Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica Dr Fernando Póvoas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

    Olá



    O meu médico é o Dr, Romeu Barbosa, ele é fantástico. Qulquer coisa esta sempre pronto a ajudar, dá sempre muita motivação e acompanhamento.



    Força



    Comentar


    • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

      para a MJ ...



      Dr. Romeu Barbosa na clinica de Lisboa

      Comentar


      • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

        o meu tb é o dr. romeu da clinica em lisboa, e tambem gosto muito dele....



        este 5 kilos que ando a tentar perder desde junho, nunca mais chegam ao fim... as férias vieram destabilizar tudo... confesso que a culpa é minha porqe não resisiti à tentação... regressei de férias com 3 kilos a mais... comia as deliciosas bolinhas de berlim na praia, gelados... e tive quase 2 semanas sem tomar a medicação



        o importante é que dos 3 que ganhei, só falta um.... mas precisava de perder mais 3... para terminar esta etapa (5 kilos)....



        vamos ver como corre...




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

          Ola a todas,

          Eu estou a fazer a dieta do dr povoas. comecei dia 5 de setembro e at'e hoje ja perdi 12 kg. mas sigo tudo meticulosamente. ja tinha feito a 8 anos atras e nao engordei depois durante esses anos. A 9 meses tive um bebe e os kgs da gravidez ficaram ca...26kg. retomei a dieta e espero tambem conseguis manter.



          bjs
          [BALLET]

          Comentar


          • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

            1º Consulta 1 de Março

            Peso inicial 62Kg

            3 meses e meio depois 53

            Peso perdido 9Kg

            5 meses depois 52KG larguei os comprimidos!




            Olá meninas á muito que não aparecia.

            pois é com as ferias engordei 3 kilos!!!! :w00t:

            Mas assim que voltei á rotina bastou uma semaninha para um deles desaparecer!:P

            neste momento tenho 54 kilos, dois a mais portanto...





            á 3 meses que não tomo os comprimidos, e na verdade já não me custa nada fazer a dieta normal, para mim acaba por ser rotina, é verdade que aprendi a comer!!

            os 3 kilos do verão, são normais em mim, sempre foi assim, quando acaba o verão tenho 3 kilos a mais...



            Como estou em manutenção é claro que já não sou tão rigorosa:

            Por vezes como a sopa com batata e cenoura, como Todos os tipos de carne, como todas as frutas e nem todos os dias faço as caminhadas, mas continuo a comer sopa ao jantar e a comer comida sem adição de gordura e claro nada de doces ...

            uma coisa muito importante: Faço sempre as minhas duas asneiras semanais!!!:P e por nada deste mundo prescindo delas: comer o que quero sem culpas ainda sabe melhor....



            Para as meninas que vão começar agora, muita força e se cometerem um pecado a meio da semana, não caiam na tentação tipo: ... por asneira, asneira e meia... se comeram um bolo ao lanche, porque não resistiram, continuem a vossa dieta como se não o tivessem feito... não arrangem desculpas para desistir!



            Beijinhos a todas










            Inicio da dieta: 1 de Março de 2009



            ...a reparar os estragos do verão!

            Comentar


            • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

              Olá meninas



              desde a ultima vez que fui à consulta acho que engordei.Tenho calças que me estão largas,mas não sei... Faço asneiras atrás de asneiras. Ando deprimida e por isso, a vontade não é muita. Tenho agora consulta, e tenho medo de ir...Ando tão cansada, trabalho muito e sou mal paga..tou muitooo em baixo..

              Comentar


              • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                Ola a todas

                gostava mt de ter liso o topico todo mas com tanta spaginas nao consegui....ihihihi

                Tive a mnh bebe ha 4 meses e engordei da gravidez cerca de 24 quilos, neste mometno ja perdi 17 quilos nada mau...mas faltam ainda algunes, ate porque ja estava mais gordinha antes de engravidar.

                Nao tem sido mt facil, ate porque dietas nao sao comigo, apesar de andar mais controlada.

                Vivo no estarngeiro mas em dez irei a Portugal e uma amiga marcou-me consulta ai na clinica de Lisboa com o Dr. Joao Roque, alguem conhece?

