Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desempregada, Subsidio desemprego, Subsidio maternidade.

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
    Há dias, fui levar uma amiga, com 29 anos, ao hospital. Razão: AVC.
    Há dois anos: a minha cunhada de 30 e poucos anos viu-se obrigada a ficar de baixa, por risco de AVC. Não foi autorizada a voltar enquanto as análises não melhoraram.

    Se me visse numa situação de pressão tal (como vi estas duas pessoas viver), que colocasse em causa a minha saúde física e psicológica, despedia-me. Prefiro passar fome a deixar os meus filhos sem mãe.
    Há cada uma! Se passasses fome durante algum tempo, de certeza que os teus filhos também ficavam sem mãe. Subnutrição é mortal.

    Great people talk about ideas. Average people talk about things.

    Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

    Who do you want to be?

    Comentar


    • Queria dar os meus Parabéns a esta gente que vagueia por este tópico e é tão perfeita e nunca cometeu um erro, assim o país anda para a frente! De tão perfeitas que são, deveriam estar a governar o país ou até a união europeia, não consigo imaginar como irão passar esta perfeição aos filhos e os filhos irão compreender as profissões que têm quando deveriam estar a governar o país ou até mesmo a união europeia! Perfeitas, a trabalhar e a dar o litro não atrás de subsídios! Brilhantes no mínimo, falta-lhes é a formação cívica de conseguir ajudar o próximo ou de ter a humildade de admitir que não o consegue fazer sem julgar uma decisão que até pode ter sido uma fraqueza, mas ainda assim humana e um valor que é tão importante passar aos filhos e que as pessoas mais importantes deste país também têm.

      É por estas e por outras que o país está como está, bela frase, concordo, é por estas e por outras que há crise de valores e que as crianças e os jovens de amanhã não têm uma educação baseada na ajuda ao próximo, na humildade de admitir o erro e não julgar o próximo, valores que o dinheiro e o esforço diário não compra e que deveriam ser a prioridade em qualquer família.

      O desenvolvimento deste tópico deixa-me perfeitamente infeliz, como é possível?! Já a aberura do tópico parte de alguém que com humildade expõe a sua situação e pede ajuda o que há de falta de formação cívica aqui? Quanto a mim nada, certamente esta pessoa até já admitiu que se precipitou mas ERRAR é HUMANO e também devemos transmitir isto aos nossos filhos para que crescem felizes e realizados e saibam lidar e dar a volta facilmente aos fracassos! Ninja espero que ultrapasses rápidamente as dificuldades e que tenhas uma família feliz e com valores. Um beijinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
        ERRAR é HUMANO e também devemos transmitir isto aos nossos filhos para que crescem felizes e realizados e saibam lidar e dar a volta facilmente aos fracassos!
        Concordo a 100%!
        Este não me parece ser o caso de alguém que queira viver à custa de subsídios.
        Comecei a trabalhar aos 18 anos a recibos verdes. Engravidei uns anos mais tarde, e tinha a minha piolha 3 semanas quando tive que regressar ao trabalho. Durante um tempo trabalhei a partir de casa e cheguei a dar de mamar enquanto trabalhava num portátil emprestado. Não há dia em que não pense nisso. Em que não me culpabilize por ter amamentado pouco tempo, por não me ter sentido "mãe a tempo inteiro". Mas ou era isso, ou era passar fome e faltarem fraldas e biberões. Não havia cá subsídios pré-natais nem subsídios de maternidade na altura.
        Finalmente consegui um contrato de 6 meses, que foi renovado e cá estou desempregada novamente e sem direito a subsídio algum. Também não o queria, não sei viver sem trabalhar, mas a verdade é que sempre fiz os descontos todos certinhos.
        Este é o país que temos, mas há que lutar para o mudar. Lutar por novas políticas que apoiem a maternidade e a família. A saúde e a educação a que todos deveríamos ter direito.
        Este testamento todo só para dizer que nunca me iria despedir dadas as circunstâncias, mas percebo a angústia de ter um recém-nascido nos braços e não haver grandes perspectivas de trabalho...
        Cada caso é um caso - durante muito tempo só tive net porque o vizinho me deu a password para me ligar pelo wireless. E há muito boa gente que não consegue fazer poupanças porque, simplesmente, o dinheiro não chega até ao final do mês.
        Claro que temos que ser humildes e proteger o nosso trabalho (quando o temos), embora deixe a ressalva de que há ambientes de trabalho terríveis e que quase nos podem destruir.

