Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica Dr Fernando Póvoas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

    ola pessoal



    ha muito tempo que queria entrar ir ao dr povoas mas nunca arranjei coragem porque sempre ouvi muita coisa acerca das consultas e da retoma de peso e bla bla bla.

    Finalmente decidi-me a ir la e vou marcar consulta amnha aqui no porto.

    Queria é que alguém que ja foi la me diga como foi. Ouvi dizer que as consultas duram cerca de 20 min sao muito impessoais, e que a forma como os médicos nos seguem nao é a melhor. O que me mete mais medo é que, depois de atingir o meu objectivo (-20 kilos) nao me indiquem uma fase do tipo "manutençao" para nao voltar a recuperar todos os kilinhos ou mais. é o que mais me assusta.



    Outra duvida, na consulta vao me dar uma dieta certinha para fazer com refeiçoes e tudo ou vao me dizer para comer de tudo menos isto e isto etc. é que eu preciso de rigor, sei que se me derem essas liberdades nao vou fazer isto direitinho :s



    Alguém me pode dizer qual é o preço da consulta e dos comprimidos? Se eu ligar amanha sera que tenho de esperar muito para ter consulta? Espero que nao que eu gostava de começar ja en junho Sorridente



    li aqui algumas msg que me deixaram super motivada outras menos, mas pronto vamos ver como corre



    Obrigado pelas vossas respostas

    Comentar


    • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

      Olá Oreo















      Eu não ando na clinica do Porto mas o que te posso dizer é que realmente as consultas não são "muito pessoais", ok, também varia de médico para médico. Eu a primeira vez apanhei um médico que quase nem me olhava na cara e acabei por nem por lá mais os pés e o que perdi realmente ganhei novamente por que fiz asneiras atrás de asneiras. Agora esta segunda vez que tentei já é uma médica, super atenciosa, que me fez imensas perguntas do que como, não como, os meus hábitos diários, etc e ando super motivada. Agora no final do mês tenho nova consulta e estou desejosa de ver quantos mandei a baixo nestes dois primeiros meses de tratamento. Posso dizer-te por exemplo que tinha calças que não vestia À mais de um ano e que neste momento visto-as e já preciso de cinto







      Quanto ao que deves comer ou não, provavelmente vão-te dizer o que nos dizem a todos....não é um plano muuito rigido mas tb não te vão dizer que à segunda tens que comer isto, à terça aquilo, entendes. Dizem-te quais os alimentos que deves ou não evitar e tens que fazer no minimo 5 refeições de sopa por semana(sem batata e sem cenoura).







      Vai partir de ti teres força o suficiente para não te deixares levar a cair em tentações







      Por isso tb estamos cá nós heheh







      Posso dizer-te que no meu caso pessoal eu propria disse à médica a dificuldade que tenho em deixar-me levar a comer o que não devo. Confesso....sou super gulosa e no meu caso a medicação que ela me receitou teve isso em consideração e hoje passo bem sem eles. Aliás, trabalho num local onde fazem bolos, bolinhos e afins e no entando olho para eles e ....nada......nem um ainda coloquei da boca







      Bem....o texto já vai longo hehehe....po rultimo posso dizer-te que para marcar consulta, no meu caso teve que ser com 2 meses de antecedência porque vaga.....não havia!!







      Pode ser que tenhas sorte e mesmo que só a marquem para daqui a dois meses, volta e meia ligas para lá e pode ser que haja desistencias e passes tu À frente















      Eu digo-te...tenta! Aqui as consultas sãp 75 + 40 e pouco da medicação (dá para 2 meses)







      Boa sorte e qualquer coisa.....cá estamos para ajudar a dar força















      Bjs


























































      MADRINHA - LiaRibeiro

      Comentar


      • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

        Olá meninas....isto anda tão paradinho

        Ontem fui à consulta e fiquei muito feliz pois já marca menos 10 kilitos.

        Agora vamos continuar para bingo que preciso de tirar mais 10 de cima



        Bjokas e vá lá......contem novidades!

        Já atingiram as vossas metas? Desistiram?

        Que é feito da malta??




















































        MADRINHA - LiaRibeiro

        Comentar


        • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

          Tou me a sentir tentada a ir a Póvoas também...

          Comentar


          • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

            Tou desanimada

            Comentar


            • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

              Porquê, linda?

              Comentar


              • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                borboleta** (16-06-2010)Tou desanimada


                Atão linda?

