Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LISTA NEGRA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: LISTA NEGRA

    nmr76 (31-05-2009)



    Pois então aqui vai.







    Há coisa de 1 mês,a sweetbeatriz,ex paulad,mandou-me uma PM a dizer que queria 2 t-shirts que eu tinha à venda. Dei-lhe o meu NIB e disse que assim que recebesse o dinheiro lhe enviaria as ditas t-shirts. Mas nunca mais liguei ao assunto. Passado mais de uma semana,manda-me um mail a dizer que ainda nessa semana me fazia a transferencia ( e voltou a dar-me a morada). Mais uma semana passada e ela manda-me outro mail a dizer que nesse dia (julgo que era segunda) me ía fazer a dita da transf. Na quinta (já com peso na consciencia) mando-lhe a encomenda convencidissima que o dinheiro já lá estaria e q eu é q estava em falta por não ter mandado logo as t-shirts. Quando na sexta de manhã,recebo uma mail a dizer que afinal não tinha feito a transf,mas q ía fazer. Ou seja,nunca mais vou ver os meus 6,60€,visto que já lá tem as t-shirts!!



    E ´respondi-lhe a esse mail a dizer q já tinha mandado a encomenda na boa fé,por isso agradecia o pagamento da mesma. Claro está,que desde então nem novas nem mandadas!!



    Já mandei alguns mails,a dizer (e é verdade!!) que irá receber uma visita dos meus irmãos,visto que também moram em Torres Vedras como ela. Ou se eles não puderem,irei eu pessoalmente!!! Infelizmente este fim de semana não tive tempo. Mas acreditem que ainda durante a semana me vou dar a esse trabalho!!! Posso gastar mais em gasolina,mas pelo menos não se fica a rir e passa uma vegonha!!



    Tenho muita pena de vir aqui expor estas coisas por tão pouco,mas tenho que desabafar com alguém e principalmente avisar o resto das meninas!!!



    Os dias que escrevi não serão os correctos,mas não anda longe da verdade!!



    Tenho dito!


    Pois é meninas,já lá vai quase um mês e NADA!!! Alguém sabe da BELLAGARAGE??? è que não tem actualizado a lista.... Será que alguém não pode tomar o lugar dela?? Porque se não,as mamãs vão continuar a ser enganadas pelas outras que são TRAPACEIRAS.....

    Sei que não fui a única a ser enganada pela SWEETBEATRIZ,por isso,tenham atenção às falcatruas dela!!!

    Comentar


    • RE: LISTA NEGRA

      E é com muita pena minha que volto a colocar aqui um nome...



      A SWEETBEATRIZ fez-me uma encomenda dia 20-04 e na altura disse que só me poderia pagar em Maio, que era uma pessoa de confiança, que já tinha comprado várias vezes aqui no Forum, e confiei nela enviei-lhe uma encomenda de 38€.

      Tinha-me dito que que pagaria na primeira semana de Maio. No inicio da segunda semana de Maio enviei-lhe uma PM a perguntar pelo pagamento, ao qual me respondeu que se tinha esquecido completamente e que não poderia efectuar o pagamento na totalidade e pagou 10€. Disse-me que o restante pagaria no final do mês de Maio.

      No fim da primeira semana de Junho voltei a mandar-lhe mensagem a perguntar pelo dinheiro. Porque não tinha sequer recebido uma justificação. Respondeu que tinha tido um problema grave de familia, que não vou mencionar, e que andava sem cabeça para pensar nisso. Na semana seguinte passou-me 15€ e depois disso nunca mais disse nada. Ainda me deve 13€ mas o que me entristece mesmo é a falta de justificação. Uma pessoa confia e depois nem se dão ao trabalho de dizer algo. É realmente muito triste.



      Por isso reforço esta senhora na Lista Negra também.
      Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

      Comentar


      • RE: LISTA NEGRA

        Ola.



        Infelizmente tb me vou estrear aqui, e pelo que vi aqui a pessoa em questão ja é conhecida (eu não sabia)



        É a SWEETBEATRIZ que me pediu para reservar umas sandalinhas da chicco até ao fim do mes de Maio (isto quase no inicio do mes) , coisa que fiz, embora não goste de reservar tanto tempo, mas esta mamã disse que de certeza q ficava com elas mas só podia no final do mes. Por causa disto houve mamãs a quem disse que não vendia por estarem reservadas. O final do mês chegou enviou uma pm a dizer que ia ao banco fazer a transferencia, claor que não fez coisa nenhuma. Mandei nova pm que não teve resposta. No inicio de Junho uma outra mamã mostrou interesse e eu ainda disse que tinha uma reserva (parva eu) mas que ia mandar uma pm e se não obtivesse resposta as sandalinhas eram dela. Assim foi, claro que resposta só ha uns dias e q a tive a dizer q ainda estava interessada e ia fazer a transferencia, obvio que disse que já estavam vendidas e não queria transferencia alguma. Td isto fez com que tivesse 1 mes e meio as sandálias empatadas



        Agora pergunto, porque? O que leva as pessoas a fazerem coisas destas?



