Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ano novo, vida nova

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá a todas,

    Não tenho vindo aqui com vergonha... :? fartei-me de comer o que não devia durante o fds assim não vou emagrecer e ainda sou capaz de engordar.
    O meu problema é não conseguir dizer que não a um docinho sou mesmo gulosa :cry:

    O que a Licas disse é verdade, a gelatina é um bom substituto para os doces e além disso faz bem ao cabelo e às unhas, tenho de me abastecer de gelatina e tê-la sempre feita para quando tiver uma fraqueza ops: ops:

    Beijocas




    Comentar


    • RE:

      Olá meninas, parece que se andam a portar mal...lol.

      Eu já expliquei como ando a fazer e acho que anda a correr bem. Para já tento não perder o peso todo de uma vez e depois como normalmente sem tentar cometer pecadinhos, ou seja como carne grelhada mas como com arroz e muita salada, no domingo à noite tive amigos em casa e fomos comprar pizzas, mas eu comi um prato de sopa e depois comi 2 fatias pequenas (uma de cada para provar), ontem à noite comi coelho feito no tacho (feito pela minha mae), mas comi sem molho nenhum e só comi salada (como foi ao jantar comi só salada a acompanhar)...ou seja tento que a dieta não seja muito restritiva para não desanimar e não sentir desejos. Agora desde a segunda que começamos aqui a dieta não bebo sumos, não como bolachas nem sobremesas doces, mas até agora não me tem custado.

      Claro que tudo isto tem funcionado até hoje, não quer dizer que amanhã não me dê o desejo incontrolavel de comer bolachinhas...lol.

      Jinhos
      Paula & Lara



      Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
      Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

      Comentar


      • RE:

        Catinha,

        Eu jà ando à 1 ano nisto da dieta....:?
        Como amamentava tive de ir devagarinho...

        Às vezes também se torna cansativo andar de dieta... e acabamos por ter tentações... e principalmente em certas alturas do mês... dà-me cà uns apetites...:lol:
        <depois pronto... là vai deslize...

        Beijinhos


        Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          oi

          entao 6ªferia é dia de pesagem so espero perder alguma coisa tenho um batizado no dia 16 de fevereiro e queria tar menos pesada hheeee

          ja ando a fazer dieta certa a 2 semanas e ainda ñ perdi nada sera pq ando a fazer ginastica?

          jocas

          Comentar


          • RE:

            Olá pataca, quase de certeza que não perdes peso devido ao exercicio fisico, a gordura diminui e a massa muscular aumenta. Notas diferença no volume?
            Esta semana também não tenho perdido peso e continuo a ter cuidado com a alimentação, mas ando a fazer caminhadas (quando dá) e abdominais todos os dias...mas noto no volume, tanto nas calças como nas camisolas.

            Jinhos
            Paula & Lara



            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas:d

              Como é que vão essas dietas?
              Comigo está a ser dificil . Durante o dia ainda resisto mas quando chego a casa, lá se vai a dieta, não consigo resistir ao queijo :cry: :cry: :cry: :cry:
              Também tenho faltado à ginástica por causa do trabalho
              E eu só queria perder 6 kg!!! Grrrrrrr.......

              Boa sorte para todas

              Comentar


              • RE:

                Olá Pelagia,

                Pois é, confesso que esta semana não está a correr nada bem. Aniversário do marido na 2ª e ataques de gulodice quase todos os dias...e estou igual a ti, quando chego a casa é terrível, principalmente depois do jantar só me apetece guloseimas. Ginásio fui um dia...bom espero que na próxima semana esteja com mais vontade e que a balança não seja muito cruel comigo devido aos deslizes.

                Bjs
                Cat































                http://mundodosls.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas! Só agora descobri este tópico e também quero entrar... Poossoo? :roll:
                  Fui mamã faz hoje 4 meses. Pesava 64kg antes de engravidar e acabei com 82Kg:doubt: menina mal comportada!!:lol: Agora já estou nos 70kh mas faltam seis que estão teimosos. Tenho 1,70 já agora podem acrescentar me á listinha.
                  Quando saí da maternidade vinha com 74 e parecia que estavam cá para ficar, fiz uma dieta muito restritiva e lá vim para os 70kg. Depois veio o Natal e estragou tudo... Vou tentar arranjar força de vontade aqui para ir até aos 64kg.

