Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tenho tão pouco leite... porquê?? - bebe 6 dias - help!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    deinhac vi o que escreves no offtopic e fico triste em saber que continuas nessa saga.

    No meu primeiro filho tive um pessimo começo de amamentaçao (com biberoes, LA, ma pega e o pacote todo) e sei bem o tormento que é quando doi e a mim doeu muito durante muito tempo. Mas isso da amamentaçao mista é uma grande chatice porque afinal tens de andar com os biberoes e a agua fervida e mais nao sei o que tendo leite!

    Olha, se te doi ou ha uma lesao no mamilo (por exemplo se fosse a tal candadiase ou uma greta ainda cicatrizar) ou ha um problema de pega. Como dizes que agora dando menos mamadas te doi menos entao eu vou mesmo para ai. Por acaso o teu filhote nao tem o freio curto? Os meus teem e uma parte grande do meu problema suspeito que veio dai. As vezes por fora a pega parece bem (boca bem aberta e labio enrolado para tras e isso tudo) mas a lingua esta mal colocada e macera o mamilo. Ja sabemos que biberoes e chupetas interferem na pega, mas o teu problema de dor é anterior à introduçao do biberao certo? De qualquer forma e se tiveres pachorra podes dar o suplemento usando seringa ou com colher a ver se ajuda e retirar a chupeta se a usa. As vezes as colicas dos bebes estao relacionadas com o biberao em si e nao com o leite que esta la dentro (pelo ar que ingerem) e as vezes nao teem nada que ver com nada e é memso um ciclo de chora engole ar doi chora engole ar... Massagens, relaxar muito contigo, poucos estimulos, musica suave, um banho morno (tens banheira shantala ou parecido) ajudam.

    Ah e se tiras bem leite manualmente sem dor lembra-te que tambem podes usar esse leite para suplementar e assim dar menos LA.
    Vai dando noticias!

    Beijinhos
    RUte

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X