        Comentar


        • Ninja....é por pessoas assim que tu se calhar te despediste, não foi?....é assim miga...o mundo está cheio deste tipo de gente... que são MÁS colegas e MÁS pessoas, que só vivem bem com o mal dos outros e aproveitam estes sitios para virem lavar roupa suja pq sabem que nunca estarão com alguém daqui frente a frente... pessoas que têem as vidinhas delas VAZIAS e AMARGAS... pq são simplesmente INFELIZES e FRUSTRADAS com a vida que têem....deixa lá, elas tb não dão mto avanço ao país...afinal de contas...."tb perdem tempo" em vir aqui atirar boquinhas (a ver qual é a melhor e a dar "likes"...parecem aquelas miudas do preparatório...nem diria que vcs são mães) e tentar crucificar-te a ver até onde isto pode ir...acham que só pq têem 2 empregos, só pq começaram a trabalhar aos 17 anos, pq se levantam às 6 da manha e etc etc, julgam que o mundo inteiro lhes deve, eu tb me levanto todos os dias às 6h, trabalho desde dos 18 e blá blá blá e não venho para aqui achar-me a maior....se faço isso é pq SIM e PONTO FINAL!!! ninguém tem nada a ver com isso.... ignora, tens a tua vida e os teus filhos que são bem mais importantes que isto ...

          e a quem quiser responder....responda à vontade....só m vai fazer rir a mim e ao meu marido ainda mais!...ahhh e outra coisa...para quem quiser saber, não tenho problema nenhum em dizer e pq a curiosidade mata sempre qq coisa e dá comichão em algum lado....eu já me despedi uma vez (tinha a minha 2ª filha 7 meses) pq a patroa era louca, frustrada, infeliz e tinha uma deficiência fisica (e como tal, sentia que tinha de "penalizar" alguém por isso e nada melhor do que a "novata")... e ao fim do primeiro mês DESPEDI-ME pq eu ia a chorar para casa pela pressão que ela me dava e fazia sentir....e sabem que mais?? FOI A MELHOR COISA QUE FIZ!!!! pq estava à beira duma depressão e o pior que 2 crianças podem ter é uma mãe à beira duma depressão...às vezes há coisas que têem de acontecer e pronto!!....e durante o desemprego sempre tive net em casa....acho que ainda tenho o direito a algumas regalias, não?...seja às minhas custas ou às custas dum vizinho que não colocou protecção na net dele (pq conheço pessoas assim), o que é que interessa?? quem são vcs para criticarem seja o que for? quem vos deu esse direito??...eu sou humilde e admito que não sou ninguém para vos criticar...mas vcs pediram e com as respostas que se têem vindo a colocar aqui é até uma vergonha pensar que vcs têem filhos...


          ..e sim...sou mal educada....mas só com gente que merece má educação...para bocas ESTÚPIDAS é o que dá....Comportamento gera comportamento....virem-se para a vossa vida e dêem atenção ao que é mais importante em vez de virem para aqui criticar os outros...vcs nunca erraram na vida?? são perfeitas?...Por favor!!!....

          já agora, só um aparte....é estranho que tenham tanto tempo para responder aos tópicos do PB. Eu gostava de ter um emprego como o vosso, contibuir como contribuem para o país (se calhar estão a usufruir da net do vosso patrão, não?) e ter mais tempo para vir aqui e não consigo pq tenho sempre que fazer...
          Ultima edição por JaNaDa 3; 15-07-2011, 03:10.