                Olha o solinho lá fora......não desanimes agora melher.....desabafa!!!




















































                MADRINHA - LiaRibeiro

                Comentar


                • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                  oi meninas



                  Pois é cá está mais uma menina lol depois de ler tanta coisa contra o Póvoas hoje de manha nao desisti enquanto nao consegui ligar até me encolhi quando atenderam o telefone e.....já tenho consulta amanha com o Dr João Roque, preciso mesmo de perder peso tenho 80 e tal kilos até tenho medo da balança e 1.63cm preciso de perder pelo menos 20kg e sei que a culpa é minha pois gosto de tudo o que faz mal, mas agora estou decidida além de que tenho andado com dores nos joelhos e calculo que seja pelo excesso de peso.

                  Bem amanha lá vou a consulta e gostava de ler mais relatos vossos

                  jinhos










                  Comentar


                  • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                    Olá Karisa,



                    Estás como eu...a precisar de perder 20 kilinhos....eu já mandei 10 a baixo

                    Tenho a mesma altura que tu e pesava basicamente a mesma coisa e vais ver que tb os vais mandar a baixo.

                    É preciso força de vontade! A dieta faz-se bem e os comprimidos ajudam bastante.

                    Esse Dr foi o meu primeiro médico. Depois desisti (não por não gostar ou desgostar do homem, foi por estupidez natural mesmo heheh associado a desemprego e afins) e agora tenho uma médica. A Drª Cidália.

                    Vai dando noticias

                    FORÇA




















































                    MADRINHA - LiaRibeiro

                    Comentar


                    • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                      Pois é a preguiça é a nossa maior inimiga a gente saber o que tem a fazer até sabemos o pior é o resto

                      amanhã já cá venho dizer o resultado da consulta

                      jinhos










                      Comentar


                      • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                        Meninas...

                        tentei marcar consulta e só pra Setembro:w00t:... é normal???
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                          oi

                          sim é normal eles nunca tem vagas mas se ligares perto da hora de almoço e perguntares se há alguma desistencia pode ser que tenhas sorte eu foi assim liguei e tive logo para o dia seguinte

                          não desanimes










                          Comentar


                          • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                            oi!!!

                            eu cá ando no 2º round,mas é mais dificil k o 1º...:P

                            Tb nao sigo certinho,o k noto é k quando trb mexia me mt e ajudava a perder peso,agora em casa é mais dificil...faço caminhadas de manhã,mas nao é igual...



                            Quanto ao medo de recuperar o peso,depende de nós...eles dão a medicação para manutenção,nao se pode deixar de repente e tb TEMOS QUE TER UMA EDUCAÇAO ALIMENTAR,nao podemos comer de qualquer maneira(olha quem fala :-" )lol-eu engordei...deixei de os tomar,deixei de trb...e pimba!!



                            Cá ando eu a tentar vestir o bikini!!!hihihi



                            O meu Médico é o Dr Romeu(Braga) mas ja li k tb dá em Lisboa.Estão todos no mesmo sitio?Podem tentar outros,não?



                            bjs e boa dieta...

                            olhem o solinho,as férias...a praia...

                            Comentar


                            • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                              Cristina&Gonçalo (24-06-2010)oi!!!







                              Quanto ao medo de recuperar o peso,depende de nós...eles dão a medicação para manutenção,nao se pode deixar de repente e tb TEMOS QUE TER UMA EDUCAÇAO ALIMENTAR,nao podemos comer de qualquer maneira(olha quem fala :-" )lol-eu engordei...deixei de os tomar,deixei de trb...e pimba!!



                              ...


                              Eu a primeira vez que frequentei aconteceu-me o mesmo: deixei de tomar e foi ver-me a aumentar novamente de peso...estava em casa, desempregada, desanimada, enfim

                              Mas agora como já estou a trabalhar e com motivação a coisa está a ir bem

                              Agora é continuar e ganhar novo alento




















































                              MADRINHA - LiaRibeiro

                              Comentar


                              • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                                oi



                                Pronto lá fui á consulta e duas horas depois do que tinham marcado lá fui atendida

                                a dieta é igual a todas as outras é chapa 0, o médico foi muito simpático e fez montes de perguntas, ainda por cima eu sou hipertensa

                                Fui a farmácia entregar a receita mas ficaram de me telefonar pois um dos componentes nao sabiam se era divisivel ou não bem cá fico á espera

                                Agora só para a semana é que tenho as cápsulas mas a dieta já começei hoje










                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X