                  Beijinhos



                  \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá,

                    Também quero entrar para este "clube".
                    Com a gravidez engordei 20 kg. Pesava 56 antes de engravidar e cheguei a ter mais de 75 no final da gravidez. Agora tenho 63kg e não consigo vestir quase nada do que vestia antes da gravidez

                    Também sou um "bom garfo" e infelizmente não me sobre muito tempo para o exercício físico.

                    Depois de ler os vossos posts, fiquei cheia de vontade de iniciar a tão necessária dieta. Acho que vou marcar uma consulta na Naturhouse.

                    Bjs,
                    Ana

                    Comentar


                    • RE:

                      Ai ninasssssssssssssssssssssssss

                      Esta semana foi uma desgraça!!! O meu nenuco fez 2 anitos na 4.ª feira!!! Ora tem sido uma semana de preparativos para a grande festa de amanhã!!!! Por isso nem pus os pés no ginásio, pois aproveitava a hora de almoço para fazer o k fazia falta!!! Sendo assim comi pouco... mas pessimamente!!!!! ops:

                      Amanhã Big Festa... e lá vai disto... :?

                      2.ª lá trago novamente o peso.. humm mas n me parece k tenha perdido antes pelo contrário... :cry: :evil:

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas!

                        Esta semana não emagreci nada, continuo na mesma
                        Não me consigo livrar dos kilitos a mais:cry: :cry: :cry:
                        E o pior é que não tenho quase roupa para vestir Estou sempre a evitar comprar porque penso que vou emagrecer e depois não me serve:doubt:
                        E vocês? :dConseguiram resultados?:d

                        Beijinhos:d :d

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Licas
                          Ai ninasssssssssssssssssssssssss

                          Esta semana foi uma desgraça!!! O meu nenuco fez 2 anitos na 4.ª feira!!! Ora tem sido uma semana de preparativos para a grande festa de amanhã!!!! Por isso nem pus os pés no ginásio, pois aproveitava a hora de almoço para fazer o k fazia falta!!! Sendo assim comi pouco... mas pessimamente!!!!! ops:

                          Amanhã Big Festa... e lá vai disto... :?

                          2.ª lá trago novamente o peso.. humm mas n me parece k tenha perdido antes pelo contrário... :cry: :evil:
                          Olá Licas! O meu filhote fez um ano na quarta feira, também!
                          Mas a festinha vai ser o domingo e nada de especial, só um almoço com um bolo de anos. Claro que a dieta já era :?.
                          Parabéns para o nenuco:d
                          Beijihos

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!!!!!
                            será que há espaço para mais uma?

                            Eu ando a fazer dieta para perder uns kilitos mas acima de tudo volume e inchaço!
                            Descobri uma dieta(dieta da sopa) que numa semana perdi 2.100kg. Deu-me ânimo para fazer agora uma alimentação mais equilibrada. Até estou a introduzir uma novo tipo de alimentação cá em casa! A dita soja, como substituto da carne. E não é que faz diferença? Ando mais saciada e menos inchada. Vale a pena olhar para o espelho e sentirmo-nos melhor comnosco! Eu tb gosto muito de comer. Não sou de doces... sou mais do tipo salgados e molhos... Mas acho que estou a aprender a regrar este aspecto. O meu maior problema é o exercício físico que me faz falta! Mas vontade, nem vê-la( Eu até comprei uma bicicleta cá para casa mas custa muito levantar mais cedo para o exercício E eu preciso tanto de perder gordurinhaaaaas

                            Força para todas e espero vir cá buscar algumas para mim


                            beijinhos



                            http://bebedesonho.blogspot.com/ Para conhecerem a Tide

                            http://greatkidszone.blogspot.com/ Para comprarem as coisinhas da Tide

                            Comentar


                            • RE:

                              Para as meninas para quem o fim-de-semana é a desgraça (eu incluída), encontrei este artigo interessante:

                              Também interessante: http://saude.sapo.pt/prevenir/artigo...01698&pagina=4

                              «A dieta do fim-de-semana

                              Perca dois quilos em dois dias e comece a semana com as baterias recarregadas. Descubra como
                              Existem pessoas que, por motivos de trabalho, horários, stress..., não têm paciência para andar a contar calorias nos dias úteis. Por que não limitar a dieta ao fim-de-semana?

