Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falta de desejo sexual

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    e ja pensaram que o problema pode ser mais a nivel psicologico?

    Eu falo pk em casa que faz 90% das tarefas domesticas em casa sou eu, ajudo a cuidar a mesma do xavaleco...fraldas...comida....trabalho a mesma as 8 h e tb tenho um trabalho por conta propria que me faz de x em quando fazer umas noitadas....e nem por isso tenho menos vontade. Agora a wife??? sempre sem vontade...sem disponibilidade...eu sinceramente como homem compreendo em parte...mas nao compreendo é a passividade das mulheres sabendo que tem um problema em nao fazer um esforço para os resolver ou tentar arranjar uma solução...
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

    Comentar


    • #32
      RE:

      Olá
      Também me aconteceu..disseram-me que podia tb ter a ver com a pilula da amamentação.. Eu tomava a Cerazate, parei e a vontade aumentou, não voltou ao que era antes da gravidez mas tá melhor!
      Ele não morre de amores pelos preservativos mas prefere isso a não ter nada.
      Bjs


      BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

      Comentar


      • #33
        RE:

        junto-me ao clube ainda por cima, além d n m apetecer nada, qdo fazemos(coisa rara) doi-me
        coitado do marido e de mim, k ando triste com isto.
        a tentar desde Maio 2007

        Positivo a 1 Janeiro 2008
        história triste: aborto em Janeiro 2008
        expulsão com Cytotec e curetagem


        SEJA O QUE DEUS QUISER

        POSITIVO a 30 de Maio
        30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente!
        19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração!
        25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vez
        5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a bater
        3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um menino!!!
        12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!
        28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas - 1700 gr!
        19 Dezembro:FÉRIAS e consulta...ai, está quase! Bebé óptimo! 34semanas
        9 Janeiro 2009:consulta e eco biométrica - 37 semanas - 2800gr!
        16 Janeiro 2009: consulta - tudo ok, esperar e esperar...38 semanas
        23 Janeiro 2009: consulta 39 semanas-ainda está tdo mto verde...
        26janeiro 2009:toke p ver o k dá...comprimidos para induzir e primeiras contracções-dormimos na maternidade-o momento aproxima-se!
        27 de Janeiro de 2009 às 21h15min. - O MOMENTO MÁGICO ACONTECEU!(depois de uma tarde a oxitocina...ui,ui...não passámos d 1cm dilatação-cesariana, k correu mt bem!)


        Comentar


        • #34
          RE:

          Eu neste topico so vejo mulheres a lamentarem-se...e as soluções? onde estão...nao vejo nenhuma de voces a dizer, vou lutar contra mim mesmo e tentar solucionar o problema....
          Porque eu sei que és tu Peixinho.......

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por samito
            e ja pensaram que o problema pode ser mais a nivel psicologico?

            Eu falo pk em casa que faz 90% das tarefas domesticas em casa sou eu, ajudo a cuidar a mesma do xavaleco...fraldas...comida....trabalho a mesma as 8 h e tb tenho um trabalho por conta propria que me faz de x em quando fazer umas noitadas....e nem por isso tenho menos vontade. Agora a wife??? sempre sem vontade...sem disponibilidade...eu sinceramente como homem compreendo em parte...mas nao compreendo é a passividade das mulheres sabendo que tem um problema em nao fazer um esforço para os resolver ou tentar arranjar uma solução...
            Se o fosse, já tinha resolvido isso... é que doi sabes? Há uns tempos começámos a usar um óleo para lubrificar, o que veio resolver um bocado a coisa, depois, sou mãe 24/24h e trabalho, além da casa tenho o meu trabalho para fora, é um bocado extenuante, mas vá lá... o meu vai compreendendo.












