Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica Dr Fernando Póvoas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

    Olá mamy



    Pois agora é que vai ser!!! Pôr-nos aí todas "gostosas" lol.

    Eu quando fui à consulta estava com 86. Já estou na segunda semana de medicação e tenho-me portado bem. Confesso que ainda não me pesei por isso não sei a quantas ando.

    Só ando triste com uma coisa: não consigo arranjar uma porra de um ginásio!

    Fogo, a zona de Loures até Alverca é um desanimo!!

    Já corri alguns por lá mas ou não há o que quero (steps, jumps, attack's e afins) ou então se há são caros pra xuxu

    Que desanimo!

    Até o meu marido que iniciou uma dieta por ele, conseguiu arranjar um ginásio ao pé do trabalho dele e ainda há pouco ao telefone me disse..olha...menos 5!!

    Dasss !!!!!!:angry:

    Se alguém souber de um ginásio entre Mafra até loures e daí até alverca apitem!!!




















































    MADRINHA - LiaRibeiro

    Comentar


    • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

      Boas!

      Anabelacc, fico feliz por responderes e saber que se calhar, juntas(adicionando outras mamãs que queiram!) entramos neste desafio.

      Quanto a ginásios não te posso ajudar...sou do Norte e não frequento. É mais caminhar, se bem que este médico disse que não queria que eu agora, nesta fase, caminhasse! Não sei porquê...mas vou começar esta semana pois ajuda. Ele diz que a caminhada ajuda mais a manter e não a emagrecer. Os meus pais têm uma passadeira e vou assaltá-la...:w00t:



      Beijocas e vão dando notícias

      Comentar


      • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

        Oi mamy







        Hoje tou contentinha....a balança marcou menos 3 kilitos.....



        isto aos pouquits lá vai



        Até é vergonhoso o que vou dizer mas.....eu tenho uma divisão da casa que é um autêntico ginásio, tenho passadeira, tenho bicicleta, tenho eliptica, pesos, etc mas......sózinha é um desanimo sabes. E uma pessoa chega a casa tem a janta , a roupa, as miudas.....passa o tempo e vontade para entrar lá não há nenhuma

        Talvez um ginásio a "sério" me incentivasse mais sabes....puxasse mais por mim.

        Mas é estupidez......tenho que me enfiar no quarto!!!!!!:BangHead:




















































        MADRINHA - LiaRibeiro

        Comentar


        • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

          Vês? è como ouvi dizer "parece que os kg voam" se fizermos tudo direitinho. Parabéns!

          Eu não compro uma roupa desde que estava grávida e não compro...recuso-me a vestir um n.º grande. Vou conseguir. Acho é que os intestinos estão mais presos...vou lá à consulta a 4/5 e pergunto. Tb acho que estou mais nervosa, mais strssada....tb, com tanta malta e depois é como dizes, roupa, arrumar, jantar e dar atenção a 3 filhotes...por vezes até me esqueço de comer. Está mal, eu sei, mas é assim. Não tenho fome, só sede! Mas ainda não fui para a passadeira da mamã...vamos a ver.



          No final de maio queria estar na cas dos setentas...e cinco de fosse possível. A refeição que me sabe melhor é o p. a. Ah1 Que delícia o meu pão integral torrado com queijo fresco e caneca de café!!!! Antes, mal me levanto, bebo logo um copão de água e por vezes como ou uma laranja, ou abacaxi. Por norma, a meio da manhã, marcha um iogurte líquido. Depois o almoço é sp 1.º sopa e depois bife de frango grelhado ou peixe grelhado ou o que for, com salada e um pouco de arroz ou massa. À tarde, vai a maçã com a bolachimha "Vieiras", pequenina! na janta, por norma é só sopa ou uma salada com queijo fresco e fiambre de perú ou frango fumado ou então atum com ovo! A Asneira semanal não falta e é ao Domingo ao almoço e ultimamaente(a pedido dos meus filhos que dizem que não estão de dieta) tem sido pizzas, com batatas fritas e claro, uma saladita(são os hábitos). Não me perco com doces...é mais salgados, mas como não os tenho visto.~

          Bem, que testamento!!! Lá me entusasmo e é um problema. Daqui a nada está o despertador a tocar:w00t:



          beijs

          Comentar


          • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

            olá a todas.