                              Embora, na opinião da dietista Marisa Costa, não seja possível em dois dias compensar os erros alimentares e o sedentarismo de cinco dias, podem existir dois motivos para optar pela dieta do fim-de-semana:

                              Estamos mais tranquilos, pelo que é mais fácil controlar os ataques de fome motivados pela ansiedade (partindo do princípio que não é daquelas pessoas que aproveita o fim-de-semana para fazer comidas mais elaboradas, como as feijoadas e o cozido à portuguesa, e exceder-se na quantidade de comida e bebida ingeridas).

                              Por outro lado, o tempo livre aumenta, pelo que deixam de existir desculpas para não fazer exercício físico.

                              A partir destas duas premissas, dieta e exercício, Gillian McKeith, conceituada nutricionista britânica, elaborou uma dieta que promete:

                              Depurar o organismo eliminando as toxinas acumuladas pela má alimentação semanal.
                              Perder até 1 quilo por dia (atenção que este valor não equivale a 1 Kg de gordura, mas sim líquidos, massa muscular e outros tecidos).
                              Recarregar baterias para enfrentar a segunda-feira, já que os alimentos recomendados são vitalizantes e energéticos.

                              Ementa para o fim-de-semana


                              Sábado

                              Assim que acorda
                              Exercício: faça exercícios de alongamento muscular e respirações profundas durante 15 minutos. (evite fazer exercícios energéticos em jejum, devido ao risco de hipoglicémias).
                              Dieta: beba um copo de água tépida com o sumo de ½ limão e uma infusão de dente de leão.

                              Pequeno-almoço
                              1 tigela de frutas variadas + 1 tigela de leite magro com cereais.
                              Exercício: caminhe enérgica (agora sim) durante 30-40 minutos; escolha um lugar tranquilo, um parque ou uma zona verde, para oxigenar os seus pulmões ao mesmo tempo que coloca o seu metabolismo a trabalhar a grande ritmo, através do qual vai acelerar a combustão de calorias ao longo de todo o dia.

                              A meio da manhã
                              Merenda: 1 peça de fruta + 2 bolachas tipo Maria ou torrada.
                              Exercício: dedique 30 minutos a uma actividade que lhe agrade: pode voltar a passear, dar uma volta de bicicleta, andar de patins, jogar futebol com o seu filho, saltar à corda...

                              Almoço
                              Salada de abacate (1 ou 2, maduros) e feijão verde cozido, com uma mão cheia de sementes de abóbora e outra de sementes de sésamo, temperada com vinagre de maçã + arroz como guarnição.

                              A meio da tarde
                              Merenda: 1 iogurte liquido ou de aromas magro sem açúcar + meio pão de mistura com fiambre de peru ou frango.
                              Exercício: reserve uma hora para realizar um desporto que a entretenha: saia para jogar uma partida de ténis com uma amiga; inscreva-se nas danças de salão com o seu namorado; se estiver bom tempo, aproveite para nadar na piscina ou no mar...

                              Jantar
                              Puré de legumes variados + salada de agriões, cebola, batata cozida (média) e rebentos de soja temperada com uma vinagreta leve.

                              Antes de se deitar
                              Merenda: 2 bolachas tipo Maria ou torrada + 1 copo de leite magro.
                              Exercício: faça alongamentos e respirações profundas.





                              Domingo

                              Assim que acorda
                              Exercício: faça exercícios de alongamento muscular e respirações profundas durante 15 minutos.
                              Dieta: beba um copo de água tépida com o sumo de ½ limão e uma infusão de funcho.

                              Pequeno-almoço
                              1 batido de manga, pêssego e banana + 1 tigela de frutos vermelhos: cerejas, framboesas...
                              Exercício: caminhe de forma enérgica durante 30-40 minutos.

