Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LISTA NEGRA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Nicos,eu não sou como tu me estás a descrever, quem me conhece sabe melhor,nunca tive problemas com ninguem .Eu não gostei foi da maneira como falas-te comigo daí a minha reacção.
    Não acreditas mas eu nunca o vesti, estava largo pedi á minha mãe para apertar daí os alhinavos não sei como estava sujo pois ele estava guardado a minha casa é muito humidatalvez por isso, mas eu antes de enviar reparei e pareceu-me em condiçoes, mas eu vou-te transferir o dinheiro só não fiz ainda por falta de tempo, esse o motivo tambem porque foi dificil em o comprares, recordas?
    Mas domingo tenho tempo transfiro 10.60 podes ficar com o bikini ou deitar fora se perferires ele a mim trás me recordaçoes pouco agradáveis.
    Peço desculpa foi uma irritação de ambas as partes.

    Com respeito á Diana Santos sempre fui correcta com ela pediu para guardar o trio no principio de Março até dia 22, dia 22 disse que queria e efectuou o pagamento de 325 euros sem eu lhe pedir nada (aliás nunca lhe pedi dinheiro adiantado) e pediu para eu guardar em minha casa pois andava em obras eu guardei até hoje.
    Mas ela enganou-se no nib e o dinheiro foi para outro lado mandou-me 100 euros para eu guardar o carrinho ( novamente sem eu pedir nada) .o trio está todo empacotado até já fui com ele aos correios a pedido da Diana saber os porte um peso enorme pois é alcofa maxi cosi e carrinho e agora depois de semanas quase um mes quer os 100 euros de volta pois já tem outro. isso não é assim já deixei de o vender a duas pessoas pois já está vendido
    Eu disse que não dou o dinheiro de volta mas sim que lhe envio o trio quando ela der ordem como estava acordado não estou a tirar nada a ninguem acho eu.



    :P

    Comentar


    • RE:

      Sem pedir nada?! Mas continua a "gozar" (salvo a expressão) com a minha cara.
      Será necessário eu por aqui os e-mail's e pm's trocadas consigo para se lembrar do que me disse ainda mais com respeito aos 100€ que os queria porque senão já o tinha vendido.
      Eu sempre fui sincera e honesta consigo, em contrapartida a Sabina deu-me ordens, disse-me ou não o que devia ou não fazer (como por exemplo: "pode e deve ficar com o carrinho" ou as pessoas em causa que me ofereceram o outro carrinho "que vão trocar o que lhe ofereceram por outra coisa") e entre outras coisas.
      Não venha agora fazer-se de vitima comigo e passar um papel de inocente, pois tenho todos os e-mail's e pm's trocadas que vão ser encaminhadas para a minha advogada, como já lhe referi.
      A Sabina não me quer devolver o dinheiro e como me disse e bem por e-mail, porque já não o tem o dinheiro que o gastou. Mas como refere aqui no seu próprio comentário (..) mandou-me 100 euros para eu guardar o carrinho (..).
      Mas só porque a Sabina quer que eu fique com um carrinho, porque que lhe dá jeito, isso não.
      Não vou arranjar problemas em casa com o meu marido por sua causa, conversei consigo amigavelmente, expus-lhe tudo na maior sinceridade possível e ainda mais, eu prontifiquei-me ajudar-la a vender o carrinho divulgando no meio de futuras mamãs que tenho amigas, para não penalizar na sua totalidade e a seguir vem me dar ordens e dizer que o assunto está resolvido e que o carrinho esta-me vendido.
      Eu só quero e como o fiz em todos passos desistir da reserva e o meu dinheiro de volta, nada mais.
      Volto a repetir o que disse no e-mail pois não tenho problema nenhum, não me quer devolver o dinheiro da mesma forma que lho transferi, encaminharei a situação para a minha advogada.
      Obrigada.