          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
            Ninja....é por pessoas assim que tu se calhar te despediste, não foi?....é assim miga...o mundo está cheio deste tipo de gente... que são MÁS colegas e MÁS pessoas, que só vivem bem com o mal dos outros e aproveitam estes sitios para virem lavar roupa suja pq sabem que nunca estarão com alguém daqui frente a frente... pessoas que têem as vidinhas delas VAZIAS e AMARGAS... pq são simplesmente INFELIZES e FRUSTRADAS com a vida que têem....deixa lá, elas tb não dão mto avanço ao país...afinal de contas...."tb perdem tempo" em vir aqui atirar boquinhas (a ver qual é a melhor e a dar "likes"...parecem aquelas miudas do preparatório...nem diria que vcs são mães) e tentar crucificar-te a ver até onde isto pode ir...acham que só pq têem 2 empregos, só pq começaram a trabalhar aos 17 anos, pq se levantam às 6 da manha e etc etc, julgam que o mundo inteiro lhes deve, eu tb me levanto todos os dias às 6h, trabalho desde dos 18 e blá blá blá e não venho para aqui achar-me a maior....se faço isso é pq SIM e PONTO FINAL!!! ninguém tem nada a ver com isso.... ignora, tens a tua vida e os teus filhos que são bem mais importantes que isto ...

            e a quem quiser responder....responda à vontade....só m vai fazer rir a mim e ao meu marido ainda mais!...ahhh e outra coisa...para quem quiser saber, não tenho problema nenhum em dizer e pq a curiosidade mata sempre qq coisa e dá comichão em algum lado....eu já me despedi uma vez (tinha a minha 2ª filha 7 meses) pq a patroa era louca, frustrada, infeliz e tinha uma deficiência fisica (e como tal, sentia que tinha de "penalizar" alguém por isso e nada melhor do que a "novata")... e ao fim do primeiro mês DESPEDI-ME pq eu ia a chorar para casa pela pressão que ela me dava e fazia sentir....e sabem que mais?? FOI A MELHOR COISA QUE FIZ!!!! pq estava à beira duma depressão e o pior que 2 crianças podem ter é uma mãe à beira duma depressão...às vezes há coisas que têem de acontecer e pronto!!....e durante o desemprego sempre tive net em casa....acho que ainda tenho o direito a algumas regalias, não?...seja às minhas custas ou às custas dum vizinho que não colocou protecção na net dele (pq conheço pessoas assim), o que é que interessa?? quem são vcs para criticarem seja o que for? quem vos deu esse direito??...eu sou humilde e admito que não sou ninguém para vos criticar...mas vcs pediram e com as respostas que se têem vindo a colocar aqui é até uma vergonha pensar que vcs têem filhos...


            ..e sim...sou mal educada....mas só com gente que merece má educação...para bocas ESTÚPIDAS é o que dá....Comportamento gera comportamento....virem-se para a vossa vida e dêem atenção ao que é mais importante em vez de virem para aqui criticar os outros...vcs nunca erraram na vida?? são perfeitas?...Por favor!!!....

            já agora, só um aparte....é estranho que tenham tanto tempo para responder aos tópicos do PB. Eu gostava de ter um emprego como o vosso, contibuir como contribuem para o país (se calhar estão a usufruir da net do vosso patrão, não?) e ter mais tempo para vir aqui e não consigo pq tenho sempre que fazer...
            Lindo o teu post! É bom ter regalias, mesmo desempregada, mas pede-se subsídios! Parece-me justo... Afinal quem as paga é quem trabalha.

            Quanto à net, não que te deva satisfações, mas sou eu que a pago. Mesmo que não fosse não era problema teu, ok?!

            Great people talk about ideas. Average people talk about things.

            Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

            Who do you want to be?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
              Ninja....é por pessoas assim que tu se calhar te despediste, não foi?....é assim miga...o mundo está cheio deste tipo de gente... que são MÁS colegas e MÁS pessoas, que só vivem bem com o mal dos outros e aproveitam estes sitios para virem lavar roupa suja pq sabem que nunca estarão com alguém daqui frente a frente... pessoas que têem as vidinhas delas VAZIAS e AMARGAS... pq são simplesmente INFELIZES e FRUSTRADAS com a vida que têem....deixa lá, elas tb não dão mto avanço ao país...afinal de contas...."tb perdem tempo" em vir aqui atirar boquinhas (a ver qual é a melhor e a dar "likes"...parecem aquelas miudas do preparatório...nem diria que vcs são mães) e tentar crucificar-te a ver até onde isto pode ir...acham que só pq têem 2 empregos, só pq começaram a trabalhar aos 17 anos, pq se levantam às 6 da manha e etc etc, julgam que o mundo inteiro lhes deve, eu tb me levanto todos os dias às 6h, trabalho desde dos 18 e blá blá blá e não venho para aqui achar-me a maior....se faço isso é pq SIM e PONTO FINAL!!! ninguém tem nada a ver com isso.... ignora, tens a tua vida e os teus filhos que são bem mais importantes que isto ...

              e a quem quiser responder....responda à vontade....só m vai fazer rir a mim e ao meu marido ainda mais!...ahhh e outra coisa...para quem quiser saber, não tenho problema nenhum em dizer e pq a curiosidade mata sempre qq coisa e dá comichão em algum lado....eu já me despedi uma vez (tinha a minha 2ª filha 7 meses) pq a patroa era louca, frustrada, infeliz e tinha uma deficiência fisica (e como tal, sentia que tinha de "penalizar" alguém por isso e nada melhor do que a "novata")... e ao fim do primeiro mês DESPEDI-ME pq eu ia a chorar para casa pela pressão que ela me dava e fazia sentir....e sabem que mais?? FOI A MELHOR COISA QUE FIZ!!!! pq estava à beira duma depressão e o pior que 2 crianças podem ter é uma mãe à beira duma depressão...às vezes há coisas que têem de acontecer e pronto!!....e durante o desemprego sempre tive net em casa....acho que ainda tenho o direito a algumas regalias, não?...seja às minhas custas ou às custas dum vizinho que não colocou protecção na net dele (pq conheço pessoas assim), o que é que interessa?? quem são vcs para criticarem seja o que for? quem vos deu esse direito??...eu sou humilde e admito que não sou ninguém para vos criticar...mas vcs pediram e com as respostas que se têem vindo a colocar aqui é até uma vergonha pensar que vcs têem filhos...


              ..e sim...sou mal educada....mas só com gente que merece má educação...para bocas ESTÚPIDAS é o que dá....Comportamento gera comportamento....virem-se para a vossa vida e dêem atenção ao que é mais importante em vez de virem para aqui criticar os outros...vcs nunca erraram na vida?? são perfeitas?...Por favor!!!....

              já agora, só um aparte....é estranho que tenham tanto tempo para responder aos tópicos do PB. Eu gostava de ter um emprego como o vosso, contibuir como contribuem para o país (se calhar estão a usufruir da net do vosso patrão, não?) e ter mais tempo para vir aqui e não consigo pq tenho sempre que fazer...
              Sinceramente... este post desceu ao nível do disparate total.
              Da minha parte Só tenho isto a dizer:

              Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Isso é tudo verdade... mas quanto milhares de famílias lidam com isso diariamente? Quantas mães se desdobram para que o seu filho tenha comida na mesa? Cada vez mais! e vai piorar...

              óbviamente que o estado devia dar abono de família... óbvio que devia haver pré-escolar gratuito para todas as crianças...

              Mas não há!

              E que postura devemos adoptar? procurar o máximo de subsidios possiveis ou ter uma luta titânica como a tua para conseguir uma escola compatível com os teus horários? Eu baseio a minha vida na 2ª.