            Alguém têm capsulas que não esteja a tomar e as queira vender?

            por favor envie PM.

            Obrigado

            Comentar


            • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

              Mãe do campeão (13-04-2010)olá a todas.



              Alguém têm capsulas que não esteja a tomar e as queira vender?



              por favor envie PM.



              Obrigado
              ola

              Os comprimidos são feitos para cada pessoa de maneira diferente...cada caso é um caso,nao se podem tomar assim...






              mamyblue



              Quando fores na proxima consulta diz que andas com os intestinos presos,ele coloca logo outra composiçao nos comprimidos para resolver isso:P

              eu tb era,mas com eles funciono lindamente.

              As batatinha fritas é k nao são aconselhadas!!!lol lol 1 x por semana menos mal...no dia de asneiras!!!

              Ainda só tomam 1 comprimido ou andam nos 2?

              Eu tomo de manha e a noite sempre 1h antes da refeiçao ,com a peça fruta e a bolacha!



              o meu problema ainda é o exercicio,como tou em casa com o meu nino nao posso correr nem caminhar...e em casa nao apetece nada fazer ginastica!!

              Se tivesse 1 passadeira até k dava 1 jeitão!!



              bjs e boas dietas

              Comentar


              • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                Ola pessoal



                Eu já não escrevo aqui algum tempo, embora venha cá.... mas ando desanimada pk já à 3 semanas k ando a fazer tdo certinho, mas o peso mantém-se...estive mal psicológicamente pk estudo e como fiquei desempregada andava desanimada e esqueci a dieta até pk n tinha hipótese, monetáriamente n dava para continuar...:angry:



                Dia 27 de Abril tenho consulta e estou com o mesmo peso desde a ultima consulta...continuo o ginásio, mas n tenho tempo para fazer as caminhadas como da 1 vez que perdi 11 kg



                Estou de novo no combate aos muitos kgs indesejáveis e n sei se foi pk engordei 8 dos k já tinha perdido k demora mais tempo a perder ag...mas n saio do sitio estou a desanimar ou mesmo a enlouquecer... :w00t:



                Enfim, faz-me bem vir aqui pk há sp alg na mesma situação k eu e k nos compreende melhor k ng...



                Bjos para todas e boas dietas

                Comentar


                • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                  Ó Julie não desanimes mulher!!!

                  Eu compreendo-te perfeitamente pois tb andei desanimada uns tempo se os 10 que tinha perdido voltaram em força mas mesmo por estupidez natural:doze:

                  Agora voltei em força e cá estamos todas aqui para dar força e animo porque é algo que uma pessoa nestes momentos bem precisa! E como precisa!!!



                  Mamy...eu já tomo so 2 comprimidos também mas a médica a mim disse para comer só 1 peça de fruta por dia. Tenho comido kiwi a ver se ajuda também nas idas ao wc.



                  Hoje de manhã pesei-me depois da banhoca peladinha (heheh) e marcava 83.2

                  Isto aos poucos lá vai.

                  Ontem quando cheguei a casa ainda ía naquela de me enfiar na passadeira ou na eliptica mas quando olho para o monte de roupa até ao tecto que tinha para passar esmoreci logo. Tive que me agarrar ao ferro......mas em vez do ferro do ginásio foi ao de passar



                  Go Girls!!!






















































                  MADRINHA - LiaRibeiro

                  Comentar


                  • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                    Olá anabelacc



                    O pior é a lida da casa e todos os outros compromissos que nos estragam os momentos de exercicio...enfim...~







                    Eu vou à consulta e vou falar nessa questão à médica, até pk já não tenho tempo para caminhar como antes e era algo k me fazia muito bem... tenho de começar, de conseguir outra vez e desta vez só páro nos 60kgs







                    Hoje no continente estive a ler por alto o livro do Dr. Póvoas e aconselho vivamente a comprar, o preço é razoável e muito incentivador, até porque ajuda muito o facto de nele serem relatados casos de sucesso



                    Eu vou comprar!!!







