Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta dos 31 dias da Dra Agata Roquette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá e também quero entrar nesta dieta...
    Sou muito dificil de fazer dietas, raramente levo alguma adiante....mas o que comem durante os 1º 15 dias?
    Claro que desconhecia esse livro e muito sinceramente não queria ir comprá-lo...se me puderem orientar eu agradecia...o meu problema é mesmo os doces e quando digo doce é os rebuçados, chocolate e afins...nas refeições não sou pessoa que coma muito, bebo 1.5lt de água por dia,faço ginástica 2x por semana..precisava mesmo de perder entre 5 a 10 kg..mas só que fosse estes malditos 5 já era uma vitória....Actualmente estou com 62/63kg queria ir para os meus 54kg!
    Ajudam!please!
    Ah e faço muita retenção de líquidos que me fazem inchar muito...

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
      Olá e também quero entrar nesta dieta...
      Sou muito dificil de fazer dietas, raramente levo alguma adiante....mas o que comem durante os 1º 15 dias?
      Claro que desconhecia esse livro e muito sinceramente não queria ir comprá-lo...se me puderem orientar eu agradecia...o meu problema é mesmo os doces e quando digo doce é os rebuçados, chocolate e afins...nas refeições não sou pessoa que coma muito, bebo 1.5lt de água por dia,faço ginástica 2x por semana..precisava mesmo de perder entre 5 a 10 kg..mas só que fosse estes malditos 5 já era uma vitória....Actualmente estou com 62/63kg queria ir para os meus 54kg!
      Ajudam!please!
      Ah e faço muita retenção de líquidos que me fazem inchar muito...
      Oi sancha...olha,os alimentos permitidos e proibidos são:
      então é assim, alimentos proibidos:
      pao(excepto o de manha), arroz, massa, batata,cuzcuz, oleos, margarinas, feijao,grao,milho,ervilhas,favas,lentilhas, cenoura cozida, abobora,beterraba, tostas,bolachas,cereais,farinhas,açucar,doces,choc olates, bebidas alcoolicas, sumos,sumos naturais, maionese,molho cor-de-rosa, ketchup (têm farinhas ou açucares)
      fruta e sopa (só na fase 1) que é recomendada 15 dias..mas que se necessitar perder mais peso,pode prolongar mais tempo
      alimentos permitidos:
      1 bola pao mistura,integral ou escuro (só pode ser ao pequeno-almoço)
      1 copo de leite pode ser magro/meio-gordo/soja natural (sem sabores)/arroz/aveia
      1 iogurte magro sem açucar por dia
      2 queijos frescos/triangulos/bolas ou fatias flamengo (se tiver colesterol,optar por magros)
      Alimentos permitidos sem limite quantidade:
      carnes: todas,excepto carnes gordas. retirar todas as gorduras visiveis..ñ se pode comer enchidos e salsinhas (excepto de aves), plumas e entrecosto.
      peixes,marisco e moluscos: todos,incluindo atum em agua ou azeite
      ovos: cozidos,estrelados em azeite ou omeleta
      enchidos: de peru o frango (mortadela,fiambre...) de porco apenas fiambre,paio do lombo e presunto sem gordura.
      verduras e legumes: todas excepto as da lista de alimentos proibidos
      gelatina: apenas as que ñ contém açucar..tem ser o% (segundo pesquisei,só há da royal e candi light no intermarche´ou no celeiro)
      bebidas: é importante beber pelo menos 1,5l água,dentro ou fora das refeiçoes. pode beber chá,mas sem açucar (pode ser adoçante). tbm pode beber cafe e colas light (vao ajudar a saciar)
      temperos e especiarias: caril,oregaos,manjericao,louro,pimentao doce,pimenta,piripri,sal.
      Portanto, dentro disto,podes ir variando a alimentação...
      o que tem de bom o livro,é que te dá algumas ideias de receitas...o que deves comer entre refeições (em geral,sempre a variar)
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • #18
        Dieta há 18 dias...

