Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica Dr Fernando Póvoas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

    Bem

    So vos posso dar os parabens pelos grandes resultados, e pela força de vontade he he

    Sim k pr mim e tao dificil nem imaginam.

    Com a gravidez aumentei 40 kg e 20 ainda ca estao, o dr. povoas era um soluçao pensava k era bem mais caro sou sincera.

    Ja agora cm e o plano alimetar e tem k fazer exercicio tb nao é?
    Mama da Laurinha



































    Comentar


    • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

      ola meninas

      Eu cá estou com o peso k pretendia 54kg,mas como ainda tenho comprimidos vou continuar mais uns tempos...



      Quanto ao valor das consultas aki em Braga é de 55€ e os comprimidos é como voces dizem 38€ -60comp. e 49€ 100comprimidos...

      as consultas sao sempreo o mesmo valor ...vai se a 1ªvez e volta-se passados 2 meses para ver como estao.depois o médico é k diz quando devemos ir.



      Ao plano alimentar tb se tem k fazer exercicio.



      bjs

      Comentar


      • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

        Bem linda mas k pesooooooooooooooooooooo, quem me dera e olha desculpa a pergunta tu tinhas quanto kd foi o inicio e kt tempo levou nesta dieta?
        Mama da Laurinha



































        Comentar


        • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

          Olá meninas



          A quem quiser aproveitar: hoje tive de desmarcar a minha consulta de dia 31/07 pois não vou estar por Lisboa. o Meu médico é o dr. João Roque. Ficou marcada para dia 25/08 por isso se alguém quiser aproveitar e ligar para lá a ver se consegue consulta nessa data ou antecipar pode ser que consigam

          Entretanto o Dr. João vai enviar-me por correio mais uma dose para aguentar até dia 25/08.

          Não me tenho pesado por isso não sei a quantas ando. Andei tb um pouco desmotivada mas tal como disse já a uma menina estou mais "arrebitadita" e por isso voltei com força de vontade a ver se a coisa se compõe.



          Beijitos a todas

          Bela




















































          MADRINHA - LiaRibeiro

          Comentar


          • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

            olá meninas! por onde andam? e as dietas?



            amanha é o dia da minha consulta! estou em pulgas e a fazer despedida dos doces...









            beijinhos

            Comentar


            • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

              hoje tive a minha consulta. o dr francisco é muito simpáctico. mediu, pesou, verificou as tensões, historial clinico, etc. e falamos muito da minha perdição por doces...



              deixei lá a receita e amanhã vou buscar os comprimidos á farmá cia da campanhã.

              hoje já fiz dieta. prestei muita atenção aos conselhos que me deu.

              o jantar foi sopinha. amnhã vou ás compras p ter muitos legumes e alternativa á batata...









              beijinhos

              Comentar


              • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                posso perguntar uma coisa?mas os comprimidos k eles receitam sao da farmacia?
                Mama da Laurinha



































                Comentar


                • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                  Vera-Lucia (14-07-2009)Bem linda mas k pesooooooooooooooooooooo, quem me dera e olha desculpa a pergunta tu tinhas quanto kd foi o inicio e kt tempo levou nesta dieta?
                  Tinha 64kg depois de ter o filhote.

                  A minha meta era até aos 54kg,e o ano passado quando fui pela 1ªvez...emagreci bem(podes ver os post atrasados)em 4meses perdi os 10kg,mas entretanto deixei e recuperei + -4kg.Voltei novamente e ja os perdi.

                  Como sou pekena o peso ideal para mim sao os 50kg,já nao faço grande dieta,mas continuo a toma-los.

                  Os comprimidos sao manipulados,no norte na Farmacia da Campanhã.Os meus vem pelo correio EMS chegam cá em 2 dias.

                  Acho muito importante termos uma dieta que mesmo sem medicaçao a consigamos manter,nao precisa ser rigorosa,mas s nao tivermos cuidado lá voltam os kg outra vez...





                  bjs e boas dietas.

                  Comentar


                  • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                    Meninas



                    Há dias tento me empolgar para lá ir e hoje lendo este post resolvi ligar e não é que tenho consulta dia 24/07 é sexta-feira!!!!!!!! Fiquei histérica só tenho conhecido bons resultados e acho q é msm esse o caminho para perder meus quilinhos malditos.



                    Depois venho cá vos contar como foi e passar resultados, beijocas

                    Comentar


                    • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                      olá!





                      já fui buscar os comprimidos e tomei o primeiro.





                      p almoço foi um bifinho de peru grelhado, arroz branco e salada.

                      para a noite já fiz a sopinha.

                      Comentar


                      • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                        os meus comprimidos custaram 46€ e são p 2 meses

                        Comentar


                        • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                          Boa Noite,



                          Estou de volta após uma longa ausência, gostaria de vos deixar os meus resultados pois foi o testemunho de muitas meninas que me fez marcar a consulta.



                          1ª consulta dia 10-03-2009 peso inicial 78,5 tamanho 44

                          2ª consulta dia 12-05-2009 peso 68,5

                          3ª consulta dia 14-07-2009 peso 64 tamanho 38



                          consulta marcada para outubro com alteração da medicação pois nesta consulta era esperado ter atingido o objectivo de 60 kg, mas confesso que so fiz caminhada de uma hora nos 2 primeiros meses razão essa para uma maior perda referido pelo dr joão roque, quanto a dieta e exercicio segundo ele e para eu fazer se não os kg voltam não com tanto rigor mas para manter.



                          força para todas e o importante é não desistir pois é bem fácil fazer esta dieta.


                          Bjs Cristina

                          Comentar


                          • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                            olá!



                            já me estava a sentir tão sozinha neste cantinho...



                            estou a começar, a dieta não tem sido dificil. ainda não consegui fazer exercicio pois fiquei logo doente da garganta...tenho cá uma sorte....





                            voces seguem dieta á risca ou cometem pecados?



                            o que aprenderam a nivel da hábitos alimentares?







                            beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                              Olá,



                              Eu não segui tal e qual a indicação, como raramente hidratos de carbono nas refeições, costomo acompanhar só com salada ou vegetais cozidos, acho que tambem se deve a isso a minha descida nos 1ºs 2 meses não bebo a água porque não consigo e tambem só caminhei 15 dias quanto a comer apenas 1 pão por dia e não comer bolos sigo conforme indicado.

                              Mas na ultima consulta o médico alertou que para baixar os ultmos kgs e manter tenho de começar a caminhar.



                              boa dieta


                              Bjs Cristina

                              Comentar


                              • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                                nos primeiros dias começam a "desinchar" e nota se logo,embora a balança nao diga isso

                                depois veem k a roupa esta mais folgadita e fiam todas contentes!!!!:P

                                Eu tenho 1 trabalho muito activo,nunca fiz exercicio nem caminhadas e perdi peso,mas os ultimos kg sao os mais dificeis...:hehe:

                                Muita agua e a fruta com a bolachinha 1h antes da refeiçaoÉ MUITO IMPORTANTE!!!

                                Nada de estar mt tempo sem comer,nao notam k os comprimidos reduzem o apetite???eu notei!

                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X