Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso irs, para quando??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pelos vistos hoje acordaram mãos largas, também já recebi



    Comentar


    • Sou mais uma que recebeu hoje.

      Comentar


      • tbm recebi ontem...finalmente
        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



        Comentar


        • Meninas tb recebi ontem ))))))))))))))




          Comentar


          • A minha diz LIQUIDADA-VEJA RESUMO DE COBRANÇA
            Data da situação 2012-05-04

            e nos movimentos fianaceiros apenas diz que tem reembolso!!! passaram quase 15 dias desde dia 4 de maio e até agora nada!!!
            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


            Comentar


            • consulta as divergências... pode haver alguma coisa e eles mantêm a situação de liquidada só que demora um montão de tempo
              [/url]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ruibita Ver Mensagem
                consulta as divergências... pode haver alguma coisa e eles mantêm a situação de liquidada só que demora um montão de tempo
                Nesta data, o Sujeito Passivo não tem qualquer processo de divergência aberto.

                é mesmo um grande atraso no pagamento!!! ggggrrrrr
                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                Comentar


                • Antes isso... se fosse uma divergência tinhas que fazer outra declaração ou esperar até ao fim dos pagamentos... sorte há-de cair depressa, vais ver!
                  [/url]

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por persiana Ver Mensagem
                    A minha diz LIQUIDADA-VEJA RESUMO DE COBRANÇA
                    Data da situação 2012-05-04

                    e nos movimentos fianaceiros apenas diz que tem reembolso!!! passaram quase 15 dias desde dia 4 de maio e até agora nada!!!
                    A minha estava liquidada desde dia 20 ou 26 de Abril. No dia 10 de MAio apareceu a ordem de transferencia nos movimentos financeiros. Recebi dia 16 (anteontem).




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      A minha estava liquidada desde dia 20 ou 26 de Abril. No dia 10 de MAio apareceu a ordem de transferencia nos movimentos financeiros. Recebi dia 16 (anteontem).

                      xxxxiiiii tanto tempo! depois têm de pagar juros!!!
                      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por persiana Ver Mensagem
                        xxxxiiiii tanto tempo! depois têm de pagar juros!!!
                        A minha situação foi muito parecida com a da rojão e pagaram 4,80€ de juros



                        Comentar


                        • Pff e a 2ª fase...entregue há 20 dias não passa de validada...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ClaudiaPinto Ver Mensagem
                            Pff e a 2ª fase...entregue há 20 dias não passa de validada...
                            A minha está igual.....
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ClaudiaPinto Ver Mensagem
                              Pff e a 2ª fase...entregue há 20 dias não passa de validada...
                              Eu entreguei dia 4 de Maio(2ª fase também), e fui ver hoje aínda não passou da "declaração certa"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ClaudiaPinto Ver Mensagem
                                Pff e a 2ª fase...entregue há 20 dias não passa de validada...
                                Também entreguei na 2ª fase... dia 1 (logo de manhã)... e ainda nada, declaraçao certa. Liguei ontem para o numero de telefone deles e a máquina respondeu que a declaração ainda não tinha sido processada...
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X