            [url= [/url]













            http://karmatinus.blogspot.com

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por samito
              Eu neste topico so vejo mulheres a lamentarem-se...e as soluções? onde estão...nao vejo nenhuma de voces a dizer, vou lutar contra mim mesmo e tentar solucionar o problema....
              Espero que tenhas visto a "minha" solução. Agora quanto ao cansaço... só mesmo descansar.












              [url= [/url]













              http://karmatinus.blogspot.com

              Comentar


              • #37
                RE:

                foste lenta...respondi 1º ...ihhihi
                Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por samito
                  foste lenta...respondi 1º ...ihhihi
                  ou seja... precipitaste-te... hehehe












                  [url= [/url]













                  http://karmatinus.blogspot.com

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por samito
                    foste lenta...respondi 1º ...ihhihi
                    ou seja... precipitaste-te... hehehe












                    [url= [/url]













                    http://karmatinus.blogspot.com

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por samito
                      Eu neste topico so vejo mulheres a lamentarem-se...e as soluções? onde estão...nao vejo nenhuma de voces a dizer, vou lutar contra mim mesmo e tentar solucionar o problema....
                      Há coisas que os homens por muito que se esforcem não poderão entender... a gravidez e parto altera e muito o comportamento sexual das mulheres, é natural é fisiológico... claro que é uma fase passageira e quando se mantém tem de ser averiguado o porquê... mas ha muitos outros factores que a juntar a este condicionam a resolução do problema, seja a falta de tempo das mulheres para estarem com elas mesmas, seja as preocupações de uma vida profissional demasiado activa, etecetera... as mulheres acumulam imensas tarefas na sociedade de hoje, tarefas para as quais muitas vezes as esgotam (mulher*mãe*esposa*profissional*cozinheira*emprega da de limpeza*filha...)...
                      Não podes dizer que andamos aqui a lamentarmo-nos, estamos a desabafar umas com as outras, não podes afirmar que não há aqui mulheres que não procuraram já ajuda... uma das coisas que me foi logo dita na consulta de pós parto foi justamente isto, que a falta de desejo e apetite sexual nos primeiros tempos era normal... fiquei surpreendida foi demorar tanto tempo... há mulheres em demora apenas umas semanas a regularizar há outras que podem mesmo demorar 1 ou 2 anos.
                      A somar há também as que amamentam... nessas ainda é pior... com a amamentação não há ovulação, (ou pode haver, mas também pode ser desregulada), logo inibe a libido...
                      Não é facil resolver esta questão assim, como num passe de magica... não há muitas soluções... para muitas de nós ha que esperar que o corpo retome o seu ritmo normal, que as hormonas da gravidez e parto se dissipem... não há muito a fazer.
                      A vocês só pedimos um pouco de paciência. A natureza feminina é tão diferente da vossa... não queiras comparar...

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por rutemarques4
                        Inserido Inicialmente por samito
                        Eu neste topico so vejo mulheres a lamentarem-se...e as soluções? onde estão...nao vejo nenhuma de voces a dizer, vou lutar contra mim mesmo e tentar solucionar o problema....
                        Há coisas que os homens por muito que se esforcem não poderão entender... a gravidez e parto altera e muito o comportamento sexual das mulheres, é natural é fisiológico... claro que é uma fase passageira e quando se mantém tem de ser averiguado o porquê... mas ha muitos outros factores que a juntar a este condicionam a resolução do problema, seja a falta de tempo das mulheres para estarem com elas mesmas, seja as preocupações de uma vida profissional demasiado activa, etecetera... as mulheres acumulam imensas tarefas na sociedade de hoje, tarefas para as quais muitas vezes as esgotam (mulher*mãe*esposa*profissional*cozinheira*emprega da de limpeza*filha...)...
                        Não podes dizer que andamos aqui a lamentarmo-nos, estamos a desabafar umas com as outras, não podes afirmar que não há aqui mulheres que não procuraram já ajuda... uma das coisas que me foi logo dita na consulta de pós parto foi justamente isto, que a falta de desejo e apetite sexual nos primeiros tempos era normal... fiquei surpreendida foi demorar tanto tempo... há mulheres em demora apenas umas semanas a regularizar há outras que podem mesmo demorar 1 ou 2 anos.
                        A somar há também as que amamentam... nessas ainda é pior... com a amamentação não há ovulação, (ou pode haver, mas também pode ser desregulada), logo inibe a libido...
                        Não é facil resolver esta questão assim, como num passe de magica... não há muitas soluções... para muitas de nós ha que esperar que o corpo retome o seu ritmo normal, que as hormonas da gravidez e parto se dissipem... não há muito a fazer.
                        A vocês só pedimos um pouco de paciência. A natureza feminina é tão diferente da vossa... não queiras comparar...
                        Eu, que também estou no mesmo barco, preparava uma resposta para o estimado senhor, mas não diria melhor do que disseste.
                        Subscrevo 100%
                        A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                        http://aprincesamaria.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          A vocês só pedimos um pouco de paciência. A natureza feminina é tão diferente da vossa... não queiras comparar...
                          O mal é quando se parte para a generalização...



