Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta dos 31 dias da Dra Agata Roquette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Comecei onte a dieta dos 31 dias

    Olá a todas***
    Logo que a Dra foi à tv nas prieiras vezes eu vi, na tvi, na sic e adorei. o livro só o tenho à 1 semana, já o li todo e decidi começar a dieta ontem.
    Netste momento peso 57kg, mas gostaria de atingir os 53/54 kg que era o meu peso 1 ano antes de engravidar. Fui mãe há 27 meses e quero perder o que resta da minha barriguita e volume no rabo e ancas.
    Foi uma ideia fixe criarem este grupo Piscar o olho
    Que corra tudo bem a mim e a todas nós Sorriso
    bjs***

    Comentar


    • #32
      Sei que existe uma tabela num outro forum com as indicações das refeições se encontrar mando te.





      Comentar


      • #33
        Com tudo mãe ao dobro se vires na primeira pagina a Paty pôs o essencial que são os alimentos que podes ou não comer. Os que estão totalmente liberados podes comer a toda a hora, os que estão parcialmente deves comer com moderação e os outros não podes comer (pelo menos durante 15 dias)





        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
          Sei que existe uma tabela num outro forum com as indicações das refeições se encontrar mando te.
          eu tenho essas tabelas...para as diferentes fases da dieta...não sei é meter aqui o ficheiro...quem quiser a tabela,que me envie PM com mail,que eu envio.
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #35
            Olá também já tenho o livro ( oferta da mãe )lol,,,queria mesmo começar este fds...não está fácil seguir o menu..falta de tempo!por isso é mesmo este fds!
            Paty mandei-te um PM por causa das tabelas

            Comentar


            • #36
              Oi linda. já te enviei as tabelas
              ora que rica prenda...vais ver q a ler as dicas da dra te vais sentir ainda mais motivada não precisas de seguir as receitas e o menu ao rigor...eu li o livro todo...e apontei o que posso comer a meio da manha e ao lanche...e dps vou variando consoante o que me apeteçer..almoços e jantares,ainda não fiz nenhuma receita do livro,vou fazendo comida "normal" cá para casa,mas dps eu ñ como a massa/batatas (o que for o acompanhamento)..e como com salada,ou legumes cozidos...ou esparregado...

              Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
              Olá também já tenho o livro ( oferta da mãe )lol,,,queria mesmo começar este fds...não está fácil seguir o menu..falta de tempo!por isso é mesmo este fds!
              Paty mandei-te um PM por causa das tabelas
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #37
                como disse iniciei este fds..confesso que não está a ser nada fácil...não sei o que comer!não é que seja comilona..mas tenho andado com fome ...eu sei que é psicológico ..ainda hoje é o 3º dia e segundo li no livro estes dias são os piores.
                PLEASE!!! digam-me o que comem para eu tirar ideias...e quando tem fome o que fazem?
                Então hoje foi assim:de manha como 1/2 pão com fiambre.....meio da manhã....esqueci-me de comer!..almoço salada de tomate com atum..que eu adoro!...lanche trouxe um iogurte magro ...jantar vai ser carne com salada...Será que estou no bom caminho!
                Bjs

                Comentar


                • #38
                  Gelatina, fiambre podes comer se te der fome. Se estiveres mesmo com muita fome podes tentar enganar com coca cola zero (partindo do principio que não tens fiambre ou gelatina perto de ti) bebe muita água e tenta não deixar passar o lache sem comeres.

                  Podes comer tambem se tiveres por ai salsichas de peru por exemplo.

                  Esses são realmente os dias mais dificeis depois passa acredita.





                  Comentar


                  • #39
                    Olá Sancha!

                    Claro que estás no bom caminho. Para mim a 1ª semana foi a mais complicada, depois o corpo vai-se habituando.
                    Eu não sigo as receitas do livro, faço o jantar "normal" e depois acompanho com legumes cozidos ou saladas.
                    Meio da manhã , normalmente trago um tapawere com gelatina e misturo com iogurte.
                    Meio da tarde, costumo trazer uma peça de fruta e 1 ou 2 queijinhos da vaca que ri.
                    Beijinhos e boa continuação.

                    Comentar


                    • #40
                      Obrigada ..valeu mesmo!
                      Bjs

                      Comentar


                      • #41
                        Então meninas como vai essa dieta?
                        Confesso que estou um pouco triste...estou desde o dia 24 de Junho e só perdi 1.5kg!!é normal!
                        Claro que gostei ,..mas pensei perder mais...
                        Como foi convosco?

