Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ano novo, vida nova

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE:

    Oh Monixa...estou absolutamente solidária contigo! Ontem fiz grandes asneiradas. Era para ter ido ao ginásio mas como se fosse ia passar a semana inteira sem almoçar com uma amiga minha que trabalha ao pé de mim fiz gazeta. O pior mesmo veio à noite, jantei bem mas nada de exageros, sopa, bacalhau de cebolada, salada e assim. Decidi beber um café a seguir ao jantar e pensei "vou comer uma bolachinha Oreo, só uma", pois é o problema é que não foi só uma, nem só duas...acho que foram cinco:cry: ops: Eu que andava toda contente na minha desintoxicação de doces...sinto-me mesmo derrotada, como um alcolatra que não consegue deixar de beber. E já vi que não pode haver excepções, comer só um bocadinho, sim, sim...A partir de hoje não vou tocar mais em doces! (entretanto vou pensar num castigo para quando cair em tentação - aceitam-se sugestões).
    Cat































    http://mundodosls.blogspot.com/

    Comentar


    • #92
      RE:

      Ai...Ai....
      Como vos compreendo não posso ceder à tentação e pensar que é só uma bolachita ou só um quadradinho de chocolate, ontem não me portei nada bem comi 2 trufas de chocolate e uma data de tostas com doce de abóbora e noz que fiz e está delicioso :badgrin: :badgrin: :roll: e ainda por cima jantei bem.
      Por este andar na 6ª feira ainda estou + gorda que antes. Eu se quero comer coisas mais saudáveis não posso ter docinhos a tentar-me cá em casa.

      Catinha, isso é que é espírito e força de vontade.

      Cat80 ... hummmm... castigo, deixa cá ver e que tal fazer uns abdominais na proporção da asneira?? ( eu tb tenho de ir ao castigo).

      Bjs,
      Cláudia




      Comentar


      • #93
        RE:

        Inserido Inicialmente por Henzita
        Inserido Inicialmente por raquel74
        OLá:
        Eu acho que tudo depende do nutricionista, a minha mandou-me fazer uma coisa diferente e emagreci dois kilos em 1 mês:
        PEQUENO ALMOÇO: Kellogs special K com leite magro (ela disse só tres colheres de sopa de cereais mas eu como sempre mais)
        , OU uma meia de leite (com leite magro) e um pão com manteiga magra ou queijo magro. Eu acho que só duas torradas integrais nao satisfaz nada pois passado 1 hora já estamos cheios de fome.

        A MEIO DA MANHÃ: Nada de fruta fruta só 2 vez ao dia depois das refeições (a fruta tem muito açucar),

        A MEIO A DA MANHÃ: bolachas Maria umas 3 e um iorgurte magro, ou tostas com queijo magro.

        ALMOÇO:SOPA SEMPRE e Carne, salada e arroz ou batata (pouco mas temos de comer senão ficamos com fome. Fruta 1 peça

        A MEIO DA TARDE: Igual ao lanche da manhã

        JANTAR: Igual ao almoço. Podemos comer de tudo desde que nao sejam friots, enchidos e nada muito condimentado nem com molhos!Eu nao janto prq desde sempre fui habituada a bebr leite à noite, iogurte ou flocos e o que faço é o mesmo do PEQUENO ALMOÇO ou então UM BATIDO HERBALIFE

        NADA DE DOCES CLARO
        E assim se perde um kilos meninas!

        Esse era normalmente o meu pequeno almoço antes de engravidar, dps passou a ser 1 caneca de leite com pão torrado com manteiga!
        Mas tou quase a regressar á minha rotina habitual e vou esquecer ( pelo menos todos os dias ) o pão, é que acabo por comer sp mais do que devo.
        Engraçado é que o Dr. Póvoas "proibe" esses cereias nas dietas dele, já leram o livro dele?Eu gostei de lêr!
        Pois os cereais engordam mais do que 1 pão e a minha nutricionista disse só para comer o equivalente a tres colheres de sopa de cereais mas eu como sempre mais pois 3 colheres de sopa não é nada e de manhã sinto fome e tenho de comer. Ela disse que os melhores soa o Fitness da nestlé para quem está a fazer dieta mas eu prefiro os kellogs special K são mais saborosos (pois por isso um pouco mais calóricos mas enfim...!

        Comentar


        • #94
          RE:

          Mas amigas o pior são os fins de semana!Pizzas, festas de anos com bolos maravilhosos, o leite de creme e arroz doce da sogra que faz todos os fins de semana prq sabe que eu gosto, batata doce tb prq sabe que ee adoro!!!!Ai amigas à semana até posso andar mais ou menos mas ao fim de semana não resisto!!!:evil:

          Comentar


          • #95
            RE:

            Olá meninas, por enquanto tenho-me portado bem, o facto de nos termos unido por esta causa (lol) deu-me força. Mas vamos lá ver como vai ser o fim-de-semana, temos conosco as meninas (filhas do meu namorido) e normalmente as refeições são mais calóricas e com direito a sobremesa e tudo...ver se me consigo conter...ai ai.
            Quanto aos pecadinhos, temos de ser fortes e acima de tudo não nos martirizarmos com os pequenos disparates que às vezes fazemos, para não desanimar e continuar com a mesma força...digo eu...lol.

