Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ano Novo, Vida Nova - PESAGENS -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tambem gostava de participar.
    Ainda não estou a fazer especificamente dieta pois estou a amamentar mas a verdade é que fui mãe á pouco mais de 2semanas e já perdi imenso peso.
    Eu normalmente peso-me ás segundas,mas pelo que já percebi aqui pesam-se ás sextas...
    Eu tenho 1.60m,o meu objectivo são 57kg,tinha antes de engravidar 65kg reultados de uma dieta que me renderam 20 e tal quilos pois tenho 80 e muitos,mas depois engravidei e não pude chegar ao meu objectivo,mas agora regresso quase em força.
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • RE:

      bem esta semana estagnou fikamos na msm, o mr. red tb não ajuda.......................:roll: :roll:
      esta epoca de pascoa ai ai não ajuda em muito, o pior são os aniversarios só está semana tivemos 3 lolllllll

      Comentar


      • RE:

        Será que ainda vou a tempo de participar?
        Na gravidez apenas engordei 9kg mas ja tinha uns a mais antes de engravidar resultado de uma depressão. E agora dos 9 que engordei na gravidez ainda cá estão 5, na altura até aos 2 meses consegui perde-los na totalidade mas aos 7 meses deixei de amamentar e voltei a engordar.
        Tenho 1.60m e peso 68kg queria ver se chegava aos 56/57
        Antes da depressão pesava 51 mas agora se atingisse os 56/57 ja me dava por feliz




        Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

        Muitos parabéns pela feijoca!!!!

        Comentar


        • RE:

          Olá! Também posso entrar na "corrida"? Estou oficilmente de dieta! Tenho 1,58 m e 83,1 kg. A minha meta inicial é chegar aos 70 kg. Vamos a ver se consigo... :?: Iniciei a minha gravidez com 86 kg, quando a Inês nasceu tinha 80 kg, ou seja, perdi 6 kg :roll: Entretanto já estou a recuperar :? :doubt: . Vou actualizando semanalmente os meus dados. Boas dietas a todas!!!
          [center]






          center]

          Comentar


          • RE:

            Olá amigas,
            Como a semana é mais curta e para mim hoje é sexta-feira...lolol...e amanhã não sei sequer se me vou dar ao trabalho de ligar o pc, decidi pesar-me hoje e deixar hoje os dados.

            20/Março/08: 57.9 kg


            Sinto-me bem comigo, estou mais vaidosa..lol.

            Jinhos
            Paula & Lara



            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

            Comentar


            • RE:

              Olá VeraLu! Estive a ver a nossa lista e não encontro o meu peso da semana passada! Estive a ler e não encontro a minha mensagem :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: Estranho, pois eu tenho a certeza que a postei! :evil: :evil: :evil: :evil: Mas enfim... O meu peso da semana passada é de 55 kg na mesma (deixei a dieta por um bocadinho) e esta semana devo ir pelo mesmo caminho pois estou "monstruada!":evil:

              E o resto das meninas? Não dá o peso?


              :d






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Pekerrucha
                Olá VeraLu! Estive a ver a nossa lista e não encontro o meu peso da semana passada! Estive a ler e não encontro a minha mensagem :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: Estranho, pois eu tenho a certeza que a postei! :evil: :evil: :evil: :evil: Mas enfim... O meu peso da semana passada é de 55 kg na mesma (deixei a dieta por um bocadinho) e esta semana devo ir pelo mesmo caminho pois estou "monstruada!":evil:

                E o resto das meninas? Não dá o peso?


                :d
                Olà Pekerrucha...
                Sabes eu até estranhei a falta do teu peso...:roll: ainda por cima foste a vencedora da outra semana...:d

                Amanhã jà rectifico... no dia 14 estavas com 55, certo?

                Beijocas e até amanhã...


                Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                Comentar


                • RE:






                  Olá.
                  Ontem fui á segunda pesagem e nesta segunda semana perdi 1kg. Já não é mau, desde que perca alguma coisa.
                  Beijos

                  Comentar


                  • RE:

                    Pois é parece que andam muitas meninas a fugir das pesagens...:|
                    Vou tratar dos miminhos para a vencedora da semana pssada... e para as desanimaditas ...



                    Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Ora e a menina que na semana passada foi perdedora esta semana é: VENCEDORA... é verdade... PARABENS para a Pataca...





                      E agora deixo-vos uma sugestão...

                      Que tal fazermos uma semana com muitas saladas???




                      beijocas e bom fim de semana... BOA PASCOA...:d


                      Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        eu nem engordei nem emageci,estou igual.vamos ver para a semana
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!
                          Só hoje pude vir aqui mas o peso de sexta-feira dia 21 foi o mesmo, não perdi nada. Continuo com 69 mas também não é mau de todo pois estava com o periodo :evil:
                          Vamos lá ver para a semana

                          Beijocas pa todas

                          Comentar


                          • RE:

                            Jà me ando a esquecer de dar as pesagens, ontem pesei-me e tinha 60kg

                            Em vez de emagrecer to a engordar também com tanta porcaria que tenho comido

                            Mas agora boca fechada aos doces

                            Bjinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              62kg, na mesma... mas foi muito bom, pois comi mais, com o Afonso doente...


                              Bjs,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Na mesmíssima :? :? :?
                                Maria João




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X