctas quando disse que a MartaN é a ArcodoAmor e como tal alerto para isso mesmo.
        Mas a marta já não tinha assumido que eram a mesma pessoa? Eu penso que sim :?
        Phónix, eu até me baralho toda #-o afinal parece que não são :?

        Pelo que vejo aqui só tenho 1 coisa a dizer, que venha o diabo e escolha! :roll: :roll: :roll: :roll:
        Desculpa lá qualquer coisinha... sinceramente.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Samsara
          Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
          Inserido Inicialmente por MJGuigui
          q raio de topico
          tb acho!!!:director: porque nao fazem isso por pm?
          Vou tentar mais uma vez esclarecer todas as 500 pessoas que já perguntaram, e que se perguntam a si mesmas, porque é que isto não foi/é resolvido por PM:

          A Nesha andou desde ABRIL (!!!!) a tentar que a Marta lhe pagasse, tudo fora daqui, por PM e no MSN e coiso, tudo muito discreto sem incomodar vossas excelências. Desde ABRIL.

          A única maneira de a Marta lhe pagar 60 dos 63€ que lhe devia, foi FINALMENTE expô-la, ao fim de SEIS MESES de conversas e tentativas privadas. Os restantes 3€ só agora (será?) foram pagos, porquê? Porque a voltou a expôr, depois de esperar quase mais DOIS MESES desde o último pagamento. Quanto aos dados do fotógrafo, para poder levantar as fotos da filha dela (é um direito que lhe assiste não?), uma vez mais a Marta negou-se N vezes, e só por a Nesha insistir AQUI, é que acabou por lhe dar um contacto (já desactivo, mas que permitiu à Nesha obter o número actual), dizendo que se não lho tinha dado antes, era por ter VERGONHA porque ainda não pagou ao fotógrafo.

          Marta, se tens vergonha, não te enterres mais. A Nesha é muito boazinha, porque aquilo que tu aqui lhe respondes, e aquilo que lhe dizes no MSN são coisas bem diferentes.. Lá já sabes ser mais meiguinha e dizer que tens vergonha. Aqui é só com pedradas.

          E que eu saiba, é justamente para este fim que serve a Lista Negra. A Nesha pecou por colocar o nome da Marta tão tarde, apenas isso.

          E quanto a ti Marta, lava a boca com lixívia antes de falares de mim e do meu marido. Fizemos tanto por vocês, tantos favores, tantas ajudas, dedicámo-nos a vocês de coração, e vocês armaram estas merdas. Tenham vergonha. "Não sabiam que tipo de pessoas eramos"?!?! Eramos o tipo de pessoas INTEGRAS, AMIGAS DOS NOSSOS AMIGOS (daí apoiar a Nesha a 100% pois ela tem carradas e carradas de razão), SEMPRE PRESENTES, SEMPRE DISPONÍVEIS PARA VOCÊS, SEMPRE A TENTAR AJUDAR!!!! É esse o tipo de pessoas que somos. Mas não ficamos impávidos e serenos quando vemos uma Amiga passar dificuldades sérias, enquanto outra se nega a pagar-lhe aquilo que lhe deve, ao mesmo tempo que se oferece para nos pagar fins-de-semana.

          Já te ouvi dizer muita coisa Marta, mas esta ainda não justificaste, não é? Não sabes o que dizer não é? Quando te recusas a pagar a uma AMIGA (como dizias à boca cheia), e ofereces fins-de-semana pagos a outros AMIGOS (yeah right), e que só porque eles têm a decência de RECUSAR, ficas amuadinha.... Para isso não tens resposta né?

          Não sabiam que tipo de pessoas eramos, mas convidaram-nos para férias com o vosso filho; deixaram o vosso filho sozinho dentro do nosso carro, enquanto foram a casa buscar roupa; etc etc. Acho que se calhar até tinham uma certa noção do tipo de pessoas BOAS que eramos, caso contrário ESPERO que não o tivessem feito. Não?

          Olha.. cresce e ganha vergonha.
          Não vale a pena, ela nunca se vai tocar, e eu hei-de ser sempre o Dêmo.

          Ao menos já a desmascarei, quanto ao resto, acredita quem quiser, ja provei por A+B quem é quem, só não vê quem não quer.

