Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ano novo, vida nova

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Inserido Inicialmente por Licas
    olá

    tou "tiste" :cry: :cry: :cry:

    sou a mais "goda" e a tal k já atingiu a obesidade buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só me apetece xorar!!!!!!!!

    Não te preocupes eu no dia 7 deste mes tb pesava isso, enganei-me anteriormente disse k tinha perdido 3 mas afinal foram 4 (dito pla medica lol), basta termos força d vontade.

    Vais ver ainda vamos passar a frente desta gente e vamos ficar c o menos peso (ou não) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Não vele desanimar nem pensar mto no nosso peso.

    jinhos

    Comentar


    • #77
      RE:

      Olá
      Licas, como disse a cat80 não parece nada ( quem te conhece não diz que precises de perder tanto peso) e além disso já conseguiste emagrecer uns kilitos. Vá lá não podemos desanimar.

      Bjs,
      Cláudia

      PS - qd voltar ao trabalho temos de combinar outro almocito (light... está claro) :d




      Comentar


      • #78
        RE:

        Bigado miguitas.....

        Poix o importante é n desanimar (o k é mt dificil)

        Claudia Miga claro k sim... podiamos era combinar antes tb assim fikava logo a conhecer a princesa hihihh

        Ah e agora tb temos companhia a Cat80 tb pode ir hihihihih n é Cat???

        Comentar


        • #79
          RE:

          Amigas,

          Passei assim sò de fugida e mais daqui a pouco jà vou criar o tòpico das pesagens.
          E SEXTA-FEIRA, queria os vossos pesos para começar a anotar, pode ser assim?
          Todas as Sextas vamos saltar para a balança e vêm cà anotar... isto vai ser divertido...lol... e motivante vão ver!
          Quem conseguir perder + peso ganha um "miminho de parabéns" e quem tiver perdido - ganha também um miminho para motivar... O que acham?

          Eu tenho um blog onde anoto onde falo da minha dieta e partccipei assim em "desafios" e digo-vos que ajuda muito... pscicològicamente é motivador...

          Licas - Se estàs como na foto que tens na barrinha não pareces nada "gorda"... e agora vais ver que vais perder + uns KG...:d
          Pensa que não estàs sò nesta luta e que juntas vamos conseguir...

          Beijocas para todas...

          nota: Espero que se estejam a portar melhor que eu... ontem comi 6 bolachas de chocolate branco... ai ai...


          Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

          Comentar


          • #80
            RE:

            Inserido Inicialmente por Licas
            Bigado miguitas.....

            Poix o importante é n desanimar (o k é mt dificil)

            Claudia Miga claro k sim... podiamos era combinar antes tb assim fikava logo a conhecer a princesa hihihh

            Ah e agora tb temos companhia a Cat80 tb pode ir hihihihih n é Cat???
            Claro!
            Cat































            http://mundodosls.blogspot.com/

            Comentar


            • #81
              RE:

              eu hoje ja comi dois chocolates... assim nao vou longe........

              esta coisa da dieta parece ter efeito contrario em mim... parece k ainda tenho mais apetite e so me apetece comer "porcaria"...

              força meninas!!! força licas!!!

              bjnhs



              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
















              Minha princesa, amo-te muito!!!












              Comentar


              • #82
                RE:

                :lol: :lol: :lol: já li o post não sei quantas vezes mas agora vou desabafar... 10Kg a mais!!
                na gravidez o que engordei já perdi o problema é que já estava gorda!! e tempo para o ginásio? :evil: entao olha como para me distrair um pouquito ops: ops: mas tenho que me mentalizar para me por em forma! força meninas e para comemorar vou comer uns biscoitos com chocolate :badgrin: :badgrin:
                Pat + bébé pilinhas

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  hihihihihih

                  realmente dizem k os gordos são mais divirtidos hihihihihi é isso k me faz pensar 2 xx hahahaha :lol: :lol:

                  n kero ser uma triste hihihihhi

                  k tal divirtida e elegante

                  VAMOS NINAS... A NOVA MODALIDADE... DIVIRTADE E ELEGANTE.. VAMOS CONSEGUIR :lol: :lol: :lol:

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    ola companheiras de luta, é so para avisar ke a mais goducha sou eu, imc=29.1 = excesso de peso. Para nao variar lá cometi o meu pecadozito, 1 chocolate, mas depois para compensar no ginasio foi so malhar, tou ke nem posso, amanha nao me mexo. 6ª feira deixo o meu peso.

                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      olá
                      Tenho andado por aqui a cuscar e afinal não sou a única:roll: .
                      engordei cerca de 26 kg durante a gravidez- está bem são dois, mas mesmo assim foi mt. O problema é que até agora perdi mt pouco. só perdi 10 kg. :cry: , Logo sinto-me mt mal.
                      Mas comecei o ginasio há cerca de 1 semana. Meia hora por dia e estou a tentar ter cuidado com a boquita,o q não é fácil pois sempre fui um bom, aliás mt bom garfo.
                      Vamos lá ver como corre a coisa.
                      bja

                      Felicidades
                      Ana + Diogo + Tomás
                      http://diogoetomas.blogspot.com

                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        Olá apast!!!!

                        Benvinda... qd posso vou ser visitar o teu cantinho... k sigo desde o 1.º dia... sou a liliana!!! Jokinhas e nd de desanimar!!!

                        Comentar


                        • #87
                          RE:

                          Ai que me ando a portar mal...
                          Ontem ataquei 2 pães durante o jantar como se estivesse esfomeada... e jà não visse comida à frente à não sei quantos dias...:roll:

                          Durante o dia porto-me bem mas à noitinha...ui...


                          Apast, Teresars, Sme1979... Quando pudereM deixem os vossos dados...

                          Beijinhos....


                          Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                          Comentar


                          • #88
                            RE:

                            Eu também posso dizer que não me portei lá muito bem! Não tinha a minha sopinha por isso comi imenso frango e arroz, o que vale é que não havia molhos! Acho que a sopa é imprecindível numa dieta pois ajuda uma pessoa a senti-se saciada quase sem calorias.

                            Outra dica: Sabiam que quando comem um pequeno-almoço mais fracote há noite têm muito mais fome? Eu já fiz o teste e realmente é verdade. Aproveitem bem esse momento do dia!
                            Cat































                            http://mundodosls.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #89
                              RE:

                              olá, eu não tenho passado fome mas tenho comido coisitas mais saudáveis, carne e peixe grelhado e salada ou legumes, mas como sempre o arrozito ou a massita (preciso de energias para fazer tudo em casa e no trabalho e aguentar com os 8kg da minha nina). Ao pequeno-almoço como 2 tostinhas integrais com queijo philadelphia light e bebo um iogurte magro (não consigo beber leite), no meio da manhã e meio da tarde como frutinha ou iogurte.

                              Jinhos
                              Paula & Lara



                              Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                              Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                              Comentar


                              • #90
                                RE:

                                Não ta facil... Depois de uns dias de dieta, deu-me uma vontade louca de comer chocolates e comi um chocolate inteiro... bolas, aquilo tem tantas calorias que em vez de perder peso com a semana em dieta, devo ter engordado com akele choc...
                                Ainda por cima para piorar as coisas po proximo mes vou ao egipto, passar 2 semanas a comer em restaurantes vai dar cabo da dieta´, sou capaz de vir com 2 kg a mais, é sempre o peso que ponho quando vou de ferias.


                                As minhas outras paixoes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X