Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso irs, para quando??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Quando verificares, diz-nos... Para estes lados ainda não choveu nada... Meti a 9 de Abril!
    Tou a ganhar!

    meti a 31 março!
    devem achar que eu não preciso

    Como dizia alguém neste topico : estou-lhes com uma sede! ;-)


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      As finanças dizem que já transferiram o dinheirinho para a minha conta, e pagaram 0,44€ de juros. Lol. Mas ainda não fui verificar na conta.
      devem-te ter dado uma valente tanga...então se eles dizem que legalmente podem fazer pagamento até final de julho...iam pagar juros..deve ser,deve
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • Olá a todas!!!
        N sei se vem ajudar em alguma coisa, mas conheço algumas pessoas k fizeram no msm dia, mas entretanto uma já recebeu, e as outras.......nem por isso

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
          devem-te ter dado uma valente tanga...então se eles dizem que legalmente podem fazer pagamento até final de julho...iam pagar juros..deve ser,deve
          Tenho o documento à minha frente e diz exatamente isso, 0,44€ de juros e diz que foi feita a transferência para a minha conta no dia 04/05. Daqui a pouco vejo se o dinheiro está dísponivel. Não tinha por que estar a mentir. Entreguei o IRS no dia 2.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            Tenho o documento à minha frente e diz exatamente isso, 0,44€ de juros e diz que foi feita a transferência para a minha conta no dia 04/05. Daqui a pouco vejo se o dinheiro está dísponivel. Não tinha por que estar a mentir. Entreguei o IRS no dia 2.
            Deve ser por dizerem ter feito o pagamento no dia 4 e afinal não o terem feito. Aí estão em falta contigo e faz sentido o pagamento dessa avultada quantia de juros




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Nós pusemos na sexta feira dia 4 de Maio, somos da 2ª fase. E só não pus logo no dia 1 porque o meu marido também é um desatino com passwords e estavamos à espera de uma nova, que recebemos já na sexta feira.
              Só espero o reembolso lá para Julho...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                Disseram-te hoje? via mail ou sms?
                Não disseram nem por e-mail nem por sms, vi no site das finanças. Entras com o teu login e palavra pass e seleccionas movimentos financeiros, está no lado direito do ecran. Vê se já tens lá alguma coisa.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Tenho o documento à minha frente e diz exatamente isso, 0,44€ de juros e diz que foi feita a transferência para a minha conta no dia 04/05. Daqui a pouco vejo se o dinheiro está dísponivel. Não tinha por que estar a mentir. Entreguei o IRS no dia 2.
                  tem lá calma,ñ stresses. não quis dizer que tivesses a mentir...pensei foi que tivesses ligado para eles,e eles te dissessem isso..ñ era a primeira vez que informavam mal...e como nunca ouvi que eles pagassem juros aos contribuintes..daí eu ter dito que te deviam ter dado uma grande tanga...mas se te pagam,melhor ainda..deviam era pagar mais juros
                  [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                  Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                  Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                  Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                  Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                  Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    Não disseram nem por e-mail nem por sms, vi no site das finanças. Entras com o teu login e palavra pass e seleccionas movimentos financeiros, está no lado direito do ecran. Vê se já tens lá alguma coisa.

                    Obrigada, não sabia!

                    Já fui ver. diz lá o valor provisorio do reembolso! Mais nada!!

                    Só me apetece chamar-lhes CHULOS!!!!!!!!!!!!!!!!



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                      Obrigada, não sabia!

                      Já fui ver. diz lá o valor provisorio do reembolso! Mais nada!!

                      Só me apetece chamar-lhes CHULOS!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Pois

                      É melhor do que nada.

                      Comentar


                      • nem faço comentários.. eu meti o meu e do meu sogro no mesmo dia.. ele recebeu no sabado e eu nadinha de nada!!!

                        porra que falta me está a fazer...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          nem faço comentários.. eu meti o meu e do meu sogro no mesmo dia.. ele recebeu no sabado e eu nadinha de nada!!!

                          porra que falta me está a fazer...
                          Não sabia que estavam a trabalhar aos fins de semana.

                          Comentar


                          • A minha diz liquidada há quase uma semana e nada na conta ainda



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
                              A minha diz liquidada há quase uma semana e nada na conta ainda
                              e somos duas

                              Comentar


                              • a mha diz liquidada desde dia 30 e nada tb :S dava cá um jeito... espero k n demorem mt... Para eles cm há smp ta td bem. para quem trabalha e quem precisa eles n se preocupam.
                                O Rendimento minimo é n se atrasa essa é k é uma verdade embora haja mta gente k tenha por necessidade, outras tem pk têm um garfo nas costas :S enfim esperar pelo k é nosso




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X