Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    olá raquel, lembras-te de mim? só hoje reparei que havia um tópico teu nesta secção. Lamento o que passaste ( e passas), não consigo imaginar a dor nem a forma como temos que encarar estes infortúnios. Deixo-te apenas um grande beijo e relembro-te como estamos perto se precisares de algo meu.

    Comentar


    • #62
      Claro que me lembro de ti um beijinho grande e obrigada

      Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      olá raquel, lembras-te de mim? só hoje reparei que havia um tópico teu nesta secção. Lamento o que passaste ( e passas), não consigo imaginar a dor nem a forma como temos que encarar estes infortúnios. Deixo-te apenas um grande beijo e relembro-te como estamos perto se precisares de algo meu.
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • #63
        o meu relatorio tambem veio 4 meses depois... tenho uma copia... com fotos... do meu menino!

        Nao foi conclusivo!

        Estou gravida de 16 semanas... e vivo este periodo com medo... aguardo o rastreio sob o fantasma da ultima gravidez.... nao passa, mas atenua... e vai atenuar
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • #64
          Semana dificil esta! Seria nesta altura que já teria a minha filha comigo, nos braços... quem sabe seria apressada como a mana e já a teriamos em casa há 15dias...

          Mas nada disso acontecerá, tenho comigo apenas a tristeza, a angústia e nada mais...

          Ainda este fim de semana tudo me aconteceu... houve quem pergunta-se pelo bebé olhando em volta como se procura-se alguém ao colo com ela, quando derrepente lhe caiu a moeda e se descoseu em desculpas... Estive num almoço de aniversário de familia e escolheram logo uma mesa para mim em que estava uma rapariga gravida... claro que me tentei abstrair... os outros n têm culpa, mas eu tb nao por me sentir assim...
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • #65
            Um abraço enorme Raquel-
            Beijinhos Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
              Semana dificil esta! Seria nesta altura que já teria a minha filha comigo, nos braços... quem sabe seria apressada como a mana e já a teriamos em casa há 15dias...

              Mas nada disso acontecerá, tenho comigo apenas a tristeza, a angústia e nada mais...

              Ainda este fim de semana tudo me aconteceu... houve quem pergunta-se pelo bebé olhando em volta como se procura-se alguém ao colo com ela, quando derrepente lhe caiu a moeda e se descoseu em desculpas... Estive num almoço de aniversário de familia e escolheram logo uma mesa para mim em que estava uma rapariga gravida... claro que me tentei abstrair... os outros n têm culpa, mas eu tb nao por me sentir assim...
              Tenho pavor da minha DPP, custa-me pronunciar o mês e não consigo ver o tópico do nosso mês!
              Faço uma pequena ideia do que estás a sentir...parece que nos arrancam a alma, doi tanto...
              Desejo-te muita força e muita coragem...cada dia é uma vitória...
              O que precisares...estou aqui!




              Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

              Comentar


              • #67
                As datas vão-nos acompanhar sempre... a dor vai amenizando mas vamos sempre sentir a passagem das datas...
                Temos que aprender a viver com esses marcos do calendário, aprender a viver com a felicidade dos outros no meio da nossa dor, aprender a viver com uma eterna saudade.
                Raquel, ainda hoje tenho pessoas que quando chegam à minha beira a primeira pergunta é: E os meninos? Estão bem? e depois emendam e perguntam pelo Tiago... Mas sabes, assim que perguntam eu digo logo que está tudo bem, porque todos os meus filhos estão bem... um em casa, dois no céu e uma na barriga... eu é que posso estar menos bem... mas disso ninguém quer saber... ninguém pergunta... e agora que estou grávida parece que é obrigatório estar tudo bem comigo, que já ultrapassei, que já esqueci... enfim é a ignorância dos que são ingénuos... de quem não passou pela tormenta de perder um ou mais filhos...
                Um beijo grande para ti e muita força para conseguires seguir em frente e amenizar o teu coração...



                Filhos, nunca vos esquecerei.
                O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                Amo-vos para sempre!

                Comentar


                • #68
                  Raquel,

                  Só te queria deixar um grande beijinho. A minha dpp também se está a aproximar e com ela noto um aumento da nostalgia em mim. Acho que a Carlariboira disse tudo e tão bem que não quero acrescentar nada.
                  Muita força!

