Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias numerosas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Bom dia

    eu tb adorava ter uma familia xeia de filhos :P, como a minha avo materna teve 8 filhos mas hj em dia ou temos q ter um ordenado mto bom ou temos q nos matar a trabalhar.
    o meu marido fala em mais 3 filhos. ja temos o renato. mas to a ver o caso mto parado. ele espera smp por dias melhores.

    e cada vez mais temos tendencia a ter um ou dois filhos e as familias cada vez sao mais pequenas

    bem e uma kestao de tu e o teu marido xegarem a um concenso. vejam bem as contas.

    e boa sorte jinhos grandes
    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por g00lfinha
      Inserido Inicialmente por catarina.alexandra.
      alguem sabe como se faz meninos??

      ouvi dizer que é nos anos pares (tipo 2008,2010,2012 assim sucessivamente)
      que é mais provavel sair um rapaz,e olha k nao sei se n sera verdade ,pk em 2008 as pessoas k eu conheco k estavam gravidas tiveram rapazes,(por acaso comenta isso com a minha cunhada e ela disse "ya podes crer,conheço tb umas 2 k tb esperam rapazes,lol"
      bjos e boa sorte
      Os meus são de ano impar 1999

      Comentar


      • #48
        RE:

        Inserido Inicialmente por carolbruntoma(alice)
        Inserido Inicialmente por g00lfinha
        Inserido Inicialmente por catarina.alexandra.
        alguem sabe como se faz meninos??

        ouvi dizer que é nos anos pares (tipo 2008,2010,2012 assim sucessivamente)
        que é mais provavel sair um rapaz,e olha k nao sei se n sera verdade ,pk em 2008 as pessoas k eu conheco k estavam gravidas tiveram rapazes,(por acaso comenta isso com a minha cunhada e ela disse "ya podes crer,conheço tb umas 2 k tb esperam rapazes,lol"
        bjos e boa sorte
        Os meus são de ano impar 1999
        Os meus são de ano par e ano de Euro - 2004 e 2008

        Comentar


        • #49
          RE:


          Ola,

          Ca em casa estamos em processo de fazer o terceiro- ja temos gemeos com 17 meses e vamos agora para o terceiro- vou agora comecar a ICSI, e a parte menos agradavel, mas que faz parte deste nosso processo.......estamos tao contentes e tao optimistas-oxala tudo corra bem.

          Casa cheia, animacao, vida, ar livre, chegar a casa e ver os filhos a correr para nos e a abracarem-nos- sinceramente, ha algo melhor?.................Aqui ha tempos li algo aqui no forum que me despertou a atencao- alguem dizia algo tipo: "quando um pai ou uma mae olham para tras, no fim da vida, ninguem se arrepende dos filhos que teve mas dos filhos que nao teve"....Por acaso, em linha com isto, conhecemos tambem alguns casais que estao agora bem na vida, com 45, 55 anos e que nos apoiam imenso neste nosso processo de querer ter mais filhos dizendo "foi pena termos ficado so com 2 filhos, mas parecia que estava na moda, so se falava no dinheiro e nos custos....."

          Bjs a todas e por favor torcam pela minha ICSI!

          Ps-os meus razazes sao de 2007.....



          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por Carla74
            Cá em casa também vamos passar a 5 em Abril e estamos felizes. Vai ser uma loucura mas também uma alegria. É que em 2 anos passamos de 2 a 5....têm de concordar que é um feito lindo. Beijo. Carla
            Ola Carla,

            vai passar a ser assim tambem connosco, se Deus Quiser! Felicidades!!

            Bjs

            Comentar


            • #51
              RE:

              o meu menino é de 2004, e a minha menina é de 2007.
              A minha médica ensinou-me a fazer meninos e meninas... pode ter sido sorte, mas o que é verdade é que funciounou! (lol)
              Então é assim:
              Rapaz: os espermatozoides Y são mais rápidos, mas morrem mais cedo, pelo que é mais provavel serem eles a atingir o ovulo primeiro se formos aos treinos todos os dias, a contar da data da ovulação (quando o corrimento fica mais espeço tipo clara de ovo)... é que o espermatozoide tem uma vida de 2 dias, e o ovulo 3 dias
              Rapariga: a contar da ovulação, começam-se os treinos no dia a seguir e a partir daí, em dias alternados... assim dá tempo dos X chegar lá, na altura em que os Y já padeceram...

              Comentar


              • #52
                RE:

                Eu tenho um casal do meu primeiro casamento e o meu namorado diz aos quatro ventos que quer ter pelo menos 2 filhos. Não sei bem se vai ser possível (monetariamente falando) mas pelo menos mais um quero ter.

                Quanto a fazer rapazes bem a minha mãe diz que na nossa familia é uma questão genética: a minha tia mais velha teve uma rapariga e depois teve dois rapazes, a minha mãe teve-me a mim e depois teve dois rapazes, a minha outra tia teve uma rapariga que não sobreviveu e depois teve um rapaz. Eu tive uma rapariga e depois um rapaz, o meu primo teve uma rapariga e depois um rapaz, o meu irmão tem uma rapariga e acho que vem aí um rapaz, por isso acho que a minha mãe tem razão. Há uma predisposição na familia para o primeiro filho ser menina e os seguintes serem meninos...