                So sei que funciona a base de comprimidos e cuidado na alimentaçao obvio..

                Acham que aço bem e que me vai ajudar?

                Vivo é no estarngeiro nao sei depois como vai ser nos outros meses



                beijinhos a todas

                Comentar


                • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                  Que pena ninguem para me ajudar.....

                  Comentar


                  • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                    Cuidado com os efeitos adversos das cápsulas. Tenho uma amiga que passou muito mal á custa disso. Perder peso sim, mas com exercicio físico e um plano alimentar adequado. Eu pessoalmente já fiz cavitação e correu muito bem, é muito mais seguro que essas cápsulas do Póvoas e afins.

                    Comentar


                    • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                      Então meninas...



                      Já todas atingiram as suas metas?

                      O tópico está tão paradinhuuuu




















































                      MADRINHA - LiaRibeiro

                      Comentar


                      • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                        umas desanimaram,outras desistiram,outras engordaram e vão pra novo round(o meu caso)lol,e claro outras andam aí feitas top models com tudo no sitio...



                        Nada de desistir...vem aí a praia!!!

                        bjs

                        Comentar


                        • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                          olá meninas



                          O marido está com o peso certo desde junho do ano passado.

                          engordou um kilo nas ferias mas depois voltou ao normal.

                          ele teve a primeira consulta em Abril do Ano passado e só tomou um frasco de capsulas.

                          mantem a dieta até hoje. è claro que faz mais asneiras que o premitido, mas tenta comer saudável todos os dias.

                          vai de bicicleta para o trabalho todos os dias, e tenta fazer só as duas asneiras por semana.

                          ele emagreceu á volta de 15kg.



                          Eu cá ando com 3kl a mais do que o que gostava de ter... para mim os 55kg são o meu peso normal, mas acho que os 53 me ficavam a matar :P



                          mantenho uma alimentação saudável mas entretanto parei com o exercicio (no ginásio)... estou a pensar voltar.

                          Ando bastante a pé mas não o faço todos os dias... alem disso este tempo não tem ajudado nadinha...



                          assim que atingir os 55kg mudo a minha barrinha para os 53kg e vou á luta!!

                          Comentar


                          • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                            Pois eu durante uns tempos fui-me abaixo e aumentei novamente de peso (estava desempregada, desanimada em casa. Foi a minha desgraça).

                            Agora retomei em força e ando louca à procura de um ginásio para ajudar a atingir as minhas metas.

                            Tenho-me portado bem. Tenho bebido bastante águinha e tenho andado aqui no forum a ganhar animo para os dias seguintes. É sempre bom um incentivo das mamys



                            Força girl's!!!




















































                            MADRINHA - LiaRibeiro

                            Comentar


                            • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                              Olá a todas! Sou nova por aqui, mas junto-me a todas as mamãs que querem perder peso coma ajuda do Dr. Póvoas. Fui mãe pela 3.º vez em setembro de 2009 e antes de engravidar tinha feito um tratamento no Dr. em questão e fiquei porreiraça. Pesava 64 kg(meço 1,68). Não queria emagrecer mais pois sou "anca larga" e já se notavam os ossos da cara, enfim, estava como queria. Depois com a gravidez disparei e só parei nos...94, ah pois é! Amamentei até aos 5 meses e meio e logo tratei de voltar à clínica do Dr. Fernando para voltar a lutar...e cá estou, há um mês e 4 dias. Peso=94Kg(não emagreci a amamentar, não tive cuidado e tinha imensa vontade de comer). Agora, estou(não me devia pesar!) com 85Kg, o que é bestial.

                              Faço tudo direitinho, não saio da linha. Só não tenho caminhado pois o meu médico, Dr. Francisco quer que o faça mais tarde...

                              Mas preciso de uma camaradagem para me ajudar...e depois de tanto ler na net, vi que aqui me podiam incentivar...que tal? Bora lá? Trocar ideias, dúvidas e tal...era bom e eu gostava.

                              Fico à espera

                              Comentar


                              • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                                Então? Está tudo magrinho, ou escolhi mal o tópico? Andei tanto tempo para me registar....vá lá digam qq coisa!

                                Eu cá vou andando, custa um pouco mas tem que ser...

                                Fico à espera meninas!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X