      Comentar


      • RE:

        a Diana é que diz que me mandou 100 euros para guardar o garrinho e para eu não ficar lesada ponha então todos os e-mails e todos os pms para verem se eu alguma vez fiz pressão no dinheiro ou no negócio
        :P

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sabina
          a Diana é que diz que me mandou 100 euros para guardar o garrinho e para eu não ficar lesada ponha então todos os e-mails e todos os pms para verem se eu alguma vez fiz pressão no dinheiro ou no negócio
          Sabe bem que disse para fazer a transferencia dos 100€, porque tinha mais pessoas interessadas e senão vendia-o.
          E sabe também que lhe disse que fazia a transferencia dos 100€ de forma a reservar o carrinho, para garantir a reserva se for ler o meu e-mail vai ver lá essa mesma resposta.
          Não vou continuar a discutir consigo, pois está mais que visto que não vale apena.
          O dinheiro é meu e eu é que estou lesada sem o dinheiro e sem carrinho nenhum e gastar o que é dos outros é facil, mas ele custa a ganhar e como tal vou lutar para reaver o que é meu e ponto final.
          Obrigada.

          Comentar


          • RE:

            a Diana disse que ia mandar os 100euros SE EU ACEITAVA eu disse que sim e inclusive lhe mostrei um mail de alguem no dia anterior a querer o carrinho mas isto foi depois de dizer que me mandava os 100 euros que de momento não tinha mais eu nunca lhe pedi mas foi na sequencia da conversa , mas ponha aqui os mails e pms á vontade
            a Diana não está lesada com o carrinho, diga-me só quando as obras em sua casa estão prontas e que quer que eu o envie.
            E ele segue imediatamente como combinado, fico a aguardar então
            Sabina
            :P

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sabina
              a Diana disse que ia mandar os 100euros SE EU ACEITAVA eu disse que sim e inclusive lhe mostrei um mail de alguem no dia anterior a querer o carrinho mas isto foi depois de dizer que me mandava os 100 euros que de momento não tinha mais eu nunca lhe pedi mas foi na sequencia da conversa , mas ponha aqui os mails e pms á vontade
              a Diana não está lesada com o carrinho, diga-me só quando as obras em sua casa estão prontas e que quer que eu o envie.
              E ele segue imediatamente como combinado, fico a aguardar então
              Sabina
              Decididamente é impossível, conversar consigo porque a Sabina só entende o que quer e o que lhe dá jeito, desculpe a frontalidade das palavras e a sinceridade, mas é a verdade.
              E vou voltar a repetir pela 1001 uma vez, APENAS QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, só!
              Já lhe disse e repito, não vou ficar com dois carrinhos e duas coques aqui em casa, só se usa um não dois. Não vou investir em algo que não vou usar, que ainda para mais não tem qualquer garantia porque a Sabina como me disse e bem não sabe da factura.
              Não me vou sujeitar aquilo que mais lhe convém só porque já não tem o dinheiro, pois ainda não tenho a situação resolvida com o meu banco e nunca lhe imputei qualquer ponto a si, portanto, a mim também não me diz respeito se tem ou não o dinheiro.
              Não vou criar problemas com o meu marido por sua causa, que de uma simples venda está a causar-me imensos entraves e nervos.
              Se for uma pessoa consciente sabe que o que está fazer não é o correcto, o dinheiro é meu e faz-me falta pois também estou preparar o enxoval da minha bebé, não lhe estou a pedir nada do que seja seu, assim como sabe que não há necessidade de investir em dois carrinhos.
              Esta é minha última mensagem para si, pois já me enervei o suficiente com esta situação, se quiser devolver o meu dinheiro de forma como lhe fiz as transferências tem os meus dados, senão o resto será tratado com a minha advogada.
              Nada mais lhe tenho a dizer. Obrigada.

              Comentar


              • RE:

                esta é a minha ultima menssagem para si eu gastei o meu dinhiro, se o mandou para a minha conta e esteve lá dias depois de um negócio entre nós ele é meu
                não encontro factura nunca ma pediu eu é que num dos ultimos pms disse que ainda tinha garantia mas não encontro a factura, pois mudei de casa e tenho ainda tudo em caixas como tinha dito






                Registada como: sabina Caixa de Correio | Pesquisa | Tópicos Activos | O Meu Perfil | Membros | Logout


                Fórum PinkBlue » sabina » Inbox » Re: olá mamã!