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por catarina.alexandra.
                  três é a conta k deus fez!!
                  aki por casa somos 5, pai mãe e 3 filhas lindas!!
                  claro k ñ é facil mas também ñ é nenhum bixo de sete cabeças..
                  tudo se faz e é mt giro ter a casa xeia!!eu gosto muito e ñ me importava de tentar o 4º..
                  tinha era k ser um rapaz!!
                  alguem sabe como se faz meninos??
                  jinhos pra todas
                  eu também concordo! Adorava ter o 3º...E ainda tenho muito tempo para pensar nisso. Talvez daqui a 4 anos pense a sério se teremos condições (leia-se €€€).
                  Mas tinha que ser menina!!!É que eu sou a gaja no meio dos homens!!! Um nascido em 2002 e outro em 2007!
                  Sara

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Olá!
                    Eu também sempre desejei ter três filhos, porque em minha casa somos três irmãos e sempre adorei te-los!
                    O meu marido também tem a mesma experiência de ter mais 2 irmãos....logo fazia todo o sentido termos três!!!
                    Neste momento apenas tenho 1, mas já estamos a tentar o 2º! Mas o 3º está sériamente comprometido....por falta de condições em termos de tempo e dinheiro...só se for por "acidente" :-"

                    SS

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Nós sempre quisemos ter 2 ou 3... ou seja, o 3º é a pensar depois do 2º....
                      Bem, a questão essencial é que o meu marido gostava que o 3º fosse adoptado, e eu gostava mais que fosse nosso, de sangue... E aí é que irá residir a grande decisão...
                      Depois de termos 2, logo vemos...
                      E tb tenho a questão de muitos portugueses: Creche! Os avós estão um pouco longe, e as IPSS e públicas nunca têm vagas... Haja dinheiro para pagar creches privadas na área da grande Lisboa!!! Acho que compreendem que é difícil e pesa muito na decisão....

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Eu sou mais uma mama de 3. Quando tive o primeiro e durante mto tempo disse que me ficava por ali. Entretanto em 2002 apanhei um susto, tive 2 meses sem periodo, mas foi falso alarme...fiquei de rastos com a possibilidade de tar gravida, o meu marido andava todo contente, ficou tao entusiasmado que nao descasou enquanto nao me convenceu que ter outro era optimo.
                        Entretanto em 2003, um ano dps do susto comecei os treinos, engravidei já em 2004, antes de saber que eram gemeas dizia que nao ia ficar por ali, que la para os 40 tentava o terceiro, mas a terceira deu-me a volta e vei mais cedo, com a segunda. Nessa altura fechei a fabrica. Filhos biologicos nao terei mais...mas o quarto faz parte dops planos, quero um filho do coraçao!! Para já nao pode ser, mas daqui a uns anitos se tudo correr bem avanço com um processo de adopçao.
                        BEIJINHOS,

                        VERÓNICA.

                        Também no Grupo Gemeos:


                        http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por g00lfinha
                          Inserido Inicialmente por catarina.alexandra.
                          alguem sabe como se faz meninos??

                          ouvi dizer que é nos anos pares (tipo 2008,2010,2012 assim sucessivamente)
                          que é mais provavel sair um rapaz,e olha k nao sei se n sera verdade ,pk em 2008 as pessoas k eu conheco k estavam gravidas tiveram rapazes,(por acaso comenta isso com a minha cunhada e ela disse "ya podes crer,conheço tb umas 2 k tb esperam rapazes,lol"
                          bjos e boa sorte
                          Esta agora...no outro dia disse na brincadeira q só tentava o 3º se soubesse q era rapaz (tenho um casal). e disseram-me q o pai tinha q ter idade impar na data da concepção...mais uma dica.
                          Eu, no meu caso tenho de me decidir depressa...só tenho até Outubro..


                          Já somos cinco...

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            OLá! Tenho 3 filhos; uma menina de 10 meses, um menino de 22 meses e outro menino de 3 anos.
                            Como estou farta de dizer, se pudesse teria mais 2. Mas.....neste país ninguém dá benefícios às mamãs! Apesar da natalidade nestar a diminuir drásticamente, o governo não nos dá apoios. OS colégios são caros, os medicamentos também, médicos....só se fizermos seguros de sáude, o meu caso, (e mesmo assim...); os horários de trabalho elevados, etc....
                            Se não fossem esses problemas eu teria 5 filhos.
                            ELes são o máximo a brincarem uns com os outros, a cantarem, darem-nos abraços, a descobrir o mundo...adoro ser MÃE!

                            beijocas


                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por catarina.alexandra.
                              três é a conta k deus fez!!
                              aki por casa somos 5, pai mãe e 3 filhas lindas!!
                              claro k ñ é facil mas também ñ é nenhum bixo de sete cabeças..
                              tudo se faz e é mt giro ter a casa xeia!!eu gosto muito e ñ me importava de tentar o 4º..
                              tinha era k ser um rapaz!!
                              alguem sabe como se faz meninos??
                              jinhos pra todas
                              Bem eu nem na 4º fui bem sucedida.
                              Tenho 4 ninas e sou feliz assim mesmo, houve em tempos a vontade de ter um nino, mas como não foi possivel, não vivo desanimada por isso , nem vou á procura do nino, tenho quase a certeza q tb não viria.
                              Qt a teorias de datas, já experimentei ver se batia certo com o nascimento das minhas filhas e não, até agora não bate certo. Não acredito nessas teorias, se sair um nino, foi pura coincidencia mesmo.
                              Jinhos




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X