              Vejo diariamente mães com 2 e 3 filhos, quase de madrugada, a apanhar 3 e 4 transporte para levar os miúdos e para ir trabalhar... há vidas realmente muito dificeis... eu, não obstante fazer mutios sacrificios profissionais, considero-me uma afortunada... e por isso, conservo o meu trabalho como se de ouro se tratasse!

              Não vale a pena ficarmos à espera que o mundo perfeito chegue... ele não vai chegar... muito menos com a crise instalada, pelo menos, para os próximos 2 anos.
              Há que prescindir.
              Há que lutar.
              Há que fazer sacrifícios.
              Há que cortar em tudo o que é supérfulo (net por exemplo).

              Sim, ela foi inconsequente na decisão que tomou. Agora que a coisa está a apertar só tem duas opções: ou espera pela SS (e espera sentada) ou vai procurar trabalho (mesmo que seja precário, mesmo que não tenho regalias,...) que ponha comida na boca dos filhos.

              desculpem... mas a postura de: "estou desempregada, tenho 3 filhos, estou a passar dificuldades, mas tenho net em casa e vou para lá pedir opiniões e perder o meu tempo... " juntamente com "despedi-me com 2 filhos (agora 3) em casa" é contra tudo o que eu acredito e no qual assento a minha forma de estar na vida!

              Muita pena tenho de quem quer trabalhar, procura desesperadamente e não consegue. De quem tem doenças que as impede de serem úteis e ganharem o seu dinheiro. de quem sofre por não poder... e não porque escolheu e continua a escolher.
              Não se trata de cruxificar nem criticar. Para mim pelo menos, trata-se de abrir os olhos para que ela lute por algo melhor e para que, da próxima vez, pondere melhor cada decisão... Como dizes, errar é humano... é assim que se cresce... mas é sinal de inteligência aprender com os erros, tentar resolvê-los e não os repetir!

              Quantos aos outros comentários que fazes... parecem-me desadequados, agressivos e completamente idiotas e sabes porquê? Porque felizmente, o que é felicidade para ti, não é para mim... e essa foi uma das coisas que a vida me ensinou


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • hahahahah não sei se vou rir ou chorar!!!!!

                Pois bem.. aqui o meu Boss, que até vê k eu tenho o trabalho em dia...e que raramente falto....e que não cedo a pressões...e que tem que se haver comigo pk nc conseguiu levar a dele avante... deixa-me utilizar a net para fins pessoais!!!

                CRITICO E VOLTO A CRITICAR... tds os que de subsidios querem viver!!!!

                Eu sofro na pele tds os meses, para pagar uma DIVIDA, que nem sequer é minha!!!! Pk fui fiadora da minha cunhada, que qd engravidou do QUINTo FILHO, decidiu deixar de trabalhar, pk o patrão em vez de lhe pagar ao mês pagava de 15 em 15 dias.
                Despediu-se e deixou a renda da casa (alugada) atrasar 10 MESES!!!!!

                Sabem a resposta dela: SE NÃO TENHO DINHEIRO, COMO É QUE QUERES QUE EU PAGUE!!!!!

                Não tem dinheiro, fosse trabalhar!!!! Não se despedisse!!!!

                Agora eu ando a pagar as rendas dela atrasadas para o meu nome não estar no banco de portugal!!!!

                SÃO PARASITAS DA SOCIEDADE. GOSTAM DE VIVER A CONTA DOS OUTROS!!!!

                Se sou mal educada.. paciência.. quem comer e não gostar... que VOMITE!!!!

                Fui....

                Comentar


                • SÃO PARASITAS DA SOCIEDADE. GOSTAM DE VIVER A CONTA DOS OUTROS!!!

                  Se sou mal educada.. paciência.. quem comer e não gostar... que VOMITE!!!!

                  Fui....