                              A meio da manhã
                              Merenda: 1 peça de fruta ou 1 sumo natural sem açúcar + meia torrada com pouca manteiga
                              Exercício: dedique 30 minutos a uma actividade que lhe agrade e, de preferência, diferente da que realizou no dia anterior.

                              Almoço
                              Legumes grelhados variados (tomate, beringela, courgette, cebola, pimento...) + arroz selvagem como guarnição.

                              A meio da tarde
                              Merenda: 1 queijo fresco com 3 tostas sem sal e sem açúcar + 1 peça de fruta
                              Exercício: reserve 1 hora para realizar um desporto que a entretenha e, se possível, diferente do que realizou no dia anterior.

                              Jantar
                              Linguado com laranja ou qualquer outro peixe que lhe agrade + guarnição de brócolos e cenouras cozidas + 1 batata pequena assada.

                              Antes de se deitar
                              Merenda: 1 maçã + 2 bolachas tipo maria ou torrada.
                              Exercício: faça alongamentos e respirações profundas.

                              A dietista aconselha

                              Aproveite o fim-de-semana para orientar e organizar a sua semana alimentar, de forma a manter os cuidados de uma alimentação saudável e equilibrada:

                              Compras


                              Compre os legumes e prepare-os logo para durante a semana chegar a casa e ser só cozinhar. Pode sempre optar por comprar os legumes já cortados e embalados (atenção aos conservantes)

                              Compre carne já cortada de forma a que possa congelar por doses para as refeições que quer preparar. Faça a mesma coisa em relação ao peixe: ao comprar, peça para o arranjarem (tanto o congelado como o fresco) de forma a que durante a semana não perca tanto tempo a preparar as refeições

                              Se não tem pão fresco diariamente, compre o pão ao fim de semana e congele já em fatias. Diariamente, tire o pão que necessita (faça-o no dia anterior à noite e conserve dentro de um saco em ambiente seco).

                              Compre os iogurtes e outros alimentos de que irá necessitar para as suas refeições intercalares (meio da manhã, lanche e ceia).


                              Refeições

                              Sopa: Faça 1 ou 2 bases de sopa e congele alguma por doses e reserve a restante para ir comendo. Durante a semana, só tem que descongelar (no micro-ondas) e depois deixar ferver e adicionar legumes à base.

                              Pratos:


                              Se fizer assados ou estufados, faça mais quantidade de forma a que possa guardar uma parte para comer para durante a semana.

                              Faça caldo de peixe ou de polvo (coza o alimento e congela o caldo e o alimento de forma a poder confeccionar durante a semana (massada de peixe, arroz de polvo...);

                              Arroz seco (vaporizado ou carolino), simples ou com legumes, se ficar bem solto pode conservar no frigorífico e consumir durante a semana.


                              Texto: Fernanda Soares
                              Revisão científica: Dra. Marisa Costa (dietista no Hospital de S. João, no Porto)


                              A responsabilidade editorial e científica desta informação é da revista Prevenir»


                              Cat































                              http://mundodosls.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Eu acho que as dietas que nos dizem para comermos x gramas de carne, uma tostinha integral com queijo magro, uma sumo de limão, um iorgurte magro, saladas enfim não resulta!!!!!!Nós todas sabemos o que devemos comer para emagrecer mas devemos comer pela nossa vontade o que nos apetecer, agora se nos estamos a restringir a uma dieta escrita numa revista ou assim nºao vai dar certo, não nos apetece sempre comer aquilo que nos impõem, as porções são pequenissimas e ficamos cheios de fome pelo que pior a "emenda que o soneto". Nós sabemos que devemos comer sopa (sem batata), devemos comer grelhados, carnes brancas magras, podemos e devemos comer arroz e batat mas nao exagewrar, deixar os fritos, os oleos e doces só de vez em quando!!!!!! Beber o nosso chá durante o dia para desintoxicar e se nos apetecer de vez em quando um doce então força!!!Mas claro nao podemos comer um pacote de bolachas todo, um pacote de batatas fritas, rissos, bolos, isso já se sabe que não!!Comer equilibradamente.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X