Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta para perder uns kilinhos..mas k resulte mesmo!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Olá eu sou baixinha meço 1.56cm..como poderão ver é mto para a minha altura...embora já tenha perdido cerca de 1 kg devido a uma gastro k apanhei dos filhotes..( não recomendo a ninguém )...
    Eu keria chegar pelo menos aos 52/53 Kg k na minha opinião é kuando me sinto bem..

    Comentar


    • #32
      Olá Sancha, não acho que sejas tão baixinha assim e nem estás com o peso assim tão elevado para a tua altura. 52/53 k é um objectivo MUITO grande, penso que se perdesses apenas 1 ou 2 k já ficarias excelente!

      Comentar


      • #33
        Não li nada para trás, mas o peso é uma chatice!! Gaja que é gaja nunca está satisfeita, mesmo quando está no seu melhor... e acaba por só saber mais tarde!!! verdade?!
        Eu também queria emgrecer. Tenho 1,62cm e 65kg agora. Queria tanto, mas tanto, fixar-me nos 60kg!! Mas estou a dar mama e não posso fazer grandes dietas. Para dizer a verdade, também não sou de fazer grandes dietas mesmo sem dar mama, pelo que não há magreza sem esforço... Andava no ginásio antes de engravidar, mas também não sentia grande diferença, só menos flacidez.
        Vamos lá vêr agora quando regressar ao trabalho como vai ser...

        Bjs e boa sorte a todas!~
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #34
          Sim eu também andava na ginástica,,,mas agora com este tempo desisti e recomecerei lá para janeiro( pois os putos estão sempre adoentados nesta altura..e pagar sem ir não vale..) tenho feito é uns jantares lights para ver se ao menos não engordo...

          Comentar


          • #35
            Hello!
            Ninguém???Agora com esta história do Natal..já engordei quase 3 kg.....ou seja já estou nos 63.5Kg....alguma dica/dieta que seja fácil de fazer..não dakelas em k n se come ou n se pode comer nada...

            Hoje começo a comer só sopa ao jantar ( uma qualquer ) daki a um semana venho cá dizer para ver se resultou ( quem sabe se assim com um objectivo concreto eu consiga ) mais alguém alinha ?

            Comentar


            • #36
              Olá meninas
              Também alinho numa dieta... Estou mesmo a precisar de perder uns 4/5 kilos. Pesei-me no dia 1 de Janeiro e estou 3 kilos mais gorda do que a última vez que me pesei. Comi imensos doces e aperitivos nestes dias. Exercício é impossível, por falta de tempo. Tenho mesmo é que fechar a boca. O meu calcanhar de aquiles é mesmo o pão (como imensos por dia) e os doces.
              Resolvi fazer uma dieta simples a partir deste mês para ver se consigo o meu objectivo.
              - Dois pães por dia, e simples - um ao pequeno-almoço e um ao lanche
              - Almoço sopa e fruta
              - A seguir ao jantar não petiscar mais nada até ao dia seguinte (nada de ceias no sofá a ver tv...)
              - Nada de doces

              Daqui a um mês venho dar novidades
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • #37
                ola , mais uma que ganhou uns kilitos no Natal. aqui ficam umas dicas para ajudar na perda de kilos , beber uma chavena de chá verde sem açucar ao pequeno almoço, comer so carnes magras acompanhadas por verdes e ananas sem ser em calda ao natural.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X