Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

vagina muito apertada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por AndreiaA
    Inserido Inicialmente por marisafi
    Depois de ter o meu filho, á quase 12 meses, que não consigo ter relações...mas sempre pensei que com o passar do tempo esta sensação de estar muito apertada fosse passando...mentira... está sempre da mesma forma. Tenho de ir á GO, mas tenho tanto medo que me diga que tenho de ser cortada.... pois a nivél vaginal está mesmo muito apertado... é um martirio ter relações...
    Alguém já passou por isto?????????
    Olá!!!
    Eu tenho o mesmo problema. O qconteceu, foi q a minha episiotomia ficou mal cosida, e tenho q ser cortada outra vez (ando a arranjar coragem), mas aconselho-te a falares com a tua Go.
    Bjs
    esta situação é diferente...a tua GO explicou...mas acho que o psico juntamente com a dor fisica baralha-nos mto...os tipos de pele variam e ha cicatrizes que podem ficar mais grossas...nao foste cosida demais, tal como foi sugerido no caso apresentado, mas sim o teu tipo de pele origina cicatrizes grossas, mas quem te garante que cortar ot vez e coser no mesmo sitio nao vai fazer igual ou pior?se calhar era melhor saberes junto de um cirurgiao plastico pois se ha quem saiba fazer cicatrizes boas sao eles...eu que o diga!tenho uma cicatriz da apendice grossa e feia mas tirei uma mama acessoria grande e mal se ve a cicatriz.

    jinhos e que seja qual for a tua decisao que corra td bem.


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por santi&mami
      Inserido Inicialmente por AndreiaA
      Inserido Inicialmente por marisafi
      Depois de ter o meu filho, á quase 12 meses, que não consigo ter relações...mas sempre pensei que com o passar do tempo esta sensação de estar muito apertada fosse passando...mentira... está sempre da mesma forma. Tenho de ir á GO, mas tenho tanto medo que me diga que tenho de ser cortada.... pois a nivél vaginal está mesmo muito apertado... é um martirio ter relações...
      Alguém já passou por isto?????????
      Olá!!!
      Eu tenho o mesmo problema. O qconteceu, foi q a minha episiotomia ficou mal cosida, e tenho q ser cortada outra vez (ando a arranjar coragem), mas aconselho-te a falares com a tua Go.
      Bjs
      esta situação é diferente...a tua GO explicou...mas acho que o psico juntamente com a dor fisica baralha-nos mto...os tipos de pele variam e ha cicatrizes que podem ficar mais grossas...nao foste cosida demais, tal como foi sugerido no caso apresentado, mas sim o teu tipo de pele origina cicatrizes grossas, mas quem te garante que cortar ot vez e coser no mesmo sitio nao vai fazer igual ou pior?se calhar era melhor saberes junto de um cirurgiao plastico pois se ha quem saiba fazer cicatrizes boas sao eles...eu que o diga!tenho uma cicatriz da apendice grossa e feia mas tirei uma mama acessoria grande e mal se ve a cicatriz.

      jinhos e que seja qual for a tua decisao que corra td bem.
      Obrigada pela opinião!!! Por não saber como vai ficar ainda não me decidi a fazer...
      Bjs


      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá a todas!!!

        No passádo dia 29, encontrei a minha GO, enquanto ia fazer RAIX ao meu filhote e lá lhe falei na dificuldade de ter relações..... e no entretanto mandou-me dar um pulo na maternidade a fim de ser observada.
        Então o resultado foi, uma sutura que tem dificuldades em ganhar elasticidade, no entanto diz que tenho de relachar o maximo e fazer alguns exercicios pelvico para ver se vai ajudando e deixar o tempo passar com bastente exercicios e a ter muitas relações....

        Só espero que isto vá realmente passar.... porque fiz uma episiotomia muito grande.....

        Tudo de bom

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por marisafi
          Olá a todas!!!

          No passádo dia 29, encontrei a minha GO, enquanto ia fazer RAIX ao meu filhote e lá lhe falei na dificuldade de ter relações..... e no entretanto mandou-me dar um pulo na maternidade a fim de ser observada.
          Então o resultado foi, uma sutura que tem dificuldades em ganhar elasticidade, no entanto diz que tenho de relachar o maximo e fazer alguns exercicios pelvico para ver se vai ajudando e deixar o tempo passar com bastente exercicios e a ter muitas relações....

          Só espero que isto vá realmente passar.... porque fiz uma episiotomia muito grande.....

          Tudo de bom
          Claro que passa!

          A vagina é um musculo elastico logo se fizeres exercicio ela vai-se adaptando!Tenta nao pensar nisso e fazer a tua vida sexual normal.Eu fiz episiotomia (nao sei pk dizes que a tua é mto grande...levas-te assim tts pontos?eu levei poucos mas acho que no sitio que é nunca se pode falar numa episiotomia mto grande...afinal é um sitio pequeno...a não ser que te tenha rasgado ate ao anús...)pois praticamente nao era preciso fazer pois o meu filho era pequeno e saiu td de uma vez mas fiz por percaução e por vezes tb custa mas a falta de lubrificação e o cansaço nao ajudam a nada!
          Tira da cabeça a ideia de ser cortada ot vez pk se o fizeres é para ter ot filho.Foi como respondi a outra mamã:quem te disse que cortando e cosendo ot vez vai resolver?
          Relaxa e toca a levar a vida sexual para a frente!Nao penses mais nisso!Qt mais pensas mais te doi e afinal o que tens é perfeitamente normal!

          jinhos


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por marisafi
            Olá a todas!!!