            Jinhos
            Paula & Lara



            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

            Comentar


            • #96
              RE:

              Abaixo os fins de semana :lol: :lol:
              Parece que é aos fins de semana que nos comportamos mal... Eu ao menos se ao fim de semana não tivesse chocolates a rondar continha-me, mas é algo fora do normal, fareja-me a chocolate e eu não descanso até come-lo... e pior é que também não me fico apenas por 1 quadradinho. Fora os chocolates ate comporto-me lindamente... devia ser proibido a venda de chocolates!!!


              As minhas outras paixoes

              Comentar


              • #97
                RE:

                :lol: :lol: :lol: :lol: acabei de comer um limonete (massa folhada, acucar, creme com canela) que rica dieta ops: ops: :lol: :lol:
                Pat + bébé pilinhas

                Comentar


                • #98
                  RE:

                  Eu vou agora comer umas bolachinhas integrais.... mas com chocolate, adoro!
                  :lol: :lol: :lol:
                  Bom fim-de-semana a todas!

                  Comentar


                  • #99
                    RE:

                    Meninas como està a ser o vosso fds?
                    O meu està a ser caòtico... jà comi tanta porcaria que jà nem consigo contar...:cry:
                    Jà foi pão, barritas de cereais... jà nem sei que mais...

                    Vou tentar portar-me bem o resto do fds... e eu q estava euforica com menos 900g...

                    :cry: :cry: :cry: :cry:


                    Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá amigas, depois de ler td o que aki escreveram aki vai mais 1ma para o clube das gordinhas.
                      Depois da minha 2ª gravidez fiquei enorme, td em mim aumentou.Já acumulei 3 pneus de motorizada, o trazeiro tá enorme e as mamocas estas podem ficar como estão...:d granditas.
                      Antes vestia o número 36 e agora já tenho dificuldade em encontrar roupa que goste de vestir, já vou no 54 e isso entristece-me mto.
                      Cada vez que queria começar 1ma dieta, td se desmoronava á frente do espelho. Vocês imaginem eu vestir 1ma camisola que vestia praticamente à 2 anos atrás e ela ficar tão pequena que parece que tou a usar 1 top bem apertadinho... e as calças ñ passarem dos joelhos p cima
                      Mas ao ler o que escreveram parece que ganhei forças e vou mesmo começar um regime alimentar, mas só na segunda-feira...:d é para me preparar...
                      Aqui vai...
                      O meu peso antes da segunda gravidez era de 58 kilos:d
                      Engordei 15 kilos durante a gravidezops:
                      Depois da gravidez perdi 11 kilos:d
                      Durante 22 meses voltei a engordar 16 kilos:evil:
                      Peso actual e de 78 kilos
                      Conto com vocês para me ajudarem nesta luta contra a gordura que teima em acumular-se.
                      Beijocas e bom fim de semana p todas

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Carla...

                        K sejas benvinda ao nosso cantinho!!!!

                        Jinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por vera lu
                          Meninas como està a ser o vosso fds?
                          O meu està a ser caòtico... jà comi tanta porcaria que jà nem consigo contar...:cry:
                          Jà foi pão, barritas de cereais... jà nem sei que mais...

                          Vou tentar portar-me bem o resto do fds... e eu q estava euforica com menos 900g...

                          :cry: :cry: :cry: :cry:
                          Bom subscrevo o que disse a vera! Por isso não vou falar das desgraças mas da "atitude 2ª feira":

                          1. Vou fazer um pequena desintoxicação do empanturranço, muito chá, água, iogurtes líquidos e sopinha durante todo o dia de hoje.
                          2. Cumprir os 3 dias de ginásio esta semana.
                          3. E vou começar a dieta do azeite

                          Beijinhos a todas!
                          Cat































                          http://mundodosls.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            oi


                            eu tb quero entrar no clube pois peso 69 kilos e queria chegar aos 60 tou a fazer dieta mas ñ tenho perdido nada ñ sei se é pq estou a fazer desporto mas devia pelo menos perder 1 kilito tou triste


                            Comentar


                            • RE:

                              PAtaca Amiga benvida...

                              TRUQUE: sempre k apetecer comer doce em casa.. toca de ter gelatinas feitas variadas para n enjoar!!!

                              Isto foi-me dito pela nutricionista... comer gelatina n engorda...

                              Comentar


                              • RE:

                                Olhem o que encontrei...

                                Um blog que me parece interessante...



                                Beijocas

                                P.S: ando a portar-me mal outra vez...:cry: :cry: và là podem ralhar...:? pode ser que eu aprenad...


                                Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X