        Bem desculpem o longo texto mas queria mesmo reforçar para não perderem tempo com esta pessoa.


        Comentar


        • RE: LISTA NEGRA



          Realmente é uma grande vergonha esta da SWEETBEATRIZ!!!! Devia ser banida deste fórum e fazermos queixa à PJ!!!!!



          Trapaceira!!!! Espero que vejas estas coisas!!!!

          Comentar


          • RE: LISTA NEGRA

            Venho informar que a minha situação com a SWEET BEATRIZ está resolvida.

            O valor que estava em atraso entrou hoje na conta.
            Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

            Comentar


            • RE: LISTA NEGRA

              nmr76 (25-06-2009)

              Realmente é uma grande vergonha esta da SWEETBEATRIZ!!!! Devia ser banida deste fórum e fazermos queixa à PJ!!!!!

              Trapaceira!!!! Espero que vejas estas coisas!!!!
              A PJ é a Polícia Judiciária? se ocupar com as trapalhadas do Pinkblue? :w00t: Por amor da santa... De facto precisamos é ter a lista negra actualizada, mas daí a chegar até a PJ é um bocadinho demais...
              [color=indigo][size=3]

              Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
              http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

              Comentar


              • RE: LISTA NEGRA

                Venho dar queixa da mamã Andy7. Comprei-lhe um vestido que nunca chegou, disse-me ter ido buscá-lo aos ctt porque tinha ficado lá esquecido e que voltava a enviar. Até agora não enviou, não me responde às pm (apesar de as ler).



                Já lhe disse para me devolver apenas metade do €€ (já era de mulher) mas não faz a transferência nem diz nada.



                Estou farta!!!



                Se alguém tiver algum contacto desta mamã agradeço que entre em contacto comigo, obrigada.





                O meu atelier.

                Comentar


                • RE: LISTA NEGRA

                  Bem é a primeira vez e infelizmente, que venho aqui.

                  Estou a ficar possessa com uma situação.

                  Vou esperar até terça.

                  A partir desse dia acho q vão ter mais alguém para acrescentar á lista.

                  Savi








                  http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: LISTA NEGRA

                    Bem aqui estou eu de novo, se a mãma não me responder ou der qqr satisfação, vem aqui parar, outra vez!!!



                    Savi








                    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: LISTA NEGRA

                      Bem aqui estou para reportar uma situação que envolve uma mamã que já foi reportada pela Rosquinha, com quem eu já falei e verifiquei q é a mesma pessoa. Já lhe enviei inúmeros emails e pms, aos quais não obtive qqr resposta, assim não me resta outra alternativa.

                      Na altura, isto em Novembro do ano passado, a Rosquinha teve um prolbema com a mamã SA0107, situação q ficou resolvida na altura.

                      Aconteçe q SA0107 é agora SOFFY0107. Digo isto com certezas pois o mail q está em mensagens dela aqui no fórum é o mmo dessa altura. Curioso é q nessa altura até fiz negócio c esta mamã e tudo correu bem.

                      Esta mamã contactou-me no no sabado dia 27 de outubro. Enviou-me uma pm onde constava q queria algumas peçinhas.

                      Feita burra até lhe ofereçi os portes, pois o valor da compra até o justificava.

                      Forneçeu-me um mail e foi p essa via q foi tudo tratado.

                      Envio-me um comprovativo um pouco invulgar, pq nesta mma samana tive uma mamã q me enviou um comprovativo da mma entidade bancária e cujo dinheiro caiu logo passado um dia na minha conta, q é completamente diferente.

                      Assim espero q reportando esta situação, q as mamãs fiquem alertas para q não aconteça o mmo c elas, e espero q esta mamã, q por agora não vou mencionar nome nem localidade, me contacte de forma q possa mos resolver a situação. Se não quer pagar q me devolva as roupinhas.

                      Savi








                      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: LISTA NEGRA

                        É pena isto já ir na página 63. Pergunto-me se alguém lerá isto:



                        A minha situação com a primeira menina, já está regularizada.