            No passádo dia 29, encontrei a minha GO, enquanto ia fazer RAIX ao meu filhote e lá lhe falei na dificuldade de ter relações..... e no entretanto mandou-me dar um pulo na maternidade a fim de ser observada.
            Então o resultado foi, uma sutura que tem dificuldades em ganhar elasticidade, no entanto diz que tenho de relachar o maximo e fazer alguns exercicios pelvico para ver se vai ajudando e deixar o tempo passar com bastente exercicios e a ter muitas relações....

            Só espero que isto vá realmente passar.... porque fiz uma episiotomia muito grande.....

            Tudo de bom
            Olá

            Como mencionei fiz cesariana e tb senti o mesmo. Minha GO tb me mandou fazer exercicios. Ajudam muito. Qd fizeres xixi tenta reter e continua (deva-se fazer 10x duas vezes ao dia), haha parece idiota mas ajuda a ganhar elasticidade. Bjs e boa sorte!

            www.avicultura.com.pt
            http://www.facebook.com/teresamfneves

            Comentar


            • #21
              RE:

              Tortulia:não tem nada haver c o tema em questão mas a tua filhota fica linda sentada na sua Bumbo!Parece uma administrativa!sentada atras da secretaria!Jinhos



              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá!

                Então deve mesmo ser a necessidade de fazer os exercícios e relaxar...

                Vou tentar a ver se tenho resultados.
                Rute e Joana















                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por santi&mami
                  Tortulia:não tem nada haver c o tema em questão mas a tua filhota fica linda sentada na sua Bumbo!Parece uma administrativa!sentada atras da secretaria!Jinhos


                  Obrigada Ela adora a cadeira e aquele brinquedo. Farta-se de lhe dar marteladas, haha

                  www.avicultura.com.pt
                  http://www.facebook.com/teresamfneves

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por rute_p
                    Olá!

                    Então deve mesmo ser a necessidade de fazer os exercícios e relaxar...

                    Vou tentar a ver se tenho resultados.

                    Sim muitos exercicios e muita actividade (sexo, haha) e volta tudo ao normal. Eu ainda uso um lubrificante, que axo k já tinha mencionado neste tópico. Bjs

                    www.avicultura.com.pt
                    http://www.facebook.com/teresamfneves

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por tortulia
                      Inserido Inicialmente por rute_p
                      Olá!

                      Então deve mesmo ser a necessidade de fazer os exercícios e relaxar...

                      Vou tentar a ver se tenho resultados
                      .

                      Sim muitos exercicios e muita actividade (sexo, haha) e volta tudo ao normal. Eu ainda uso um lubrificante, que axo k já tinha mencionado neste tópico. Bjs
                      Isso mesmo!

                      Relaxar e disfrutar o momento com calma e mto carinho!!

                      jinhos


                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Olá a todas!

                        Ao ler o tópico achei que devia partilhar a minha experiências porque afinal há coisas que não acontecem só aos outros. Desde o parto (há quase 9 meses) que as relações era mais rAlações, visto as dores serem fortes, tal e qual como se fosse sempre virgem.
                        Comentei uma primeira vez com a minha GO que me disse ser normal a seguir ao parto, para relaxar. Numa segunda consulta, e já quase mestre em yoga de tanta relaxação, mas as dores sempre na mesma, ela lá verificou que realmente tinha sido mal cosida e que tinha um septo a dividir a vagina, lá mais atrás, uma coisa que poderia passar despercebida se não tivesse feito uma re-avalição mais cuidada..
                        Resultado: fez uma mini-cirurgia e agora está tudo óptimo!!

                        Desculpem o testamento mas nem sempre as dores são psicológicas e pode realmente alguma coisa não ter ficado bem.

                        Beijinho e boas actividades!

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          olá!

                          eu acho q fiquei maior...eu nao tenho dores horriveis, mas realmente não é nada agradável ter relações dps d nascer o bebé...já usei lubrificante e não melhorou mto... a vontade tb parece q se foi...

                          e ainda dizem q ficamos como novas!não acho nada!






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por ritacmartins
                            olá!

                            eu acho q fiquei maior...eu nao tenho dores horriveis, mas realmente não é nada agradável ter relações dps d nascer o bebé...já usei lubrificante e não melhorou mto... a vontade tb parece q se foi...

                            e ainda dizem q ficamos como novas!não acho nada!
                            Ficamos como novas pois!!! Acreditem que essa "secura" se deve unica e simplesmente ao descontrolo hormonal. Têm que conversar com os maridos, e estes têm de ter MUITA paciência. Vão ver que - umas mais rapidamente que outras, mas todas vocês voltam ao normal.

                            Quanto ao caso em si, eu achava bem as mães que têm esse problema falarem com os vossos médicos.

                            Beijinhos!
                            Andrea e João



































                            Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                            Comentar


                            • #29
                              RE:



                              Ola

                              Aproveito só para acrescentar que a minha geo me disse que enquanto dermos de mamar (não sei se é o caso de alguma das mamas) temos menos lubrificação por isso é importante usar um bom lubrificante e ,como já foi mencionado antes, relaxar e não pensar que vai doer (para ver se o psicológico ajuda)...

                              Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)





















                              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=baioneta

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Ola

                                Por acaso em termos de lubrificação n senti alterações, mas volta e meia custa-me um pouco no inicio.
                                No meu caso acho que é cansaço e pouca vontade, o que influencia e mto.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X