                          Início dos treinos: Novembro de 2007

                          A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                          Tratamentos:
                          - 2 coitos programados (-)
                          - 1 IIU (-)
                          * 2ª IIU a decorrer

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Também passei por isso e inicialmente associei ao cansaço e às noites péssimas que o filhote dava.
                            Depois comecei a pesquisar e cheguei à conclusão que poderia ser da pilula. Primeiro tomei a cerazette e depois quando desmamei passei para a Yasmin e com qualquer das duas o desejo era nulo.
                            Resolvi voltar á minha velhinha tri-gynera e passados 2/3 meses tudo voltou ao normal.

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              fui à médica no outro dia, consulta pos-parto e disse-lhe o k se passava e ela qdo me examinou viu logo k eu estou "seca", ou seja,
                              as hormonas durante a amamentaçao deixam-nos "secas" e sem desejo sexual. Segundo ela, isto passa, mas só qdo deixar d amamentar
                              entretanto receitou-me um creme p a vagina, pode ser k ajude e tb muita paciencia...
                              a tentar desde Maio 2007

                              Positivo a 1 Janeiro 2008
                              história triste: aborto em Janeiro 2008
                              expulsão com Cytotec e curetagem


                              SEJA O QUE DEUS QUISER

                              POSITIVO a 30 de Maio
                              30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente!
                              19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração!
                              25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vez
                              5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a bater
                              3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um menino!!!
                              12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!
                              28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas - 1700 gr!
                              19 Dezembro:FÉRIAS e consulta...ai, está quase! Bebé óptimo! 34semanas
                              9 Janeiro 2009:consulta e eco biométrica - 37 semanas - 2800gr!
                              16 Janeiro 2009: consulta - tudo ok, esperar e esperar...38 semanas
                              23 Janeiro 2009: consulta 39 semanas-ainda está tdo mto verde...
                              26janeiro 2009:toke p ver o k dá...comprimidos para induzir e primeiras contracções-dormimos na maternidade-o momento aproxima-se!
                              27 de Janeiro de 2009 às 21h15min. - O MOMENTO MÁGICO ACONTECEU!(depois de uma tarde a oxitocina...ui,ui...não passámos d 1cm dilatação-cesariana, k correu mt bem!)


                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por Pedro76
                                A vocês só pedimos um pouco de paciência. A natureza feminina é tão diferente da vossa... não queiras comparar...
                                O mal é quando se parte para a generalização...
                                Não quis generalizar, perdão se o fiz...
                                Muitos são excelentes companheiros, excelentes maridos, extremamente compreensivos, atentos e dispostos a ajudar, eu própria tenho um marido 5 estrelas que me ajuda a tentar ultrapassar esta situação...
                                Mas também há o reverso e é para esses que falo, ha os que exigem, há os que não querem entender, há os que forçam que ainda é pior...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X