                        A outra menina, foi mais esperta comigo. Comprou-me uma bomba da MEDELA, respondeu que tinha recebido, mas como me contactou directamente para o meu mail, que eu tinha no post, não sei o NICK dela e não me parece (para já) justo revelar o nome verdadeiro. Se não se mexe a pagar até ponho mesmo. Esquecem-se as meninas é que eu tenho as respectivas moradas. Uma nem é muito longe daqui, não.



                        Ainda lá dou um salto num destes dias....







                        Ding-Dong!! :w00t:

                        Comentar


                        • RE: LISTA NEGRA

                          Pois se calhar se fosse mais perto até dava um salto aonde a mamã soffy0107 mora.

                          Nunca sa sabe.

                          Savi








                          http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: LISTA NEGRA

                            savi (06-10-2009)Bem aqui estou para reportar uma situação que envolve uma mamã que já foi reportada pela Rosquinha, com quem eu já falei e verifiquei q é a mesma pessoa. Já lhe enviei inúmeros emails e pms, aos quais não obtive qqr resposta, assim não me resta outra alternativa.



                            Na altura, isto em Novembro do ano passado, a Rosquinha teve um prolbema com a mamã SA0107, situação q ficou resolvida na altura.



                            Aconteçe q SA0107 é agora SOFFY0107. Digo isto com certezas pois o mail q está em mensagens dela aqui no fórum é o mmo dessa altura. Curioso é q nessa altura até fiz negócio c esta mamã e tudo correu bem.



                            Esta mamã contactou-me no no sabado dia 27 de outubro. Enviou-me uma pm onde constava q queria algumas peçinhas.



                            Feita burra até lhe ofereçi os portes, pois o valor da compra até o justificava.



                            Forneçeu-me um mail e foi p essa via q foi tudo tratado.



                            Envio-me um comprovativo um pouco invulgar, pq nesta mma samana tive uma mamã q me enviou um comprovativo da mma entidade bancária e cujo dinheiro caiu logo passado um dia na minha conta, q é completamente diferente.



                            Assim espero q reportando esta situação, q as mamãs fiquem alertas para q não aconteça o mmo c elas, e espero q esta mamã, q por agora não vou mencionar nome nem localidade, me contacte de forma q possa mos resolver a situação. Se não quer pagar q me devolva as roupinhas.



                            Savi


                            Olá querida.

                            Fizés-te bem colocar na lista negra.

                            Embora a minha situação tenha ficado resolvida, só aconteceu depois de a reportar para aqui... infelizmente é preciso chegar a este ponto.

                            Como já te deisse espero q consigas resolver a situação, pois o dinheiro faz falta a toda a gente.

                            Beijocas
                            [hr]

                            A minha princesa Eliana





                            O meu \"pilinhas\"



                            Comentar


                            • RE: LISTA NEGRA

                              soffy0107 (08-10-2009)Peço desculpa, mas se tu estas numa situação má, eu estou numa bem pior e não meparece ter resolução possível. Se a minha situação melhorar farei a transferencia. Mais uma vez peço desculpa.


                              Pois bem esta foi a resposta que obtive da parte desta mamã.

                              Acho eu ou será q estou errada?- que quando as pessoas precisam, pedem, não enganam- certo?

                              Não vou comentar este assunto!!!!

                              So acho é que o Administrador deste fórum devia tomar certas medidas, para tais acontecimentos.

                              Rosquinha obrigado, pelo apoio.

                              Savi








                              http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: LISTA NEGRA

                                savi (09-10-2009)
                                soffy0107 (08-10-2009)Peço desculpa, mas se tu estas numa situação má, eu estou numa bem pior e não meparece ter resolução possível. Se a minha situação melhorar farei a transferencia. Mais uma vez peço desculpa.


                                Pois bem esta foi a resposta que obtive da parte desta mamã.

                                Acho eu ou será q estou errada?- que quando as pessoas precisam, pedem, não enganam- certo?

                                Não vou comentar este assunto!!!!

                                So acho é que o Administrador deste fórum devia tomar certas medidas, para tais acontecimentos.

                                Rosquinha obrigado, pelo apoio.

                                Savi


                                Se está numa situação má vinha pedir não "roubar" certo? eu tenho ajudado algumas meninas aqui que pediram roupa pros filhotes e até para elas, se ela viesse aqui pedir provavelmente algumas de nós ajudávamos, Agora vir enganar as pessoas isso é que não. Savi espero que a situação se resolve kida



                                beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X