                  Ai, a frase a bold é a ideal para descrever tanta gente que conheço.....e ainda querem que os outros tenham pena e os achem uns coitadinhos.
                  Não tenho mesmo paciência para gente assim.


                  Comentar


                  • engano
                    123456789


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por JaNaDa 3 Ver Mensagem
                      Ninja....é por pessoas assim que tu se calhar te despediste, não foi?....é assim miga...o mundo está cheio deste tipo de gente... que são MÁS colegas e MÁS pessoas, que só vivem bem com o mal dos outros e aproveitam estes sitios para virem lavar roupa suja pq sabem que nunca estarão com alguém daqui frente a frente... pessoas que têem as vidinhas delas VAZIAS e AMARGAS... pq são simplesmente INFELIZES e FRUSTRADAS com a vida que têem....deixa lá, elas tb não dão mto avanço ao país...afinal de contas...."tb perdem tempo" em vir aqui atirar boquinhas (a ver qual é a melhor e a dar "likes"...parecem aquelas miudas do preparatório...nem diria que vcs são mães) e tentar crucificar-te a ver até onde isto pode ir...acham que só pq têem 2 empregos, só pq começaram a trabalhar aos 17 anos, pq se levantam às 6 da manha e etc etc, julgam que o mundo inteiro lhes deve, eu tb me levanto todos os dias às 6h, trabalho desde dos 18 e blá blá blá e não venho para aqui achar-me a maior....se faço isso é pq SIM e PONTO FINAL!!! ninguém tem nada a ver com isso.... ignora, tens a tua vida e os teus filhos que são bem mais importantes que isto ...

                      e a quem quiser responder....responda à vontade....só m vai fazer rir a mim e ao meu marido ainda mais!...ahhh e outra coisa...para quem quiser saber, não tenho problema nenhum em dizer e pq a curiosidade mata sempre qq coisa e dá comichão em algum lado....eu já me despedi uma vez (tinha a minha 2ª filha 7 meses) pq a patroa era louca, frustrada, infeliz e tinha uma deficiência fisica (e como tal, sentia que tinha de "penalizar" alguém por isso e nada melhor do que a "novata")... e ao fim do primeiro mês DESPEDI-ME pq eu ia a chorar para casa pela pressão que ela me dava e fazia sentir....e sabem que mais?? FOI A MELHOR COISA QUE FIZ!!!! pq estava à beira duma depressão e o pior que 2 crianças podem ter é uma mãe à beira duma depressão...às vezes há coisas que têem de acontecer e pronto!!....e durante o desemprego sempre tive net em casa....acho que ainda tenho o direito a algumas regalias, não?...seja às minhas custas ou às custas dum vizinho que não colocou protecção na net dele (pq conheço pessoas assim), o que é que interessa?? quem são vcs para criticarem seja o que for? quem vos deu esse direito??...eu sou humilde e admito que não sou ninguém para vos criticar...mas vcs pediram e com as respostas que se têem vindo a colocar aqui é até uma vergonha pensar que vcs têem filhos...


                      ..e sim...sou mal educada....mas só com gente que merece má educação...para bocas ESTÚPIDAS é o que dá....Comportamento gera comportamento....virem-se para a vossa vida e dêem atenção ao que é mais importante em vez de virem para aqui criticar os outros...vcs nunca erraram na vida?? são perfeitas?...Por favor!!!....

                      já agora, só um aparte....é estranho que tenham tanto tempo para responder aos tópicos do PB. Eu gostava de ter um emprego como o vosso, contibuir como contribuem para o país (se calhar estão a usufruir da net do vosso patrão, não?) e ter mais tempo para vir aqui e não consigo pq tenho sempre que fazer...
                      Mantive-me calada até agora o que é estranho até porque eu gosto é de atacar e libertar a minha frustração com pérolas.
                      Você é de facto um exemplo da fatia reles que temos no nosso pais. Vem para aqui com a boca cheia e acaba por ir contra aquilo que diz inicialmente sobre as tais foristas (que são umas mázonas).
                      Você só é mal educada para as pessoas que são mal educadas para você? De facto não é lá grande exemplo para falar, visto que os seus valores andam um pouco coise. Talvez deveria se rir de você e veja lá se não é o seu marido a rir-se da menina.