                Re: olá mamã!
                DianaGomes Inserida em: quinta-feira, 2 de abril de 2009 15:57:01

                Olá Sabina,

                Boa tarde.


                Como lhe havia indicado antes da minha hora de almoço, fui ao meu balcão levei a cópia das duas pm's para confirmar os nib's ao meu gestor de conta e saber qual a solução e procedimentos a ter em conta.

                Então ele esteve analisar, efectivamente a transferência saiu eu é que ao introduzir os números na pagina da operação em vez do 8 cliquei no 0. E como lá não aparece o nome do titular (nós é que o podemos meter por opção) não me chamou atenção essa falha.

                Em contra partida, a pessoa recebeu o dinheiro na conta na passada sexta-feira mas também não teve o bom censo de informar o seu banco que aquela transferência não era dirigida a ela.

                Já foi pedido ao banco destinário que informasse o cliente dele para ele se deslocar ao balcão de forma assinar um documento onde reconhece que transferência bancária não era destinada a essa pessoa para ser devolvida ao destinario.

                O que pode acontecer já, ou só na próxima semana a pessoa tem que dar autorização.

                Neste momento sou sincera, de extra tenho cerca 260€ e poucos euros mas 147€ estão reservados para o armário que ainda está em falta para o quarto da menina que ainda pode chegar está semana e para levantar tenho que o pagar e não queria estar a mexer nele.

                Mas também para a Sabina não ficar tanto tempo a espera sem receber nenhum valor e não ter uma garantia se aceitar um pagamento já de 100€, eu fazia.

                Mas claro que, só mediante o seu consentimento.

                Fico aguardar por noticias.

                Obrigada,

                Diana.


                :P

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sabina
                  Nicos,eu não sou como tu me estás a descrever, quem me conhece sabe melhor,nunca tive problemas com ninguem .Eu não gostei foi da maneira como falas-te comigo daí a minha reacção.Não acreditas mas eu nunca o vesti, estava largo pedi á minha mãe para apertar daí os alhinavos não sei como estava sujo pois ele estava guardado a minha casa é muito humidatalvez por isso, mas eu antes de enviar reparei e pareceu-me em condiçoes, mas eu vou-te transferir o dinheiro só não fiz ainda por falta de tempo, esse o motivo tambem porque foi dificil em o comprares, recordas?
                  Mas domingo tenho tempo transfiro 10.60 podes ficar com o bikini ou deitar fora se perferires ele a mim trás me recordaçoes pouco agradáveis.
                  Peço desculpa foi uma irritação de ambas as partes.

                  sobre a maneira como falei foi a mais educada possivel e se for necessario ponho aqui as pms pois assim fica-sse a saber a minha maneira de falar!!
                  qto a dizeres q era novo, afinal dizes q era largo e pediste aà tua mãe para alinhavar!!
                  AFINAL VESTISTE!! AFINAL TINHA ALINHAVOS!! Porque é q nao admitiste logo, mas nao continuaste a dizer q era novo!!
                  mas para não haver duvidas e as outras mães nao pensarem q sou eu a mentirosa, vou colocar aqui as fotos do biquini e assim cada um tira as suas conclusoes...
                  e PONTO FINAL!!
                  NÃO quero o biquini para nada, por isso assim q fizeres a TB devolvo-to!!
                  e foi dificil de o comprar pq nao querias aceitar a minha proposta de ofereceres os portes, coisa q eu cedi, pq por mais 60 centimos nao fico pobre!!
                  Ai se eu adivinhasse!!
                  nem dado!!
                  Assim q me faças a TB venho aqui dizer q ja a fizes-te, senão até lá continuou a colocar aqui um lembrete para ti!!
                  OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

                  PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
                  PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


                  MADRINHA:Ana igreja

                  Comentar


                  • RE: LISTA NEGRA

                    boa noite,

                    tal como tinha prometido vim dizer q a Sabina ja fez a TB como me tinha prometido.

                    obg
                    OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

                    PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
                    PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


                    MADRINHA:Ana igreja

                    Comentar


                    • RE: LISTA NEGRA

                      Olá meninas!