                    Contem os vossos progressos para animar aqui o pessoal....







                    Bjinhos para todas***

                    Comentar


                    • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                      Olá Julie,



                      Pois eu já ando na casa dos 81.

                      isto aos poucos lá vai. Ainda tenho até ao final do mês para mandar a baixo outros tantos!!!

                      Tenho seguido tudo direitinho. Não tenho cometido excessos, infelizmente o que não consigo ainda fazer é ir para a bicicleta. Vou é compensando no subir e descer escadas no work

                      No entanto ando satisfeita porque noto diferença no volume.

                      Sinto-me menos inchada, algumas calças já começo a senti-las menos apertadas o que é sempre um incentivo



                      Então e o resto das meninas como vão ???
























































                      MADRINHA - LiaRibeiro

                      Comentar


                      • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                        Olá.

                        Ao tempo que aqui já não vinha, ja vai fazer um ano.

                        Pois é... andei no povoas... emagreci ate mais do que devia..depois acabar curso de faculdade, arranjar emprego, operação etc.. la engordei kg e toda a gente que não me viu durante 2 semanas (por causa da operação tive em recuperação, acamada)

                        disseram ai linda estas mais gorda Ehehe AQUELES RISOS aiiii já nao bastava dizer que estou mais gorda e ainda se riem

                        mas tambem não levei muito a peito, so pensei TENHO QUE IR AO FERNANDO POVOAS



                        Então hoje comecei do zero.

                        Fui à consulta, ja tenho tudo para começar a tomar. para voltar a ficar BOA:P



                        Reparei que toda a medicação aumentou as mg. É para emagrecer mais rápido.

                        Ja me disse que me quer ver com 50kg apesar que para mim achar que fico mal com 50kg... tentarei os 55kg.

                        Haver se ao fim de 2 semanas ja noto alguma coisa Ehehe





                        Vai dando noticias SIM??!!!

                        Pois a transmitirmos as nossas ideias etc parece q nao mas ajudamos mto umas as outras...



                        E como já passei por isto o ano passado... é sempre bom nos sentirmos ainda mais motivadas

                        Comentar


                        • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                          Olá Blue



                          Realmente há pessoas que não tem a minima noção quando abrem a boca!!

                          Uma pessoa ouve, sorri para não dizerem que somos antipáticas mas só nós sabemos o que nos dói essas palavrinhas idiotas do "ha...estás mais gordita":angry:

                          Se metessem mas é o "gordita" no "real" faziam melhor.



                          Posso dizer-te que estruturalmente nunca fui uma pessoa magra mas tb não era gorda, andei sempre até aos meus 26 anos na casa dos 60 mas o que mais me irritava era quando ía à terra haver um familiar que me chamava de gorda, gordita e afins (hoje já se deixou disso porque senão....).Para ele era na brincadeira, para mim era estupidez natural! Ficáva mais que possessa!!!!! Epá......a vontade que tinha de o mandar à maximba mas para não ser mal educada e por respeito aos meus pais nunca respondi à letra.

                          Hoje tenho duas filhas e ai de quem se atrever a dizer " ha que gordinha que ela está!" Primeiro porque não são e segundo se tem o azar de o dizer bemmmmmmmmmm, vou-me aos arames porque as pessoas não tem noção que essas coisas marcam uma pessoa.



                          Por isso minha querida, e para fazeres ver a essa gente que não percebe o que é ter problemas de saude, manda-te em força que nós cá estamos para te dar animo

                          Vamos falando e trocando ideias e quando nos sentimos um pouco mais em baixo temos aqui este cantinho para os desabafos



                          Bjokas grandes e FORÇA MULHER!!!!




















































                          MADRINHA - LiaRibeiro

                          Comentar


                          • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                            blueeye (08-05-2010)Olá.



                            Ao tempo que aqui já não vinha, ja vai fazer um ano.



