Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falta de desejo sexual

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    ás mamãs que dizem que os seus já teem 2 anos... pois o meu já vai a caminho dos 5 e népias...

    Devagar, devagarinho amigas... devagar devagarinho... :crazy:
    hAPPy fACe

    Comentar


    • #17
      RE:

      Tb tenho outra justificação, não sei se é plausivel, mas aqui vai:

      A partir do momento que nos tornamos mães passamos a vivem em função dos filhotes, passando o amor pelo marido para 2º plano.

      Parece-me ter uma certa lógica....

      Bjs

      Comentar


      • #18
        RE:


        Não consordo com essa ideia... ser mãe não significa deixar de ser mulher, pelo contrário.
        Acredito que o que sentem é cansaço.
        Felizmente não estou nem nunca estive, e espero não vir a estar, nessa situação... mas sugiro que tenham calma e façam um esforço. Se amam os vossos maridos, mostrem-lhes que os amam... e isso não é só sexo, mas uma coisa pode levar à outra.
        Qtoas às meninas que dizem que os maridos não ajudam... Não tolerem isso. Casar é partilhar, não assinaram nenhum acordo de "escravidão". Vãoser mães dos vossos filhos, não dos vossos maridos.
        Mais uma vez, nunca tive esses problemas com o meu mais que tudo, mas também nunca dei margens para dúvidas... Sempre manifestei a minha opinião e/ou desagrado perante situações com as quais não concordo.



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          RE:

          cbarradas: Quando estava grávida tambem não acreditava que fosse possível perder o desejo sexual pelo meu marido. Mesmo me imaginando cansada ou com pouco sono, não pensei que EU pudesse alguma vez passar por isto.

          A minha filha tem 1 ano e meio e ainda não voltei a ser quem era a esse nível, nem sei se vou voltar.

          Por incrivel que pareça acho é que temos de nos ir contrariando um bocado... a ver se voltamos a ganhar-lhe o gosto! E na volta porque não apimentar um bocado as coisas? se não vai lá de forma natural podemos recorrer à imaginação, e ver se a criatividade nos estimula.

          umas ideias aqui:



          http://b2.lilypie.com/kOya0.png\\

          Comentar


          • #20
            RE:

            bem venho juntar-me ao grupo..
            é terrivel prq os companheiros não entendem.
            durante a gravidez( q não foi fácil) estava tudo bem, mas quando a bébé nasceu..
            o parto foi terrivel, a recuperação não foi melhor, nunca mais recuperei o peso, e com isto já passaram 2 anos!
            o desejo não voltou, nem espreita muitas vezes!!!
            a criança é muito activa e com trabalho e casa p cuidar é stressante!

            aqui fica o desabafo

            beijinhos a todas

            Comentar


            • #21
              RE:

              Kerida! Nao o habitues ja a comecar a alinhar nas tarefas k dps d teres um bebe a coisa ainda piora mais!!! Agora, alem d ter d fazer tdo em casa e trabalhar 8 horas ainda tenho d tratar d bebe!! E dps diz me k nunca me apetece brincar!! Obrigada! O k me apetece é dormir d tao estafada k ando !!
              Inserido Inicialmente por Prof_M
              Mas sabem...eu não tenho bebés e tb me identifico com o que dizem...ás vezes fico mais tempo na sala para ver se ele adormece...não me apetece, dps acaba por ser bom (nem sempre) mas tento de tudo para me esquivar! As nossas discussões basicamente são por causa disso...mas eu levanto-me de madrugada como ele, vou trabalhar...chegamos os 2 a casa ao mesmo tempo, mas ele vai para o sofa jogar playstation e eu a fazer o jantar, arrumar a roupa que ele deixa no chão, arrumar a cozinha, passar a ferro, etc...claro que ele nao esta tao cansado como eu!!!! ando exausta!!!

