Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso irs, para quando??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
    Creio (sem certezas) que quer dizer que deram ordem de pagamento! 2 ou 3 dias e chega á conta!
    O meu diz Liquidado desde dia 24 de abril e €€€€ nem vê-los!!!!

    Comentar


    • Bem vamos lá ver... temos k esperar. N temos outro remédio :s




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
        O meu diz Liquidado desde dia 24 de abril e €€€€ nem vê-los!!!!
        Isso é que é pior!



        Beijinhos miuda gira


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
          O meu diz Liquidado desde dia 24 de abril e €€€€ nem vê-los!!!!
          o meu tbm diz isso desde dia 20 abril..acabei de sair da minha conta,e ainda não entrou
          do dizer em pagamento,ao entrar na conta,tá a demorar bem mais do que os 3 dias uteis...
          e diziam que em media tavam a pagar em 25 dias...só se forem dias uteis...
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
            Eu vou lá TODOS os dias

            e Hoja passou a liquidade! Já está pertinho ;-)
            também eu e a minha mudou para liquidada ontem, a ver vamos quando entra na conta



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Falei que língua? Chinamarquês?
              Não.. escreveste português!!! lol

              Sabes que se pedires receita ao médico para comprar uma lata de leite normal na farmácia ele passa!?

              Sim isso passou-se com o Rodrigo alimento a LA desde os 15 dias! Resultado,juntei receitas e talões e na altura td devolvido!

              Por isso nunca é demais afirmar que só em caso de necessidade e não porque simplesmente se dá LA!

              Comentar


              • o meu diz liquidado desde o dia 24 e até agora népias de €€€ na conta

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                  o meu diz liquidado desde o dia 24 e até agora népias de €€€ na conta

                  Já somos duas.............


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Já somos duas.............
                    já somos três!! lol

                    Comentar


                    • Está mal feito

                      Comentar


                      • Eu já tenho os €€ na conta. Fiz o IRS a 4/4 e recebi hoje.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Eu já tenho os €€ na conta. Fiz o IRS a 4/4 e recebi hoje.
                          é isto que não entendo...eu meti a 2..e ainda não entrou nada...
                          atenção que fico contente por já teres recebido,educadora lisa..mas não compreendo que ordem é que fazem os pagamentos...
                          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                            é isto que não entendo...eu meti a 2..e ainda não entrou nada...
                            atenção que fico contente por já teres recebido,educadora lisa..mas não compreendo que ordem é que fazem os pagamentos...
                            Pelos vistos é conforme lhes dá na real gana

                            Eu também entreguei no dia 2 e ainda não recebi o dinheirinho.

                            Comentar


                            • Boa noite. Já vi que a multa por entrega fora do prazo é de 25€. Eu tentei entregar o meu no dia 24 de Abril mas tive de pedir uma password nova que só chegou hoje. Sabem se posso entregar pela internet na mesma? E como faço para pagar a multa, espero que chegue notificação ou dirijo-me às Finanças?
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                                é isto que não entendo...eu meti a 2..e ainda não entrou nada...
                                atenção que fico contente por já teres recebido,educadora lisa..mas não compreendo que ordem é que fazem os pagamentos...
                                Eu tb pensava que era por ordem de chegada, mas já vi que não.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X