                      Sabe mais uma cosinha? Quem fez um comentario critico desde o inicio foi você pela sua lógica é farinha do mesmo saco.
                      Não tem vidinha suficientemente atractiva para preocupar-se como os seus horários. Veja lá eu sou uma cagona que passo aqui algumas horas mas tenho um bom emprego e talvez ganhe 5 x o seu ordenado. É perfeito não é? Umas a usufruir a net do patrão outras despedem-se mais de 2 x e os outros é que têm de pagar para dar os subsidios a malta que não gosta de trabalhar - sanguessugas sa sociedade.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Ai as hormonas...




                        Fiz tarte de laranja, alguém é servida?



                        Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                        Love should heal all wounds... not just time alone.

                        Comentar


                        • tem um aspecto


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            tem um aspecto
                            Daqui a pouco já não sobra para amostra... isto dá-me umas venetas e coise lool



                            Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                            Love should heal all wounds... not just time alone.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
                              Queria dar os meus Parabéns a esta gente que vagueia por este tópico e é tão perfeita e nunca cometeu um erro, assim o país anda para a frente! De tão perfeitas que são, deveriam estar a governar o país ou até a união europeia, não consigo imaginar como irão passar esta perfeição aos filhos e os filhos irão compreender as profissões que têm quando deveriam estar a governar o país ou até mesmo a união europeia! Perfeitas, a trabalhar e a dar o litro não atrás de subsídios! Brilhantes no mínimo, falta-lhes é a formação cívica de conseguir ajudar o próximo ou de ter a humildade de admitir que não o consegue fazer sem julgar uma decisão que até pode ter sido uma fraqueza, mas ainda assim humana e um valor que é tão importante passar aos filhos e que as pessoas mais importantes deste país também têm.

                              É por estas e por outras que o país está como está, bela frase, concordo, é por estas e por outras que há crise de valores e que as crianças e os jovens de amanhã não têm uma educação baseada na ajuda ao próximo, na humildade de admitir o erro e não julgar o próximo, valores que o dinheiro e o esforço diário não compra e que deveriam ser a prioridade em qualquer família.

                              O desenvolvimento deste tópico deixa-me perfeitamente infeliz, como é possível?! Já a aberura do tópico parte de alguém que com humildade expõe a sua situação e pede ajuda o que há de falta de formação cívica aqui? Quanto a mim nada, certamente esta pessoa até já admitiu que se precipitou mas ERRAR é HUMANO e também devemos transmitir isto aos nossos filhos para que crescem felizes e realizados e saibam lidar e dar a volta facilmente aos fracassos! Ninja espero que ultrapasses rápidamente as dificuldades e que tenhas uma família feliz e com valores. Um beijinho
                              Basicamente é isto. É bom ver que ainda existem utilizadoras assim pelo forum, e acredito que existam mais.... talvez não queiram "sujar" o nick em tópicos deste género...... (o que será compreensível)

                              A arrogância, o quase "apedrejamento", estes comentários a evidenciarem o sentimento de uma superioridade moral....... de facto, algumas utilizadoras q comentaram, parecem mesmo perfeitas.

                              As meninas que vieram aqui apedrejar e que são novas no forum, deixo-vos um conselho...... tenham cuidado o que desabafam..... se a vossa vida não for perfeita, se não estiver entre os conformes, cuidado que um dia o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro. Não é só julgar a vida dos outros e rir......... as vezes também se chora.

                              Ultima edição por carla1; 15-07-2011, 20:06. Razão: erros...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
                                Daqui a pouco já não sobra para amostra... isto dá-me umas venetas e coise lool
                                Não me importava nada de provar


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X