              Mas ainda bem que não sou a unica
              bj
              M

              Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
              Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
              Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
              Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
              Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
              Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
              Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por paraujo
                Olá mamãs,

                desde que o meu 2º filho nasceu tenho andado com uma tremenda falta de apetite sexual. Aconteceu com alguma de vocês?

                O meu marido já se anda a passar!!!! Tenho receio que ele comece a "mijar fora do penico" (desculpem a expressão).

                Para ser sincera, das poucas vezes que temos relações, faço-o quase por obrigação. Apesar de sentir prazer, parece que me falta a paciência.....sei lá.....

                Bjs

                Paula
                Tambem fiquei bastante preocupada quando tive o meu bebe. Neste momento ele tem 7 meses e o desejo sexual voltou naturalmente quando parei de tomar a Cerazate (a pilula de amamentaçao). Pelos vistos, esta pilula foi a grande responsavel (para alem da amamenteçao) pela perda do meu desejo. Ja estava disposta a pedir a minha ginecologista um comprimido para aumentar o desejo sexual. Outro problema, para alem da diminuiçao do desejo sexual foi a pouca lubrificaçao vaginal. Estou a usar um gel lubrificante enquanto nao volta tudo ao normal definitivamente.

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Eu tb tinha falta de apeteite, falei com o meu GO e 1 ano e meio depois de nascer o meu Becas, coloquei o DIU, agora tenho mais vontade, menos quando ando exausta. Mas o meu marido agradeceu ter colocado o DIU, diz que ando diferente. A maioria das pilulas tem hormonas que interverem com a libido, falem com o vosso GO.

                  Jocas

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por cbarradas
                    Não consordo com essa ideia... ser mãe não significa deixar de ser mulher, pelo contrário.
                    Acredito que o que sentem é cansaço.
                    Felizmente não estou nem nunca estive, e espero não vir a estar, nessa situação... mas sugiro que tenham calma e façam um esforço. Se amam os vossos maridos, mostrem-lhes que os amam... e isso não é só sexo, mas uma coisa pode levar à outra.
                    Qtoas às meninas que dizem que os maridos não ajudam... Não tolerem isso. Casar é partilhar, não assinaram nenhum acordo de "escravidão". Vãoser mães dos vossos filhos, não dos vossos maridos.
                    Mais uma vez, nunca tive esses problemas com o meu mais que tudo, mas também nunca dei margens para dúvidas... Sempre manifestei a minha opinião e/ou desagrado perante situações com as quais não concordo.
                    MADRINHA:
                    ASSINO POR BAIXO
                    IDENTIFIQUEI-ME COM TUDO O QUE DISSESTE
                    BEIJINHOS












                    Madrinha : cbarradas : Constança - nasceu a 24 de Março de 2009



                    Afilhadas : NinaLDS e martina23



                    Data do parto : 13 de abril de 2009







                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olá!!

                      Eu tive os 3 casos hehe... da minha Matilde o meu apetite continuo igual... do meu Gui e a Bia, perdi completamente... portanto estive 10 anos sem vontade nem desejo... e do meu Fernando lol... tenho ainda mais vontade! - Pareço uma parva.. por vezes dá-me uns arrepios e tudo!! - Chato é quando o maridotes não está em casa.
                      Não tenho propriamente explicação. No meu caso e na minha opinião, com o meu Gui e a Bia, o que acho que aconteceu é que o meu ex marido realmente não me excitava!!
                      Digo isto porque, do meu Fernando, tive relações até 1 dia antes do bebequinho nascer... e logo ao fim de uns 10 dias, a vontade voltou! - Não o fizemos logo, claro.
                      Acho que não é uma ciência exacta hehe... como é que é possível que tenha andado 10 anos sem vontade?! - E agora além de a ter, tenho ainda mais do que o costume?

                      Sei lá... sei que sofri 10 anos e achava que tinha um problema. Com/sem pílula, note-se...

