Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amamentação - O tópico humorístico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ora bem, ora bem... vamos lá puxar o tópico para arriba.

    Uma falha grave na segurança ao perímetro da árvore de Natal resultou num assalto às prendas pelo conhecido gangue "meninos, vão arrumar a sala!".

    Os indíviduos, com idades compreendidas entre os 1 e 5 anos, conseguiram desembrulhar um carro de bombeiros, uma vassourinha, uma esfregonazinha e respectivos pá e balde antes de serem apanhados em flagrante.

    Foram levados, de imediato, para o DIAP e presentes à juíza (por quem não têm já quase respeito nenhum). Não se mostrando arrependidos dos crimes ainda insultaram a autoridade em gíria própria dos ambientes que frequentam - tu és uma maçã podre e és um cócó do xixi. O elemento mais velho ameaçou também fugir de casa no dia seguinte.

    A pobre e meretíssima juíza com muito esforço conseguiu conter o riso, não permitiu alegações finais e aplicou a todos a pena de 1 hora no quarto - e levem lá os brinquedos. Justificou-se a brandura da pena aplicada por não terem praticado o crime com as prendas principais e por todos terem confessado prontamente, contudo, ficaram dúvidas se a deliquente mais pequenita percebeu o que estava a confessar quando disse "Eu!" ou se estava só entusiasmada a imitar os cabecilhas da operação.

    Mas afinal as crianças amamentadas até idades vergonhosas não eram para ser pouco autónomas??!!

    O Natal aqui começou mais cedo.... Feliz Natal a todas!
    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • Autónomas!!!!!!!!!!!!

      O que eu me ri! Eu tenho as prendas escondidas.... bem escondidas..... senão a cena era mesmo minha. Adorei!
      Beijocas e Feliz Natal!

      Comentar


      • As prendas ca de casa estao "ato" como quem diz em cima do roupeiro! Ninguem lhes chega!

        Mas tambem os meus ainda nao perceberam que vai haver prendas! :O

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Pouco autónomas, a sério? Tenho que dizer isso à minha piolha, acho que ela não percebeu essa parte!
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

          Comentar


          • Ok, mais umas histórias, então

            Férias de natal. Soninho da tarde em casa da avó. Eu deitada, a dar a mama, e a pipoca começa a contorcer a mama com ambas a mãos, para um lado e para o outro, a magoar-me. Eu repreendo: "hei, estás a magoar-me! Não faz isso!". Ela larga a mama de repente e responde: "é o popó!"
            Ok... agora a mama também é um volante....
            ... com buzina, por sinal. É que um dia destes chegou ao pé de mim, à cozinha, apertou a mama, qual buzina de uma bicicleta antiga e apitou: "pó-pó!" E depois foi-se embora outra vez...

            Uma outra...
            Soninho da noite. Eu, deitada, como de costume, a tentar adormece-la na cama dela. Ao lado, um leão de bebé, daqueles coloridos, com a juba meio plastificada e uma roca na barriga. Ela deitada de barriga para baixo, virada para a mama (má pega que não suporto muito tempo), e um braço de cada lado. Um para segurar e mimar a mama, outro para chegar ao leão.
            Mas o boneco foi feito para fazer barulho, com o plastificado e a roca, certo? Ela mamava e ia mexendo, e de repente fartou-se, tirou a boca da mama, levanta o tronco e diz para o boneco: sshhhiiiuuuu!

            Bom ano e boas histórias!
            Ultima edição por SuMa; 05-01-2011, 15:51.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por SuMa Ver Mensagem
              Ok, mais umas histórias, então

              Férias de natal. Soninho da tarde em casa da avó. Eu deitada, a dar a mama, e a pipoca começa a contorcer a mama com ambas a mãos, para um lado e para o outro, a magoar-me. Eu repreendo: "hei, estás a magoar-me! Não faz isso!". Ela larga a mama de repente e responde: "é o popó!"
              Ok... agora a mama também é um volante....
              ... com buzina, por sinal. É que um dia destes chegou ao pé de mim, à cozinha, apertou a mama, qual buzina de uma bicicleta antiga e apitou: "pó-pó!" E depois foi-se embora outra vez...

              Uma outra...
              Soninho da noite. Eu, deitada, como de costume, a tentar adormece-la na cama dela. Ao lado, um leão de bebé, daqueles coloridos, com a juba meio plastificada e uma roca na barriga. Ela deitada de barriga para baixo, virada para a mama (má pega que não suporto muito tempo), e um braço de cada lado. Um para segurar e mimar a mama, outro para chegar ao leão.
              Mas o boneco foi feito para fazer barulho, com o plastificado e a roca, certo? Ela mamava e ia mexendo, e de repente fartou-se, tirou a boca da mama, levanta o tronco e diz para o boneco: sshhhiiiuuuu!

              Bom ano e boas histórias!


              Bom ano!
              Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

              Comentar


              • A minha futura nora (whoever she is) não sabe a sorte que vai ter... LOL

                - Mãe, eu posso ter os meus filhos na barriga?
                - Não, a tua mulher é que os vai ter...
                - Então posso dar-lhes leite das maminhas??
                - As mães é que têm leite.
                - Então eu faxo o quê????!! Nada?

                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
                  A minha futura nora (whoever she is) não sabe a sorte que vai ter... LOL

                  - Mãe, eu posso ter os meus filhos na barriga?
                  - Não, a tua mulher é que os vai ter...
                  - Então posso dar-lhes leite das maminhas??
                  - As mães é que têm leite.
                  - Então eu faxo o quê????!! Nada?


                  LOOOL! Estou a ver que o pequeno sai à mãe: perspicaz e com sentido de humor apuradinho
                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115 http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 115





                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X