        Boa noite

        Olá a todas!
        Estou a fazer esta dieta desde o dia 21 de Maio e já perdi 3,9kg. Comecei com 90,1kg e tenho agora 87,4kg. Tenho 1,65m.
        Estou na 3ª semana e o que me tem custado tem sido apenas os dias da sopa, pois tenho muita dificuldade em comer só sopa ao jantar. Tudo o resto tem sido bem fácil pois as receitas do livro são muito boas e eu também adoro saladas que podemos comer sem restrições. Claro que sinto falta do pãozinho alentejano, mas fico contente em comer ao pequeno almoço. Gosto de arroz e massas, mas não tem sido um horror não as comer. Adorei o Carpaccio de Vaca mas não achei nada de especial o de bacalhau. Na minha opinião não vale os 5€... De resto, experimentei algumas coisas novas, umas que gostei outras que abominei (talos de aipo com paté de atum). Ainda me falta um pouco mais que uma semana e os resultados estão à vista. Vou de férias para o estrangeiro no meio do mês mas não vai ser difícil continuar a dieta. Desejo a todos boa sorte e boa continuação de dieta.

        Comentar


        • #19
          Dieta há 18 dias...

          Boa noite

          Olá a todas!
          Estou a fazer esta dieta desde o dia 21 de Maio e já perdi 3,9kg. Comecei com 91,3kg e tenho agora 87,4kg. Tenho 1,65m.
          Estou na 3ª semana e o que me tem custado tem sido apenas os dias da sopa, pois tenho muita dificuldade em comer só sopa ao jantar. Tudo o resto tem sido bem fácil pois as receitas do livro são muito boas e eu também adoro saladas que podemos comer sem restrições. Claro que sinto falta do pãozinho alentejano, mas fico contente em comer ao pequeno almoço. Gosto de arroz e massas, mas não tem sido um horror não as comer. Adorei o Carpaccio de Vaca mas não achei nada de especial o de bacalhau. Na minha opinião não vale os 5€... De resto, experimentei algumas coisas novas, umas que gostei outras que abominei (talos de aipo com paté de atum). Ainda me falta um pouco mais que uma semana e os resultados estão à vista. Vou de férias para o estrangeiro no meio do mês mas não vai ser difícil continuar a dieta. Desejo a todos boa sorte e boa continuação de dieta.

          Comentar


          • #20
            Olá!
            Iniciei esta dieta no dia 08/05, hoje pesei-me e tinha menos 4,500g.
            Descobri esta dieta num blog por acaso, achei mt fácil comprei o livro e aprendi imensas coisas, não sigo as receitas do livro, faço o jantar normal, só que acompanho sempre a carne ou peixe com legumes cozidos ou salada. Mantive sempre uma peça de fruta por dia.
            Esqueci-me de referir que tenho 1,60 e pesava 70kg. Agora tenho 65.500. Daqui a 1 mês volto à balança.
            Força para todas.

            Comentar


            • #21
              Olá dudu. muitos parabéns pela tua perda de peso...muita força para continuar a tua luta. ao jantar,para ajudar a enganar a fome,para além da sopa podes comer gelatina (atenção é á gelatina q compras)
              eu confesso que não aboli por completo as massas,arroz,batata...comi ás vezes ao almoço,mas muito menos quantidade...enquanto for perdendo peso,não as retiro por completo...se parar de perder,então é que vou retirar
              Desejo-te umas optimas ferias..e que consigas manter dentro dos possiveis a dieta...mesmo que faças algumas asneiras,depois sabes como compensar...boas ferias e continuação de boa dieta..que cosigas atingir o teu objectivo em breve
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Marytwins Ver Mensagem
                Olá!
                Iniciei esta dieta no dia 08/05, hoje pesei-me e tinha menos 4,500g.
                Descobri esta dieta num blog por acaso, achei mt fácil comprei o livro e aprendi imensas coisas, não sigo as receitas do livro, faço o jantar normal, só que acompanho sempre a carne ou peixe com legumes cozidos ou salada. Mantive sempre uma peça de fruta por dia.
                Esqueci-me de referir que tenho 1,60 e pesava 70kg. Agora tenho 65.500. Daqui a 1 mês volto à balança.
                Força para todas.
                Oi Marytwins. parabéns pela tua fantastica perda de peso...é excelente e muito motivador. eu tbm faço como tu, faço as comidas "normais",mas eu dps ñ como o acompanhamento (batatas fritas,esparguete,arroz..etc)..ou,quando é ao almoço como um bocado,mas em pequena quantidade em tenho 1,65...e pesava 72/73kg... já estou com 69,7kg...e tendo em conta que não estou a seguir a dieta á risca,axo q está a correr razoavelmente bem..beijnho e continuação de tudo a correr bem e q em breve tenhas o peso que desejas
                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                  Olá dudu. muitos parabéns pela tua perda de peso...muita força para continuar a tua luta. ao jantar,para ajudar a enganar a fome,para além da sopa podes comer gelatina (atenção é á gelatina q compras)
                  eu confesso que não aboli por completo as massas,arroz,batata...comi ás vezes ao almoço,mas muito menos quantidade...enquanto for perdendo peso,não as retiro por completo...se parar de perder,então é que vou retirar
                  Desejo-te umas optimas ferias..e que consigas manter dentro dos possiveis a dieta...mesmo que faças algumas asneiras,depois sabes como compensar...boas ferias e continuação de boa dieta..que cosigas atingir o teu objectivo em breve
                  Olá paty. Obrigada pela tua força.
                  Já fiz a experiência de comer a gelatina, mas fico sempre com fome a acabo por comer fiambre, queijo e iogurtes depois do jantar. Já decidi que o jantar de sopa não vai continuar. Vou comer pouco, mas tem de ser algo consistente.
                  Boa sorte a todas.