                      Bjs

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Eu passei por isso enquanto amamentei e quando parei, tinha o meu filhote quase 6 meses, felizmente tudo voltou ao normal. No meu caso acho que teve a ver com a parte hormonal.








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Fui buscar este tópico pk ando a passar uma situação semelhante e estou a sentir-me mesmo mto mal... o meu maridão é o máximo, ajuda bastante mas andamos constantemente cansados... mesmo assim ele de vez em qd lá vem com falinhas mansas... umas vezes eu deixo-me levar e acabo por curtir (por vezes, nem sempre) outras vezes não estou nem aí... eu sei que não sou assim... não era assim e chateia-me não ter desejo sexual por ele... adoro-o por isso o meu amor por ele não está em causa, não sei o que se passa. Nem qd vamos passar um fds a dois a coisa melhora... parece que o meu corpo etsá ali mas a minha cabeça está longe.... não consigo deixar-me levar, não me consigo excitar... chateia-me tanto....

                          Eu sei que gémeos é duro... mto duro... mto cansativo, mas não é só cansaço... falta-me qq coisa... nem sei explicar... qd penso no qto tarada eu era antes de ter os nenucos...antes de os ter era o contrário... quem "tinha dores de cabeça" era o meu marido... eheheh, que já não aguentava tanto sexo!!! Até durante a gravidez eu queria mais e mais e ele a cortar-se... agora é o contrario... radicalmente!

                          Uma coisa que sinto é que o meu corpo mudou... não estou mto bem cmg mesma... engordei uns quilinhos, não voltei à forma antiga, há coisas que nem com dieta lá vai... e acho que tb tem infuencia... terá? O meu maridão até agora tem-me apoiado e dado espaço... como esta cansado tb exige mto mas já manda as suas bocas... eu não quero que ele pense que eu nao gosto dele.... gosto e mto... isto tem de passar...mas qd é que passa??? Ainda não fale disto à minha G.O. pois tenho-me esquecido... são tantas as coisas que acabamo por falar por causa dos gemeos que este assunto tem ficado esquecido... e tb acho que so agora é que me esta a bater forte... pk apesar de não ter desejo... sinto MUITA FALTA DE SEXO!!!!!!

                          Desculpem o desabafo...foi bom ler que não estou sozinha... só gostava de encontrar uma solução... e rápidamente!!!!


                          Visitem: www.docesolhares.com
                          Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

                          TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
                          E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Pois eu também estou nesta onda:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$
                            Mas parece que é normal...
                            As justificações são mais que muitas... as hormonas da gravidez e parto que demoram a desaparecer, o ciclo menstrual que em algumas ainda esta desregulado, a amamentação, as noites mal dormidas por causa dos bebes, a falta de vontade de ter novo filhote, a pílula...
                            Enfim... soluções é que não há muitas... há que ter paciência, falar com os maridos e explicar-lhes a situação para que eles possam entender e procurem esforçar-se um pouco e o que custa as vezes é começar... mas depois de "os motores aquecerem" la se vai...

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Olá meninas!

                              O meu desejo manteve-se igual depois de ser mãe, apesar de eu nunca ter sido muuuuito fogosa. O que me falta agora é vontade, o acto sexual como deve ser exige trabalho, que o marido exige e com toda a razão. Por isso, às vezes chego ao fim da noite e quero é estar aqui no computador a relaxar depois da pipoca adormecer. Além de teclar não me apetece fazer mais nada. Como muitas meninas já postaram, tenho sempre prazer, mas sinto-me muito cansada e em baixo, até chego a pensar se não estarei a ter uma depressaozita. Quando eu sinto que estou em falta e quero "aquecer" um bocadito, vejo coisas interessantes na net, que me despertam um pouco...ops:
                              Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















                              Madrilhada: catiaa







                              Madrinha: vera pinto







                              Afilhada: catherine

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                olá

                                mais uma para a lista!
                                Já passou mais de um ano e... nicles. Disponibilidade zero.

                                MJ

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X