          Comentar


          • RE:

            Pronto eu sei que se calhar vao me por a cabeça a prémio, mas eu jurei k nao me metia nisto, venho só afirmar k a MartaN e a arcodeamor não são a mesma pessoa!
            eu conheçi pessoalmente ao Paula hoje, fui a setubal com o meu marido para is Buscar uma encomenda da minha mana Saragaby agora espero que acabe este situaçao.
            nesha é verdade não sao mesmo, não sei se acreditas em mim, mas saBes e conheces.me muito bem e que eu sou uma pessoa séria.
            beijinhos e k tudo se resolva
            ana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Samsara
              Inserido Inicialmente por Arcodeamor

              Em primeiro lugar, a fceleste é uma mamã do forum que me comprou a mim directamente, e que eu lhe dei o teu NIB , ela nao tem nada a ver com esta história.
              Como a Marta não tem conta em nenhum banco neste momento pediu-me para te fazer a transferencia, obviamente juntei o util ao agradavel e escusava de tar a receber os 3€ na minha conta e a seguir envia-los para ti, a Marta pagou-me os 3€.
              E é mentira a história do fotografo e o numero estar mal. Pois também liguei para ele e estava certissimo o numero. Quanto a isso não tenho nada a dizer. Mas quanto ao facto de a Marta ainda nao ter pago ao fotografo é lá com ela e ela disse-te isso no msn que protamente resolves-te mais uma vez expor a vida dela.

              Samsara TU nao tens nada a ver com esta história nem nunca tiveste não compreendo porque te continuas a meter.
              Eu não me meto com voces , voces continuam a querer «difamar o nome do meu blog, eu já pedi para nos deixarem em paz. Vocem fazem muitos filmes. Se voces teem tanta certeza que eu sou a Marta porque nao se encontram comigo como já estou farta de pedir?
              Em primeiro lugar, se tu e a MartaN não são a mesma pessoa, a Marta não tinha nada que te dar o NIB da Nesha, pois não estava autorizada a tal. Segundo ponto, grande confusão marta+paula+cliente que não tem nada a ver com a história, essa está muito mal contadinha. Terceiro ponto, se a Marta não tinha nada que te dar o NIB a ti, muito menos tinham que o dar a uma cliente (o que faz imenso sentido, não haja dúvida!!).

              Tenho a ver com a história sim, e aparentemente meto-me tanto tu, que não tens nada a ver com isto (yeah right). A MartaN gastou dinheiro à minha frente, e ofereceu-me a mim e ao meu marido um fim-de-semana com tudo pago, o qual recusámos, ao mesmo tempo que dizia à Nesha, na altura desempregada e a passar dificuldades, a quem ela tinha a distinta lata de chamar "amiga", que não tinha 60€ para lhe pagar. Está esclarecido o meu envolvimento, ou a vergonha ainda não vos chega????
              Independentemente de quem tenha razão, acho q assim tb não resolvem nada. Mas isso é lá com as meninas
              MJ:fish:

              Comentar


              • RE:

                Zanguem-se sim que é o que esta a dar. Chamem-se mentirosas e outras perolas. E chamem a Policia ho ho ho.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Barbatana
                  Zanguem-se sim que é o que esta a dar. Chamem-se mentirosas e outras perolas. E chamem a Policia ho ho ho.
                  isso...quero molho...toca a arrancar cabelos:d

                  Comentar


                  • RE:

                    devias ter vergonha rena vou contar ao pai natal....
                    natal é paz

                    Comentar


                    • RE:

                      Epá...eu não sou de me meter nestas coisas...mas isto já roça o ridículo. Vcs não eram amigas? estão se a chatear por 3 euros?? tudo bem faz falta, mas não é nada que não se resolva por PM... e se já pagou, o que é que interessa se foi em nome de Manel ou Jaquim? enfim!



                      O meu website: http://helenart.feyrealm.com (Retratos a Carvão, Aguarelas, etc)

                      Lojinha no Etsy http://www.etsy.com/shop/autumnrainart

                      Comentar


                      • RE:


                        olá

                        Alegremente comunico que a MamãdoSantiago ja pagou

                        Bj

                        LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                        Comentar


                        • RE:

                          Venho informar que a situação com a andreiadias está finalmente resolvida!
                          Dp de tanta troca e baldroca lá pagou!

                          Ponto final para mim.
                          Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Acrescento à lista a forista claudia.mota que me encomendou a caixa em anexo que ja foi, foi devolvida e aguarda desde inicio de outubro o pagamento aqui em minha casa para o reenvio.


                            Comentar


                            • RE:

                              Nunca pensei ter que vir aqui pra postar.......


                              É que estou mesmo chateada!!
                              Tive umas calcinhas reservadas desde 17 de Setembro.

                              Mandei inúmeras PMs à mamã em questão e sempre me disse que continuava interessada nas calças.

                              Deixei de as vender por duas vezes.

                              Passou Setembro.... Outubro....Novembro.......estamos a 11 de Dezembro e finalmente ontem dignou-se a responder à minha última PM, pra dizer que já não estava interessada e que agora tinha pouco tempo pra vir à net...

                              Bolas, o que mais me indigna é que é uma mamã que consta da Lista de Confiáveis..
                              Se alguma vez o foi, na minha opinião deixou de o ser.
                              Não vou publicar o nome, mas a quem perguntar por ela, não posso dizer que seja séria!!

                              Chiça...





                              Comentar


                              • RE:

                                querida deves dixer o nome, é uma situaçao muito chata..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X