                  Comentar


                  • #69
                    Sinto-me irritada com tudo e com todos, até a minha pobre filhota "leva por tabela"... mas sinto-me constantemente irritada e isso n ajuda nada em todos os aspectos, incluindo marido...
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • #70
                      Obrigada Carla, penso muitas vezes em ti...!

                      Não consigo deixar de pensar que nesta altura até já poderia ter a minha filha comigo... ou então não, ainda andaria a exibir a minha monstroosa barriga... Mas não n tenho nada, tenho apenas o vazio que esse sim ficou comigo.

                      Ás vezes sinto-me cansada de isto tudo e pergunto-me porque...??? para quê??? porque me dão para depois me tirar????

                      E a culpa... essa não deixo que me consuma, pq tento n pensar mt nisso... Mas no fundo no fundo está cá.

                      No dia que era suposto ela nascer, já marquei férias, não quero trabalhar nesse dia, mas tb nem sei bem o q vou fazer... acho q vou ficar por casa, pensar é inevitavel.

                      Inserido Inicialmente por Carlariboira Ver Mensagem
                      As datas vão-nos acompanhar sempre... a dor vai amenizando mas vamos sempre sentir a passagem das datas...
                      Temos que aprender a viver com esses marcos do calendário, aprender a viver com a felicidade dos outros no meio da nossa dor, aprender a viver com uma eterna saudade.
                      Raquel, ainda hoje tenho pessoas que quando chegam à minha beira a primeira pergunta é: E os meninos? Estão bem? e depois emendam e perguntam pelo Tiago... Mas sabes, assim que perguntam eu digo logo que está tudo bem, porque todos os meus filhos estão bem... um em casa, dois no céu e uma na barriga... eu é que posso estar menos bem... mas disso ninguém quer saber... ninguém pergunta... e agora que estou grávida parece que é obrigatório estar tudo bem comigo, que já ultrapassei, que já esqueci... enfim é a ignorância dos que são ingénuos... de quem não passou pela tormenta de perder um ou mais filhos...
                      Um beijo grande para ti e muita força para conseguires seguir em frente e amenizar o teu coração...
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • #71
                        Para ajudar... hoje que era suposto ter psicólogo, ligaram-me agora a desmarcar... só tenho na próxima semana...

                        Entregue a mim mesma!!
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • #72
                          Não faço ideia da dor por que vocês estão a passar mas já disse aqui que perdi o meu único irmão. Sim, é verdade. As pessoas esquecem. Às vezes apetece-me bater em toda a gente que esteve no funeral dele (e foi imensa gente) e que agora não se dá ao trabalho de aparecer na missa que mandamos rezar por ele todos os meses. Alguns ainda se dão ao trabalho de inventar desculpas, outros nem isso.
                          Só vos queria mandar um beijinho grande e dizer-vos que têm de ignorar os outros e pensar em vocês. Eu andei a fazer-me de forte imenso tempo porque não queria parecer mal para os outros e não fiz o luto como e quando devia. Que se lixem os outros. O nosso coração precisa de chorar, berrar e gritar para sobreviver.
                          Beiijinhos grandes.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #73
                            Hoje será eternamente o teu dia filha, estejas onde estiveres estás no meu coração eternamente.

                            Não, o teu dia não é aquela maldita recordação daquele maldito internamento em Agosto, tu serás sempre a minha menina de Dezembro, a tua mana é que é do Verão...

                            Sinto falta do tempo que estive descontraidamente gravida de ti, sinto falta dos últimos momentos que te tive dentro de vi a mexer... Mas sinto essencialmente falta do que nunca viverei contigo, do que nunca te poderei proporcionar... do que nunca passarás com a mana...

                            Olha por nós filha, e dá-me forças para encarar todos estes turbilhões de sentimentos...

                            Ajuda a que esta dor se vá transformando em qq coisa mais saudavel... Sabes que nunca te esquecerei, sabes que em mim sempre viverás...

                            Fazes-me tanta falta... tanta!! Ensina-me a viver com isto!!

                            AMO-TE FILHA
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • #74
                              E hoje faz 4 meses...! Ontem que fui internada, hoje que nasceu a minha filha. E até a mim é estranho dizer a palavra nasceu...

                              Logo hoje que me deparei com uma Srª nos transportes publicos que deveria ter +/- o mesmo tempo que eu... equeobviamente hoje já a vi com a filha nos braços...
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • #75
                                Datas... as datas... nunca nos dão tréguas...
                                Um abraço grande para ti.



                                Filhos, nunca vos esquecerei.
                                O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                                Amo-vos para sempre!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X