Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

vagina muito apertada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • vagina muito apertada

    Depois de ter o meu filho, á quase 12 meses, que não consigo ter relações...mas sempre pensei que com o passar do tempo esta sensação de estar muito apertada fosse passando...mentira... está sempre da mesma forma. Tenho de ir á GO, mas tenho tanto medo que me diga que tenho de ser cortada.... pois a nivél vaginal está mesmo muito apertado... é um martirio ter relações...
    Alguém já passou por isto?????????

  • #2
    RE:

    Olá realmente se passado quase um ano continuas a ter esse problema deves falar com o teu GO.
    Normalmente esse incomodo é só nas primeiras vezes e depois tudo volta ao normal.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • #3
      RE:

      Poderá ser psicológico? E não relaxares o suficiente? É que no me caso alarguei depois de 2 partos normais.beijocas

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola mama
        ao ler este topico ate me arrepiei..o meu caso é muito identico..ao inicio achava normal ate porque fui mae pela 1ª vez e nao sabia ao certo o que era ou nao normal acontecer com o nosso corpo..
        mas passado este tempo todo ( quase 2 anos no meu caso ) começo a achar que nao e nada normal..a mim tambem acontece ter dores fortes, tenho a sensaçao de que ao cozerem cozeram demais..entendes?? esta muito diferente e ter relaçoes para mim passou a ser quase um calvario..nao que nao tenha vontade mas quando chega a altura as dores sao fortes..depois aliviam mas no acto de penetraçao é horrivel.. estou mesmo a pensar em falar com o medico..estou a começar a ficar preocupada..devias fazer o mesmo ..fala com os medicos pois eles de certo saberam o que te aconselhar a fazer..
        eu falei no assunto a minha cunhada uma vez mas ela ate se riu..disse-me que era impossivel pois passado um tempo tudo volta ao normal..o meu marido tambem nao acredita muito que as dores sejam como eu descrevo..
        bem..estou sem apoio mas mesmo assim vou falar com o medico..
























        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Usa lubrificante KI johnson. Foi-me receitado pela minha GO. Bjs

          www.avicultura.com.pt
          http://www.facebook.com/teresamfneves

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por tortulia
            Olá

            Usa lubrificante KI johnson. Foi-me receitado pela minha GO. Bjs
            Já experimentei vários tipos de lubrificante, incluve esse e a situação melhora muito mas mesmo muito pouco... tenho de ir á GO, mas tenho tanto medo que me diga que tenho de cortar.... ai meu Deus....

            Comentar


            • #7
              RE:

              Pois bem, a mim acontceu-me o mesmo. Durante as relações tenho muitas dores, sobretudo do lado direito ao fundo. Tb tenho a sensação que fui cosida demais.:? Tb ainda não fui ao Go com medo do que ele me sugerisse fazer

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por sifpereira
                Pois bem, a mim acontceu-me o mesmo. Durante as relações tenho muitas dores, sobretudo do lado direito ao fundo. Tb tenho a sensação que fui cosida demais.:? Tb ainda não fui ao Go com medo do que ele me sugerisse fazer

                tenho muita pena de sermos/estarmos assim....contudo fico mais descansada por não ser unica............estou realmente com muito medo das sugestões da GO ..como dizes.. vamos deixar ver em que isto se pôe!!!!!!!!!!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá!

                  Sou mais uma a sofrer do mesmo. Eu acho que fui cosida demais...a episiotomia foi do lado esquerdo, mas na altura da penetração sinto um esticão muito forte do lado direito.:? Recordo-me que quando fiz o parto algo saiu para fora e tiveram de colocar compressas para levar ao sitio e coser...ouvi uma parteira a dizer para a outra "foi a vagina. É normal acontecer." O certo é que agora não há lubrificante que resista e tem de ser com muita calma. A juntar à festa não tenho tanta líbido. Enfim, acredito que seja uma fase, mas vou questionar o GO da próxima vez que for à consulta.
                  Rute e Joana















                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por rute_p
                    Olá!