                      Infelizmente, também eu me venho estrear neste desagradável tópico... Também gosto pouco que me façam de parva, quando na verdade estou no tópico das mamãs confiáveis e quem já fez negócio comigo sabe bem que, quando se mexe com dinheiro, sou a pessoa mais rápida no pagamento. Pode nem me dar jeito fazer a TB naquele momento, mas faço-a imediatamente assim que recebo o NIB. Outra coisa que costumo fazer mas que, pelos vistos, é pura estupidez da minha parte, é enviar as coisas antes da transferência. Mas isso acabou.

                      Felizmente que ainda não fiquei a arder porque estas duas situações não envolvem dinheiro. Senão era pior.



                      E as pessoas em causa são a Rosinha2000 e a DeniseAytekin.



                      A história com a DeniseAytekin é simples: encomendou-me dois livros, pediu-me fotografias, fez questão de se certificar que, se houvesse algum problema, eu devolvê-los-ia (coisa que sempre fiz!) e pronto, tudo muito bem combinado. Enviei o NIB e durante duas semanas, nem sombras de resposta. Sinceramente, não sei se veio aqui ao forum (não sei como se tem acesso a essa informação) mas se veio e não se dignou a responder, isso ficará na consciência da pessoa em causa. Enviei algumas PM's porque entretanto surgiu-me uma senhora (a Somel - impecável!) interessada também nos livros que a DeniseAytekin tinha encomendado. Como não obtinha resposta desta última, fartei-me de insistir com PM's a perguntar se continuava interessada ou não. Respondeu-me bastante depois a dizer que sim, para eu lhe dar o NIB novamente porque andava a fazer um trabalho qualquer e que não andava com tempo e não sabia da PM com o NIB. Tudo bem, entendi porque quando sou eu que tenho impossibilidades, também gosto que me compreendam. Dei novamente o NIB e até hoje, NADA. Claro que podia ter vendido os livros à Somel (e tê-lo-ia feito com muito mais prazer!) e fiquei com os livros reservados, exactamente, durante um mês. Já tirei de lá a reserva. Até hoje, nem um ai dessa senhora. Não entendo porque não é capaz de me dizer que já não os quer ou que não tem tido tempo, qualquer coisa. Mas ficar sem resposta e pendurada, impossibilitada até de fazer negócio com outra pessoa 5 estrelas, é triste.



                      A outra situação com a Rosinha2000 foi, no mínimo, bizarra. Tenho um tópico de venda de roupa, como devem saber, que agora, com esta mudança de aparência do forum, ficou lá nos confins do mundo dos anúncios off-topic. Sinceramente, como já foi há quase um mês, também, não me lembro quem é que entrou em contacto com quem, se fui eu que estava interessada no livro "Crepúsculo" ou se foi ela que me contactou por estar interessada numas calças e numa camisola que lá tinha. Combinámos que trocaríamos o livro pelas duas peças de roupa. E eu ainda demorei a enviar porque quis lavar as coisas e enviá-las em boas condições, independentemente de a senhora me ter dito que seria roupa para usar em casa. Pois bem, enviei as peças de roupa há um mês, praticamente, e não recebi o livro. Até hoje. Há dias, como tinha umas encomendas para enviar a senhoras aqui do forum (todas impecáveis, graças a Deus), enviei também uma carta à senhora em questão a relembrá-la que, supostamente, me deve um livro, já que tinha guardado a morada e os dados dela. Mas não, não há maneira de obter uma resposta. E com isto fiquei a arder porque lhe enviei duas peças de roupa e não vi o livro.



                      Bom, e agora fiz negócio (3 pares de calças) com a Sabina que espero que corra bem e não acabe em situações desagradáveis como com a nicos e com a DianaGomes.



                      Desculpem o desabafo, queridas... Mas há ocasiões em que a pessoa enche.



                      Filipa

                      Comentar


                      • RE: LISTA NEGRA

                        é uma pouca vergonha piwi!

                        estou a espera da morada, se for preciso mando lá a policia.