                            Pois é... andei no povoas... emagreci ate mais do que devia..depois acabar curso de faculdade, arranjar emprego, operação etc.. la engordei kg e toda a gente que não me viu durante 2 semanas (por causa da operação tive em recuperação, acamada)



                            disseram ai linda estas mais gorda Ehehe AQUELES RISOS aiiii já nao bastava dizer que estou mais gorda e ainda se riem



                            mas tambem não levei muito a peito, so pensei TENHO QUE IR AO FERNANDO POVOAS







                            Então hoje comecei do zero.



                            Fui à consulta, ja tenho tudo para começar a tomar. para voltar a ficar BOA:P







                            Reparei que toda a medicação aumentou as mg. É para emagrecer mais rápido.



                            Ja me disse que me quer ver com 50kg apesar que para mim achar que fico mal com 50kg... tentarei os 55kg.



                            Haver se ao fim de 2 semanas ja noto alguma coisa Ehehe











                            Vai dando noticias SIM??!!!



                            Pois a transmitirmos as nossas ideias etc parece q nao mas ajudamos mto umas as outras...







                            E como já passei por isto o ano passado... é sempre bom nos sentirmos ainda mais motivadas


                            Já agora...andas na clinica de Lisboa? Quem é o teu médico(a)??




















































                            MADRINHA - LiaRibeiro

                            Comentar


                            • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                              Olá anabelacc





                              Tens toda a razão naquilo que dizes(isto se posso tratar por tu)



                              é horrivel nos sentirmos gordas e ainda nos chamarem uiii vamos mesmo aos arames.. ou então quando ja emagrecemos o que queriamos (como foi o caso o ano passado quando lá andei na clinica do Fernando Póvoas) quanto estas magra dizem aii mulher q seca q tas.... ate flacida ficas e uiii quase sem formas... e a pele....





                              SO INVEJOSAS E INVEJOSOS...





                              Por isso é que agora não digo a ninguem onde ando ou deixo de andar... emagreci optimo (e ja criticam) então se souberem que foi graças a medicaçao uiiii ... foste gastar dinheiro para quê... uii conheco quem depois engorde ainda mais... VAIS FICAR GORDAAA vais ver....



                              Bem so teem é boca porque nem pensam no que dizem...por isso é que pego, venho aqui e troco ideias e desabafos... estamos todas para o mesmo e só nós nos entendemos o resto só critica... agora disseram que ate pêlos faz crescer a medicaçao



                              E eu andei a tomar um ano e graças a Deus tou igual... nada de aumento de pêlos nem nada do genero...



                              Eu estou na Clinica do Porto, com a dra Odete, hiper simpatica, humana, atenciosa... e dá um animo espectacular... sempre que saio de lá venho mais confiante e radiante.





                              Vamos continuar a comunicar e qualquer coisa também estarei aqui...



                              E também NADA de desanimar mulher.... JUNTAS conseguimos... e com a medicaçao também

                              Comentar


                              • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                                Alô,







                                Pois eu cá ando em Lisboa



                                Já tinha andado lá num médico mas agora é uma médica bem simpática.



                                Não me tenho pesado (parti a balança LOL) mas hoje vesti umas calcitas que já não vestia à uma série de tempos porque estavam estremamente apertadas e não passavam da peida para cima e até noto uma folgazita na área das pernas e cintura



                                Se já andava motivada então depois desta manhã não há quem me pare:w00t:



                                Siga em frente que vou no bom caminho!!!



                                Isto com calma e preserverança lá chegaremos :P







                                Olha, vai postando também no tópico da Beleza- vamos emagrecer em conjunto para o verão de 2010 (algo do género heheh. Tu vês logo ´qual é...já tem para cima de 300 respostas salvo erro)



                                Há lá muitas meninas na mesma luta que nós!



                                Umas andam na naturhouse, outras no Póvoas mas o importante é que andamos todas ao mesmo: trabalhar para a elegância LOL







                                Bjs




















































                                MADRINHA - LiaRibeiro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X