                    Sou mais uma a sofrer do mesmo. Eu acho que fui cosida demais...a episiotomia foi do lado esquerdo, mas na altura da penetração sinto um esticão muito forte do lado direito.:? Recordo-me que quando fiz o parto algo saiu para fora e tiveram de colocar compressas para levar ao sitio e coser...ouvi uma parteira a dizer para a outra "foi a vagina. É normal acontecer." O certo é que agora não há lubrificante que resista e tem de ser com muita calma. A juntar à festa não tenho tanta líbido. Enfim, acredito que seja uma fase, mas vou questionar o GO da próxima vez que for à consulta.
                    Nem mais :?

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      ola,
                      pois a minha opinião é que é tudo psicologico.
                      mãmãs é impossivel terem cozido demasiado, pq sutura-se nos bordos do corte.
                      e a vagina é um orgão de tecido musculado, ou seja estica e encolhe constantemente...
                      informem-se com o vosso médico e deixem de imaginar complicações onde as não ha.
                      jinhos
                      OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

                      PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
                      PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


                      MADRINHA:Ana igreja

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por nicos
                        ola,
                        pois a minha opinião é que é tudo psicologico.
                        mãmãs é impossivel terem cozido demasiado, pq sutura-se nos bordos do corte.
                        e a vagina é um orgão de tecido musculado, ou seja estica e encolhe constantemente...
                        informem-se com o vosso médico e deixem de imaginar complicações onde as não ha.
                        jinhos
                        Olá novamente a todas as mamãs,

                        Realmente acho que é impossivel terem cozido demasiado (até pk fiz cesariana e aconteceu-me o mesmo). O que a minha GO disse é que o cansaço pós-parto, as alterações hormonais e a falta de lubrificação podem dificultar e muito a penetração. Mas, esta dor não é imaginária e mesmo muitas mamas a têm pelos factores que mencionei. Bjs

                        www.avicultura.com.pt
                        http://www.facebook.com/teresamfneves

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por nicos
                          ola,
                          pois a minha opinião é que é tudo psicologico.
                          mãmãs é impossivel terem cozido demasiado, pq sutura-se nos bordos do corte.
                          e a vagina é um orgão de tecido musculado, ou seja estica e encolhe constantemente...
                          informem-se com o vosso médico e deixem de imaginar complicações onde as não ha.
                          jinhos
                          pensei o mesmo...nao quis foi ofender e tal como a tortolia disse ela fez cesariana e sente o mesmo.O pos -parto e mudança radical de vida fazem com que o corpo responda assim devido ao psicologico.Coser demais?ate parece que as parteiras cosem por coser!

                          jinhos


                          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por marisafi
                            Depois de ter o meu filho, á quase 12 meses, que não consigo ter relações...mas sempre pensei que com o passar do tempo esta sensação de estar muito apertada fosse passando...mentira... está sempre da mesma forma. Tenho de ir á GO, mas tenho tanto medo que me diga que tenho de ser cortada.... pois a nivél vaginal está mesmo muito apertado... é um martirio ter relações...
                            Alguém já passou por isto?????????
                            Olá!!!
                            Eu tenho o mesmo problema. O qconteceu, foi q a minha episiotomia ficou mal cosida, e tenho q ser cortada outra vez (ando a arranjar coragem), mas aconselho-te a falares com a tua Go.
                            Bjs


                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por nicos
                              ola,
                              pois a minha opinião é que é tudo psicologico.
                              mãmãs é impossivel terem cozido demasiado, pq sutura-se nos bordos do corte.
                              e a vagina é um orgão de tecido musculado, ou seja estica e encolhe constantemente...
                              informem-se com o vosso médico e deixem de imaginar complicações onde as não ha.
                              jinhos
                              Desculpa lá, não leves a mal, mas se não passas-te pelo mesmo não sabes como é! Aqui não há nada de psicologico!! ~
                              Bjs


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X