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                          Então meninas como vai essa dieta?
                          Confesso que estou um pouco triste...estou desde o dia 24 de Junho e só perdi 1.5kg!!é normal!
                          Claro que gostei ,..mas pensei perder mais...
                          Como foi convosco?
                          Olá sancha...eu não sou a melhor pessoa para te dizer acerca da dieta,pk continuo sem a fazer a 100% conforme vem no livro..isto porque mesmo assim,tenho perdido peso e volume...começei com 73kg,e já vou com 67,7kg para mim o importante é que vou perdendo e mesmo que esteja uns dias que não baixe,desde que não aumente,já é uma vitoria...
                          e não te esqueças que se emagreceres muito rapido,dps ficas com peles e estrias...
                          Ultima edição por paty.d; 10-07-2012, 11:47.
                          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                          Comentar


                          • #43
                            Paty ..claro que não faço os comeres que lá vem.por duas razões ..tenho 2 filhotes e claro que os tenho que os acompanhar....mesmo assim não como massas, arroz ..
                            Faço assim :
                            de manhã: metade de 1 papo-seco com fiambre/ou mortadela e 1 copo de leite magro simples
                            meio da manhã: 1 ou 2 queijinhos da vaca que ri light / ou 1 gelatina
                            almoço: como normalmente mas sem o acompanhamento ou acompanho com salada de tomate ou alface
                            Jantar : o mesmo do almoço
                            meio da tarde: gelatina / ou 1 iogurte

                            Será que estou a fazer bem?
                            Claro que já perdi 1.5kg mas queria mais...
                            Bjs

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                              Paty ..claro que não faço os comeres que lá vem.por duas razões ..tenho 2 filhotes e claro que os tenho que os acompanhar....mesmo assim não como massas, arroz ..
                              Faço assim :
                              de manhã: metade de 1 papo-seco com fiambre/ou mortadela e 1 copo de leite magro simples
                              meio da manhã: 1 ou 2 queijinhos da vaca que ri light / ou 1 gelatina
                              almoço: como normalmente mas sem o acompanhamento ou acompanho com salada de tomate ou alface
                              Jantar : o mesmo do almoço
                              meio da tarde: gelatina / ou 1 iogurte

                              Será que estou a fazer bem?
                              Claro que já perdi 1.5kg mas queria mais...
                              Bjs
                              eu tbm faço o mesmo que tu...faço a comida para todos...e depois ou não como a massa/batata/esparguete..ou como só um bocadito de vez em quando para matar saudades...por exemplo ontem fiz caldeirada..tás a ver comer caldeirada sem batata e com salada? não tem jeito nenhum..portanto comi umas batatinhas,mas menos do que comeria dantes
                              olha,com base no livro anotei que os lanches ou a meio da manha podem ser assim(é capaz de haver mais variedades,mas só tomei notas destes,pois são de encontro aos meus gostos):
                              iogurte+bola queijo
                              gelatina+1 ovo cozido
                              2 salsichas aves
                              1queijinho+1 fatia presunto
                              1iogurte+2fatias fiambre
                              requeijão+tomate e oregãos
                              iogurte+gelatina
                              iogurte+fatia fiambre+fatia queijo
                              iogurte +queijo fresco
                              1 copo cafe c leite+3fatias de paio do lombo (sendo que neste caso,ao pequeno-almoço aconselha beber chá)
                              gelatina+ 2 salsichas
                              Provavelmente a tua perda de peso também dependerá do teu organismo..algumas pessoas têm muito dificuldade em perder peso...se quiseres resultados mais rapidos,tbm podes optar por ao janta só comeres sopa...mas atenção,que não pode levar batata,cenoura e abobora....
                              Beijinhos e continuação de muita força...q vais conseguir o teu objectivo..eu tbm tenho perdido aos poucos..mas já lá vão 5,3kg (num mês e uma semanita)
                              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                              Comentar


                              • #45
                                Obrigada pela ajuda mesmo..estava a precisar! e pelas sugestões...
                                Comer só sopa ao jantar não me custa mesmo nada...eu tenho fome é quando saio do trabalho e tenho conseguido contorná-la com a gelatina e as salsichas...lol...o que interessa mesmo é ir perdendo peso e não aumentar certo?
                                obrigada e bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X