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por dudu197 Ver Mensagem
                    Olá paty. Obrigada pela tua força.
                    Já fiz a experiência de comer a gelatina, mas fico sempre com fome a acabo por comer fiambre, queijo e iogurtes depois do jantar. Já decidi que o jantar de sopa não vai continuar. Vou comer pouco, mas tem de ser algo consistente.
                    Boa sorte a todas.
                    ñ precisas agrdeçer realmente se a sopa só e gelatina não te satisfazem..mais vale vale apostares numa refeição ligeira...desde q não comas batatas,massas etc...
                    nem todos os organismos reagem igual...e nem todos precisam das mesmas coisas...na minha opniao,devemos procurar o que mais se adapta aos nossos casos,tendo em conta o q se pode ou não se pode comer
                    tudo a correr bem...e vai partilhando ideias e dicas
                    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                    Comentar


                    • #25
                      Então meninas o que comem durante o dia? Poderiam colocar a v/ ementa diária?
                      Estou interessada mas confesso que ainda não comecei pois não sei o que comer!
                      Bj

                      Comentar


                      • #26
                        Ola Sancha

                        eu durante o dia como:

                        PA - pao com fiambre ou sem nada e um copo de leite com cafe e um kiwi

                        MM - iogurte corpos danone aroma e um queijinho da vaca que ri

                        Alm - carne ou peixe só com salada e às vezes como uma gelatina

                        MT - igual ao MM

                        MT2 - fatia de fiambre de peru ou salsicha de peru (quando chego a casa e tenho de preparar o jantar)

                        Jantar - sopa de legumes permitidos (quase todos ou mesmo todos verdes) sem batata, se tiver muita fome uma fatia de queijo ou fiambre (ás vezes como uma peça de fruta)

                        Ceia - copo de leite

                        Eu já estou na 2ª fase por isso como a sopa e a fruta.

                        Quem começa deve comer o que a paty postou na primeira pagina deste tópico sem limites certos alimentos, alguns com limitações e uns proibidos mesmo

                        Boa sorte





                        Comentar


                        • #27
                          Obrigada pela explicação!Este fds vou comprar o que preciso....e para a semana começo!

                          Comentar


                          • #28
                            Olá
                            Estou a seguir a dieta mais ou menos à risca pelo livro e tenho-me dado bem. Confesso que teria sido difícil sem ele, pois tem sido a minha maior motivação. As palavras da Drª Ágata no livro foram decisivas para me decidir a iniciar a dieta.
                            Obrigada

                            Comentar


                            • #29
                              Sim e daqui a pouco tempo vês que a alimentação que ela recomenda chega para teres uma vida saudável. É uma questão de hábito. Eu comecei a fazer mas tive alguns entraves pelo caminho, agora vou recomeçar sem ansiedade de ver resultados (visto que já os vi anteriormente).

                              Dependendo do peso de cada uma e da alimentação que tinham os resultados podem ser muito bons.

                              Eu posso vos dizer que já fazia uma alimentação cuidada antes da dieta do livro e mesmo assim passadas 2 semanas tinha perdido mais de 2 kilos mas à pessoas que perdem muito mais pois ou porque têm execsso de peso ou porque a alimentação que faziam não era nada adequada.

                              Força na dieta e vão ver que é fácil de fazer.





                              Comentar


                              • #30
                                Meninas,eu ando em luta com os kilos e gostaria de seguir essa dieta ,mas cm os €€ andam escassos será que alguma Mamã conseguiu o livro digitalizado??Se alguma tiver eu agradecia mto que me enviassem.
                                Desejo mta força e motivação p todas.
                                beijinhos.
                                Mãe babada de dois meninos

                                http://tudousado2.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X