                        Comentar


                        • RE: LISTA NEGRA

                          Piwi já compro e vendo há mais de um ano aqui no Forum e nunca tive problemas com ninguem sou muito séria nos meus negócios embora queiram fazer parecer outra coisa mas as mamãs que me conhecem sabem disso .

                          Agora uma coisa é certa quem faz um negócio de semans e depois vem reclamar o dinheiro não está correcto.

                          Eu e a Diana estamos a tentar resolver a situação da melhor maneira, pois eu não roubei nada a ninguem , normalmente qdo se faz reservas, perde-se o dinheiro, caso se desista, seja em ferias, ou noutro sitio qualquer...

                          nem foi o caso pois eu queria-lhe enviar o que ela comprou

                          Mas DEUS É GRANDE é sempre o que eu digo, ele sabe a sinceridade de cada um.

                          E espero que gostes das calças senão podes mandar para trás como te tinha dito.



                          Fica bem SABINA
                          :P

                          Comentar


                          • RE: LISTA NEGRA

                            ana-maegdring (05-04-2009)Olá!



                            Vou ter de me estrear por aqui.

                            Antes de mais, quero contar a historia que se passou.

                            Uma mamã do forum a quem ja tinha vendido varias vezes e sempre tinha corrido tudo bem, pediu-me umas pecinhas mas disse-me q so podia pagar na semana seguinte, eu disse que nao havia problema nenhum, visto ja termos feito negocios antes e sempre tudo certinho.

                            Mandei a encomenda e passado uns tempos ela veio devolvida a desculpa foi que o carteiro nao tinha deixado o papel para ir levantar. Voltei a enviar, porque me disse que a mae ja me tinha feito transferencia no dia anterior. A transferencia nao entrou na minha conta, e apos alguns dias de eu insistir ela disse-me que so nesse dia iria conseguir ir levantar a encomenda porque tinha o filho doente. Qual nao é o meu espanto quando a encomenda me é devolvida por nao ter sido levantada novamente.

                            Perguntei qdo é que me pagava e o porque de nao ter ido levantar. Disse-me que tinha mandado email a avisar, mas que a mae ia fazer o pagamento.

                            A ultima vez que falei com ela foi 6ª feira e garantiu-me que fazia deposito directo na minha conta, nesse mesmo dia ate ao meio-dia. Claro que o dinheiro nao entrou.

                            Por um lado ainda bem que a encomenda foi devolvida, porque sempre tenho as peças comigo, mas gastei dinheiro em portes por 2 vezes e peças que poderia ja ter vendido se nao andasse a ser enganada.

                            Quero com isto alertar todas as mamãs para terem cuidado com a MARTAN. Foi com ela te toda esta historia se passou.

                            ´Sei que houve muita confusao com ela, mas sempre tive um bocado de "pena" dela ate me tocar a mim.

                            Há mais mamãs que lhe tenham vendido na mesma situaçao?



                            Desculpem o testamento, mas foi mais para alertar do que outra coisa.

                            Ah, ja agora, andamos nisto desde janeiro

                            #-o



                            Beijos


                            Olá!



                            O assunto com a MartaN esta resolvido.

                            Da minha parte está tudo ok.


                            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







                            Ana e João (5 anos)















                            http://requintedobordado.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: LISTA NEGRA

                              Sabina, fiquei apenas espantada por ter sido mencionada logo por duas mamãs.. Fiz apenas votos para que entre nós corresse bem e não culminasse numa situação desagradável..



                              Peço desculpa se a ofendi.



                              Beijinhos,



                              Filipa

                              Comentar


                              • RE: LISTA NEGRA

                                FatinhaAç

                                Quis comprar-lhe um mobile , mandou-me o nib, e eu disse-lhe que lhe fazia a tranferencia assim que chegasse o mobile, e que se quisesse podia mandar mo á cobrança! demorou montes de tempo para me responder , e teve a lata de me mentir dizendo-me que ja o tinha enviado!!!!





                                so sei é que foi mesmo uma sorte eu não ter feito a transferencia , se a tenho feito nem dinheiro nem mobile!!!



                                Começei a a achar estranho o facto de eu lhe pedir para mo enviar e nunca me respondia!!!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X