Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ano Novo, Vida Nova - PESAGENS -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mais uma gordita...
    tenho 1,60cm e peso 98kg desde dia 17 que tou a fazer dieta já perdi 2 kg(tava com 100kg) e (sim,eu é q sou a mais gordinha)
    já pesei 111kg durante a gravidez...agora tenho q chegar ao peso antes da gravidez q era de 85kg...


    Afilhada-RuteMMM-em busca da cegonha até á Páscoa 2009

    Comentar


    • RE:

      Bem eu AGORA é que iniciei mesmo a dieta, pelo que se puderes põe os meus registos, pf.

      Entao é assim, segunda feira (dia 21 de abril) pesei-me e tinha 68,5 kg. Meço 1,60. O objectivo é chegar aos 57 Kgs...


      jokas!

      Comentar


      • RE:

        Increvi me no ginasio!!!!!!!!!!!!!!
        nao vou fazer nenhuma dieta, continuo a amamentar, nao vou tomar nada... vou tentar comer menos.... vou tentar comer mais saudavel.
        meço 1,60cm antes de engravidar tinha 53Kg
        engordei 23 kilos com a gravidez :?

        desses 23 ainda ca cantam 10KG:? :?

        A tal historia de que amamentar faz perder peso.... comigo nao funcionou
        amamentei em exclusivo ate aos 6 meses, e continuo a amamentar... mas os quilos nao vao embora nem por nada...
        como deixei de fumar, tambem tenho alguma dificuldade em controlar a fome....

        mas estou decidida a perder peso :bounce:

        resumindo....

        objectivo 53Kg
        peso actual 63Kg

        so me devo pesar de mes a mes... vou tentar fazelo de 15 em 15 dias...

        portanto, vamos la que o verao esta quase ai!

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!
          Mais uma para a lista.:-)
          Tenho 1.60cm e peso 68 kgs....devia pesar cerca de 55-57:-$
          Comecei a fazer uma alimentação mais saudável há 2 semanas e estou a fazer endermologia também para perder algum volume e " tentar" disfarçar a celulite.
          Hoje pesei-me e estou com 66.7kgs...mas cometi alguns pecados de gula esta semana:-( é sempre tão dificil resistir a alguns doces

          :naughty:

          Bem, vamos então lá trabalhar para ficar lindasssss no verão!!!8) 8)

          Bjinhoss

          Comentar


          • RE:

            Bem voltei aos 80kg, é q na semana passada portei-me mal e tive com 81.
            Savi








            http://belezapuradasavi.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Meninas não se esqueçam de fazer como a Vera nos sugeriu, ou seja controlarmos nós o nosso peso no outro topico "Desafio Ano Novo Vida Nova... Controlar o pròprio peso...." , assim temos sempre tudo actualizado e não damos tanto trabalho à Vera que tem andado muito ocupadinha.

              Jinhos a todas
              Paula & Lara



              Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
              Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

              Comentar


              • RE:

                ola ola

                posso me inscrever?

                Tenho 72 kg actualmente tinha 82 no final da gravidez e quero chegar aos 65 pelo menos.... meço 1,72 cm

                beijinhos

                isabel
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE:

                  Oi não sei se vim cá na semana passada, mas já tenho 79kg.
                  VeraLu, tens q actualizar a listinha#-o .
                  Bjs Savi








                  http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas!!

                    estou de volta!! já ca não vinha desde Março!!

                    A vida tem dado umas voltitas e eu não tive tempo para andar por cá!!
                    mas o meu peso anda em oscilações. aiaiaiaiai isto é que causa a celulite...

                    não estou descontente. agora peso 54.800. mas neste tempo que deixei de ca andar cheguei a pesar 53.500gr...pois. eu quero ir para os 52. Axo que isso n será obstáculo... o meu problema é a banha descaída...a falta de tempo (e vontade )para a ginástica.... essas são as maiores mazelas.... no entanto axo que tenho feito um bom caminho pois em janeiro pesava 60kg e tal e agora 54.800. axo que n está mal. só que como sou baixinha. 1.59 e tenho a anca genéticamente larga....precisava de abater banha!!!

                    alguém sabe de uma ajudita para isto??

                    eheheh....

                    eu sei o esforço de malhar.... snifff:-& ta dificil... tá ta


                    beijocas e força para todas!!!



                    http://bebedesonho.blogspot.com/ Para conhecerem a Tide

                    http://greatkidszone.blogspot.com/ Para comprarem as coisinhas da Tide

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por savi
                      Oi não sei se vim cá na semana passada, mas já tenho 79kg.
                      VeraLu, tens q actualizar a listinha#-o .
                      Bjs Savi
                      linda a veralu propos k cada uma de nós contolasse o próprio peso... vê o tópico "Desafio Ano Novo Vida Nova... Controlar o pròprio peso.... "


                      bjs
                      Sócia n.º 87

                      Comentar


                      • RE:

                        este desafio ainda continua? há algum local com as actualizações?
                        \" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!\"


                        1º filhão com quase quase 8 anos!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olà a todas...

                          Para as meninas que ainda não repararam existe outro tòpico em que são vocês mesmas a controlar o proprio peso...

                          Aqui


                          Este ficou sim desactualizado...

                          bjs


                          Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X