Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

vagina muito apertada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Ola mamãs!!

    Também tenho andado um pouco em baixo por causa das dores que tenho durante a penetração...
    E como se não bastasse, tenho o raio das hemorragias devido (quase de certeza) á pílula Cerazette.
    Depois de ter relações fico cheia de sangue e, claro, também o meu companheiro. Ele não se importa mas par mim é incómodo...tira penso, põe penso, mancha cuecas, põe cuecas na lixívia...
    bolas... Acho que gasto mais dinheiro em pensos do que em fraldas....
    Mas o raio das dores é que me aborrece mais... E eu que era uma pessoa tão activa
    a nível sexual... Agora tenho esta dor enervante no lado oposto ao da episiotomia, mesmo á entrada da vagina... Parece que a pele estica tanto que vai rasgar... É uma dor suportável que passa se estiver
    relaxada e, claro, com desejo sexual. O meu companheiro é um amor, como sempre. Tem muita calma e paciência. Nunca força nada, nunca exige sexo, eu é que lhe digo se estou com vontade e preparada ou não. Claro que ele adora fazer amor comigo e demonstra quando tem vontade mas se eu não estiver nessa,
    ele não se zanga. É um querido!! :arose:

    Em relação ás mamãs que têm este problema dou-vos alguns conselhos:

    Tenham sexo apenas quando tiverem vontade e
    estejam relaxadas. Não pensem que vos vai doer "comó raio"
    mas sim, que vai doer um bocadinho e que logo, logo, passa
    e que vão disfrutar do sexo, que é maravilhoso!!!
    Vão praticando. Caso não tenham vontade durante muito tempo
    e como os vossos maridos também têm necessidades, há outras maneiras
    de os satisfazerem.. Mas sobretudo, tentem relaxar!!!

    Eu sei que em alguns casos nada ajuda o que quer dizer
    que provavelmente algo relacionado com a episiotomia
    não ficou bem... Falem com o/a vosso/a GO.

    Boa-sorte para todas!!! :arose:

    Comentar


    • #32
      RE:

      Olá a todas!
      Eu também tenho um caso parecido...A minha vagina também parece que ficou mais apertada. E logo desde o inicio que eu notava que algo estava muiiitttoo diferente e que não me aprecia que ia voltar a ficar igual. Eu passo a explicar...eu notava ( e porque andava sempre de espelho na mão a espreitar a coisa!!hehehe) que para além de me sentir mias apertada a dita cuja estava ali mais á mostra...via-se ali á entrada mais coisas do que antes do parto....algo estava mais para fora.
      Quando fui á consulta da Go ao final do 1º mês pós parto eu falei-lhe e ela realmente disse que tinha um já não sei o quê...un nome esquisito que agora não sei dizer e que se calhar dificil mente voltaria ao normal.Disse que pode acontecer e é normal depois dum parto, mas que também podia ter sido de ser cosida demais! (não é psicológico!) Mas disse para deixar passar mais um tempinho...
      A mim dói-me só mais no inicio, na 1ª penetração...depois a coisa vai melhorando...mas é só mesmo ali na entrada!...
      Também vou à GO no próximo mês e vou ver o que ela me diz. Na altura ela disse que isto se resolvia com uma cirurgiazita (que faz imensas, umas para apertar mais outras para alargar...é tipo cirurgia estética disse ela na brincadeira!!)
      Vamos ver...eu depois venho cá contar...entretanto vou aguentando estas dorzitas...também não é nada que não se aguente de facto, mas é incomodo e não quero passar o resto da minha vida assim!
      beijos a todas :smooch:

      Comentar


      • #33
        RE:

        pois então como é que eu, que fiz cesariana, tenho dores, sinto a vagina mais apertada e sinto (vou explicar o melhor que consigo) que o utero está mais para baixo, tanto que ao ter relações com o marido parece que bate logo no fundo e doi-me.....
        o que acham???

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por Veragirl
          pois então como é que eu, que fiz cesariana, tenho dores, sinto a vagina mais apertada e sinto (vou explicar o melhor que consigo) que o utero está mais para baixo, tanto que ao ter relações com o marido parece que bate logo no fundo e doi-me.....
          o que acham???
          Olá nina
          Se calhar tu tens mesmo o útero descido...isso é possivel e esses sintomas podem ser derivados disso...não seria melhor ires a uma consulta na tua/teu GO?...creio que há solução para isso.
          Boa sorte!
          :smooch:

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por catarinarf
            Inserido Inicialmente por Veragirl
            pois então como é que eu, que fiz cesariana, tenho dores, sinto a vagina mais apertada e sinto (vou explicar o melhor que consigo) que o utero está mais para baixo, tanto que ao ter relações com o marido parece que bate logo no fundo e doi-me.....
            o que acham???
            Olá nina
            Se calhar tu tens mesmo o útero descido...isso é possivel e esses sintomas podem ser derivados disso...não seria melhor ires a uma consulta na tua/teu GO?...creio que há solução para isso.
            Boa sorte!
            :smooch:
            Pois é, há úteros que não vão ao lugar, ficam diferententes. Fala com o/a Ginecologista

            Comentar


            • #36
              RE: vagina muito apertada

              Ficamos muito menos lubrificadas depois de termos um bebé e acho que só passa depois de deixarmos de amamentar... Usar o lubrificacante KY da Johnson e ir praticando, sem stress... Estando nervosa a coisa complica-se... Bjs

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X